[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Mesmo levando em conta essa tela TN horrorosa, ele só ter 8gb e não ter SSD?
Tudo vai depender do seu uso, imagino que para quem trabalha com edição de imagens não seja uma boa (apesar que ligando num monitor externo resolve), 8GB tem sido mais que suficiente, apenas alguns jogos/programas que realmente aproveitam mais de 8GB. SSD faz falta, teria que instalar a parte, custa ai de R$400-550 um de 250gb
 
Tudo vai depender do seu uso, imagino que para quem trabalha com edição de imagens não seja uma boa (apesar que ligando num monitor externo resolve), 8GB tem sido mais que suficiente, apenas alguns jogos/programas que realmente aproveitam mais de 8GB. SSD faz falta, teria que instalar a parte, custa ai de R$400-550 um de 250gb
Entendi...isso q complica...não tô com mta renda pra ficar investindo em outras coisas à parte...

Queria o a30p mas esse não tá aceitando o cupom de desconto...
 
Última edição:
O pior é que eu tenho um desktop com GTX 750 TI + i5 4430 e o CS roda melhor do que no meu notebook. :/
Não acho que seja o HP Omen que tenha fps alto, e sim que nossos notebook que apresentam desempenho inferior. Tomara que seja por causa de algum software, não um problema de hardware.
Engraçado, pq eu tenho um desktop aqui com Pentium G4560 + GTX 950 e roda liso média de 150fps com tudo no high 1080p...
Essa semana atualizei os drivers pelo site da NVIDIA e rodei o CS... taxa média de 80fps no médio!!!! Tava horrível, até pensei em vender o note por conta disso!
Ai resolvi hoje de manhã testar com os drivers do site da Dell (mais antigos)... melhorou muito!!! Agora rodando a média de 130fps, rodando como parecido com meu antigo note (GTX 965M), mas ainda um pouco abaixo da GTX 950 do meu desktop.
 
Galera, recebi o meu essa semana e estou bem satisfeito com a compra.
Não uso para edições de vídeos e imagens, uso mais para jogar, pesquisas e texto, e pra mim, está atendendo bem.

1. Bom, a respeito da tela, não vi problema algum com ângulo, está tudo ok!
(Obs: Nunca usei uma IPS, talvez por isso não perceba alguma diferença; Mas uso um monitor externo de LED e mesmo o notebook ficando na minha visão diagonal consigo enxergar sem nenhuma dificuldade sua tela).

2. Som é muito bom. Nada para reclamar.

3. HD pra mim está ok.
(Obs: Venho de um HD também, logo não percebo a diferença, mas estou querendo comprar um SSD M2 só para o SO).

4. Placa de vídeo também está excelente.
(Obs: Não jogo muitos jogos de console, os jogos que testei foram poucos, mas conseguindo rodar com um ótimo FPS - Jogos: Fortnite, Diablo 3).

5. Peso e design ótimos. Nada para reclamar.

Agora, galera estou querendo comprar um SSD, conforme mencionei acima, porém tô meio apertado de grana, vocês acham que este aqui (Link abaixo) é compatível com o notebook, e claro, em termos de qualidade, é bom? (Obs: Não estou procurando com muito espaço e o melhor das melhores marcas, apenas algum que seja de boa qualidade e que tenha um espaço regular para SO, Office).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882438172-hd-ssd-m2-128gb-lite-on-_JM

No mais, obrigado. Qualquer dúvida fico a disposição.

Valeu!
 
Ia pegar o A30p, mas depois de ler os relatos sobre o SSD e que vem um pente unico de 16GB, decidi comprar o A20p no submarino. A diferença entre os modelos é de 1k, com isso consigo comprar um bom SSD e mais um pente de memória tranquilamente, apesar de que após o relato do amigo aí em cima que recebeu uma tela IPS no lugar da TN fiquei tentado a arriscar no modelo mais caro rs.

Sobre a tela, provavelmente vou trocar, mas vou esperar o notebook chegar para avaliar melhor, mas é triste se a tela tiver essa qualidade tão ruim relatada pela galera, principalmente sabendo que lá fora a Dell já corrigiu o erro.
 
Ia pegar o A30p, mas depois de ler os relatos sobre o SSD e que vem um pente unico de 16GB, decidi comprar o A20p no submarino. A diferença entre os modelos é de 1k, com isso consigo comprar um bom SSD e mais um pente de memória tranquilamente, apesar de que após o relato do amigo aí em cima que recebeu uma tela IPS no lugar da TN fiquei tentado a arriscar no modelo mais caro rs.

Sobre a tela, provavelmente vou trocar, mas vou esperar o notebook chegar para avaliar melhor, mas é triste se a tela tiver essa qualidade tão ruim relatada pela galera, principalmente sabendo que lá fora a Dell já corrigiu o erro.

Quanto a memória RAM, o meu a30p e de todo mundo que eu conheço vieram com 2 pentes de 8 GB.
Agora o SSD realmente não é dos melhores(Mas bem melhor que um HD kkk), tem taxas de gravação na casa dos 350 MB/s e leitura 500 MB/s.

E por 1000 reais de diferença acho que compensa o a20p e comprar um SSD melhor e mais 8GB de ram.
Eu comprei o a30p porque a diferença entre ele e o a20p quando comprei era só de 500 reais.

Mas futuramente pretendo colocar um de 512 GB mais rápido.
 
Quanto a memória RAM, o meu a30p e de todo mundo que eu conheço vieram com 2 pentes de 8 GB.
Agora o SSD realmente não é dos melhores(Mas bem melhor que um HD kkk), tem taxas de gravação na casa dos 350 MB/s e leitura 500 MB/s.

E por 1000 reais de diferença acho que compensa o a20p e comprar um SSD melhor e mais 8GB de ram.
Eu comprei o a30p porque a diferença entre ele e o a20p quando comprei era só de 500 reais.

Mas futuramente pretendo colocar um de 512 GB mais rápido.

Poxa achei que era 1 pente só pois li em algumas publicações reclamando do single channel haha.
De qualquer forma, vou trocar a memoria por um kit da corsair e colocar um ssd melhor do que o que tem vindo pro pessoal.
Torcer pra tela vir IPS, qm sabe né kkk
 
Alguém com problemas de temperatura no SSD PCIE ? estou imaginado que vou ter que tentar abrir uma ventilação para o SSD na tampa traseira, parecida com a que tem no local do cooler...O meu em Idle chega fácil a 67º e em load já vi bater 80º! Corsair MP500 Force....
 
Pessoal, alguém sabe qual a versão da bateria interna do notebook 7567, gostaria de ter uma de reserva, alguém pode me ajudar?
 
Alguém já testou o BF1 agora com o quarto a 30C no verão? o meu 7567 chegou no inverno e as temperaturas estavam ótimas, abaixo de 80C.

Não vale ligar o ar condicionado =p.
 
O pessoal que comprou o a30p ou colocou um SSD M.2 nele, qual o tipo da key dele? B, M ou B e M? Qualquer um que eu comprar será que funciona nele?
 
Galera, dois técnicos da Dell estiveram hoje em minha residencia e realizaram a troca da minha tela.
De tanto eu reclamar da péssima qualidade da tela TN eles resolveram trocar e colocaram uma IPS.
Após a troca da para perceber o quanto é ruim essa tela TN, meu Deus!!!
A Dell esta utilizando uma outra tela IPS diferente da 4XK13 é a NV15N42_RMJCY (mesmo na solicitação de despacho constar que seria a 4XK13).

Quando eu disse que iria reclamar alegando a péssima qualidade e que não faz jus ao produto, algumas pessoas aqui no fórum disseram que era perda de tempo, cara o não eu já tinha, não custa tentar!

fucg5DK.jpg


PAgzaEF.jpg


Agora sim estou 100% satisfeito!
 
Galera, dois técnicos da Dell estiveram hoje em minha residencia e realizaram a troca da minha tela.
De tanto eu reclamar da péssima qualidade da tela TN eles resolveram trocar e colocaram uma IPS.
Após a troca da para perceber o quanto é ruim essa tela TN, meu Deus!!!
A Dell esta utilizando uma outra tela IPS diferente da 4XK13 é a NV15N42_RMJCY (mesmo na solicitação de despacho constar que seria a 4XK13).

Quando eu disse que iria reclamar alegando a péssima qualidade e que não faz jus ao produto, algumas pessoas aqui no fórum disseram que era perda de tempo, cara o não eu já tinha, não custa tentar!
fucg5DK.jpg


PAgzaEF.jpg
Agora sim estou 100% satisfeito!

Não creio! Você reclamou utilizando qual canal de atendimento?
O meu já possui um dead pixel, então acho que vou conseguir mais rápido...
 
Galera, dois técnicos da Dell estiveram hoje em minha residencia e realizaram a troca da minha tela.
De tanto eu reclamar da péssima qualidade da tela TN eles resolveram trocar e colocaram uma IPS.
Após a troca da para perceber o quanto é ruim essa tela TN, meu Deus!!!
A Dell esta utilizando uma outra tela IPS diferente da 4XK13 é a NV15N42_RMJCY (mesmo na solicitação de despacho constar que seria a 4XK13).

Quando eu disse que iria reclamar alegando a péssima qualidade e que não faz jus ao produto, algumas pessoas aqui no fórum disseram que era perda de tempo, cara o não eu já tinha, não custa tentar!

fucg5DK.jpg


PAgzaEF.jpg


Agora sim estou 100% satisfeito!
Bem que voce podia nos dizer como voce reclamou para que outros possam fazer tambem. O TN é ruim demais mesmo, nao consigo jogar por ele por mais de 30 minutos, corro pro meu monitor.

Estou com o meu a20p tem 3 meses, voce já tinha ele há qto tempo?
 
Pessoal, segui a dica do Dell Gaming I15-7567-d20p por 4058,00 e fiz o pedido do meu.

Vi que é entregue pela Dell, será que tem chance de vir com tela que não seja TN? =D

PS: Vi que o Acer lá é bem elogiado por não esquentar muito etc, esse modelo da Dell é de boa com temperaturas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo