[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

A DELL ta meio de c* doce pra trocar minha tela. Olha:

Com relação ao caso ** , sobre a etiqueta **, gostaria de informar que finalizamos a análise de seu protocolo.
Verificamos que o tipo do LCD que foi enviado no seu equipamento está correto e dentro dos padrões de funcionamento previstos pela Dell.
O tipo da tela de cada equipamento pode variar de acordo com sua arquitetura, alguns modelos são enviados com o LCD do tipo IPS ou do tipo TN (anti-glare), que se diferem apenas em alguns pontos estéticos, essa opção de LCD deve ser verificada no ato da compra para não ocorrer enganos.
Como a sua máquina não apresenta problemas técnicos e as peças estão de acordo com o seu pedido na nota fiscal, seu protocolo será arquivado no suporte técnico, podendo ser reaberto nos próximos 7 dias em caso de novas dúvidas ou problemas no equipamento.
Caso o seu equipamento esteja dentro do período legal para solicitação de troca (7 dias após o recebimento) e você tenha interesse em seguir com o processo de arrependimento de compra devido à essa questão, você pode entrar em contato diretamente com a loja que vendeu o produto. Se o produto foi comprado em nosso site, poderemos seguir com esse procedimento através do telefone 0800 970 3355 – opção 5.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado nesse período de análise.
Estaremos a sua disposição através deste e-mail e dos canais de atendimento caso você tenha alguma outra dúvida ou precise de algum auxilio.
Agradecemos o seu contato e a sua compreensão!

Vou usar o PDF que postaram aqui e um comparativo com meu monitor TN que tem qualidade imensamente maior.
O que fariam no meu lugar?
 
A DELL ta meio de c* doce pra trocar minha tela. Olha:

Com relação ao caso ** , sobre a etiqueta **, gostaria de informar que finalizamos a análise de seu protocolo.
Verificamos que o tipo do LCD que foi enviado no seu equipamento está correto e dentro dos padrões de funcionamento previstos pela Dell.
O tipo da tela de cada equipamento pode variar de acordo com sua arquitetura, alguns modelos são enviados com o LCD do tipo IPS ou do tipo TN (anti-glare), que se diferem apenas em alguns pontos estéticos, essa opção de LCD deve ser verificada no ato da compra para não ocorrer enganos.
Como a sua máquina não apresenta problemas técnicos e as peças estão de acordo com o seu pedido na nota fiscal, seu protocolo será arquivado no suporte técnico, podendo ser reaberto nos próximos 7 dias em caso de novas dúvidas ou problemas no equipamento.
Caso o seu equipamento esteja dentro do período legal para solicitação de troca (7 dias após o recebimento) e você tenha interesse em seguir com o processo de arrependimento de compra devido à essa questão, você pode entrar em contato diretamente com a loja que vendeu o produto. Se o produto foi comprado em nosso site, poderemos seguir com esse procedimento através do telefone 0800 970 3355 – opção 5.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado nesse período de análise.
Estaremos a sua disposição através deste e-mail e dos canais de atendimento caso você tenha alguma outra dúvida ou precise de algum auxilio.
Agradecemos o seu contato e a sua compreensão!

Vou usar o PDF que postaram aqui e um comparativo com meu monitor TN que tem qualidade imensamente maior.
O que fariam no meu lugar?
Xeu ver se entendi: você falou sobre a questão do manual e a dell se recusou a troca?
 
A DELL ta meio de c* doce pra trocar minha tela. Olha:

Com relação ao caso ** , sobre a etiqueta **, gostaria de informar que finalizamos a análise de seu protocolo.
Verificamos que o tipo do LCD que foi enviado no seu equipamento está correto e dentro dos padrões de funcionamento previstos pela Dell.
O tipo da tela de cada equipamento pode variar de acordo com sua arquitetura, alguns modelos são enviados com o LCD do tipo IPS ou do tipo TN (anti-glare), que se diferem apenas em alguns pontos estéticos, essa opção de LCD deve ser verificada no ato da compra para não ocorrer enganos.
Como a sua máquina não apresenta problemas técnicos e as peças estão de acordo com o seu pedido na nota fiscal, seu protocolo será arquivado no suporte técnico, podendo ser reaberto nos próximos 7 dias em caso de novas dúvidas ou problemas no equipamento.
Caso o seu equipamento esteja dentro do período legal para solicitação de troca (7 dias após o recebimento) e você tenha interesse em seguir com o processo de arrependimento de compra devido à essa questão, você pode entrar em contato diretamente com a loja que vendeu o produto. Se o produto foi comprado em nosso site, poderemos seguir com esse procedimento através do telefone 0800 970 3355 – opção 5.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado nesse período de análise.
Estaremos a sua disposição através deste e-mail e dos canais de atendimento caso você tenha alguma outra dúvida ou precise de algum auxilio.
Agradecemos o seu contato e a sua compreensão!

Vou usar o PDF que postaram aqui e um comparativo com meu monitor TN que tem qualidade imensamente maior.
O que fariam no meu lugar?
Putz... já vou me preparando para essa resposta "padrão"
 
Que coisa engraçada.. Recebi ontem meu inspiron 7567 Core i7, Gtx 1050ti e estou achando a tela boa. Fiz um teste de olhar ele nos ângulos me pareceu bom, sem mudar cor. Afinal ele pode vir já com IPS ?Como posso fazer um teste definitivo ? Não estava afim de tirar o painel para ver modelo...
Meu service tag levou a esta descrição no site Dell :

391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) An ti-Glare LED-Backlit Display
V1F6T
1
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B
XNHVP
1
INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH

Abraço a todos !
 
Que coisa engraçada.. Recebi ontem meu inspiron 7567 Core i7, Gtx 1050ti e estou achando a tela boa. Fiz um teste de olhar ele nos ângulos me pareceu bom, sem mudar cor. Afinal ele pode vir já com IPS ?Como posso fazer um teste definitivo ? Não estava afim de tirar o painel para ver modelo...
Meu service tag levou a esta descrição no site Dell :

391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) An ti-Glare LED-Backlit Display
V1F6T
1
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B
XNHVP
1
INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH

Abraço a todos !

Se não mudou a cor relaxa hehe, mas tem softwares que podem dizer isso melhor. Que não sei quais são haha.
 
Se não mudou a cor relaxa hehe, mas tem softwares que podem dizer isso melhor. Que não sei quais são haha.
Baixa o hwinfo64 e manda pra gente o print da descrição da tela que ele da.
 
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês.
Já fiz uma troca de placa mãe e uma troca inteira do notebook (o novo chegou agora segunda feira). Tudo isso por conta de um comportamento esquisitíssimo de performance: Ao jogar, os clocks do i7 caem de 3.4Ghz para 2Ghz, e o intel XTU aciona uma flag de "Power Limit Throttling". Depois de toda essa história, estou começando a desconfiar de que não é um problema de hardware, e sim dos drivers ou do próprio windows 10.

Vocês experienciam algo semelhante? Caso não, qual versão do Windows 10 vocês estão usando?
 
Que coisa engraçada.. Recebi ontem meu inspiron 7567 Core i7, Gtx 1050ti e estou achando a tela boa. Fiz um teste de olhar ele nos ângulos me pareceu bom, sem mudar cor. Afinal ele pode vir já com IPS ?Como posso fazer um teste definitivo ? Não estava afim de tirar o painel para ver modelo...
Meu service tag levou a esta descrição no site Dell :

391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) An ti-Glare LED-Backlit Display
V1F6T
1
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B
XNHVP
1
INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH

Abraço a todos !
no site da Dell o meu tem essa descrição, e é TN...
 
Gente, vcs estão querendo demais. Eh simples se sua tela veio com defeito ( que eh de pixel quebrado). Solicite a troca, mas se não é, no próprio site da dell informa que eh TN. Se comprou e não gostou da tela e tiver nos 7 dias ( direito do consumidor) devolva o produto. Não tente usar o "JEITINHO BRASILEIRO" para trocar a tela sem gastar nada. Se gostou da máquina mas não dá tela, tem opção de Comprar uma tela nova IPS e trocar ela ( que é muito simples de trocar a tela).
 
Gente, vcs estão querendo demais. Eh simples se sua tela veio com defeito ( que eh de pixel quebrado). Solicite a troca, mas se não é, no próprio site da dell informa que eh TN. Se comprou e não gostou da tela e tiver nos 7 dias ( direito do consumidor) devolva o produto. Não tente usar o "JEITINHO BRASILEIRO" para trocar a tela sem gastar nada. Se gostou da máquina mas não dá tela, tem opção de Comprar uma tela nova IPS e trocar ela ( que é muito simples de trocar a tela).
Eu entendo sua posição. Entretanto, não está havendo nada ilegal nem nenhum "jeitinho". A Dell está sendo inconsistente com seus clientes ao enviar, para o mesmo produto e mesmo preço, um Notebook com tela IPS e outro com tela TN. Sem contar que, depois de 6 meses do Notebook estar em mercado, só hoje eles colocaram a descrição correta no site de que a tela é TN, sem contar no erro do manual dizer que a tela é IPS, o que já fere o CDC. Para compensar esse erro, a Dell pode nos oferecer duas opções:
Cumprimento forçado da oferta (trocar a tela por uma IPS); ou
Devolução integral do valor pago.
 
Pra quem curte Hackintosh, saiu o tutorial mastigado pra o note lá no Tonymac ensinando a instalar o High Sierra
 
Eu entendo sua posição. Entretanto, não está havendo nada ilegal nem nenhum "jeitinho". A Dell está sendo inconsistente com seus clientes ao enviar, para o mesmo produto e mesmo preço, um Notebook com tela IPS e outro com tela TN. Sem contar que, depois de 6 meses do Notebook estar em mercado, só hoje eles colocaram a descrição correta no site de que a tela é TN, sem contar no erro do manual dizer que a tela é IPS, o que já fere o CDC. Para compensar esse erro, a Dell pode nos oferecer duas opções:
Cumprimento forçado da oferta (trocar a tela por uma IPS); ou
Devolução integral do valor pago.

Concordo plenamente. Inclusive eu fui um dos primeiros a conseguir a troca da tela alegando a péssima qualidade.
Gostaria muito de entender essas pessoas que defendem essas empresas que nem são brasileiras. Enquanto você reclama ai os caras estão pouco preocupados...
 
Concordo plenamente. Inclusive eu fui um dos primeiros a conseguir a troca da tela alegando a péssima qualidade.
Gostaria muito de entender essas pessoas que defendem essas empresas que nem são brasileiras. Enquanto você reclama ai os caras estão pouco preocupados...

Outra coisa também é que muitos estão recebendo com IPS (incluindo eu), é um tanto quanto injusto para os que compraram na mesma época e estão recebendo painéis inferiores...
 
Notebook muito rápido com a ultima atualização do windows, e fiz por cima mesmo, porém havia formatado recentemente para substituição do SSD. Com o sistema de fábrica estava com alguns bugs no som, as vezes chiava ou dava estalos, fiquei meses usando assim por preguiça de formatar.
 
Gente, vcs estão querendo demais. Eh simples se sua tela veio com defeito ( que eh de pixel quebrado). Solicite a troca, mas se não é, no próprio site da dell informa que eh TN. Se comprou e não gostou da tela e tiver nos 7 dias ( direito do consumidor) devolva o produto. Não tente usar o "JEITINHO BRASILEIRO" para trocar a tela sem gastar nada. Se gostou da máquina mas não dá tela, tem opção de Comprar uma tela nova IPS e trocar ela ( que é muito simples de trocar a tela).

Veja bem, há casos como o meu, onde demorei algum tempo usando para estudo e, ao usar para edição de fotos que notei o problema da tela. E olhe só, o proprio marketing cita q tem alta fidelidade para edição de fotos... e não é o caso. Passou os 7 dias e estou com essa explicação procurando a resolução do problema. No aguardo, pq o problema foi escalada para outro setor dentro da DELL. Existem variantes além das citadas por você, fora os casos de pessoas recebendo IPS aqui normalmente na compra...
 
Qual é esse pdf?

Pessoal, não sei se é para a nossa alegria, mas nessa página de suporte em português do brasil já fala que as telas disponíveis pra esse produto são IPS:

http://www.dell.com/support/home/br...pport/product/inspiron-15-7567-laptop/manuals

PDF:

http://topics-cdn.dell.com/pdf/inspiron-15-7567-laptop_setup guide_pt-br.pdf

Segue um screenshot:

VwYhHjy.png

 
Não sei vocês mas eu vou reclamar se o meu não vier com IPS... Pois como diz no manual no próprio site da Dell, a tela é IPS e receber algo fora disso seria propaganda enganosa.
 
Quem já conseguiu as trocas, passem os dados pra gente por favor! Protocolo do chamado já basta, assim temos argumentos maiores! Temos que nos unir para parar com essa exploração que é o lucro Brasil!
Se a gente se calar sempre, todas as empresas vão continuar fazendo esse tipo de coisa, em N produtos... Não é justo!
 
Quem já conseguiu as trocas, passem os dados pra gente por favor! Protocolo do chamado já basta, assim temos argumentos maiores! Temos que nos unir para parar com essa exploração que é o lucro Brasil!
Se a gente se calar sempre, todas as empresas vão continuar fazendo esse tipo de coisa, em N produtos... Não é justo!

No meu caso, recebi o produto novo com a tela IPS, e realmente soa revoltante para os que compraram e nao vieram com IPS nos aparelhos.
 
Baixa o hwinfo64 e manda pra gente o print da descrição da tela que ele da.
 

O HWinfo64 disse :
Monitor : Au Optronics Unknown Model: AUO63ED

Um amigo aqui disse isso na página 63 :
Esse modelo é AHVA (uma variante do IPS desenvolvida pela AU Optronics), ou seja, é praticamente um IPS e com certeza muito melhor que o painel TN horroroso que vem no notebook de fábrica.

Info do modelo:
Monitor Name (Manuf): B156HAN [DELL P/N: CV56F]
Monitor Name: AU Optronics
Monitor Hardware ID: Monitor\AUO63ED

O que posso dizer é que estou MUITO feliz com a qualidade desta tela.
 
no site da Dell o meu tem essa descrição, e é TN...

Olhei com o hwinfo 64 como sugeriu o amigo. E ele é um Au Optronics au63ed , segundo li na pagina 63 postado pelo amigo Kess : "Esse modelo é AHVA (uma variante do IPS desenvolvida pela AU Optronics), ou seja, é praticamente um IPS e com certeza muito melhor que o painel TN horroroso que vem no notebook de fábrica."

E realmente a tela é boa, cores vivas, contraste também... não perde se olhar por diagonais. Eu gostei bastante, nem penso em trocar.

Descrição da tecnologia :
Advanced Hyper-Viewing Angle (AHVA)
In 2012 AU Optronics began investment in their own IPS-type technology, dubbed AHVA. This should not be confused with their long standing AMVA technology (which is a VA-type technology). Performance and specs remained very similar to LG Display's IPS and Samsung's PLS offerings. The first 144 Hz compatible IPS-type panels were produced in late 2014 (used first in early 2015) by AUO, beating Samsung and LG Display to providing high refresh rate IPS-type panels.

Ei li isso também :
"Dell Inspiron 7567 with the AUO63ED can reach 108Hz with Reduced timing and 96Hz with native timings. Could reach 110Hz with manual, will update when I do so."
- Como assim ?! (vou pesquisar melhor esta situação)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo