[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa tarde, o pessoal que comprou tela ips aqui no brasil, que já recebeu e teve uma boa experiencia na transação, poderia me ajudar indicando onde comprou, que modelo comprou e cometar a diferença entre a original e a nova.

agradeço a ajuda.
 
Pessoal, chegou meu dell 7567. Otimo notebook, estou rodando battlegrounds a 60-70fps com AA, Textura e distancia de visao no ultra e o restante no vLow. CS:GO estou pegando entre 250-300fps. Ainda nao testei no gta V e no bf4, pretendo fazer isso esse fds. Meu proximo upgrade vai ser +8gb ram, o hd achei bom, nao vejo necessidade de um ssd nesse momento.
Sobre a tela: Boa qualidade, vendo "de lado" nao tem distorcao(que nem nas fotos), somente vendo "de cima". Alguem sabe dizer se ela e TN ou IPS? Print do aida64


Exatamente a mesma tela que o meu, portanto é um TN.
 
Utilizando mais um pouco a tela....eh muito irritante, tentei calibrar de varias formas, mas eh impossível de acertar.

Vou testar um pouco mais, pra ver se me adapto, senão é pedir devolução enquanto tenho tempo. =;
 
Alguém conseguiu usar um adaptador de headset com 2 cabos P2 para esse P3 do notebook ?
No meu aqui, não importa onde eu coloque o cabo, sempre funciona o auto falante do headset, mas o microfone nunca, mesmo eu setando no
MaxxAudio.

Alguém ai teve sucesso ?
 
Última edição:
Bom dia, chegou meu dell, onde que consigo a chave do windows 10 home que vem nele? quero fazer a formatação clean mas não encontrei a etiqueta com a key..

Edit*

Após pesquisa descobri que a key fica anexada na placa mãe ativando sozinha ao reinstalar, portanto é só formatar.

Edit**

A tela é uma b*sta.. , mais pra frente vou trocar por ips..
 
Já estou pedindo a devolução desse notebook, impossível trabalhar com uma tela tão cagada dessas.
 
Caracas, to vendo o pessoal reclamando da tela aqui, a minha veio super aceitável, não é uma IPS, mas em questão de cores, comparada ao do meu antigo notebook está bem melhor, só aqui que veio um painel TN aceitavel?
 
Caracas, to vendo o pessoal reclamando da tela aqui, a minha veio super aceitável, não é uma IPS, mas em questão de cores, comparada ao do meu antigo notebook está bem melhor, só aqui que veio um painel TN aceitavel?

Depende do que vc está acostumado, faz muitos anos que só uso tela IPS, então pra mim, ficou muito ruim. No seu caso, que veio de uma tela pior, creio que está tudo certo.

Agora se for avaliar o preço desse notebook é ridículo a Dell colocar uma tela TN, o meu é versão A30P.
 
Como que funciona a devolução pro submarino, alguém pode me explicar ? estou dentro dos 7 dias, abri a caixa e usei o note, tem problema em devolver ?
 
Como que funciona a devolução pro submarino, alguém pode me explicar ? estou dentro dos 7 dias, abri a caixa e usei o note, tem problema em devolver ?

Se não quebrou nada, só entrar no site e pedir a devolução, basta utilizar a caixa original.

Eu vou formatar o meu hoje pra aguardar a coleta do Extra que deve demorar uns 10 dias...kkk
 
Se não quebrou nada, só entrar no site e pedir a devolução, basta utilizar a caixa original.

Eu vou formatar o meu hoje pra aguardar a coleta do Extra que deve demorar uns 10 dias...kkk

Beleza, obrigado!

Edit*
 
Última edição:
O 7567 A30P tá por 4.751,99 no Cartão de crédito e frete grátis. No Submarino. Vale a pena?
 
Última edição:
É GALERA! E não é que meu Dell 7567 A30 comprado na Submarino veio com tela IPS!?

Segue o print... Muito bom, sabia que não era TN haha, tava boa demais a imagem pra ser TN.

Enfim.. Só que achando que iria vir TN, acabei comprando no eBay uma tela TN 120 Hz com maior angulo de visão e brilho que a tela TN que tava vindo no do pessoal, ideal para jogar...


Com isso, alguém tem interesse em comprar ou esta tela TN 120 Hz a preço de custo? Se sim, mandem PM que negociamos e passo as especificações delas.

iC5snLZSRN6iFXWfhRaxNA.png
 
Última edição:
É GALERA! E não é que meu Dell 7567 A30 comprado na Submarino veio com tela IPS!?

Segue o print... Muito bom, sabia que não era TN haha, tava boa demais a imagem pra ser TN.

Enfim.. Só que achando que iria vir TN, acabei comprando no eBay uma tela TN 120 Hz com maior angulo de visão e brilho que a tela TN que tava vindo no do pessoal, ideal para jogar...
Me saiu por R$ 319, ainda não recebi, não sei se serei taxado.

Com isso, alguém tem interesse em comprar ou esta tela TN 120 Hz a preço de custo, ou a IPS que veio nele? Se sim, mandem PM que negociamos e passo as especificações delas.

iC5snLZSRN6iFXWfhRaxNA.png
Comprou no submarino "vendido e entregue" por submarino ou dell?
Tem o link do produto?
 
É GALERA! E não é que meu Dell 7567 A30 comprado na Submarino veio com tela IPS!?

Segue o print... Muito bom, sabia que não era TN haha, tava boa demais a imagem pra ser TN.

Enfim.. Só que achando que iria vir TN, acabei comprando no eBay uma tela TN 120 Hz com maior angulo de visão e brilho que a tela TN que tava vindo no do pessoal, ideal para jogar...
Me saiu por R$ 319, ainda não recebi, não sei se serei taxado.

Com isso, alguém tem interesse em comprar ou esta tela TN 120 Hz a preço de custo, ou a IPS que veio nele? Se sim, mandem PM que negociamos e passo as especificações delas.

iC5snLZSRN6iFXWfhRaxNA.png

AEEEOO
Ai sim mano! Parabens!!
Poderia mandar aqui o print da descrição do teu pedido na Dell, pra que a gente possa ver o código do produto?? Igual o que tem aqui nesse link (até coloquei um print aqui antes) --> https://www.dell.com/support/orders...es}&CountryID={CountryID}&cci={CHMACountryID}
 
Putz, se esse note viesse com essa tela por padrão eu pegava. Vamos esperar novos relatos aí do pessoal.
 
Comprou no submarino "vendido e entregue" por submarino ou dell?
Tem o link do produto?
Vendido e entregue por Submarino, era um anuncio exatamente como este aqui: https://www.submarino.com.br/produt...ALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

AEEEOO
Ai sim mano! Parabens!!
Poderia mandar aqui o print da descrição do teu pedido na Dell, pra que a gente possa ver o código do produto?? Igual o que tem aqui nesse link (até coloquei um print aqui antes) --> https://www.dell.com/support/orders...es}&CountryID={CountryID}&cci={CHMACountryID}

Hmm, comprei pela submarino, tem como ainda assim? Tentei usar o numero do pedido da submarino no site da dell, não encontrou o pedido...
 
Galera eu to vendendo meu Dell Inspiron 7567 A20 com tela IPS! Literalmente NOVO. Fotos dele antes e depois da troca da tela estão na pagina 58 deste tópico.

To vendendo pq meu oculus rift tbm novo não roda nele infelizmente.

Quem quiser ou souber de alguém que tem interesse manda pm aí ;)
 
Alguém usa uma base com cooler ou sem? Se sim, compraram onde e qual modelo?

Jogando parece que o notebook vai decolar, mas não me incomoda muito.
 
Alguém usa uma base com cooler ou sem? Se sim, compraram onde e qual modelo?

Jogando parece que o notebook vai decolar, mas não me incomoda muito.

Eu tenho uma CM Storm SF-19 há alguns anos já (Não sei se ainda vende ou se tem uma linha nova dela), mas ela é bem fria(essa grade de cima é um tipo de metal que fica frio), os coolers são potentes e da pra ajustar a velocidade(no máximo parece o barulho do cooler do notebook no máximo também kkk), possui apoios e pés emborrachados antideslizante e iluminação, e o mais útil pra mim que são as 4 portas USB que ligo no notebook e ganho mais entradas hahah

maxresdefault.jpg
 
Eu uso o Cooler Master Notepal L1, simples mas cumpre bem o papel.
34-982-152-02.jpg
 
Boa noite pessoal,

R$4.062,95 em até 20x sem juros no A20p com o cartão Submarino...vale a pena?

Tenho um 7559 A20, tendo colocado mais 8gb, estando com 16gb no total (e com a tela já sendo IPS).

Será q vale a troca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo