[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Então, para análises eu não estou muito preocupado com throttle, estou mais preocupado mesmo é com a performance do i5 vs a do i7. Ram é bem facil de dar upgrade, por isso nem considero como um problema.

Não sabia que o Hd da dell tbm era SSHD, acabei de ver aqui e realmente é (5400rpm + 8gb de cache).

Enfim, vou tentar decidir entre o da avell (que é uma marca que gostei muito pelo meu ultimo notebook e os 3 anos de garantia) e o da dell (que tem o i7)

Edit1. Acabei de ver que o avell me dá a possibilidade de trocar o hd 1tb por um ssd m.2 240gb. To quase indo pro avell mesmo.

Eu acho pouco o ssd de 240gb... Mas é uma opção pra quem não precisa de muito espaço.

De toda forma, como já falaram, vc consegue o Dell em 3730 reais dividido em 12x sem juros.
O Avell sai no valor de 4300 apenas a vista... parcelando ele sobe muito o preço.

Pela diferença do valor, você levaria um i7 e teria sobras pra comprar mais RAM ou o SSD.
 
Eita, onde vocês encontraram esses valores no dell? infelizmente não estou encontrando

Então, para mim 240 gb por enquanto é tranquilo, não usarei ele para jogos pesados por enquanto (mestrado matando o tempo de jogar kkkk)
 
Eita, onde vocês encontraram esses valores no dell? infelizmente não estou encontrando

Então, para mim 240 gb por enquanto é tranquilo, não usarei ele para jogos pesados por enquanto (mestrado matando o tempo de jogar kkkk)

No site da Dell tem um modelo que está em 4358 reais com mouse de brinde. No carrinho de compras, se vc tira o Mouse, coloca garantia pelo correio e usa o um cupom de desconto do clube de vantagens Dell de 250 reais, ele chega a 3730 reais. Se você tiver CNPJ pode ficar mais barato ainda.

O Modelo i7, com 8GB de RAM e a 1050Ti
 
Sim, cara, mas quer mesmo comparar ventilador com pasta térmica? Eu vi sim no dia que você postou, acompanho seus relatos desde o começo (e inclusive já vi você por aí em outros fóruns gringos relatando o problema e as tentativas de resolver com builds diferentes do windows, hehe). Porém, como o limite de temperatura no dell é mais restrito, o acer tem desempenho bem mais sólido quando se troca a pasta térmica por aguentar temperaturas até 90ºc e não chega nisso quando se coloca uma pasta decente nele. Eu apenas disse que não sei se a pasta térmica vai resolver o problema do dell, até porque a pasta térmica não terá a mesma eficiência de um ventilador embaixo do notebook, né? Eu digo por experiência própria também, tenho um asus que já sofreu de termal throttle, e, na época que eu tentei de tudo pra resolver, cheguei a utilizar um ventilador embaixo dele também, depois troquei a pasta térmica por uma arctic silver e não ficou nem de perto as mesmas temperaturas de um ventilador, obviamente. Não vá esperar milagres de uma pasta, poder resolver, pode, mas como a limitação é muito grande (não pode subir dos 80), acho difícil resolver 100% o problema, não que eu torça pelo contrário, até porque eu mesmo também comprei um dell 7567 com i7 e estou no aguardo tanto do note chegar para fazer meus testes quanto do seu relato com a mx-4 que você encomendou. O que pode minimizar (ou talvez resolver, não sei, importante enfatizar muito que não sei, pra não se irritarem comigo) o problema dele é deixá-lo suspenso em vez de sentado na mesa e colocar uma boa pasta térmica, se não resolver, base refrigerada também não irá, a não ser as modificadas com fans de desktop... ou o ventilador, coisa que ninguém irá querer fazer a longo prazo.
Eu entendo seu ponto. Perdoe, eu não quis ofender, apenas reforcei esse ponto porque vi várias pessoas perguntando se nao era o windows que influenciava e tal. Queria só alerta-los pra que nao percam tempo correndo atrás dessa linha como eu perdi nesses ultimos meses. De fato, o teste do ventilador não foi nem uma solução paliativa mesmo, e sim um tira teima para ver se era realmente algo de hardware ou algo de software que estava ocorrendo. E é, entender como tudo isso funciona é complexo. Por isso, to fazendo o que posso. A pasta térmica vai ser um ultimo recurso mesmo. Já testei usar ele elevado, com uma base da cooler master e etc, sem sucesso. Acredito que o ventilador tenha dado certo porque ele estava agressivamente fornecendo ar para dentro do notebook, e não apenas fornecendo ar como um cooler USB fraquinho ou etc.
 
Eita, onde vocês encontraram esses valores no dell? infelizmente não estou encontrando

Então, para mim 240 gb por enquanto é tranquilo, não usarei ele para jogos pesados por enquanto (mestrado matando o tempo de jogar kkkk)
No site da Dell tem um modelo que está em 4358 reais com mouse de brinde. No carrinho de compras, se vc tira o Mouse, coloca garantia pelo correio e usa o um cupom de desconto do clube de vantagens Dell de 250 reais, ele chega a 3730 reais. Se você tiver CNPJ pode ficar mais barato ainda.

O Modelo i7, com 8GB de RAM e a 1050Ti

Vi agora aqui! Muito obrigado. Eh, vou de dell mesmo então.
 
O nome tela retroiluminada vem de backlight, ou seja, um painel iluminado por uma fonte de luz localizada atrás do painel. É a forma mais difundida no atual mercado e consiste num painel de LCD iluminado por LEDs, de forma parcial ou na sua totalidade em área. No caso de celulares, há a tecnologia OLED, onde a luz é produzida em uma das camadas do próprio painel e em caso de telões, são gigantescos paineis compostos por microLEDs.

A retroiluminação por LEDs acabou se popularizando devido ao baixo consumo energético e devido ao seu tamanho reduzido em relação as lâmpadas fluorescentes utilizadas nos monitores LCD tradicionais, que faziam os mesmos mais espessos em relação aos "Monitores LED".


Agora esclareceu mais ainda mano!! putz, intendi! MUITO obrigado pela resposta, bem atencioso!!


Pagina 96, lá vamos nós!!


[ignorem essa duplicata porfavor, pegando o jeito aqui ainda rsrsrs]
 
Agradeço a atenção do colega. Só mais uma coisinha: a memória do dell de 8gb é um pente só neh? A tela IPS tb faz tanta diferença assim analisando esses 2 modelos que citei, levando em conta que o acer tá 230,00 mais barato e com 16gb de RAM.
Aonde você achou esse Acer por 3500? Ele tá no mínimo 3699 na saraiva.
 
Eu entendo seu ponto. Perdoe, eu não quis ofender, apenas reforcei esse ponto porque vi várias pessoas perguntando se nao era o windows que influenciava e tal. Queria só alerta-los pra que nao percam tempo correndo atrás dessa linha como eu perdi nesses ultimos meses. De fato, o teste do ventilador não foi nem uma solução paliativa mesmo, e sim um tira teima para ver se era realmente algo de hardware ou algo de software que estava ocorrendo. E é, entender como tudo isso funciona é complexo. Por isso, to fazendo o que posso. A pasta térmica vai ser um ultimo recurso mesmo. Já testei usar ele elevado, com uma base da cooler master e etc, sem sucesso. Acredito que o ventilador tenha dado certo porque ele estava agressivamente fornecendo ar para dentro do notebook, e não apenas fornecendo ar como um cooler USB fraquinho ou etc.

Estou aguardando seu review da troca da pasta térmica!
Porque pensei em fazer várias coisas que você fez sem muito sucesso, como as versões de windows, a base cooler... (mesmo que no pensamento, já que o meu Notebook ainda não chegou! kkkkk!)

Se a pasta térmica funcionar, já vou procurar um técnico que troque, porque achei bem difícil o acesso no vídeo que você postou...
 
Boa noite pessoal!

Quem conseguiu comprar com CNPJ, tira uma dúvida:

1- É do estado de SP o CNPJ?
2 - É alguma empresa da área de informática?

Dê um pouco de detalhe quanto a isso, estou tentando um monte de CNPJ aqui, de cidades diferentes, mas nenhum dá.

Bom BF a todos!!!

detalhe: Saraiva tá batendo forte no BF, o Acer i5 com a 1050 está saindo lá por 2.880 no cartão Saraiva, ou 3.000 sem cartão deles. E tem outros notes com preço bom lá também, americanas e submarino nada :/
 
Cuidado com o fluxo de ar no aparelho, deve haver cálculos regendo isso. O Avell pelo que sei não revende tão bem quanto o dell, apesar de serem da mesma marca. Atente-se ao peso do aparelho. Verifique se tem thunderbolt e tela 4k e lembre que a 1060 (?) tem apenas 3g, confirme.
 
Um Dell i5, 8GB, GTX 1050, tela ips por 3270 ou

Um Acer i7, 16GB, GTX 1050ti, tela normal por 3500?

Pelo hardware parece óbvio, mas a tela e a marca faz a dúvida aparecer na cabeça de um leigo haha.

Valeu!
 
Um Dell i5, 8GB, GTX 1050, tela ips por 3270 ou

Um Acer i7, 16GB, GTX 1050ti, tela normal por 3500?

Pelo hardware parece óbvio, mas a tela e a marca faz a dúvida aparecer na cabeça de um leigo haha.

Valeu!

o Acer pela config. Eu vi o acer, achei a carcaça com design muito agressivo e a tela trocar por outra não acho legal. Se o acer tivesse tela 4k e um design mais contido faria meu gosto.
 
Eita, onde vocês encontraram esses valores no dell? infelizmente não estou encontrando

Então, para mim 240 gb por enquanto é tranquilo, não usarei ele para jogos pesados por enquanto (mestrado matando o tempo de jogar kkkk)

Uma observação, talvez não tenha notado. O teclado do Dell 7567 é do padrão Inglês Internacional. Isso pode atrapalhar bastante ao digitar.

Boa noite pessoal!

Quem conseguiu comprar com CNPJ, tira uma dúvida:

1- É do estado de SP o CNPJ?
2 - É alguma empresa da área de informática?

Dê um pouco de detalhe quanto a isso, estou tentando um monte de CNPJ aqui, de cidades diferentes, mas nenhum dá.

Bom BF a todos!!!

detalhe: Saraiva tá batendo forte no BF, o Acer i5 com a 1050 está saindo lá por 2.880 no cartão Saraiva, ou 3.000 sem cartão deles. E tem outros notes com preço bom lá também, americanas e submarino nada :/

1- Qualquer estado. Mas além de CNPJ, a empresa tem que ser contribuinte de ICMS (Ter inscrição estadual)
2- Geralmente empresas voltadas a comércio. Empresas prestadoras de serviço, por exemplo, não contribuem com ICMS.
 
o Acer pela config. Eu vi o acer, achei a carcaça com design muito agressivo e a tela trocar por outra não acho legal. Se o acer tivesse tela 4k e um design mais contido faria meu gosto.

O design não me agradou muito também. Até falei pra um colega meu, ele é muito “gamer” enquanto Dell e mais discreto (o que seria bom pois além dos jogos iria usar na facul)

Mas esse é o menor dos problemas (eu acho!)
 
Comprando pelo CNPJ a entrega tem que ser feita no endereço da empresa?

Sim. A Dell cancelou meu primeiro pedido exatamente pelo fato de o endereço de entrega ser divergente daquele que consta na Receita Federal. Então para evitar contratempo, é melhor colocar o endereço da empresa.
 
Última edição:
O design não me agradou muito também. Até falei pra um colega meu, ele é muito “gamer” enquanto Dell e mais discreto (o que seria bom pois além dos jogos iria usar na facul)

Mas esse é o menor dos problemas (eu acho!)

mesmo assim, veja se acha algum comparativo de performance, por causa da placa-mãe. Talvez fosse bom aguardar até sexta-feira (praticamente agora) se o I7 abaixa de preço. Vendo pelo ângulo de fora, analise a possibilidade de surgirem processadores ainda mais potentes no mercado em breve, detendo o impulso consumista gerado pela Black Week.
 
Última edição:
Aonde você achou esse Acer por 3500? Ele tá no mínimo 3699 na saraiva.
No walmart, através de uma postagem de um user na no for sale. Mas acabei indo de dell mesmo 3730, pela melhor. Bateria , tela ips, HD melhor por ter cache de 8gb e TB por achar que futuramente caso eu queira vender, seja mais fácil pela marca. Tem 8gb só, sim, mas eh 2400mhz e dps posso colocar mais.
 
tem alguma diferença entre os ssd da WD blue e black? digo diferença real, vale a pena quase 200 reais a mais?
 
tem alguma diferença entre os ssd da WD blue e black? digo diferença real, vale a pena quase 200 reais a mais?
As velocidades de leitura (4x maior no Black) e de escrita (1,5 a 2x maior no Black).
 
mas vc acha que vale essa diferença de 200 reais?
Aí vai depender do seu uso. Na minha opinião, se for pra pegar um SSD Sata, seria um de 120Gb que custasse menos de 300 reais pra instalar o sistema operacional e os principais programas usados no dia a dia. Se for pra pegar um SSD com maior capacidade, com o intuito de colocar jogos nele, com certeza optaria por performance ainda mais com esses jogos bugados dos tempos atuais (NFS 2015, NFS Payback, PUBG e afins, que precisam de carregar muitas texturas rapidamente e o dispositivo de armazenamento acaba sendo o gargalo).
 
Comprei na terça paguei 4,269 no i7 gtx 1050ti, com 3 anos de garantia hj ele está uns 400 mais barato alguém sabe se posso cancelar e comprar dnv?
 
Fala galera!
Comprei o 7567 na config i7, 8GB, 1TB, GTX 1050Ti, a config com i7 mais em conta para ir fazendo alguns ups aos poucos.
Estou usando um SSD Intel 600GB Sata II no meu notebook atual e pensei em colocar ele no Dell e o de 1TB do Dell colocar num case externo usb 3.0.
Gostaria de opinião de vocês pra saber se essa alteração valeria a pena.
Abraços.
 
Sim. A Dell cancelou meu primeiro pedido exatamente pelo fato de o endereço de entrega ser divergente daquele que consta na Receita Federal. Então para evitar contratempo, é melhor colocar o endereço da empresa.

Cara, eu acho que não precisa não. Eu comprei o meu com o CNPJ do restaurante da minha irmã e coloquei o endereço de entrega na minha casa. Porém quando fiz o cadastro, preenchi os dados com os dados da empresa e cadastrei um novo endereço para entrega e faturamento (por causa do cartão de crédito). Acredito que tenha dado tudo certo, pois o meu pedido já está na transportadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo