Atualizei o Windows 10 para o Fall Creators e parou o problema dos estalos no audio durante o jogo! obrigado pela dica!
Xeu ver se entendi: você falou sobre a questão do manual e a dell se recusou a troca?A DELL ta meio de c* doce pra trocar minha tela. Olha:
Com relação ao caso ** , sobre a etiqueta **, gostaria de informar que finalizamos a análise de seu protocolo.
Verificamos que o tipo do LCD que foi enviado no seu equipamento está correto e dentro dos padrões de funcionamento previstos pela Dell.
O tipo da tela de cada equipamento pode variar de acordo com sua arquitetura, alguns modelos são enviados com o LCD do tipo IPS ou do tipo TN (anti-glare), que se diferem apenas em alguns pontos estéticos, essa opção de LCD deve ser verificada no ato da compra para não ocorrer enganos.
Como a sua máquina não apresenta problemas técnicos e as peças estão de acordo com o seu pedido na nota fiscal, seu protocolo será arquivado no suporte técnico, podendo ser reaberto nos próximos 7 dias em caso de novas dúvidas ou problemas no equipamento.
Caso o seu equipamento esteja dentro do período legal para solicitação de troca (7 dias após o recebimento) e você tenha interesse em seguir com o processo de arrependimento de compra devido à essa questão, você pode entrar em contato diretamente com a loja que vendeu o produto. Se o produto foi comprado em nosso site, poderemos seguir com esse procedimento através do telefone 0800 970 3355 – opção 5.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado nesse período de análise.
Estaremos a sua disposição através deste e-mail e dos canais de atendimento caso você tenha alguma outra dúvida ou precise de algum auxilio.
Agradecemos o seu contato e a sua compreensão!
Vou usar o PDF que postaram aqui e um comparativo com meu monitor TN que tem qualidade imensamente maior.
O que fariam no meu lugar?
Putz... já vou me preparando para essa resposta "padrão"A DELL ta meio de c* doce pra trocar minha tela. Olha:
Com relação ao caso ** , sobre a etiqueta **, gostaria de informar que finalizamos a análise de seu protocolo.
Verificamos que o tipo do LCD que foi enviado no seu equipamento está correto e dentro dos padrões de funcionamento previstos pela Dell.
O tipo da tela de cada equipamento pode variar de acordo com sua arquitetura, alguns modelos são enviados com o LCD do tipo IPS ou do tipo TN (anti-glare), que se diferem apenas em alguns pontos estéticos, essa opção de LCD deve ser verificada no ato da compra para não ocorrer enganos.
Como a sua máquina não apresenta problemas técnicos e as peças estão de acordo com o seu pedido na nota fiscal, seu protocolo será arquivado no suporte técnico, podendo ser reaberto nos próximos 7 dias em caso de novas dúvidas ou problemas no equipamento.
Caso o seu equipamento esteja dentro do período legal para solicitação de troca (7 dias após o recebimento) e você tenha interesse em seguir com o processo de arrependimento de compra devido à essa questão, você pode entrar em contato diretamente com a loja que vendeu o produto. Se o produto foi comprado em nosso site, poderemos seguir com esse procedimento através do telefone 0800 970 3355 – opção 5.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado nesse período de análise.
Estaremos a sua disposição através deste e-mail e dos canais de atendimento caso você tenha alguma outra dúvida ou precise de algum auxilio.
Agradecemos o seu contato e a sua compreensão!
Vou usar o PDF que postaram aqui e um comparativo com meu monitor TN que tem qualidade imensamente maior.
O que fariam no meu lugar?
Que coisa engraçada.. Recebi ontem meu inspiron 7567 Core i7, Gtx 1050ti e estou achando a tela boa. Fiz um teste de olhar ele nos ângulos me pareceu bom, sem mudar cor. Afinal ele pode vir já com IPS ?Como posso fazer um teste definitivo ? Não estava afim de tirar o painel para ver modelo...
Meu service tag levou a esta descrição no site Dell :
391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) An ti-Glare LED-Backlit Display
V1F6T
1
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B
XNHVP
1
INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH
Abraço a todos !
Baixa o hwinfo64 e manda pra gente o print da descrição da tela que ele da.Se não mudou a cor relaxa hehe, mas tem softwares que podem dizer isso melhor. Que não sei quais são haha.
no site da Dell o meu tem essa descrição, e é TN...Que coisa engraçada.. Recebi ontem meu inspiron 7567 Core i7, Gtx 1050ti e estou achando a tela boa. Fiz um teste de olhar ele nos ângulos me pareceu bom, sem mudar cor. Afinal ele pode vir já com IPS ?Como posso fazer um teste definitivo ? Não estava afim de tirar o painel para ver modelo...
Meu service tag levou a esta descrição no site Dell :
391-BDEI : 15.6-inch FHD (1920 x 1080) An ti-Glare LED-Backlit Display
V1F6T
1
ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, BLACK, 7567, B
XNHVP
1
INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH
Abraço a todos !
Xeu ver se entendi: você falou sobre a questão do manual e a dell se recusou a troca?
Eu entendo sua posição. Entretanto, não está havendo nada ilegal nem nenhum "jeitinho". A Dell está sendo inconsistente com seus clientes ao enviar, para o mesmo produto e mesmo preço, um Notebook com tela IPS e outro com tela TN. Sem contar que, depois de 6 meses do Notebook estar em mercado, só hoje eles colocaram a descrição correta no site de que a tela é TN, sem contar no erro do manual dizer que a tela é IPS, o que já fere o CDC. Para compensar esse erro, a Dell pode nos oferecer duas opções:Gente, vcs estão querendo demais. Eh simples se sua tela veio com defeito ( que eh de pixel quebrado). Solicite a troca, mas se não é, no próprio site da dell informa que eh TN. Se comprou e não gostou da tela e tiver nos 7 dias ( direito do consumidor) devolva o produto. Não tente usar o "JEITINHO BRASILEIRO" para trocar a tela sem gastar nada. Se gostou da máquina mas não dá tela, tem opção de Comprar uma tela nova IPS e trocar ela ( que é muito simples de trocar a tela).
Nuh, valeu demais!!! Tenho interesse...Pra quem curte Hackintosh, saiu o tutorial mastigado pra o note lá no Tonymac ensinando a instalar o High Sierra
Eu entendo sua posição. Entretanto, não está havendo nada ilegal nem nenhum "jeitinho". A Dell está sendo inconsistente com seus clientes ao enviar, para o mesmo produto e mesmo preço, um Notebook com tela IPS e outro com tela TN. Sem contar que, depois de 6 meses do Notebook estar em mercado, só hoje eles colocaram a descrição correta no site de que a tela é TN, sem contar no erro do manual dizer que a tela é IPS, o que já fere o CDC. Para compensar esse erro, a Dell pode nos oferecer duas opções:
Cumprimento forçado da oferta (trocar a tela por uma IPS); ou
Devolução integral do valor pago.
Concordo plenamente. Inclusive eu fui um dos primeiros a conseguir a troca da tela alegando a péssima qualidade.
Gostaria muito de entender essas pessoas que defendem essas empresas que nem são brasileiras. Enquanto você reclama ai os caras estão pouco preocupados...
Exatamente...isso desvaloriza diretamente quem possui tela TNOutra coisa também é que muitos estão recebendo com IPS (incluindo eu), é um tanto quanto injusto para os que compraram na mesma época e estão recebendo painéis inferiores...
Nuh, valeu demais!!! Tenho interesse...
PS, sabe o link?
Gente, vcs estão querendo demais. Eh simples se sua tela veio com defeito ( que eh de pixel quebrado). Solicite a troca, mas se não é, no próprio site da dell informa que eh TN. Se comprou e não gostou da tela e tiver nos 7 dias ( direito do consumidor) devolva o produto. Não tente usar o "JEITINHO BRASILEIRO" para trocar a tela sem gastar nada. Se gostou da máquina mas não dá tela, tem opção de Comprar uma tela nova IPS e trocar ela ( que é muito simples de trocar a tela).
Qual é esse pdf?Ainda nao. Tentei incialmente trocar mostrando a má qualidade da tela, fiz os testes, tirei fotos. Só nao fiz o comparativo com meu monitor ou mostrei o PDF. Acredito que seja o que vou fazer agora.
Qual é esse pdf?
Pessoal, não sei se é para a nossa alegria, mas nessa página de suporte em português do brasil já fala que as telas disponíveis pra esse produto são IPS:
http://www.dell.com/support/home/br...pport/product/inspiron-15-7567-laptop/manuals
PDF:
http://topics-cdn.dell.com/pdf/inspiron-15-7567-laptop_setup guide_pt-br.pdf
Segue um screenshot:
![]()
Não sei vocês mas eu vou reclamar se o meu não vier com IPS... Pois como diz no manual no próprio site da Dell, a tela é IPS e receber algo fora disso seria propaganda enganosa.
Quem já conseguiu as trocas, passem os dados pra gente por favor! Protocolo do chamado já basta, assim temos argumentos maiores! Temos que nos unir para parar com essa exploração que é o lucro Brasil!
Se a gente se calar sempre, todas as empresas vão continuar fazendo esse tipo de coisa, em N produtos... Não é justo!
Baixa o hwinfo64 e manda pra gente o print da descrição da tela que ele da.
no site da Dell o meu tem essa descrição, e é TN...