[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Segundo informam os fabricantes:
WD Black - 2050Mb de leitura e 700Mb de escrita, na faixa de 600 reais o modelo de 256Gb
Samsung 960 EVO - 3200Mb de leitura e 1500Mb de escrita, na faixa de 850 reais o modelo de 250Gb
Sente-se mais diferença indo de um Sata pra esse wd black que do wd black pro 960 evo. O preço dele tá muito bom. Tô como vc, esperando a bf começar onde falta pra ver se rola um preço ainda melhor.
 
Mas qdo chega nessa diferença que é tão alta vai perceber qdo isso? Inicialização e transferencia de arquivos? No dia a dia usando internet, office e jogos vai dar diferença real para esse aumento de preço?
Ambos são bem mais rápidos que qualquer ssd m2 sata
 
Mas qdo chega nessa diferença que é tão alta vai perceber qdo isso? Inicialização e transferencia de arquivos? No dia a dia usando internet, office e jogos vai dar diferença real para esse aumento de preço?

Sente-se mais diferença indo de um Sata pra esse wd black que do wd black pro 960 evo. O preço dele tá muito bom. Tô como vc, esperando a bf começar onde falta pra ver se rola um preço ainda melhor.
 

Ambos são bem mais rápidos que qualquer ssd m2 sata
O único pé atrás com a WD é em relação a firmware e drivers para o SSD, já que a Samsung está a mais tempo no mercado e leva a fama de ter os melhores SSDs. E pelo que andei lendo, a controladora do WD Black é a mesma utilizada no 960 EVO, portanto, a confiabilidade é a mesma.
 
Queria comprar um SSD PCI-E pelo site da submarino usando meu super limite que tenho lá, mas pelo jeito além de caro o site tem bem poucas opções... vamo ver se melhora algo nessa BF, se não vou ficar no HD original mesmo por um tempo
 
Como é ess compra com cnpj? A nta fiscal vem em meu nome ou no nome da empresa.?
e o envio? meu nomeou nome da empresa?
o desconto é tentador.... o i7 8gb hd 1tb sai por 3430 com um cnpj que testei
 
Como é ess compra com cnpj? A nta fiscal vem em meu nome ou no nome da empresa.?
e o envio? meu nomeou nome da empresa?
o desconto é tentador.... o i7 8gb hd 1tb sai por 3430 com um cnpj que testei

olha, a um tempo atrás eu quase comrpei um monitor deles por desconto de empresa

a nota vai no nome da empresa, e pelo que eu vi se não for entregue no endereço da empresa ou relacionado eles cancelam... não sei se algo mudou, mas eu DEFINITIVAMENTE não pegaria uma empresa que não fosse sua ou de um conhecido pra fazer isso
 
Caramba, estava afim de comprar a memória e o SDD, mas tá muito caro, vou esperar até o início do ano que vem para ver se abaixa (tomara).
 
SSD e Memória estão em falta no mundo inteiro, por isso os preços estão altos
 
olha, a um tempo atrás eu quase comrpei um monitor deles por desconto de empresa

a nota vai no nome da empresa, e pelo que eu vi se não for entregue no endereço da empresa ou relacionado eles cancelam... não sei se algo mudou, mas eu DEFINITIVAMENTE não pegaria uma empresa que não fosse sua ou de um conhecido pra fazer isso

Liguei pra minha irmã e ela tem uma MEI - com cnpj e inscrição estadual, vou tentar pela dela... não sei se vai rolar

Obrigado pelo resposta porque na empolgação iria acabar fazendo besteira
 
Aqui acabou de ser enviado também, sem NF emitida tbm kkk.

Aqui nem apareceu a nota fiscal mas ja foi enviado kkkkk
 
Esse SSD funciona no 7567 perfeitamente? Não encontrei que o note aceita SSDs PCIEx.

Indico vocês a darem uma olhada no ssd de 256gb black da wd, tá por 540 no ml, melhor cxb do momento , ele é pcie e vale muito mais a pena que esses ssds satas, o note suporta e ssd com interface pcie é muuito mais rápido, meio sem sentido pegar esses sata pra esse note, a não ser que o preço esteja muito bom e seja esses básicos de 120gb.
 
Pessoal, comprei o i7 hd 1 tera hoje por volta das 8:00. Até agora só recebi o email de confirmação de solicitação de compra. O de vocês demoraram pra aparecer nos pedidos?
 
Pessoal, comprei o i7 hd 1 tera hoje por volta das 8:00. Até agora só recebi o email de confirmação de solicitação de compra. O de vocês demoraram pra aparecer nos pedidos?

Demora mesmo, se comprou no cartão de outra pessoa demora mais ainda, vão enviar um e-mail para confirmar os dados.
 
galera, o 7567, hoje, vem mesmo com tela IPS? e outra, vcs pegariam ele por R$ 5.730 ou o acer vx5 por 3.500 (i7, 16bg, itb, 1050ti)?
 
Mais de 48h que realizei a compra e nada de email (além do inicial de confirmação do pedido) ou mudança no status do pedido.

galera, o 7567, hoje, vem mesmo com tela IPS? e outra, vcs pegariam ele por R$ 5.730 ou o acer vx5 por 3.500 (i7, 16bg, itb, 1050ti)?
Qualquer modelo do 7567 adquirido diretamente com a Dell vem com IPS. Não vale comprar a versão mais cara, melhor pegar a versão i7, 8Gb e HD 1Tb com o Mouse (retirar o mesmo no carrinho pra ganhar o desconto no valor do mesmo), aplicar cupom de desconto e CNPJ (se tiver). Aí vc compra com a diferença de preço outra memória DDR4 8Gb 2400MHz por volta de 400 reais e um SSD M2 NVME (WD Black 256Gb) por 600 reais.
 
Mais de 48h que realizei a compra e nada de email (além do inicial de confirmação do pedido) ou mudança no status do pedido.


Qualquer modelo do 7567 adquirido diretamente com a Dell vem com IPS. Não vale comprar a versão mais cara, melhor pegar a versão i7, 8Gb e HD 1Tb com o Mouse (retirar o mesmo no carrinho pra ganhar o desconto no valor do mesmo), aplicar cupom de desconto e CNPJ (se tiver). Aí vc compra com a diferença de preço outra memória DDR4 8Gb 2400MHz por volta de 400 reais e um SSD M2 NVME (WD Black 256Gb) por 600 reais.

Você sabe se aquele WD Green de 120gb presta? Não quero ter resultados extremos, somente uma boa experiência de uso na hora de abrir aplicativos e inicializacão.
 
Mais de 48h que realizei a compra e nada de email (além do inicial de confirmação do pedido) ou mudança no status do pedido.


Qualquer modelo do 7567 adquirido diretamente com a Dell vem com IPS. Não vale comprar a versão mais cara, melhor pegar a versão i7, 8Gb e HD 1Tb com o Mouse (retirar o mesmo no carrinho pra ganhar o desconto no valor do mesmo), aplicar cupom de desconto e CNPJ (se tiver). Aí vc compra com a diferença de preço outra memória DDR4 8Gb 2400MHz por volta de 400 reais e um SSD M2 NVME (WD Black 256Gb) por 600 reais.

o acer que citei não vale mais apena que o DELL?
 
Você sabe se aquele WD Green de 120gb presta? Não quero ter resultados extremos, somente uma boa experiência de uso na hora de abrir aplicativos e inicializacão.
Tenho um deste no meu 7567 e posso afirma melhorou 100% o aparelho e o consumo de bateria, o porém é o fato de ser apenas 120gb que restringe para o SO e os programas mais usados, para jogos movi a pasta da Steam para o HDD de 1T, paguei por ele apenas 300 reais no ML.
 
Você sabe se aquele WD Green de 120gb presta? Não quero ter resultados extremos, somente uma boa experiência de uso na hora de abrir aplicativos e inicializacão.
Com certeza vai ser muito melhor que o HD, o pecado é só 120Gb.

o acer que citei não vale mais apena que o DELL?
Só pela tela IPS vs TN do Acer vale a pena, pelo menos para o meu uso profissional com softwares de renderização e edição de imagens.
 
Com certeza vai ser muito melhor que o HD, o pecado é só 120Gb.


Só pela tela IPS vs TN do Acer vale a pena, pelo menos para o meu uso profissional com softwares de renderização e edição de imagens.

Agradeço a atenção do colega. Só mais uma coisinha: a memória do dell de 8gb é um pente só neh? A tela IPS tb faz tanta diferença assim analisando esses 2 modelos que citei, levando em conta que o acer tá 230,00 mais barato e com 16gb de RAM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo