[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Ola pessoal tudo bem? Eu faço edição de imagens e essa tela TN é um lixo. Mas o notebook é muito rápido. Ainda mais depois que coloquei os ssds. Vi que pelo menos alguns de voces conseguiram trocar por uma tela ips de qualidade. Mas estou confuso em qual delas. Por favor poderiam me indicar uma tela com o local para comprar para eu fazer a troca no meu note. Assim ficará tudo perfeito.
 
O inspirion 7577, vai começar a ser vendido dia 12 de setembro nos eua, no brasil não sei quando..
Só no final de 2018
 
Hehe, comprei o A20 por 3950 reais na promoção do submarino e nem sabia que a tela era tão ruim, na verdade eu até pensei que fosse a mesma tela do 7559 e era disso que a galera tava reclamando, pq eu nem gosto muito da tela do meu haha. Pelo jeito vou sofrer um pouco com a do 7567.

Me digam uma coisa, esse esquema de trocar a tela não faz perder a garantia né?
 
Hehe, comprei o A20 por 3950 reais na promoção do submarino e nem sabia que a tela era tão ruim, na verdade eu até pensei que fosse a mesma tela do 7559 e era disso que a galera tava reclamando, pq eu nem gosto muito da tela do meu haha. Pelo jeito vou sofrer um pouco com a do 7567.

Me digam uma coisa, esse esquema de trocar a tela não faz perder a garantia né?

Não perde, só perde garantia do que foi trocado, no caso, basta você trocar pra tela original antes de enviar.
 
display.PNG


https://we.tl/SXBu8XxQcG

Bom dia galera desculpe pela demora como dito eu trabalho e tenho faculdade entao e meio corrido para mim, mais vamos la a imagem do aida64 esta ai eu nem procurei a respeito desta tela, entao nao sei se e ips ou nao, mas acredito que seja, mais ai vcs conseguem pesquisar com o codigo ai em maos, a respeito dos travamentos e etc, ainda nao ocorreu e olha eu uso o visual studio que o programa e pesadissimo, ate agora esta de boas, outra coisa ha relatos de travamentos da tela voces ja tentaram formatar o pc e colocar todos os drivers da dell que esta no site? bom dia a todos....
 
Pessoal, como sou novo aqui e não sei se existe algum outro fórum para tal: Recebi o meu 7567 ontem (veio com 8 gb RAM) vou fazer o upgrade para 16Gb.

Alguém tem interesse em comprar ou tem o interesse de vender mais 8Gb?

qikLxUBAqmv5a9twgBXHY0Iizhs3_IGi98ndKk-T6Rx--2D5oher7GqM0PgAGiC5g_K-8izrMtRLGlr1HTxGnN_iIAVV7Y-WRJ0TkrBaVcbwZ9NndOPfSIc__oz_2NB0IRTEB9kWW6aGDlS7RbVTGW3d1jvcB5dXzR_XUf9No-hsL0S-avqwBBi_BQPkxx8h6BjpPxwUPCwTwV9EBOVlAo-tyHVeU9sTZe8z9u_3KooaHZ2V-K3BWmK0zra1pNFcurhlS9MBoYWmsrkKsIDdXbe3lLq_Le4LXsgwF0_is46wegboaY07TjUxKE5vd0AcDl1OwPxJ7pcz4tY4PRR6iKdqRXTrtj_IZIt4S-kZ9jDiCj2xuscjYmWS81ZUaZc263IJ32ciz3JL9SP6_h6Six8g76HP2SdpCKMP6ZvEkWicOuf9p6lRRNGviReLpOsAyemrZwJcLOXUlAo5i7ImvBB7uyIjhwCGgUKnPFW02rVCX1oob-zNl9PfQx4TJ3WmVx7aug9hcGt4S8nlcIJA6FfkiTlCLRglWoMTQjoML1AOMSuqAvXqcNvsqEiRFAJdEb3nldT41YG9MhMiD6yWd9-GblY5UAJwAwK2OqSz6PL_sRrJdd1l=w1633-h919-no

AF1QipPFNZfVYKP8RS-ZC_MGz3_QukEmGpyvAFfG-xTm

Ainda está com a memória de 8Gb que veio com ele? Eu tenho interesse em comprar.

Caso vc queira eu tenho uma Kingston VUE de 8Gb (tb é DDR4 2400) que comprei no mercado livre mas ela não se dá bem com essa que veio no meu (SMART). De repente a gente pode até trocar... Aí vc pega outra kingston igual lá no ML (custa umas 230 Dilmas), te passo a loja que comprei, entrega bem rápido. Passa novamente as fotos da sua pls!

Abraço!
 
Ainda está com a memória de 8Gb que veio com ele? Eu tenho interesse em comprar.

Caso vc queira eu tenho uma Kingston VUE de 8Gb (tb é DDR4 2400) que comprei no mercado livre mas ela não se dá bem com essa que veio no meu (SMART). De repente a gente pode até trocar... Aí vc pega outra kingston igual lá no ML (custa umas 230 Dilmas), te passo a loja que comprei, entrega bem rápido. Passa novamente as fotos da sua pls!

Abraço!

Eu vou vender a memoria que veio no meu, e um modulo de 8gb da smart.
 
display.PNG


https://we.tl/SXBu8XxQcG

Bom dia galera desculpe pela demora como dito eu trabalho e tenho faculdade entao e meio corrido para mim, mais vamos la a imagem do aida64 esta ai eu nem procurei a respeito desta tela, entao nao sei se e ips ou nao, mas acredito que seja, mais ai vcs conseguem pesquisar com o codigo ai em maos, a respeito dos travamentos e etc, ainda nao ocorreu e olha eu uso o visual studio que o programa e pesadissimo, ate agora esta de boas, outra coisa ha relatos de travamentos da tela voces ja tentaram formatar o pc e colocar todos os drivers da dell que esta no site? bom dia a todos....

Realmente é um painel ips, o mesmo oferecido nas versões vendidas nos EUA. Resta saber se todos serão assim
 
display.PNG


https://we.tl/SXBu8XxQcG

Bom dia galera desculpe pela demora como dito eu trabalho e tenho faculdade entao e meio corrido para mim, mais vamos la a imagem do aida64 esta ai eu nem procurei a respeito desta tela, entao nao sei se e ips ou nao, mas acredito que seja, mais ai vcs conseguem pesquisar com o codigo ai em maos, a respeito dos travamentos e etc, ainda nao ocorreu e olha eu uso o visual studio que o programa e pesadissimo, ate agora esta de boas, outra coisa ha relatos de travamentos da tela voces ja tentaram formatar o pc e colocar todos os drivers da dell que esta no site? bom dia a todos....

Obrigado pelo retorno Fernando.
Dell sacaneou bonito aqui e nos USA. Lamentável isso!
 
Tenho um SSD de 240GB, que comprei pro meu computador. Agora quero vendê-lo (o computador hehe) para comprar este Dell, mas não sei se meu SSD é compatível, pois caso for, não vendo junto com o computador. É este aqui:

Ssd Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s

Alguém pode me dizer se é compatível com o Notebook?
 
Tenho um SSD de 240GB, que comprei pro meu computador. Agora quero vendê-lo (o computador hehe) para comprar este Dell, mas não sei se meu SSD é compatível, pois caso for, não vendo junto com o computador. É este aqui:

Ssd Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s

Alguém pode me dizer se é compatível com o Notebook?

ser compatível é mas recomendo voce vender e comprar um ssd formato m.2 assim voce consegue usar 2 hds no mesmo note
 
Tenho um SSD de 240GB, que comprei pro meu computador. Agora quero vendê-lo (o computador hehe) para comprar este Dell, mas não sei se meu SSD é compatível, pois caso for, não vendo junto com o computador. É este aqui:

Ssd Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s

Alguém pode me dizer se é compatível com o Notebook?
ser compatível é mas recomendo voce vender e comprar um ssd formato m.2 assim voce consegue usar 2 hds no mesmo note

Boa! Essa era minha outra dúvida haha. Conheço pouco sobre Notebooks, mas vi que alguns têm a possibilidade de retirar o leitor/gravador de CD/DVD/BLU-RAY e utilizar outro HD/SSD compacto no espaço. É possível neste Dell?
 
Boa! Essa era minha outra dúvida haha. Conheço pouco sobre Notebooks, mas vi que alguns têm a possibilidade de retirar o leitor/gravador de CD/DVD/BLU-RAY e utilizar outro HD/SSD compacto no espaço. É possível neste Dell?

esse dell tem uma porta adicional que não é usada, só no modelo A30P que vem com 256gb +1tb, então todos os outros modelos tem ela disponível

Insp_17.jpg
 
Então posso utilizar esse meu SSD nesta porta? Não entendi a recomendação de comprar um outro M2.

Não, o SSD comum vc teria que substituir o HD por ele, já que ele tem o tamanho de um HD de 2.5" , o m2, vc usa na entrada que esta na foto acima, aquela placa parecendo um pente de memória (não sei se vc conhece), usando o m2 vc pode usar o hd de 1Tb junto, assim fica sistema em um e arquivos em outro, assim vc usa os dois e tem velocidade e espaço, eu mesmo fiz isso no meu A20p, coloquei um m2 de 256Gb e mais 8Gb de RAM, ficou ótimo!
 
Então posso utilizar esse meu SSD nesta porta? Não entendi a recomendação de comprar um outro M2.

não, diferença na forma fisica, vc precisa comprar esse que parece um pente de memória (qualquer modelo 2280 que é o tamanho dele).

SSD-compared-to-M.2-SSD.jpg
 
Legal! Grato pela informação e perdão pela burrice hahaha. Farei o mesmo, pretendo pegar mais 8GB de RAM e um SSD de ~256. Com relação à memória, é fácil achar pente de 8GB DDR4? Frequência aceita 2133 e 2400? Os 8GB que vem com ele é 2400mhz?
 
Boa tarde, pessoal. Acabou de chegar meu A20p boletei no submarino por R$3950. Infelizmente veio a tela TN e como trabalho com edição de imagens vou ter que importar uma tela... pq essa aqui sem condições rsrs =s. Comprei um SSD M.2 960 EVO da Samsung. E queria saber se alguém quer comprar minha memória de 8gb 2400mhz que veio nele original. Pesquisei bastante e está escasso os pentes de 8gb 2400mhz para notebook. O pessoal só tá vendendo o kit (8x2). Então quero pegar o kit pra ficar as duas da mesma marca e evitar conflito.
 
Mas bacana isso aí glra, será que existe alguma chance do Inspiron de quem comprou no submarino vir com essa tela IPS?

Eu achei estranho q a data de previsão de entrega subiu para o dia 12 de setembro logo após que eu comprei, três dias atrás. A nota só saiu ontem a noite.



Não perde, só perde garantia do que foi trocado, no caso, basta você trocar pra tela original antes de enviar.

Blza, vlw
 
Boa tarde, pessoal. Acabou de chegar meu A20p boletei no submarino por R$3950. Infelizmente veio a tela TN e como trabalho com edição de imagens vou ter que importar uma tela... pq essa aqui sem condições rsrs =s. Comprei um SSD M.2 960 EVO da Samsung. E queria saber se alguém quer comprar minha memória de 8gb 2400mhz que veio nele original. Pesquisei bastante e está escasso os pentes de 8gb 2400mhz para notebook. O pessoal só tá vendendo o kit (8x2). Então quero pegar o kit pra ficar as duas da mesma marca e evitar conflito.

Qual o modelo que veio no Teu? E quanto está pedindo? Se for smart eu tenho interesse...
 
Boa tarde, pessoal. Acabou de chegar meu A20p boletei no submarino por R$3950. Infelizmente veio a tela TN e como trabalho com edição de imagens vou ter que importar uma tela... pq essa aqui sem condições rsrs =s. Comprei um SSD M.2 960 EVO da Samsung. E queria saber se alguém quer comprar minha memória de 8gb 2400mhz que veio nele original. Pesquisei bastante e está escasso os pentes de 8gb 2400mhz para notebook. O pessoal só tá vendendo o kit (8x2). Então quero pegar o kit pra ficar as duas da mesma marca e evitar conflito.

Por curiosidade, que dia vc comprou amigo?
 
Gente tire uma duvida não da para usar a memoria ddr4 2133 com essa 2400 ? Pk to vendendo o meu 7559 e vou tirar 1 pente de 8 dele e gostaria de aproveitar nesse note Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P. Ou tem que ser os 2 pentes 2400 ?
 
Será que deu sorte a tela IPs, ou será padrão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo