[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Ajuda aí povo.
Tem um colega meu indo pros EUA fim do mês.
Onde e qual comprar um SSD que preste.
Melhor se eu puder comprar daqui e pedir para entregar no hotel dele. Ele não entende muito dessa área, além de não atrapalhar o cara.
Agradecido.

Recomendo o samsung 960 pro, comprei um de 512gb. Ele é tão rápido que deu até pra sentir diferença em relação ao já veloz samsung 850 evo que eu usava no 7559.
 
Última edição:
Comprei no Submarino sim, peguei um cupom de desconto de 10% (APPSUBMARINO10) + Desconto pra pagar em 1x no Cartão Sumarino + Frete Grátis comprando pelo APP.

Então, sobre a memória o meu veio com 2x8GB da marca Smart DDR4-2400 e estão funcionando em Dual-Channel segundo o HWiNFO:

pDT1hRb.png

Caraca mano, jogue na loteria hahhaah, vc só deu sorte com o note, preço, SSD, dual Chanel, tela IPS xD
Todo Review que li, inclusive no site da Dell diz que a versão A30P vinha com 1x16 GB
Torcer pra vir dual no meu tbm, depois posto aqui rs
 
Caraca mano, jogue na loteria hahhaah, vc só deu sorte com o note, preço, SSD, dual Chanel, tela IPS xD
Todo Review que li, inclusive no site da Dell diz que a versão A30P vinha com 1x16 GB
Torcer pra vir dual no meu tbm, depois posto aqui rs

Um amigo meu comprou o A30P mais ou menos 10 dias antes de mim no Submarino também.
Vou tentar ver com ele se veio 1x16GB ou 2x8GB só pela curiosidade mesmo xD

Tomara que venha dual-channel ai :)
 
Depois de um mês e meio de uso, tenho notado que a entrada de fone de ouvido tem relaxado, antes precisava fazer uma certa força para entrar o fone, agora já está bem mais 'frágil', vcs tbm perceberam isso? Por mais que eu use fone o dia todo, coloco e tiro muitas vezes no dia, achava que não podia acontecer isso. Por enquanto o fone ainda segura lá, mas a impressão que dá é que daqui um tempo não mais. Alguém mais está passando por isso?
 
É galera, nem duas semanas de uso e o Inspiron 7567 pifou aqui. Metade da tela ficou cinza com linhas escuras, depois a tela começou a ficar branca, até não dar pra ver mais nada. Piscou algumas vezes para a normalidade, mas no fim ficou só assim.

Agora se eu ligo o laptop, a tela nem liga. Espero que seja só a tela mesmo, mas tenho a impressão que nao é.

EDIT: Opa, testei no monitor externo e ta funcionando sim (com lag). O windows nem deixa passar o vídeo para a tela do Note

Acho que minha tela TN pifou :)))))
 
Última edição:
É galera, nem duas semanas de uso e o Inspiron 7567 pifou aqui. Metade da tela ficou cinza com linhas escuras, depois a tela começou a ficar branca, até não dar pra ver mais nada. Piscou algumas vezes para a normalidade, mas no fim ficou só assim.

Agora se eu ligo o laptop, a tela nem liga. Espero que seja só a tela mesmo, mas tenho a impressão que nao é.
Tentou conectar num monitor ou TV por hdmi? Se funcionar normalmente é a tela, e pedindo troca na garantia vc pode conseguir uma tela IPS.
 
É galera, nem duas semanas de uso e o Inspiron 7567 pifou aqui. Metade da tela ficou cinza com linhas escuras, depois a tela começou a ficar branca, até não dar pra ver mais nada. Piscou algumas vezes para a normalidade, mas no fim ficou só assim.

Agora se eu ligo o laptop, a tela nem liga. Espero que seja só a tela mesmo, mas tenho a impressão que nao é.

EDIT: Opa, testei no monitor externo e ta funcionando sim (com lag). O windows nem deixa passar o vídeo para a tela do Note

Acho que minha tela TN pifou :)))))
Queria dar uma "sorte" dessas :haha:
 
O cara do suporte dell me mandou atualizar a bios e o laptop desligou

Agora ele entra na tela de login do windows e desliga sozinho

lol pqp
 
Recomendo o samsung 960 pro, comprei um de 512gb. Ele é tão rápido que deu até pra sentir diferença em relação ao já veloz samsung 850 evo que eu usava no 7559 - que aliás estou vendendo, caso alguém se interesse.
.
Vou falar isso para ele e ver se consegue trazer esse 960.
Agradecido pela dica.
Dário
 
Ajuda aí povo.
Tem um colega meu indo pros EUA fim do mês.
Onde e qual comprar um SSD que preste.
Melhor se eu puder comprar daqui e pedir para entregar no hotel dele. Ele não entende muito dessa área, além de não atrapalhar o cara.
Agradecido.

Cara, eu to usando um Corsair Force Series MP500 256Gb que comprei aqui no Brasil mesmo (paguei R$620).


Acabei trocando a memória original de 8Gb por 16Gb Corsair Vengeance (será que gosto de Corsair? hehe) e recomendo também.

Se alguém se interessar estou com a memória original (Smart) e posso vender. Também tenho uma Kingston com a mesma especificação para venda também.
 
Cara, eu to usando um Corsair Force Series MP500 256Gb que comprei aqui no Brasil mesmo (paguei R$620).


Acabei trocando a memória original de 8Gb por 16Gb Corsair Vengeance (será que gosto de Corsair? hehe) e recomendo também.

Se alguém se interessar estou com a memória original (Smart) e posso vender. Também tenho uma Kingston com a mesma especificação para venda também.

.
Dtourinho.
Vi o tal Samsung 960 500gb por volta de 1000 reais. Será que não vale a pena?
Onde você comprou este seu?
 
.
Dtourinho.
Vi o tal Samsung 960 500gb por volta de 1000 reais. Será que não vale a pena?
Onde você comprou este seu?

Quando eu pesquisei, vi que o Samsung 960 é cerca de 5% mais rápido do que esse Corsair, mas também vi a diferença de preço... Comprei em uma loja aqui do DF, o problema é que eles não entregam, tem que retirar lá. Compro peças com eles há muitos anos e nunca tive nenhum problema.
 
.
Dtourinho.
Vi o tal Samsung 960 500gb por volta de 1000 reais. Será que não vale a pena?
Onde você comprou este seu?

Ah, agora que notei que vc viu o de 512Gb. Por esse preço com certeza vale a pena comprar o de 512Gb que vc viu...
 
Cara, eu to usando um Corsair Force Series MP500 256Gb que comprei aqui no Brasil mesmo (paguei R$620).


Acabei trocando a memória original de 8Gb por 16Gb Corsair Vengeance (será que gosto de Corsair? hehe) e recomendo também.

Se alguém se interessar estou com a memória original (Smart) e posso vender. Também tenho uma Kingston com a mesma especificação para venda também.

qual a temperatuda do seu SSD? comprei um desse tb..mas o bixinho esquenta pra kct! rsrs
 
qual a temperatuda do seu SSD? comprei um desse tb..mas o bixinho esquenta pra kct! rsrs

Pra ser sincero, nunca medi... Depois q instalei não notei nenhum aumento de temperatura perceptível, mas eu uso muito pouco o note no colo... Vou medir hoje a noite de qq maneira
 
Cara, eu to usando um Corsair Force Series MP500 256Gb que comprei aqui no Brasil mesmo (paguei R$620).


Acabei trocando a memória original de 8Gb por 16Gb Corsair Vengeance (será que gosto de Corsair? hehe) e recomendo também.

Se alguém se interessar estou com a memória original (Smart) e posso vender. Também tenho uma Kingston com a mesma especificação para venda também.


Boa tarde, camarada. Tenho interesse na memo, tem como fazer ML?
 
É galera, depois de 1 semana e meia, meu Dell i15 7567 A30P (16gb+256gb ssd), comprado na Submarino, chegou!!

O note é mais robusto que eu estava esperando, o que me agradou.

A tela veio TN, mas ainda assim, não achei uma tela ruim como muitos disseram que seria, é igual a todas as outras telas que já tive. Se você for um usuário comum, que apenas usará para alguns jogos como eu, nem acho que precise trocar. Só recomendo trocar caso você trabalhe com edição de imagens e esteja acostumado com tela IPS. Se for gamer, só troque se for pra pegar uma 120 Hz como irei fazer pq já tinha comprado achando que a tela seria péssima.

Quanto aos 16 GB de memória prometidos pelo modelo, assim como no do @Kess no meu também vieram 2 x 8 GB RAM em dual channel, memória da Smart, ao invés de 1x16 GB como alguns reviews citam. O que foi uma felicidade pra mim que estava já considerando vender o pente de 16gb e pegar 2x8 gb caso viesse 1x16gb. :D

Quanto ao SSD de fábrica que veio, de 256 gb, o modelo é um LITEON L8H-256V2G-11 M.2 2280 256GB, velocidade de leitura: 500 MB/s e de gravação 350 MB/s. Estou satisfeito, teve gente aqui que havia dito que seriam apenas 190 MB/s de gravação...

Do mais ainda não detectei nenhuma anormalidade, tudo funcionando direitinho! Satisfeito com a compra!
 
@LuSk Player
Formatei o meu notebook no domingo, fiz uma instalação limpa do Windows 10 Pro (Inclusive deletei toda as partições de recuperação da Dell, ganhei 13 GB no SSD)

Senti uma melhora significativa em relação ao Windows que veio instalado da Dell já, até o boot ta mais rápido.
Também aproveitei para instalar os drivers mais novos direto dos fabricantes.

Após a instalação o Windows instalou automaticamente os drivers da Intel e nVidia, desinstalei os 2 (Ao desinstalar o da Intel que o Windows baixa automaticamente, o instalador da Intel deixa instalar o driver direto sem "gambiarras").

1) Instalei o driver atualizado da Intel (15.46.05.4771 de 23/08/2017):
https://downloadcenter.intel.com/product/98909/Intel-HD-Graphics-630
OBS: Sem problemas no HDMI deixando o PC lento aqui.

2) Driver atualizado da nvidia (385.41 de 24/08/2017)
http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/123499/br

3) Driver atualizado da placa de som Realtek (Que inclusive vem com o Waves MaxxAudio igual o driver da Dell):
Versão R2.82 (412 MB)
http://www.realtek.com.tw/downloads...=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false
OBS: O driver mais atualizado de áudio da Dell, que embora conste no site uma data mais recente, está utilizando uma versão mais antiga (6.0.1.8142), no site da Realtek tem a versão 6.0.1.8186.

4) Depois instalei os drivers da Dell de chipset e serial ATA (que inclui o Intel Rapid Storage) e a aplicação do Quickset (Que contem as notificações de atalhos do teclado tipo NUMLOCK ou FN ligados e um app pra controlar o tempo para desligar a luz do teclado quando inativo).

5) Por fim instalei os meus programas e jogos que rodara sem qualquer problemas.

Conclusão:
Tempo de inicialização melhorou, o sistema parece engasgar menos quando colocado sob stress.
Antes eu notava algumas falhas bem rápidas no som quando estava ouvindo uma música ou vendo um vídeo e percebia pequenos picos de uso do processador, que agora sumiram.
Também senti que a autonomia da bateria melhorou depois de retirar todos aqueles programas da Dell que ficavam rodando em segundo plano.
Além de achar melhor não depender da Dell para atualizar os principais drivers do notebook para a última versão e poder baixar direto da Intel/nVidia.

Para quem puder fazer uma instalação limpa do Windows, recomendo.
 
Pessoal, boa noite.

Estou com um problema ao abrir a tela, ao abrir segurando no meio (perto da web cam) ele está raspando a tela na parte de baixo do note do lado direito, se abrir segurando mais a esquerda, ai raspa pra caramba.

Alguém teve ou tem esse problema?

É normal isso?

Vlw galera.
 
Pessoal, boa noite.

Estou com um problema ao abrir a tela, ao abrir segurando no meio (perto da web cam) ele está raspando a tela na parte de baixo do note do lado direito, se abrir segurando mais a esquerda, ai raspa pra caramba.

Alguém teve ou tem esse problema?

É normal isso?

Vlw galera.

Acabei de fazer o teste aqui, abri segurando em todas as pontas e no meio e em nenhum caso raspou na parte de baixo.
Acho que não é normal, deve estar mal encaixado.
 
Acabei de fazer o teste aqui, abri segurando em todas as pontas e no meio e em nenhum caso raspou na parte de baixo.
Acho que não é normal, deve estar mal encaixado.

Em volta da tela tem uma borracha, eu até forcei para ver se estava mal encaixada mas ela tá bem firme.
Com a tela aberta da para ver que o espaço entre a tela e a carcaça do lado esquerdo é maior do que no direito.
 
Em volta da tela tem uma borracha, eu até forcei para ver se estava mal encaixada mas ela tá bem firme.
Com a tela aberta da para ver que o espaço entre a tela e a carcaça do lado esquerdo é maior do que no direito.

Creio que esse seja defeito de montagem... Acho melhor pedir troca se estiver nos 7 dias ou o técnico para avaliar caso já tenha passado!

Meu note chegou há mais de uma semana mas quase não tive tempo de mexer por conta das provas da faculdade. Esse fds mexi um pouco mais e senti umas travadinhas depois de uma atualização da Dell. Mexi aqui e mesmo assim continua, vou tentar fazer uma formatação limpa esse fds para ver se melhora.

É bem irritante, estava dando umas mini travadinhas nos vídeos do YouTube por exemplo, distorcia até o áudio, mas veremos...
 
Pessoal, comprei um Kit de 16gb de memoria para o notebook 7567 ddr4 2400. Alguem quer ficar comprar a memoria Smart de 8gb que veio com o note ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo