[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Será? Nos EUA aconteceu a mesma coisa. Milhares de reclamações, TODOS os reviews falando muito mal da tela. No próprio fórum nacional da Dell encontramos pessoas falando da tela.

Espero que aqui seja como lá, hoje mesmo falei com a Dell, era setor do suporte mesmo, me disseram que realmente a info mais atual é que venha com IPS mesmo. E me recomendou que quando chegar o meu, caso não seja IPS, eu entre em contato com eles.

Fiz o pedido do meu 11 de outubro com a Dell no marketplace submarino.
Poxa ai sim!
Tomara que seja isso mesmo. Talvez meu atendente estivesse menos informado :/ Também acho muito vacilo deles atualizarem o manual com informações incorretas. Pela velocidade da entrega do meu 7567, deve ter sido um já em estoque.
Uma curiosidade, o de vocês veio sem o adesivo azul? O meu primeiro que peguei na submarino tinha, mas esse que recebi da Dell não veio.
 
Na página anterior eu disse que o a tela do meu 7567 apresentou dois dead pixels e a Dell se recusou a realizar a troca. Agora vejam, no spoiler, a mensagem que recebi do atendente:

*********,

Durante o processo de fabricação do LCD, é normal que um ou mais subpixels se tornem fixos em um estado inalterável. Uma tela com 1 a 5 subpixels fixos é considerada normal e está de acordo com os padrões do setor.

Deste modo, Em relação ao problema de DEAD PIXEL, segue abaixo a proposta para o serviço de reparo, visto que sua garantia nao cobre esta falha.

Importante: Esta cotação permanecerá válida durante 1 dia a contar da data de envio. A tratativa do evento junto ao Suporte Técnico será finalizada após esse período.

*Proposta 1 - Substituição de peça (s) danificada (s), conforme diagnóstico do Suporte Técnico. Modalidade Depot: O computador deve ser enviado pelo serviço dos correios até a assistência técnica para ser analisado, reparado e testado.

Valor: R$ 677,84

*Proposta 2 - Substituição de peça (s) danificada (s), conforme diagnóstico do Suporte Técnico. Modalidade On-site: Reparo será efetuado no local que se encontra o computador.

Valor: R$ 814,08

OBS: Caso o problema não seja resolvido no primeiro reparo, um novo reparo será feito sem custos adicionais até que o equipamento fique em sua total funcionalidade.

Se houver interesse, retornar o e-mail com as informações abaixo preenchidas:

*Importante: o preenchimento desses dados serve para agilizar o atendimento. Cartão de crédito (Visa, Master, Elo e American Express): forma mais rápida, prazo MÍNIMO de atendimento 3 dias úteis, podendo ser parcelado em até 10X sem juros. Boleto bancário, à vista, com vencimento em 2 dias úteis: forma mais lenta, prazo MÍNIMO de atendimento 5 dias úteis (devido ao prazo de até 48h para compensação bancária).

•Número da proposta escolhida:
•Forma de pagamento:
•Nome Completo:
•Tel1:
•Tel2:
•E-mail:
•CPF:
•Nascimento:
•CEP:
•Rua:
•Nº:
•Complemento:
•Bairro:
•Cidade-Estado:

*Os preços e condições desta proposta estão sujeitos a mudança até a data da emissão da nota fiscal, nas hipóteses de aumento de carga tributária, aumento de preços de insumos, variação da cotação TAX/BACEN do dólar norte americano vigente na data de emissão desta proposta em percentual superior a 3% para insumos importados, ou fatores fora do controle da Dell. Aplicam-se a esta venda os Termos e Condições Gerais de Venda da Dell.

• Garantia Básica: http://dell.to/1NXPW1N
• Termos e condições de contrato: http://dell.to/2maiSfD
Serviço Cliente fora de Garantia: http://dell.to/2mIFuai

Muito obrigado pela atenção, e à disposição.

Agora pergunto: Se teve gente que conseguiu a troca da tela TN pela IPS sem ao menos apresentar algum defeito, por que diabos não consegui?

Que bizarro!!!! como assim??
Cara..vai de reclameaqui e dps se nao for vai de procon sei la.... não faz sentido isso!
 
Na página anterior eu disse que o a tela do meu 7567 apresentou dois dead pixels e a Dell se recusou a realizar a troca. Agora vejam, no spoiler, a mensagem que recebi do atendente:

*********,

Durante o processo de fabricação do LCD, é normal que um ou mais subpixels se tornem fixos em um estado inalterável. Uma tela com 1 a 5 subpixels fixos é considerada normal e está de acordo com os padrões do setor.

Deste modo, Em relação ao problema de DEAD PIXEL, segue abaixo a proposta para o serviço de reparo, visto que sua garantia nao cobre esta falha.

Importante: Esta cotação permanecerá válida durante 1 dia a contar da data de envio. A tratativa do evento junto ao Suporte Técnico será finalizada após esse período.

*Proposta 1 - Substituição de peça (s) danificada (s), conforme diagnóstico do Suporte Técnico. Modalidade Depot: O computador deve ser enviado pelo serviço dos correios até a assistência técnica para ser analisado, reparado e testado.

Valor: R$ 677,84

*Proposta 2 - Substituição de peça (s) danificada (s), conforme diagnóstico do Suporte Técnico. Modalidade On-site: Reparo será efetuado no local que se encontra o computador.

Valor: R$ 814,08

OBS: Caso o problema não seja resolvido no primeiro reparo, um novo reparo será feito sem custos adicionais até que o equipamento fique em sua total funcionalidade.

Se houver interesse, retornar o e-mail com as informações abaixo preenchidas:

*Importante: o preenchimento desses dados serve para agilizar o atendimento. Cartão de crédito (Visa, Master, Elo e American Express): forma mais rápida, prazo MÍNIMO de atendimento 3 dias úteis, podendo ser parcelado em até 10X sem juros. Boleto bancário, à vista, com vencimento em 2 dias úteis: forma mais lenta, prazo MÍNIMO de atendimento 5 dias úteis (devido ao prazo de até 48h para compensação bancária).

•Número da proposta escolhida:
•Forma de pagamento:
•Nome Completo:
•Tel1:
•Tel2:
•E-mail:
•CPF:
•Nascimento:
•CEP:
•Rua:
•Nº:
•Complemento:
•Bairro:
•Cidade-Estado:

*Os preços e condições desta proposta estão sujeitos a mudança até a data da emissão da nota fiscal, nas hipóteses de aumento de carga tributária, aumento de preços de insumos, variação da cotação TAX/BACEN do dólar norte americano vigente na data de emissão desta proposta em percentual superior a 3% para insumos importados, ou fatores fora do controle da Dell. Aplicam-se a esta venda os Termos e Condições Gerais de Venda da Dell.

• Garantia Básica: http://dell.to/1NXPW1N
• Termos e condições de contrato: http://dell.to/2maiSfD
Serviço Cliente fora de Garantia: http://dell.to/2mIFuai

Muito obrigado pela atenção, e à disposição.

Agora pergunto: Se teve gente que conseguiu a troca da tela TN pela IPS sem ao menos apresentar algum defeito, por que diabos não consegui?

Acho que você não soube fazer a solicitação.
O meu apresentou 3 dead pixels (só 2 eram mais visíveis por ficar no meio da tela) e só tive que explicar isso e mandar as fotos comprovando no chat da garantia, demorou cerca de 40 minutos e aprovaram a troca.
Também consegui trocar a tela de 2 amigos meus somente reclamando da qualidade delas (essas demoraram um pouco mais a conversa, porque além dos argumentos tive que apresentar o resultado dos testes e mostrar a foto comparando com um monitor externo), mas mesmo assim aceitaram trocar a tela por causa da qualidade ruim da tela que veio, tudo dentro da garantia e sem qualquer custo.

Recomendo tentar novamente com outro atendente.
 
Acho que você não soube fazer a solicitação.
O meu apresentou 3 dead pixels (só 2 eram mais visíveis por ficar no meio da tela) e só tive que explicar isso e mandar as fotos comprovando no chat da garantia, demorou cerca de 40 minutos e aprovaram a troca.
Também consegui trocar a tela de 2 amigos meus somente reclamando da qualidade delas (essas demoraram um pouco mais a conversa, porque além dos argumentos tive que apresentar o resultado dos testes e mostrar a foto comparando com um monitor externo), mas mesmo assim aceitaram trocar a tela por causa da qualidade ruim da tela que veio, tudo dentro da garantia e sem qualquer custo.

Recomendo tentar novamente com outro atendente.
Que testes são esses que vc mencionou ?
 
Galera, por curiosidade, essa tela é TN ?
http://www.panelook.com/B140RW01 V0_AUO_14_LCM_overview_462.html
 
Acho que você não soube fazer a solicitação.
O meu apresentou 3 dead pixels (só 2 eram mais visíveis por ficar no meio da tela) e só tive que explicar isso e mandar as fotos comprovando no chat da garantia, demorou cerca de 40 minutos e aprovaram a troca.
Também consegui trocar a tela de 2 amigos meus somente reclamando da qualidade delas (essas demoraram um pouco mais a conversa, porque além dos argumentos tive que apresentar o resultado dos testes e mostrar a foto comparando com um monitor externo), mas mesmo assim aceitaram trocar a tela por causa da qualidade ruim da tela que veio, tudo dentro da garantia e sem qualquer custo.

Recomendo tentar novamente com outro atendente.
O que você disse pro atendente? "Oh, essa tela aqui tem uma qualidade muito ruim". Foi isso mesmo? Comigo só consegui desenrolar mencionando que no manual dizia que era IPS.
 
Que testes são esses que vc mencionou ?
Atendente pediu pra verificar se não tinha um app chamado TrueColor rodando que altera as cores da tela e depois pediu pra fazer o teste de vídeo no diagnóstico da Dell (que acessa apertando F12 quando liga o notebook) e mandar as imagens.
Depois pediu se era possível ligar em um monitor externo, que por sorte meu amigo tinha um monitor IPS e colocando o notebook lado a lado deu pra ver bem a diferença das cores, que mal dava pra reconhecer a imagem no painel TN do notebook.
Depois de verificar tudo lá, solicitou a troca da tela.
E pelo que tenho acompanhado nos chamados enviaram uma 4XK13 IPS da LG igual do meu.
LW1Dhzn.png

 
O que você disse pro atendente? "Oh, essa tela aqui tem uma qualidade muito ruim". Foi isso mesmo? Comigo só consegui desenrolar mencionando que no manual dizia que era IPS.

Foi essa alegação mesmo, mencionei que a distorção das cores impossibilitava trabalhar e até mesmo jogar no notebook, citei os exemplos principais como os tons de cinza e mandei fotos em todos os ângulos para comprovar distorção absurda das cores.
Não usei o manual como base, usei apenas as informações que constam na página do modelo no próprio site da dell que fala que o notebook tem "imagens vívidas" e "você pode visualizar detalhes ainda mais nítidos dos seus jogos", mandei print inclusive.
Depois de fazer os testes e comparar a mesma imagem rodando em uma tela decente, aceitaram trocar.
 
pessoal, alguem tendo problemas para atualizar a geforce ? o programa geforce experience fala que ha algo errado.

obrigado !
 
Acho que você não soube fazer a solicitação.
O meu apresentou 3 dead pixels (só 2 eram mais visíveis por ficar no meio da tela) e só tive que explicar isso e mandar as fotos comprovando no chat da garantia, demorou cerca de 40 minutos e aprovaram a troca.
Também consegui trocar a tela de 2 amigos meus somente reclamando da qualidade delas (essas demoraram um pouco mais a conversa, porque além dos argumentos tive que apresentar o resultado dos testes e mostrar a foto comparando com um monitor externo), mas mesmo assim aceitaram trocar a tela por causa da qualidade ruim da tela que veio, tudo dentro da garantia e sem qualquer custo.

Recomendo tentar novamente com outro atendente.
O que você disse pro atendente? "Oh, essa tela aqui tem uma qualidade muito ruim". Foi isso mesmo? Comigo só consegui desenrolar mencionando que no manual dizia que era IPS.
Atendente pediu pra verificar se não tinha um app chamado TrueColor rodando que altera as cores da tela e depois pediu pra fazer o teste de vídeo no diagnóstico da Dell (que acessa apertando F12 quando liga o notebook) e mandar as imagens.
Depois pediu se era possível ligar em um monitor externo, que por sorte meu amigo tinha um monitor IPS e colocando o notebook lado a lado deu pra ver bem a diferença das cores, que mal dava pra reconhecer a imagem no painel TN do notebook.
Depois de verificar tudo lá, solicitou a troca da tela.
E pelo que tenho acompanhado nos chamados enviaram uma 4XK13 IPS da LG igual do meu.
LW1Dhzn.png

 


Foi essa alegação mesmo, mencionei que a distorção das cores impossibilitava trabalhar e até mesmo jogar no notebook, citei os exemplos principais como os tons de cinza e mandei fotos em todos os ângulos para comprovar distorção absurda das cores.
Não usei o manual como base, usei apenas as informações que constam na página do modelo no próprio site da dell que fala que o notebook tem "imagens vívidas" e "você pode visualizar detalhes ainda mais nítidos dos seus jogos", mandei print inclusive.
Depois de fazer os testes e comparar a mesma imagem rodando em uma tela decente, aceitaram trocar.
Aaaaah, boa, boa.
 
Pessoal, gostaria de um informação de vocês. Acho que to ficando maluco. A Dell trocou meu notebook por causa de uns pequenos ruídos, como se fossem estalos, no subwoofer.
Agora ao testar um pouco, voltei a ouvi-los. Voces poderiam testar no notebook de voces pra ver se ocorre também? Pra ficar mais facil, diminuam o volume do subwoofer e a intro desse video:
 
O que você disse pro atendente? "Oh, essa tela aqui tem uma qualidade muito ruim". Foi isso mesmo? Comigo só consegui desenrolar mencionando que no manual dizia que era IPS.

Aaaaah, boa, boa.
 
Pessoal, gostaria de um informação de vocês. Acho que to ficando maluco. A Dell trocou meu notebook por causa de uns pequenos ruídos, como se fossem estalos, no subwoofer.
Agora ao testar um pouco, voltei a ouvi-los. Voces poderiam testar no notebook de voces pra ver se ocorre também? Pra ficar mais facil, diminuam o volume do subwoofer e a intro desse video:

Cara...se for tipo uns estalos aqui tb deu, alias inclusive nos fones, creio que possa ser do próprio áudio do vídeo srsr
 
Também tenho nos fones!
Pensei também ser por causa do vídeo, mas o estranho é que usando o notebook normal pra qualquer outra coisa sem reproduzir nenhum audio, dava o estalo no subwoofer do nada, aleatoriamente. Só parava quando eu mutava o note...

Acho que vou só aceitar. Se a Dell nao me arranjar a tela IPS eu penso em devolver msmo ahushausha
 
Pessoal meu note chegou hoje,peguei um 30p, porém estou em outra cidade, queria saber que tipo de display e esse que veio, tn ou ips, esse que veio tem baixa qualidade?:

391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display

Número das peças
V1F6T
XNHVP
Descrição
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B

INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH
 
Pessoal meu note chegou hoje,peguei um 30p, porém estou em outra cidade, queria saber que tipo de display e esse que veio, tn ou ips, esse que veio tem baixa qualidade?:

391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display

Número das peças
V1F6T
XNHVP
Descrição
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B

INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH

Segundo um colega postou 2 páginas antes comparando com um painel que a Dell enviou para outro usuário, o dele veio com o mesmo código do seu e era um painel TN, mas o ideal mesmo é rodar algum programa como o HwINFO64 quando estiver com o notebook para ver o modelo exato da tela.

Segue a postagem dele:

Sim, esse código é diferente do que veio no meu, que é TN:

V1F6T
1
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B
XNHVP
1
INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH
 
Ué, teu note não tá na garantia não?
 
Outra coisa pessoal, eu disse pra eles do que consta no manual. Aparentemente é um erro mesmo, eles vão corrigir e colocar que a tela é TN em breve. Aconselho quem quiser tentar a sorte e reclamar pra Dell sobre a tela o fazer logo.
Sim, está na garantia! Aparentemente existe dois tipos de dead pixels, os claros e escuros. Quando há pelo menos um claro, eles trocam a tela, já os escuros eles só trocam a partir de 6. De qualquer forma, vou continuar reclamando.

Que bizarro!!!! como assim??
Cara..vai de reclameaqui e dps se nao for vai de procon sei la.... não faz sentido isso!
Já abri uma reclamação lá no Reclame Aqui. Estou aguardando um posicionamento deles.

Acho que você não soube fazer a solicitação.
O meu apresentou 3 dead pixels (só 2 eram mais visíveis por ficar no meio da tela) e só tive que explicar isso e mandar as fotos comprovando no chat da garantia, demorou cerca de 40 minutos e aprovaram a troca.
Também consegui trocar a tela de 2 amigos meus somente reclamando da qualidade delas (essas demoraram um pouco mais a conversa, porque além dos argumentos tive que apresentar o resultado dos testes e mostrar a foto comparando com um monitor externo), mas mesmo assim aceitaram trocar a tela por causa da qualidade ruim da tela que veio, tudo dentro da garantia e sem qualquer custo.

Recomendo tentar novamente com outro atendente.
Eu segui todo o procedimento que o atendente me pediu para seguir. Enviei fotos, executei testes, enviei mais fotos...
Em um momento, ele disse que seria realizada a troca. Depois disse que, após enviar os dados para a equipe técnica, foi constatado que os dead pixels são do tipo escuros e que a garantia do 7567 só cobre como defeito quando há pelo menos 6 dead pixels desse tipo. É cada uma.

Vou tentar com outro atendente pra ver o que acontece.
 
Pessoal, Boa tarde !

Estou vendendo minha memoria que veio de fabrica pois comprei 2 pentes de 8 GB da Corsair, quem tiver interesse em comprar minha memória é só entrar em contato comigo.
 
Amigos, fiz o rastreamento no site da Dell e apareceu esse display:

391-BDEI 15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display

Acredito que é TN pelos comentários anteriores... :(
 
Amigos, fiz o rastreamento no site da Dell e apareceu esse display:

391-BDEI 15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display

Acredito que é TN pelos comentários anteriores... :(
Tem que ver a descrição mais detalhada, esse código 391-BDEI pode ser tanto pra TN quanto para a IPS.
 
Pessoal, alguém já instalou a build nova do windows 10, a Fall Creators? Tô no hype pra ver se resolve alguns probleminhas chatos aqui.
 
Última edição:
O que você disse pro atendente? "Oh, essa tela aqui tem uma qualidade muito ruim". Foi isso mesmo? Comigo só consegui desenrolar mencionando que no manual dizia que era IPS.

Você teria o link desse manual? A Dell continua se recusando a trocar a minha tela defeituosa.
 
Bom dia. Hoje a noite farei o contato com a dell sobre a tela. Já reuni várias fotos comparativas inclusive mostrando uma distorção na tela escura, acho q tenho problemas a mais do que o citado aqui no forum sobre a TN.
Como é meu primeiro contato com o suporte da DELL peço dica de qual o meio a ser realizado. Vi que tem Chat, Telefone.
Comprei na Ponto Frio e ontem vi que tem uma outra parte de cadastro quando se compra no varejo, o que muda quando se compra no varejo?
[]s pessoal!
 
Boa tarde, galera.

Acabei de fazer a atualização para o novo Windows 10 Versão 1709 e os problemas de congelamentos que irritavam simplesmente desapareceram.

Agora o sistema ficou bem mais leve e fluido.

O Notebook ficou redondo! rsrs
 
Boa tarde, galera.

Acabei de fazer a atualização para o novo Windows 10 Versão 1709 e os problemas de congelamentos que irritavam simplesmente desapareceram.

Agora o sistema ficou bem mais leve e fluido.

O Notebook ficou redondo! rsrs
Aqui foi o contrario, ele ficou congelando constantemente, por 1 segue, ficou impossível de utilizar, voltei para a versão anterior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo