[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Cupom appsecreto10 no submarino pro a20p chega nesse preço.
.
Foi o que fiz.
Entrei no app da submarino, coloquei esse "appsecreto10" e pronto.
Fiz isso hoje mesmo, dia 12/9/2017 na hora do almoço. O sistema gerou o boleto com validade para amanhã, dia 13. Vou passar a noite ainda feliz com esse dinheiro na conta... amanhã vou no caixa pagar, chorando, claro!
Essa dica eu peguei aqui mesmo no fórum.
Não posso ter certeza mas acredito que ainda está valendo.
Tentem lá.
Eu havia gerado um boleto ontem, de 4344,98, ia pagar hoje mas vi essa dica e tentei. DEU CERTO! E ainda ganhei um dia.
Ser alguém quiser, posso dar esse de 4344 de presente... O BOLETO! Claro que se compensar.
 
.
Falando em telas TN e IPS, como sei que tipo é a que está no meu 7567?
Imagino que essa perguntinha seja bem de novato... Pois é. Esse é o meu caso, kkk
Manelzão que sou nessa área, estou até me sentindo "o cara", por estar em um fórum de feras e conseguindo falar, ser respondido e entender.
Agradeço.
 
Na minha opinião, o Dell 7567 atende perfeitamente o seu uso, mas como qualquer notebook, é obrigatória a instalação de um SSD.
Se não tem objetivo principal de jogar, poderia pegar a versão i5 + GTX 1050 que já supriria sua necessidade e roda tranquilamente os jogos atuais no médio / alto.

.
Agradeço muito, João.
Resolvi seguir sua sugestão e peguei o 7567 mesmo.
Saiu por 3888,00 em uma promoção submarínica.
Agora, com calma, verei o ssd.
Abraços
Dário
 
.
Foi o que fiz.
Entrei no app da submarino, coloquei esse "appsecreto10" e pronto.
Fiz isso hoje mesmo, dia 12/9/2017 na hora do almoço. O sistema gerou o boleto com validade para amanhã, dia 13. Vou passar a noite ainda feliz com esse dinheiro na conta... amanhã vou no caixa pagar, chorando, claro!
Essa dica eu peguei aqui mesmo no fórum.
Não posso ter certeza mas acredito que ainda está valendo.
Tentem lá.
Eu havia gerado um boleto ontem, de 4344,98, ia pagar hoje mas vi essa dica e tentei. DEU CERTO! E ainda ganhei um dia.
Ser alguém quiser, posso dar esse de 4344 de presente... O BOLETO! Claro que se compensar.
 
.
Falando em telas TN e IPS, como sei que tipo é a que está no meu 7567?
Imagino que essa perguntinha seja bem de novato... Pois é. Esse é o meu caso, kkk
Manelzão que sou nessa área, estou até me sentindo "o cara", por estar em um fórum de feras e conseguindo falar, ser respondido e entender.
Agradeço.
 


.
Agradeço muito, João.
Resolvi seguir sua sugestão e peguei o 7567 mesmo.
Saiu por 3888,00 em uma promoção submarínica.
Agora, com calma, verei o ssd.
Abraços
Dário

Eu tbm, to com um de 4060 na transportadora.

Boletei o de 3800 e vou devolver o primeiro hahaha

Nada nada ja ajuda nos outros 8gb de memória.

Infelizmente o pós venda da submarino é péssimo, se não eles poderiam economizar nesse frete que vou acabar devolvendo.
 
.
Foi o que fiz.
Entrei no app da submarino, coloquei esse "appsecreto10" e pronto.
Fiz isso hoje mesmo, dia 12/9/2017 na hora do almoço. O sistema gerou o boleto com validade para amanhã, dia 13. Vou passar a noite ainda feliz com esse dinheiro na conta... amanhã vou no caixa pagar, chorando, claro!
Essa dica eu peguei aqui mesmo no fórum.
Não posso ter certeza mas acredito que ainda está valendo.
Tentem lá.
Eu havia gerado um boleto ontem, de 4344,98, ia pagar hoje mas vi essa dica e tentei. DEU CERTO! E ainda ganhei um dia.
Ser alguém quiser, posso dar esse de 4344 de presente... O BOLETO! Claro que se compensar.
 
.
Falando em telas TN e IPS, como sei que tipo é a que está no meu 7567?
Imagino que essa perguntinha seja bem de novato... Pois é. Esse é o meu caso, kkk
Manelzão que sou nessa área, estou até me sentindo "o cara", por estar em um fórum de feras e conseguindo falar, ser respondido e entender.
Agradeço.
 


.
Agradeço muito, João.
Resolvi seguir sua sugestão e peguei o 7567 mesmo.
Saiu por 3888,00 em uma promoção submarínica.
Agora, com calma, verei o ssd.
Abraços
Dário

Eu sou bem anta, tinha visto esse cupom nas páginas atrás e tentei pelo navegador...

Muito obrigado por responder, boletei agorinha.

Por esse preço eu quase comprei o Acer V5 com i5 e GTX 1050.
 
Eu sou bem anta, tinha visto esse cupom nas páginas atrás e tentei pelo navegador...

Muito obrigado por responder, boletei agorinha.

Por esse preço eu quase comprei o Acer V5 com i5 e GTX 1050.

APPSECRETO10 no app
Ou SECRETO10 no navegador...dá na mesma.
 
Eu sou bem anta, tinha visto esse cupom nas páginas atrás e tentei pelo navegador...

Muito obrigado por responder, boletei agorinha.

Por esse preço eu quase comprei o Acer V5 com i5 e GTX 1050.
.
Hiroshi, você boletou por 3880, né?
Conseguiu usar o cupom?
 
Eu tbm, to com um de 4060 na transportadora.

Boletei o de 3800 e vou devolver o primeiro hahaha

Nada nada ja ajuda nos outros 8gb de memória.

Infelizmente o pós venda da submarino é péssimo, se não eles poderiam economizar nesse frete que vou acabar devolvendo.
.
Ejoty - por mais de 4000 eu não pegava.
Acredito que eles sabem que não vale isso tudo, por isso fazem essas promoções.
Eles deixam o valor alto em evidência e colocam o tal código de desconto fora do foco. Se alguém boletar no valor alto e pagar:
- EBA! ganhamos mais.
Deve ser assim que eles garantem o reparo na casa do cliente.
Desavisados pagam os técnicos, hehehe.
Se alguém usa o desconto... preço justo aplicado - justo é forma de falar, né? Acredito que esse trem poderia ser mais em conta se não fossem os trocentos impostos desnecessários que se paga.
.
...atenção: não é teoria de conspiração...
 
Ja estou a mais ou menos uma semana com o note e nao tive nenhum problema.

Vi que alguns reclamaram de lag quando conectam outro monitor pelo HDMI mas isso foi corrigido no ultimo update do driver da intel.
 
Estou há uma semana com o a30p (i7, 16gb, 256gb ssd, 1050 TI), comprado no Submarino por R$ 4300 (cupom + cartão submarino).
Não tive os problemas mais citados aqui como HDMI ou Wifi e tive muita "SORTE" da minha tela vir com uns deadpixels, pois acionei a garantia da Dell e ontem(12/09) o técnico veio trocar a tela e colocou uma IPS que achei muito boa.
Depois vou tirar fotos para comparar a diferença e postar mais detalhes de como foi a solicitação da troca e o modelo da tela.
 
@Bubajf Consegui boletar por R$3.880,00 usando o cupom no aplicativo. No navegador não chegava nesse preço de jeito nenhum...

Mas enfim, acredito que vou fazer uma boa compra, ou razoável, sei lá. Viajo muito e por isso preciso da mobilidade proporcionada pelo notebook.
 
Galera alguem que fez upgrade de memoria tinha 8 e colocou mais 8, queria saber se, vcs colocaram outro pente identico ao que vem no note da dell msm ou compraram outro pente de outra marca e deu certo, gostaria de deixar meu note com 16 gb, mais estou com duvidas, vi em sites para comprar um da kingston hyperex 8gb 2400mhz mas a minha duvida se eu comprar e der conflito na outra que ja tem que e original da dell ou vou ter que comprar uma identica a que ja vem. Vlww
 
.
Foi o que fiz.
Entrei no app da submarino, coloquei esse "appsecreto10" e pronto.
Fiz isso hoje mesmo, dia 12/9/2017 na hora do almoço. O sistema gerou o boleto com validade para amanhã, dia 13. Vou passar a noite ainda feliz com esse dinheiro na conta... amanhã vou no caixa pagar, chorando, claro!
Essa dica eu peguei aqui mesmo no fórum.
Não posso ter certeza mas acredito que ainda está valendo.
Tentem lá.
Eu havia gerado um boleto ontem, de 4344,98, ia pagar hoje mas vi essa dica e tentei. DEU CERTO! E ainda ganhei um dia.
Ser alguém quiser, posso dar esse de 4344 de presente... O BOLETO! Claro que se compensar.
 
.
Falando em telas TN e IPS, como sei que tipo é a que está no meu 7567?
Imagino que essa perguntinha seja bem de novato... Pois é. Esse é o meu caso, kkk
Manelzão que sou nessa área, estou até me sentindo "o cara", por estar em um fórum de feras e conseguindo falar, ser respondido e entender.
Agradeço.
 


.
Agradeço muito, João.
Resolvi seguir sua sugestão e peguei o 7567 mesmo.
Saiu por 3888,00 em uma promoção submarínica.
Agora, com calma, verei o ssd.
Abraços
Dário

O principal defeito das telas TN é o ângulo de visão, que distorce completamente as cores das imagens ao virar a tela, como na foto abaixo (TN x IPS). Fora as cores, que na IPS são muito mais vivas, e o contraste que é maior.

b881788b_TN2.jpeg


Galera alguem que fez upgrade de memoria tinha 8 e colocou mais 8, queria saber se, vcs colocaram outro pente identico ao que vem no note da dell msm ou compraram outro pente de outra marca e deu certo, gostaria de deixar meu note com 16 gb, mais estou com duvidas, vi em sites para comprar um da kingston hyperex 8gb 2400mhz mas a minha duvida se eu comprar e der conflito na outra que ja tem que e original da dell ou vou ter que comprar uma identica a que ja vem. Vlww

Comprei de outra marca e deu certo, basta ter as mesmas especificações para rodar sem problemas, de preferência com a mesma capacidade para elas trabalharem em Dual Channel.
 
O principal defeito das telas TN é o ângulo de visão, que distorce completamente as cores das imagens ao virar a tela, como na foto abaixo (TN x IPS). Fora as cores, que na IPS são muito mais vivas, e o contraste que é maior.

b881788b_TN2.jpeg




Comprei de outra marca e deu certo, basta ter as mesmas especificações para rodar sem problemas, de preferência com a mesma capacidade para elas trabalharem em Dual Channel.

Então João voce me poderia falar qual marca vc utilizou, e ta tranquilo funcionando, vlw pela atenção.
 
Então João voce me poderia falar qual marca vc utilizou, e ta tranquilo funcionando, vlw pela atenção.
Pelo que vi, a original que veio é da Smart (SF4641G8CK8IWGKSEG) e a que comprei é da SK Hynix (HMA81GS6AFR8N-UH). Basta comprar uma que seja DDR4 e 2400mhz que acredito que vai funcionar sem problemas.
 
Gente boa tarde,
Qual a tela que vocês compraram para substituir está do note 7567 ?
Fiquei em dúvida qual a melhor tela pra ele. Quero comprar hj
 
Estou há uma semana com o a30p (i7, 16gb, 256gb ssd, 1050 TI), comprado no Submarino por R$ 4300 (cupom + cartão submarino).
Não tive os problemas mais citados aqui como HDMI ou Wifi e tive muita "SORTE" da minha tela vir com uns deadpixels, pois acionei a garantia da Dell e ontem(12/09) o técnico veio trocar a tela e colocou uma IPS que achei muito boa.
Depois vou tirar fotos para comparar a diferença e postar mais detalhes de como foi a solicitação da troca e o modelo da tela.


Pelo visto o pessoal da DELL já está reconhecendo o erro da tela TN. Além de mim, mais um amigo que acionou a garantia e trocaram por uma tela IPS. :)
 
Pelo visto o pessoal da DELL já está reconhecendo o erro da tela TN. Além de mim, mais um amigo que acionou a garantia e trocaram por uma tela IPS. :)

Acho que a questão ai é que tinham em estoque a tela IPS e fizeram a troca por ela, se tiverem a TN, vão colocar TN, duvido que coloquem a IPS pra todos.
E no caso o suporte foi acionado por dead pixel ? Ou qual problema com a tela ?
 
Rapaziada to pensando em comprar o Kit de 16gb de memoria para o notebook 7567 ddr4 2400, o vendedor não divide. Alguem quer ficar comprar a memoria de 8gb que veio com o note ?
 
Rapaziada to pensando em comprar o Kit de 16gb de memoria para o notebook 7567 ddr4 2400, o vendedor não divide. Alguem quer ficar comprar a memoria de 8gb que veio com o note ?
.
Thiago, tudo bem?
Gostaria de ficar com essa sua memória.
Ser veio no 7567 A20, acredito que vai ser par com a que vai vir no meu. Vai dar para fazer dual channel fácil.
Como fazemos? Preço?
 
Gente, Gostaria de saber a diferença dessa tela :
https://pt.aliexpress.com/item/LED-...l?spm=a2g03.10010108.1000016.1.3c744047E1BscI

Por essa ??

https://www.laptopscreen.com/English/model/Dell/INSPIRON~15~7567/

To muito em duvida, Olhei a maioria de forum e ouvi boatos que a laptopscreen estao taxando na alfandega, e da galera que compro no ebay e no aliexpress nao. Ai estou em duvida, qual das duas eh melhor, ou as duas a mesma coisa ?
 
.
Thiago, tudo bem?
Gostaria de ficar com essa sua memória.
Ser veio no 7567 A20, acredito que vai ser par com a que vai vir no meu. Vai dar para fazer dual channel fácil.
Como fazemos? Preço?


Entao mano, Estou vendendo por 350, e essa mesma do A20. Porque o cara que vou comprar so vende o KIT com 2 pentes de 8. E como nao achei nenhum lugar um pente 8gb, ai to resolvendo vender a minha memoria ( Para ajudar quem tem a mesma dificuldade que a minha) e comprar esse kit de 16gb
 
Não sei se pode, mas é dariojf@gmail.com
Manda os dados para depósito.
Melhor ser for BB pois faço online.
 
boa tarde

oque acham de instalar windows 7 no notebook ?

pq sinceramente acho o w10 muito pesado
 
Rapaziada to pensando em comprar o Kit de 16gb de memoria para o notebook 7567 ddr4 2400, o vendedor não divide. Alguem quer ficar comprar a memoria de 8gb que veio com o note ?

Não sei se te ajudará mas a avell vende pente de 16gb por menos de 600 r$/cada..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo