[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Para a galera que está com problemas de vídeo tem uma dica em uma das páginas anteriores deste fórum.

Agradeço a quem postou originalmente (usuário Cloud56) e reproduzo parte da mensagem aqui para facilitar a todos:

Pessoal finalmente resolveram o problema do lag do windows em monitor externo: (editei o link para ir direto para a mensagem que tem as instruções) http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3518/p/20005886/21010045#21010045

Tem que instalar o último driver da intel 630, eu achava que não tinha como pois ele só deixa instalar aquele driver do site da Dell, mas o cara explica como instalar manualmente nesse link.
 
Quanto vai ser?
eu vou vender por 350, ta afim ?
 
.
É a original que veio no 7567?

Sim é a original que veio com o 7567, irei comprar o kit 2x8gb, o cara não consegue enviar só um pente. é 350 que vou vender
 
Fui taxado pela tela comprada na Laptop Screen. O valor total dos impostos foi de R$ 325,52. A entrega foi bem rápida e foi realizada pela UPS. Sobre a tela IPS ela é muito linda mas eu sou bem detalhista então fiz o teste com a tela totalmente preta e para minha surpresa ela não é perfeita.
 


Fui taxado quando comprei a tela IPS pela LaptopScreen. O valor da taxa foi de R$ 325,52 e a entrega foi super rápida pela UPS. Quanto a tela fiz o teste com a cor preta e apareceram manchas amareladas pela tela. Não sei o termo técnico para isso.


Más quanto deu o valor total? entao o seu deu chutando 290 da tela e mais 325 da taxa da alfandega ? ou deu 325 com tudo ?
 
obrigado!
a imagem do Windows tu baixou onde?

Tem dois tipos que você pode fazer :
1- ir no seu windows 10 e digitar "opções de recuperação" quando abrir a janela, é só voce clicar em " saiba como iniciar do zero com uma instalação do windows limpa".
2- abaixar a ferramenta do windows "http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209" e ai seguir os procedimentos.
 
Bom, pode não ser a melhor tela em termos de gama de cores, mas estou muito satisfeito com ela até o momento e melhorou 1000% em relação a original. Só não entendo a Dell já não mandar com essa tela IPS ou pelo menos dar a opção de trocar já que pelo visto eles tem muitas em estoque.

Qualquer dúvida sobre o note que puder ajudar, estamos ai.

Olá pessoal que trocou para IPS. Dizem que o intervalo de atualização da IPS (25ms) eh maior que a TN (8ms). Em tese isso tira a vantagem de ter jogos rodando acima de 40fps. Como está sendo a experiência de vocês com os jogos ? Fica fluido ? Algum rastro ?
 
Olá pessoal que trocou para IPS. Dizem que o intervalo de atualização da IPS (25ms) eh maior que a TN (8ms). Em tese isso tira a vantagem de ter jogos rodando acima de 40fps. Como está sendo a experiência de vocês com os jogos ? Fica fluido ? Algum rastro ?

Eu não sei a taxa de atualização da tela IPS que a Dell trocou aqui, mas jogando League of Legends com o Vsync(60 fps cravados) e sem (taxas de até 320 fps) não notei nenhum rastro na tela.
Está bem fluida a imagem aqui.

Seguem informações do modelo da tela pelo HwInfo:
QZJctck.png
 
Po, alguém que fez essa formatação limpa, poderia postar um tutorial de como se faz? Como faz o processo sem perder o Windows 10 original e tal? Mas bem passo a passo mesmo? Sou leigo nisso. Fico agradecido.
 
Po, alguém que fez essa formatação limpa, poderia postar um tutorial de como se faz? Como faz o processo sem perder o Windows 10 original e tal? Mas bem passo a passo mesmo? Sou leigo nisso. Fico agradecido.

Man é só fazer isso

Tem dois tipos que você pode fazer :
1- ir no seu windows 10 e digitar "opções de recuperação" quando abrir a janela, é só voce clicar em " saiba como iniciar do zero com uma instalação do windows limpa".
2- abaixar a ferramenta do windows "http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209" e ai seguir os procedimentos.

ou então baixa uma versão do windows 10 OEM pela internet(qualquer versão mas tem que ser OEM) e instala o windows 10 pelo pendrive. A microsoft reconhece que o seu windows é original pelo serial da BIOS, então fique despreocupado você tera seu windows original.
 
Po, alguém que fez essa formatação limpa, poderia postar um tutorial de como se faz? Como faz o processo sem perder o Windows 10 original e tal? Mas bem passo a passo mesmo? Sou leigo nisso. Fico agradecido.


Vamos ver ...


Passo 1 ... baixe a ISO do Windows 10:
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Passo 2 ... siga o que a ferramenta vai te indicar
Criar um Pendrive bootável ou um DVD (no nosso caso tem que ser pendrive :-D)

Passo 3 ... dê o boot pelo Pendrive
Se não me engano na hora do boot aperte F10 ou F12 pra abrir o menu de seleção de boot

Passo 4 ... Instale o Windows
Não precisa colocar Serial, o Windows pega automático depois o serial da Placa mãe/BIOS

Passo 5 ... com o Windows instalado entre no site de Suporte Dell e baixe o Dell Update
http://www.dell.com/support/home/br...-15-7567-laptop&languageCode=bp&categoryId=AP
Esse aplicativo vou atualizar os drivers

Passo 6 ... Baixe o driver da 1050TI
Entre no site da NVIDIA (www.nvidia.com), baixe o driver para a 1050TI de Notebook e instale.



Pronto!

Windows instalado do zero e pronto pra uso.
 
Achei que a troca do SSD iria resolver e nada, continua congelando, e foi novamente com o Chrome, o que vocês acham que pode ser?
 
Galera, alguem se interessa em um pente de memoria do dell 7567 o modelo é: sk hynix hma81gs6afr8n-uh um pente de 8gb, esta com menos de 1 mes de uso, comprei no site da dell o note e acho que esta vindo com essa agora, porem temos relatos que esta memoria funciona com a smart, se alguem tiver interesse so me chamar, estou querendo colocar 16gb no meu note!
 



Essa tela nem IPS é parceiro
 
Essa tela nem IPS é parceiro

Mano procura no eBay, Display IPS Dell 7567
 
Gente quem tiver interesse, estou vendendo o pente de memoria que veio junto com o notebook da Dell 7567
Segue o link :

https://produto.mercadolivre.com.br...a-ram-8gb-ddr4-2400mhz-notebook-dell-7567-_JM
 
Pessoal, meu note 7657 A30P com SSD 256gb + 16gb ram está para chegar semana que vem, comprei por R$4700

Porém, vi gente dizendo que o SSD desse A30P era ridiculo, gravações a 190 MB/s... E ainda tem o fator de ser Single Channel né..

Enfim, hoje entrou na promoção os notes de novo e to pensando seriamente em cancelar meu A30P e pedir extorno dos R$4700 pra pegar um A20P por R$3880 e mais tarde colocar mais um pente de 8gb RAM pra fazer dual channel e comprar um SSD PCI-exp...

Por favor, me dêem a opinião de vocês, fico com o A30P mesmo ou cancelo e pego o A20P por este valor?
 
Não consegui essa promo de 3880.. aqui deu no maximo 3968

Isso, desculpa, 3968 mesmo! Escrevi errado!

Alguém que comprou a versão A30P poderia fazer o teste de leitura e gravação do SSD? Falaram que a gravação é 190 MB/s... Mas no review da notebookcheck.net deu 400 e pouco...
 
Última edição:
Pessoal, meu note 7657 A30P com SSD 256gb + 16gb ram está para chegar semana que vem, comprei por R$4700

Porém, vi gente dizendo que o SSD desse A30P era ridiculo, gravações a 190 MB/s... E ainda tem o fator de ser Single Channel né..

Enfim, hoje entrou na promoção os notes de novo e to pensando seriamente em cancelar meu A30P e pedir extorno dos R$4700 pra pegar um A20P por R$3880 e mais tarde colocar mais um pente de 8gb RAM pra fazer dual channel e comprar um SSD PCI-exp...

Por favor, me dêem a opinião de vocês, fico com o A30P mesmo ou cancelo e pego o A20P por este valor?

Eu comprei o A30P por R$4300 (O A20P estava R$3770 no mesmo dia) e achei que com os 500 reais da diferença não compraria um SSD melhor e mais 8 GB de RAM 2400mhz.
Realmente o SSD do A30P não é muito bom, senti que ele é um pouco mais lento para gravar alguns projetos maiores aqui que um Kingston que eu tinha no outro notebook, mas ainda assim é bem melhor que um HD kkk

Acho que se fosse hoje e com uma diferença de valor maior entre os 2 modelos, eu pegaria o A20P e colocaria um SSD melhor e depois aumentaria a memória.
Só não fiquei muito triste pelo SSD porque a Dell trocou a minha tela por uma IPS porque a original veio com 3 deadpixel e deu uma compensada xD

Seguem os testes que fiz no SSD do A30P nos primeiros dias com o notebook e hoje depois de instalar todos os meus programas:

KtOKqvG.png


ulQMoh6.png


.
 
Ajuda aí povo.
Tem um colega meu indo pros EUA fim do mês.
Onde e qual comprar um SSD que preste.
Melhor se eu puder comprar daqui e pedir para entregar no hotel dele. Ele não entende muito dessa área, além de não atrapalhar o cara.
Agradecido.
 
Eu comprei o A30P por R$4300 (O A20P estava R$3770 no mesmo dia) e achei que com os 500 reais da diferença não compraria um SSD melhor e mais 8 GB de RAM 2400mhz.
Realmente o SSD do A30P não é muito bom, senti que ele é um pouco mais lento para gravar alguns projetos maiores aqui que um Kingston que eu tinha no outro notebook, mas ainda assim é bem melhor que um HD kkk

Acho que se fosse hoje e com uma diferença de valor maior entre os 2 modelos, eu pegaria o A20P e colocaria um SSD melhor e depois aumentaria a memória.
Só não fiquei muito triste pelo SSD porque a Dell trocou a minha tela por uma IPS porque a original veio com 3 deadpixel e deu uma compensada xD

Seguem os testes que fiz no SSD do A30P nos primeiros dias com o notebook e hoje depois de instalar todos os meus programas:

KtOKqvG.png


ulQMoh6.png


.

Cara, essa promoção que vc pegou do A30P foi sensacional, eu já estou feliz pelos R$4700 que boletei, hoje em dia tá 4800, foi na submarino tbm? Acho que esse preço de novo talvez só na Black Friday..

Pô, obrigado pelos testes, então realmente não são só 190MB/s como disseram, mas sim 350! O que já está super de boas pra mim que nunca usei SSD antes.
Só vou ficar meio assim mesmo pelo Single-Channel da 16gb RAM então, que pelo que já li tbm não faz MT diferença pra jogos, faz mais na hora de renderização, mas tbm não ligo de esperar 2 minutos a mais rs
Vou ficar com o A30P msm, que além de eu já estar cansado de esperar por ele e demoraria mais ainda pedir outro, ficaria uns 150 reais mais caro pegar o A20P por R$3980 e colocar SSD de 256gb + 8gb ram pelo que pesquisei.

Enfim, obrigado!
 
Mais alguém aqui abriu chamado na Dell para trocar a tela é recebeu um IPS?
 
Cara, essa promoção que vc pegou do A30P foi sensacional, eu já estou feliz pelos R$4700 que boletei, hoje em dia tá 4800, foi na submarino tbm? Acho que esse preço de novo talvez só na Black Friday..

Pô, obrigado pelos testes, então realmente não são só 190MB/s como disseram, mas sim 350! O que já está super de boas pra mim que nunca usei SSD antes.
Só vou ficar meio assim mesmo pelo Single-Channel da 16gb RAM então, que pelo que já li tbm não faz MT diferença pra jogos, faz mais na hora de renderização, mas tbm não ligo de esperar 2 minutos a mais rs
Vou ficar com o A30P msm, que além de eu já estar cansado de esperar por ele e demoraria mais ainda pedir outro, ficaria uns 150 reais mais caro pegar o A20P por R$3980 e colocar SSD de 256gb + 8gb ram pelo que pesquisei.

Enfim, obrigado!

Comprei no Submarino sim, peguei um cupom de desconto de 10% (APPSUBMARINO10) + Desconto pra pagar em 1x no Cartão Sumarino + Frete Grátis comprando pelo APP.

Então, sobre a memória o meu veio com 2x8GB da marca Smart DDR4-2400 e estão funcionando em Dual-Channel segundo o HWiNFO:

pDT1hRb.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo