• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Talvez a Dell pare de vender o 7567 e venda apenas o 7577, é um pouco estranho uma atualização em menos de 1 ano. Talvez o 7567 ficou manchado no mercado por ter sido lançado com tela TN e somente um novo modelo p tirar essa estigma, ou foi verificado algum erro de projeto. Agora fica aquela sensação de que foi uma versão beta. E é uma GTX 1060 Max-Q, que é 10-12% mais lenta que a 1060 convencional.

Outro vídeo dele


Rsrs....a saída de ar do nosso é mais bonita......
Preocupado com esses conflitos entre as placas de vídeo. Espero que seja mesmo facilmente resolvido com drivers novos em breve.
 
Última edição:
Tem uma conexão importante que faltou nesse modelo, USB-C. O design está com linhas mais sóbrias, bateria com menos capacidade de carga (de 6 células e 74 Wh para 4 e 56 Wh) e diz lá que suporta 2x2 stream WiFi com a inclusão de mais antenas. Acho que a Dell poderia até ser mais ousada e oferecer uma variante com a GTX 1070 Max-Q ou a 1070 normal mesmo.

Depende quanto tempo vai ter que esperar, mais de 3 meses não vale a pena, pois nesse meio tempo tu pode jogar muita coisa. A 1050ti segura legal os jogos em FHD, uma GTX 1060 é p garantir tudo no ultra 60fps e jogar alguns títulos em 1440p.

Pelo que vi, esse modelo vem sim com usb-c, inclusive é thunderbolt 3 que entre outras coisas possibilita usar eGFX (placa de vídeo externa). Isso foi meu principal motivo para devolver o 7567.

No meu caso, penso que isso pode ajudar a atrasar a obsolescência e resolver um dos itens que não eram possíveis de upgrade em notebooks que é a gpu. Talvez esteja me precipitando, mas estou considerando agora um Notebook gamer com essa porta pq realmente posso garantir mais anos de jogo em Full. Aliás, posso até usar como desktop quando necessário sabendo que vai ter a capacidade gráfica semelhante também até no futuro.
 
Gente vamos ser mais realista, esse novo notebook da Dell alem de demorar para sair aqui no brasil pq brasil e fogo e alias quando sair vai ser no minimo 10% a 15% mais caro que o seu antecessor, pra quem quiser comprar o 7567 pode comprar sem do, ótimo notebook ate agora não tenho o que reclamar, alguns relataram problemas isso e normal toda fabricante tem seus problemas, não comprei o meu pelo submarino pois sei que todos os computadores comprados na Dell são montados conforme os pedidos, um produto novo, na submarino esta muito barato e estranhei, ou não poderia comprar la e vindo a tela ruim e nem ia ligar, mais surpreendi pode ser que fizeram essa atu. nova sem ninguém saber, irei postar mais para frente o que eu achei, se eu nao me engano no site da dell esta este preço o modelo a20p:
R$4.859,00 a vista
 
Gente vamos ser mais realista, esse novo notebook da Dell alem de demorar para sair aqui no brasil pq brasil e fogo e alias quando sair vai ser no minimo 10% a 15% mais caro que o seu antecessor, pra quem quiser comprar o 7567 pode comprar sem do, ótimo notebook ate agora não tenho o que reclamar, alguns relataram problemas isso e normal toda fabricante tem seus problemas, não comprei o meu pelo submarino pois sei que todos os computadores comprados na Dell são montados conforme os pedidos, um produto novo, na submarino esta muito barato e estranhei, ou não poderia comprar la e vindo a tela ruim e nem ia ligar, mais surpreendi pode ser que fizeram essa atu. nova sem ninguém saber, irei postar mais para frente o que eu achei, se eu nao me engano no site da dell esta este preço o modelo a20p:
R$4.859,00 a vista
e se vcs acharem conseguem aplicar um desconto de cupom de 250,00 na hora da compra
 
Gente vamos ser mais realista, esse novo notebook da Dell alem de demorar para sair aqui no brasil pq brasil e fogo e alias quando sair vai ser no minimo 10% a 15% mais caro que o seu antecessor, pra quem quiser comprar o 7567 pode comprar sem do, ótimo notebook ate agora não tenho o que reclamar, alguns relataram problemas isso e normal toda fabricante tem seus problemas, não comprei o meu pelo submarino pois sei que todos os computadores comprados na Dell são montados conforme os pedidos, um produto novo, na submarino esta muito barato e estranhei, ou não poderia comprar la e vindo a tela ruim e nem ia ligar, mais surpreendi pode ser que fizeram essa atu. nova sem ninguém saber, irei postar mais para frente o que eu achei, se eu nao me engano no site da dell esta este preço o modelo a20p:
R$4.859,00 a vista
 

e se vcs acharem conseguem aplicar um desconto de cupom de 250,00 na hora da compra

Fernando, printa pra gente as informações da tela no AIDA64. Por favor.

Quero pesquisar a respeito.

vlw
 
A Dell foi bem rápida na atualização desse notebook, tem algo muito estranho aí........

Ainda bem que não fui impulsivo para comprar esse modelo 7567...
 
Estranho é esse novo Dell não vir com a 8ª geração dos Intel Core's.
Para uma nova geração de notebooks, no mínimo acho que a geração do processador deveria atualizar, e pelo jeito vai manter a mesma do 7567.
 
Csgo chega a qts fps no i7 do 7567?
 
Achei pelo Gatry a promoção por R$ 3.968,99 no Submarino via boleto. Fiquei desconfiado agora pelo que o amigo falou, de comprar pelo Submarino, que talvez possa vir a ter algum problema. Alguém comprou por lá? Posso confiar?
 
O meu voltou com o problema na saída HDMI, travando as imagens. Aí restauro o driver da Intel que o Windows escolhe(e que a Dell escolhe tb) e com isso a imagem para de travar, só que aí a tela apresenta problema na hora que ela saí do estado suspenso do Windows. Fiz até um vídeo vou tentar postar em algum lugar. Vou tentar resolver hoje, mas a tesão da compra já foi pro ralo.

Achei que a tela também não iria me incomodar, mas também está me incomodando. Se não conseguir resolver hoje vou devolver, estou decepcionado com esses problemas.

Vídeo:
 
Última edição:
[/QUOTE]



Eu vou devolver o meu não por causa da tela e sim por causa desse conjunto de problemas. E mesmo se fosse por causa da tela estou no direito meu e no prazo que lei permite eu fazer isso. Não fico com dó de empresa não. Na próxima vez que monte um computador com um mínimo de controle de qualidade, tipo testar a saída HDMI, coisa básica.
 
Editado por um moderador:
O meu voltou com o problema na saída HDMI, travando as imagens. Aí restauro o driver da Intel que o Windows escolhe(e que a Dell escolhe tb) e com isso a imagem para de travar, só que aí a tela apresenta problema na hora que ela saí do estado suspenso do Windows. Fiz até um vídeo vou tentar postar em algum lugar. Vou tentar resolver hoje, mas a tesão da compra já foi pro ralo.

Achei que a tela também não iria me incomodar, mas também está me incomodando. Se não conseguir resolver hoje vou devolver, estou decepcionado com esses problemas.

Vídeo:


Você comprou o seu de qual loja?
Comprei o meu essa semana na Submarino...triste isso aí :(
 
Hoje saiu novos drivers de vídeo, tanto intel, quanto Nvidia, pela Dell. Mais tarde vou passa o DDU e instalar.

O áudio é o único problema crônico p mim, hoje aconteceu um evento inédito, deu estalos enquanto jogava ETS2, irrita bastante. Ainda não formatei p ver se esse problema acaba, não tenho tempo hábil.
 
Hoje saiu novos drivers de vídeo, tanto intel, quanto Nvidia, pela Dell. Mais tarde vou passa o DDU e instalar.

O áudio é o único problema crônico p mim, hoje aconteceu um evento inédito, deu estalos enquanto jogava ETS2, irrita bastante. Ainda não formatei p ver se esse problema acaba, não tenho tempo hábil.
Obrigado pela info, amigo. Farei os testes. sobre o áudio, uso o drivers que consegui pelo Driverscloud. Não tenho percebido nenhum problema com o som.
 
Pelo que vi, esse modelo vem sim com usb-c, inclusive é thunderbolt 3 que entre outras coisas possibilita usar eGFX (placa de vídeo externa). Isso foi meu principal motivo para devolver o 7567.

No meu caso, penso que isso pode ajudar a atrasar a obsolescência e resolver um dos itens que não eram possíveis de upgrade em notebooks que é a gpu. Talvez esteja me precipitando, mas estou considerando agora um Notebook gamer com essa porta pq realmente posso garantir mais anos de jogo em Full. Aliás, posso até usar como desktop quando necessário sabendo que vai ter a capacidade gráfica semelhante também até no futuro.

Sim, eu escrevi mal, foi isso que quis dizer, que esse novo modelo trouxe o USB-C que faltou no 7567. Ainda não fica 100% usar eGPU por thunderbolt 3; seria legal se a Dell disponibilizasse a conexão presente nos Alienware para usar aquele amplificador gráfico.
 
Vou dar uma olhada nesse Driverscloud. Eu já tive aquele Vostro 5470 e as vezes dava uns estalos assim tbm, sou zicado demais com problema de áudio, é o carma kkk
 
Sim, eu escrevi mal, foi isso que quis dizer, que esse novo modelo trouxe o USB-C que faltou no 7567. Ainda não fica 100% usar eGPU por thunderbolt 3; seria legal se a Dell disponibilizasse a conexão presente nos Alienware para usar aquele amplificador gráfico.
 
Vou dar uma olhada nesse Driverscloud. Eu já tive aquele Vostro 5470 e as vezes dava uns estalos assim tbm, sou zicado demais com problema de áudio, é o carma kkk
Faz o teste, o meu driver está datado de 14.06.17 e tem assinatura de versão 6.0.1.8186.

Sobre os novos drivers de video, acabei de chegar em casa e removerei os que possuo com o Reno Unninstaler e instalarei os da Dell, novos.

Segundo o site:


Intel HD Graphics 530 Driver (Imagino que 530 e 630 que é a nossa)

This package provides Intel HD Graphics 530 Driver and is supported on Inspiron 7466/7566 and Inspiron 7467/7567 running the following Operating Systems: Windows 10.
Correções e aprimoramentos
Fixes:
+++++++++++++++- Video performance lag improvement. ++++++++++

Oremos.
 
Sim, eu escrevi mal, foi isso que quis dizer, que esse novo modelo trouxe o USB-C que faltou no 7567. Ainda não fica 100% usar eGPU por thunderbolt 3; seria legal se a Dell disponibilizasse a conexão presente nos Alienware para usar aquele amplificador gráfico.
 
Vou dar uma olhada nesse Driverscloud. Eu já tive aquele Vostro 5470 e as vezes dava uns estalos assim tbm, sou zicado demais com problema de áudio, é o carma kkk
Faz o teste, o meu driver está datado de 14.06.17 e tem assinatura de versão 6.0.1.8186.

Sobre os novos drivers de video, acabei de chegar em casa e removerei os que possuo com o Reno Unninstaler e instalarei os da Dell, novos.

Segundo o site:


Intel HD Graphics 530 Driver

This package provides Intel HD Graphics 530 Driver and is supported on Inspiron 7466/7566 and Inspiron 7467/7567 running the following Operating Systems: Windows 10.
Correções e aprimoramentos
Fixes:
+++++++++++++++- Video performance lag improvement. ++++++++++

Oremos.
 
É....aqui o congelamento persiste após atualização. Faço o teste movendo o mouse e apertando Ctrl + alt + del. Entrada e saída do menu de bloqueio gera congelamento do ponteiro a menos que a Geforce esteja desabilitada no Gerenciador de Dispositivos.
Não sei como ficará o congelamento aleatório nas demais tasks do windows.
Segue o drama.
 
Faz o teste, o meu driver está datado de 14.06.17 e tem assinatura de versão 6.0.1.8186.

Sobre os novos drivers de video, acabei de chegar em casa e removerei os que possuo com o Reno Unninstaler e instalarei os da Dell, novos.

Segundo o site:


Intel HD Graphics 530 Driver

This package provides Intel HD Graphics 530 Driver and is supported on Inspiron 7466/7566 and Inspiron 7467/7567 running the following Operating Systems: Windows 10.
Correções e aprimoramentos
Fixes:
+++++++++++++++- Video performance lag improvement. ++++++++++

Oremos.
 
É....aqui o congelamento persiste após atualização. Faço o teste movendo o mouse e apertando Ctrl + alt + del. Entrada e saída do menu de bloqueio gera congelamento do ponteiro a menos que a Geforce esteja desabilitada no Gerenciador de Dispositivos.
Não sei como ficará o congelamento aleatório nas demais tasks do windows.
Segue o drama.


Qual é o modelo do seu 7567? Isso acontece com todos eles?
:( to ficando com medo do que vai chegar pra mim semana que vem hahaha
 
Qual é o modelo do seu 7567? Isso acontece com todos eles?
:( to ficando com medo do que vai chegar pra mim semana que vem hahaha
Boa noite, amigo. O meu é o A30P com a troca do HD de 1 Tera por um Sandisk ultra 2 de 500gb. Windows instalado do zero no M2 que já vem no modelo. A Geforce infelizmente precisa ser aprimorada urgentemente no modelo :p. muitos talvez não percebam mas sou muito detalhista. há notável diferença do sistema rodando com a Geforce desabilitada sob o meu ponto de vista.
 
Boa noite, amigo. O meu é o A30P com a troca do HD de 1 Tera por um Sandisk ultra 2 de 500gb. Windows instalado do zero no M2 que já vem no modelo. A Geforce infelizmente precisa ser aprimorada urgentemente no modelo :p. muitos talvez não percebam mas sou muito detalhista. há notável diferença do sistema rodando com a Geforce desabilitada sob o meu ponto de vista.

Saquei. Ferrou, porque eu sou chei de coisa com esses detalhes também, hahaha, vai ser a primeira coisa que vou testar ao ligar o notebook.

Também peguei o A30P. Semana que vem posto aqui sobre
 
eu não atualizei ainda, eu vi que colocaram o nome errado no driver a nossa é 630 e não 530. Quando eu aperto Ctrl+alt+del a tela fica de 1 a 2 segundos preta, se eu fico apertando repetidas vezes, em algumas vezes não chega a ficar preta. É realmente problema de driver, BIOS etc

O grande problema de bugs são esses sistemas híbridos em Notebook, intel HD + GPU Nvidia/AMD. Se o sistema usasse só a GPU discreta tudo seria mais simples.
 
Eu também tava pensando em pegar o a20 no submarino, mas com essa suposta leva nova da própria dell com tela melhorada vou tentar no site dela mesmo.

Vale lembrar que esses descontos atuais nos valores do site da dell acabam hoje. Com ele o a20 tá por r$ 4859,00. Tentei usar vários cupons antigos de R$250 de desconto e só um deu certo: RADARCUPOMGAME250LC.

Com ele o a20p ficou por r$ 4609,00. Fica aí a dica pra quem tá planejando pegar agora.
 
Estranho é esse novo Dell não vir com a 8ª geração dos Intel Core's.
Para uma nova geração de notebooks, no mínimo acho que a geração do processador deveria atualizar, e pelo jeito vai manter a mesma do 7567.

Um pouco estranho mas pelo que vi esse novo tem um foco mais forte em VR. Considerando a demora que deve ter pra chegar aqui irei de 7567 mesmo, não dá pra contar muito com a agilidade da dell em lançar modelo novo no brasil. Mas imagino que deva chegar aqui no começo do ano que vem..
 
Cade o Fernando, pra colocar a foto do AIDA64 ?

Eu nao consigo acreditar que a dell fez isso. Acho mais facil o amigo ter lançadado fogo na fogueira rsrssr ate pq ele sumiu neh...e nao postou a foto
 
Cade o Fernando, pra colocar a foto do AIDA64 ?

Eu nao consigo acreditar que a dell fez isso. Acho mais facil o amigo ter lançadado fogo na fogueira rsrssr ate pq ele sumiu neh...e nao postou a foto

Pois eh kkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo