[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Alguém mais teve a "sorte" de surgir um dead pixel em suas telas? A Dell troca a tela nesse caso?
 
Só um adendo, FIFA, nas cutscenes não consegui nem a pau rodar acima de 30fps, é o próprio FIFA que limita, mas in-game roda normalmente.

Dependendo do uso não notará diferença nenhuma, só se for usuário hardcore mesmo.
Eu quero comprar pra ter um desempenho melhor em jogos apenas... Vai dar diferença comprar um mais simples? Ou vou notar se comprar o 960?
 
Eu quero comprar pra ter um desempenho melhor em jogos apenas... Vai dar diferença comprar um mais simples? Ou vou notar se comprar o 960?
SSD não aumenta o desempenho em si de jogos, apenas se for jogo pesado de mundo aberto. Claro que aumenta o tempo de carregamento, mas dependendo do jogo a diferença é mínima.
Se eu fosse vc comprava um SSD mais barato, porém com mais capacidade, assim poderá instalar bastante jogos (já que seu objetivo é jogos). Se fosse comprar para trabalhar com programas pesados já ia recomendar um SSD mais rápido mesmo, dá uma diferença razoável, porém imperceptível para quem mais joga no notebook.
 
SSD não aumenta o desempenho em si de jogos, apenas se for jogo pesado de mundo aberto. Claro que aumenta o tempo de carregamento, mas dependendo do jogo a diferença é mínima.
Se eu fosse vc comprava um SSD mais barato, porém com mais capacidade, assim poderá instalar bastante jogos (já que seu objetivo é jogos). Se fosse comprar para trabalhar com programas pesados já ia recomendar um SSD mais rápido mesmo, dá uma diferença razoável, porém imperceptível para quem mais joga no notebook.
Alguma indicação para compra? E me falaram que so de instalar o SO no SSD ja daria diferenca nos jogos.. Por exemplo, watch dogs 2 nao ta rodando aqui pois da gargalo no HD...
 
Depois de instalar o SSD, o CS: GO começou a rodar a quantos fps?
No meu notebook está rodando em torno de 120-130 fps, independentemente das configurações (1920x1080/1024x768, tudo high/tudo low). Eu vi um vídeo no Youtube do HP Omen (i5 7300HQ + GTX 1050 4GB) rodando a 180-220 tudo no high FullHD. :(
O meu tá rodando a uns 150, caindo as vezes pra 100 mais ou menos - 1920x1080 - tudo no médio.

Caramba, se souber que macumba o cara fez, manda a dica pra nois tb! kkk
 
SSD não aumenta o desempenho em si de jogos, apenas se for jogo pesado de mundo aberto. Claro que aumenta o tempo de carregamento, mas dependendo do jogo a diferença é mínima.
Se eu fosse vc comprava um SSD mais barato, porém com mais capacidade, assim poderá instalar bastante jogos (já que seu objetivo é jogos). Se fosse comprar para trabalhar com programas pesados já ia recomendar um SSD mais rápido mesmo, dá uma diferença razoável, porém imperceptível para quem mais joga no notebook.
Realmente, tem um video no Youtube comparando SSDs NVME x SATA x PCI e não faz diferença nenhuma em jogos em termos de performance (diminui os loading times e só)... vc vai sentir mta diferença em escrita (copiar arquivos grandes, mexer com programas que tem arquivos pesados, etc).
Agora... de HDD para SSD... é da água pro vinho!
 
O meu tá rodando a uns 150, caindo as vezes pra 100 mais ou menos - 1920x1080 - tudo no médio.

Caramba, se souber que macumba o cara fez, manda a dica pra nois tb! kkk
O pior é que eu tenho um desktop com GTX 750 TI + i5 4430 e o CS roda melhor do que no meu notebook. :/
Não acho que seja o HP Omen que tenha fps alto, e sim que nossos notebook que apresentam desempenho inferior. Tomara que seja por causa de algum software, não um problema de hardware.
 
Boa noite, estou pensando em comprar um ssd e a tela ips pelo Amazon, mas nunca comprei no Amazon para entregar no Brasil, queria saber se vocês já compraram pelo Amazon para entregar no Brasil? se demora? o rastreamento funciona depois que chega entra no Brasil? É taxado?

agradeço antecipadamente a atenção.
 
Pessoal, como eu descubro qual tela veio no meu? Porque eu to achando a imagem tão boa, que eu to até achando que veio com a tela IPS já...
 
Depois de instalar o SSD, o CS: GO começou a rodar a quantos fps?
No meu notebook está rodando em torno de 120-130 fps, independentemente das configurações (1920x1080/1024x768, tudo high/tudo low). Eu vi um vídeo no Youtube do HP Omen (i5 7300HQ + GTX 1050 4GB) rodando a 180-220 tudo no high FullHD. :(

Apesar de não jogar, eu instalei o CS:GO pela Steam aqui só para testar mesmo.
Deixei as configurações nas recomendadas pelo GeForce Experience (print abaixo) e está rodando quase o tempo todo acima de 200 fps (menor queda que notei foi 150 fps e vi até 280 fps quando morri e foi a câmera pra quem me matou kkk)

Config:
RSxQ3iO.jpg
 
Aqui eu não sinto travar no uso normal, só percebo uma travada pequena quando aperto Ctrl+Alt+Del.
Fui testar aqui abrindo o Centro de Mobilidade do Windows igual no seu vídeo e não aparece o cursor carregando e essa travada.
A única diferença é que a minha janela aparece um pouco maior por causa do Quickset da Dell instalado.



Estou utilizando os últimos drivers da Intel e da nVidia e configuração de energia no equilibrado com alguns ajustes.


Fiz a formatação limpa do Windows 10 e parou de ocorrer....
 


Fiz a formatação limpa do Windows 10 e parou de ocorrer....

Boa Noite, o meu i15 7567-A30 veio cheio de besteiras, travamentos, click no som, não atendeu as minhas expectativas em relação ao desempenho de atividades básicas. Quando decidi fazer uma formatação limpa e instalei o windows 10 pro, hoje estou satisfeito com o notebook, melhorou o desempenho em mais de 50% e não apresenta clicks no som, nem travamento no mouse. após esse procedimento, passei a utilizar o notebook com imensa satisfação.

Fiz a instalação limpa e tudo (no SSHD e depois no SSD e nada de parar os travamentos, a instalação limpa que fiz foi sem partições, instalei no HD/SSD puro)... os drivers estão atualizados... estou insatisfeito somente com isso no laptop, mas faz total diferença pra mim, tenho TOC... existe alguma forma de a Dell ou Submarino que foi onde eu comprei devolver a grana ou trocar a maquina? vai fazer 2 meses que estou com ela...
 
Fiz a instalação limpa e tudo (no SSHD e depois no SSD e nada de parar os travamentos, a instalação limpa que fiz foi sem partições, instalei no HD/SSD puro)... os drivers estão atualizados... estou insatisfeito somente com isso no laptop, mas faz total diferença pra mim, tenho TOC... existe alguma forma de a Dell ou Submarino que foi onde eu comprei devolver a grana ou trocar a maquina? vai fazer 2 meses que estou com ela...

O Submarino só troca por uma nova nos primeiros 7 dias, depois disso a garantia é direto com a Dell.
Primeiro vão tentar realizar o reparo, caso confirme que é um defeito da sua máquina e não tenha como reparar, ai vão te dar a opção de trocar por um novo ou receber o reembolso do valor.
Comigo foi assim com um Notebook da Samsung que tive e não conseguiram reparar, depois de uns 30~40 dias devolveram o valor que paguei, corrigido.
 
Okay Kess, obrigado. Vou ver o mais breve como irei proceder.
 
Última edição:
Olá, alguem que fez o upgrade da memoria RAM do notebook por 2x8 novas e ficou com a antiga nativa sobrando? Tenho interesse de comprar uma memoria 2400 8gb. Favor vir inbox, caso tenha.
 
Acabei de comprar um 30P no extra (promoção de milhas), em miudos o notebook deve ficar uns R$3500,00. MAS, fiquei decepcionado com esse lance da tela TN, comprei justamente o modelo com SSD pra não ter que me incomodar com nada, quando chegar, se a tela realmente for muito ruim como falam vou devolver.
 
Acabei de comprar um 30P no extra (promoção de milhas), em miudos o notebook deve ficar uns R$3500,00. MAS, fiquei decepcionado com esse lance da tela TN, comprei justamente o modelo com SSD pra não ter que me incomodar com nada, quando chegar, se a tela realmente for muito ruim como falam vou devolver.
Não achei esse notebook por esse valor. o_O
Como você conseguiu por esse valor?
 
Não achei esse notebook por esse valor. o_O
Como você conseguiu por esse valor?

A promoção foi até ontem, e o valor não foi exatamente esse.

Na compra desse notebook ganhava 85 mil pontos de milhas (que valem em média R$2125) e o valor pago era R$5684, portando é o notebook ficou mais ou menos R$3559.
 
Após ler as 55 páginas, acho interessante caso o criador do tópico aceite, é juntarmos as melhores informações no primeiro post contendo as informações referentes em termos de update " ssd's , memórias, telas" e soluções dos problemas mais conhecidos até o momento, "lags, travadas com monitor externo" etc...
 
Eu paguei R$ 3.958,88
 
Pessoal que comprou o 7567...
Sobre a garantia Dell...
Após cadastrar o produto na minha conta no site Dell, nenhuma informação de garantia aparecia.
Então, liguei no 0800 970 3366 e fui informado do seguinte:

É PRECISO FAZER UMA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

Isso mesmo!
O proprietário anterior é o Submarino (estranho né?).
Então, precisa preencher um formulário no link abaixo e esperar uns 10 a 15 dias.

http://www.dell.com/support/retail/br/pt/brdhs1/ownershiptransfer/IdentifySystem?~ck=mn
ou no seguinte caminho após fazer login na conta:
Suporte + Garantia e serviços de suporte + Transferência de propriedade

Depois do prazo, as informações são puxadas automaticamente.

Pessoal, aparentemente a garantia do meu dell já está vinculada a mim sem precisar realizar os passos acima. Todos que compraram pelo Submarino precisaram efetuar a transferência de propriedade?
 
Acabei de comprar um 30P no extra (promoção de milhas), em miudos o notebook deve ficar uns R$3500,00. MAS, fiquei decepcionado com esse lance da tela TN, comprei justamente o modelo com SSD pra não ter que me incomodar com nada, quando chegar, se a tela realmente for muito ruim como falam vou devolver.

Comprei meu A30P na Submarino a 2 semanas atrás...
Achei a tela muito boa! Sinceramente estou até em dúvida se veio TN mesmo ou se já veio IPS.
 
Achei a tela muito boa! Sinceramente estou até em dúvida se veio TN mesmo ou se já veio IPS.

É só olhar ela de lado ou de cima. Se não tiver desfocando é IPS. Se tiver desfocando é TN.
 
Boa noticia! Vai que melhoraram o painel dos mais novos.

Acho difícil eles alterarem uma caracteristica assim do produto, visto que mudaria toda uma logistica de lotes e remessas.

Provavelmente a pessoa que achou a tela boa é pq não teve experiencia com uma tela IPS.

A tela nativa TN é realmente terrível, pra quem entende de telas. Pra quem nao entende muito e nao é tão exigente, a tela satisfaz o uso.

Estou aguardando a minha IPS que comprei no eBay chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo