[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Serie D é IPS e a A é TN. Walmart deve ter errado.
Compra, se não vier IPS vc briga com eles mostrando os prints ou devolve nos 7 dias.
Tá barato hein?!
 


Nos modelos, os que comecam com D é IPS e A é TN. Vc já comprou o modelo com tela boa! ;)
Na verdade, os modelos D são os com linux. Os IPS que tem na dell são modelos "B". Mas como tem gente com comprou "A" e recebeu IPS, pode ser que essa regra não se cumpra.
 
Serie D é IPS e a A é TN. Walmart deve ter errado.
Compra, se não vier IPS vc briga com eles mostrando os prints ou devolve nos 7 dias.
Tá barato hein?!
 


Nos modelos, os que comecam com D é IPS e A é TN. Vc já comprou o modelo com tela boa! ;)

Certeza amigo? Porque no site da Dell os novos modelos começam com B na versão windows e E na versão Linux. Não achei nada sobre essa versão D :(
 
Certeza amigo? Porque no site da Dell os novos modelos começam com B na versão windows e E na versão Linux. Não achei nada sobre essa versão D :(
Exato, por que agora a Dell mudou as nomenclaturas: A que era TN virou B que é IPS agora, o D que tinha linux+TN virou E com linux+IPS.

Mas de fato, isso não é 100% certeza, vi sites aqui que tem o D20p com tela IPS (americanas por exemplo).
Se você já comprou, o jeito é esperar ele chegar e usar os 7 dias de arrependimento caso venha com a tela TN.
Pelo que eu vi aqui os com tela IPS tão significativamente mais caros que os que tinham tela TN.
 
Exato, por que agora a Dell mudou as nomenclaturas: A que era TN virou B que é IPS agora, o D que tinha linux+TN virou E com linux+IPS.

Mas de fato, isso não é 100% certeza, vi sites aqui que tem o D20p com tela IPS (americanas por exemplo).
Se você já comprou, o jeito é esperar ele chegar e usar os 7 dias de arrependimento caso venha com a tela TN.
Pelo que eu vi aqui os com tela IPS tão significativamente mais caros que os que tinham tela TN.

Não comprei ainda não, estou monitorando o preço e buscando informações a umas duas semanas. Fico com receio de comprar esse sendo que no site da Dell o B30p dá pra sair R$5800 (cupom + CNPJ). Por R$300 a mais tenho a certeza do que estou comprando. Também estou esperando a black fraude para ver se dou sorte.
 
Que rolo essa Dell arruma. De um colega chegou segunda desse modelo D veio com IPS.
O jeito é quem quiser arriscar, comprar e devolver se não vier IPS então.
Igual um colega aqui no fórum disse, da vontade de ficar comprando e devolvendo até vier IPS. Essa Dell é sacana d+!
 
Voltando ao assunto dos problemas enfrentados por todos aqui no fórum, Microsoft liberou várias correções de bug hj. https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n103974/atualizacao-cumulativa-novembro-w10.html

Acabei de tentar atualizar aqui, pra mim não apareceu nada ainda.
Apareceu pra vcs?
 
Última edição:
Não comprei ainda não, estou monitorando o preço e buscando informações a umas duas semanas. Fico com receio de comprar esse sendo que no site da Dell o B30p dá pra sair R$5800 (cupom + CNPJ). Por R$300 a mais tenho a certeza do que estou comprando. Também estou esperando a black fraude para ver se dou sorte.
Eita, por esse preço é melhor levar o lenovo Y720 mesmo, com a gtx 1060 e certeza de ser IPS.
 
Que rolo essa Dell arruma. De um colega chegou segunda desse modelo D veio com IPS.
O jeito é quem quiser arriscar, comprar e devolver se não vier IPS então.
Igual um colega aqui no fórum disse, da vontade de ficar comprando e devolvendo até vier IPS. Essa Dell é sacana d+!
 
Voltando ao assunto dos problemas enfrentados por todos aqui no fórum, Microsoft liberou várias correções de bug hj. https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n103974/atualizacao-cumulativa-novembro-w10.html

Acabei de tentar atualizar aqui, pra mim não apareceu nada ainda.
Apareceu pra vcs?
E de fato, a dell brasil mostrou porque tem "brasil" no nome com esse notebook, haha
 
Pessoal, vocês sabem me dizer se a versão 7567 D30P é IPS ou TN? Encontrei essa versão a venda no Submarino, Americanas e no Walmart e no Submarino e na Americanas diz ser IPS e está custanto R$7000, no Walmart está por R$5.500 mas não diz se o painel é IPS ou TN. Estou tentado a comprar, mas queria ter certeza se é IPS ou não.

Faltou os links para ilustrar o que eu disse:

Submarino que especifica que o painel é IPS:
https://www.submarino.com.br/produto/25269488/notebook-dell-gaming-i15-7567-d30p-7-geracao-intel-core-i7-16gb-1tb-256-ssd-nvidia-4gb-15.6-linux?pfm_carac=7567 d30p&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Walmart que não especifica o tipo do paine
https://www.walmart.com.br/notebook-dell-gaming-i15-7567-d30p-7-geracao-intel-core-i7-16gb-1tb-256-ssd-nvidia-4gb-15-6-linux-preto/5761435/pr?utm_source=google-pla&utm_medium=ppc&utm_campaign=informatica%252B4397818

Eu comprei o meu na americanas, sendo D20P.
Acredito que você comprar na Submarino, que é igual a Americanas, venha a tela B156HAN. (Eu pesquisei, ela não é IPS, e sim AHVA.

http://www.panelook.com/B156HAN01.1_AUO_15.6_LCM_overview_19048.html
 
Boa tarde. Recebi meu A30p semana passada e estou gostando da máquina. Mas tem um probleminha que me irrita. Normalmente deixo meu notebook sempre ligado, e ao sair fecho a tampa e coloco ele na mochila, para que ao abrir novamente eu possa continuar o que estava fazendo de onde parei. Mas neste está impossível fazer isso. Eu fecho a tampa, e ao abrir ele simplesmente acende a tela e desliga logo em seguida. Já formatei duas vezes, atualizei bios e drivers direto do site da dell, já acionei o suporte via telefone e acesso remoto a máquina duas vezes e não conseguiram resolver o problema. Dizem que é problema de drivers do Windows 10 e ficam sugerido coisas sem pé nem cabeça (um atendente chegou a perguntar se eu usava frequentemente essa função).

Alguém ja passou por esse problema e conseguiu resolver?

Como estava dentro dos 7 de recebimento do produto, liguei no suporte e solicitei a troca por um equipamento novo, já que não tenho tempo pra ficar duas horas grudado no telefone de suporte da dell. Eles disseram que o pessoal do suporte enviaria um email para efetuar a troca o equipamento. Vamos ver...
 
Boa tarde. Recebi meu A30p semana passada e estou gostando da máquina. Mas tem um probleminha que me irrita. Normalmente deixo meu notebook sempre ligado, e ao sair fecho a tampa e coloco ele na mochila, para que ao abrir novamente eu possa continuar o que estava fazendo de onde parei. Mas neste está impossível fazer isso. Eu fecho a tampa, e ao abrir ele simplesmente acende a tela e desliga logo em seguida. Já formatei duas vezes, atualizei bios e drivers direto do site da dell, já acionei o suporte via telefone e acesso remoto a máquina duas vezes e não conseguiram resolver o problema. Dizem que é problema de drivers do Windows 10 e ficam sugerido coisas sem pé nem cabeça (um atendente chegou a perguntar se eu usava frequentemente essa função).

Alguém ja passou por esse problema e conseguiu resolver?

Como estava dentro dos 7 de recebimento do produto, liguei no suporte e solicitei a troca por um equipamento novo, já que não tenho tempo pra ficar duas horas grudado no telefone de suporte da dell. Eles disseram que o pessoal do suporte enviaria um email para efetuar a troca o equipamento. Vamos ver...
Tive um problema parecido, mas era ao sair do modo de suspensão.
Resolvi instalando uma versão antiga do driver de vídeo da Intel.
 
Eu comprei o notebook antes da Dell fazer essa confusao com as telas, comprei pela submarino o A30P por 4750. Reclamei tanto com a Dell pela tela que a Dell ofereceu 2 opçoes devolver o valor da fatura , ou um bonus de 350 pra qualquer produto do site deles dai escolhi a caixinha de som bluetooth Dell AD211 deles que ta por 349, e eles vao me mandar como compensação pelos transtornos. Pensei em devolver o notebook mas era 20 dias uteis o prazo pra eles estornarem o valor dai desisti, ja tava de saco cheio de ficar brigando com eles dai aceitei a proposta do bonus brinde. Agora o preço que eles tao pedindo por esse mesmo notebook so por ter tela ips ta muito mais alto, no site deles ta 6558, e so muda a tela, nao acho que a tela custe esses 1800 reais de diferença pro valor que eu paguei no mesmo note so que com tn.

Boa tarde. Recebi meu A30p semana passada e estou gostando da máquina. Mas tem um probleminha que me irrita. Normalmente deixo meu notebook sempre ligado, e ao sair fecho a tampa e coloco ele na mochila, para que ao abrir novamente eu possa continuar o que estava fazendo de onde parei. Mas neste está impossível fazer isso. Eu fecho a tampa, e ao abrir ele simplesmente acende a tela e desliga logo em seguida. Já formatei duas vezes, atualizei bios e drivers direto do site da dell, já acionei o suporte via telefone e acesso remoto a máquina duas vezes e não conseguiram resolver o problema. Dizem que é problema de drivers do Windows 10 e ficam sugerido coisas sem pé nem cabeça (um atendente chegou a perguntar se eu usava frequentemente essa função).

Alguém ja passou por esse problema e conseguiu resolver?

Como estava dentro dos 7 de recebimento do produto, liguei no suporte e solicitei a troca por um equipamento novo, já que não tenho tempo pra ficar duas horas grudado no telefone de suporte da dell. Eles disseram que o pessoal do suporte enviaria um email para efetuar a troca o equipamento. Vamos ver...

Isso do email eles tambem falaram que iam me enviar , eu ficava enchendo o saco deles no facebook todo dia perguntando pelo email, passaram 19 dias e nada do email chegar dai eles enjuaram de eu ficar falando todo dia e deram a proposta pelo facebook mesmo. Acabou que nunca recebi email nenhum.
 
Pessoal, alguém chegou a ter o notebook trocado? O meu deu defeito e mandaram um novo. Até ai tudo bem, mas tão me pedindo pra emitir uma nota fiscal avulsa na SEFAZ aqui do ceará. Isso é um trabalho do caralho que vai me custar no mínimo um dia inteiro de aula. Algum de vocês passou por isso?
 
Não comprei ainda não, estou monitorando o preço e buscando informações a umas duas semanas. Fico com receio de comprar esse sendo que no site da Dell o B30p dá pra sair R$5800 (cupom + CNPJ). Por R$300 a mais tenho a certeza do que estou comprando. Também estou esperando a black fraude para ver se dou sorte.

Você tem link desse cupom?
 
Pessoal, alguém chegou a ter o notebook trocado? O meu deu defeito e mandaram um novo. Até ai tudo bem, mas tão me pedindo pra emitir uma nota fiscal avulsa na SEFAZ aqui do ceará. Isso é um trabalho do caralho que vai me custar no mínimo um dia inteiro de aula. Algum de vocês passou por isso?

Vc comprou como pessoa física ou jurídica? Geralmente pessoa física a Dell emite a nota de devolução para pegar seu note velho. A não ser que ai no Ceará seja diferente de SP e MG.
Semana passada devolvi um S7 comprado no Soubarato sem problemas.
 
Galera, estou apenas 1 semana com meu DELL. Sinto muita vibracao na carcaca dele quando ligo algo com som. Eh normal este tipo de vibracao? Parece que o som reverbera por todo corpo do notebook. Voces detectaram isso no aparelho de voces?
 
Vc comprou como pessoa física ou jurídica? Geralmente pessoa física a Dell emite a nota de devolução para pegar seu note velho. A não ser que ai no Ceará seja diferente de SP e MG.
Semana passada devolvi um S7 comprado no Soubarato sem problemas.
Comprei como pessoa física mesmo. Acho muito estranho isso, mas vou tentar cooperar com eles, só quero me ver livre desse problema ahaushsu. Acho que aqui no Ceará é diferente mesmo, temos um imposto a mais pra tudo que entra no estado.

Quanto ao som reverberar, isso acontece mesmo e é normal, é o excelente subwoofer dele trabalhando.
 
Acredito que não, pois a GTX 1050 TI gargala demais o i7, assim como o i5 também. E sim, provavelmente eu morar nessa região mais quente agrava o problema.

Dei uma lida na internet, e agora entendi a questão do gargalo que vc falou...
Talvez pelas minhas necessidades o i5 me atenda. Só que apenas a Avell tem a 1050Ti no i5. Todas as outras colocam a 1050 que é inferior. E no preço da Avell compensa pegar o i7 com a Dell.
 
Pessoal, acredito que depois de muito teste, finalmente cheguei ao fundo do mistério da perda de desempenho deste notebook. E a resposta está naquilo que todos temíamos: superaquecimento.
Como cheguei a essa conclusão? Simplesmente coloquei um ventilador arno silent force de 60w embaixo do 7567 enquanto eu jogava um Battlefield 1. Os resultados foram impressionantes. Tanto a CPU quanto a GPU mantiveram seus clocks máximos, 1709 Mhz pra 1050ti e 3,4 Ghz pro i7. Não tive quedas abaixo de 70 FPS , com uma média impressionante de 80 FPS. Finalmente ele rendeu o desempenho que se esperava. Estou upando um vídeo no Youtube para vocês conferirem os resultados. Em 6 meses com esse notebook, é a primeira vez que obtenho essa performance. Segue a foto de como armei o sistema de resfriamento:


Segue o vídeo:

*Sim, esse barulho de turbina é o ventilador embaixo na sua capacidade máxima*


Qual programa usou para mostrar os Clocks, % de uso e temperatura do CPU e GPU na tela?

Valeu
 
Eu comprei o meu na americanas, sendo D20P.
Acredito que você comprar na Submarino, que é igual a Americanas, venha a tela B156HAN. (Eu pesquisei, ela não é IPS, e sim AHVA.

http://www.panelook.com/B156HAN01.1_AUO_15.6_LCM_overview_19048.html

Apenas complementando a citação do amigo, os modelos antigos que não estavam vindo com TN vinham com uma tela AHVA, que não distorce o brilho dependendo do angulo igual a IPS, porém os tons de cor da IPS são melhores (tem uma qualidade de imagem melhor), mas a AHVA tem um tempo de resposta menor que a IPS, ou seja, é mais voltada a jogos.
 
Dei uma lida na internet, e agora entendi a questão do gargalo que vc falou...
Talvez pelas minhas necessidades o i5 me atenda. Só que apenas a Avell tem a 1050Ti no i5. Todas as outras colocam a 1050 que é inferior. E no preço da Avell compensa pegar o i7 com a Dell.
Tem isso mesmo :/
Mas o 7567 é um bom notebook, só precisa de uns ajustes por parte do usuário quando ele chega. Eu recomendaria você esperar o resultado dos testes com a pasta térmica que eu vou fazer antes de decidir.
 
Qual programa usou para mostrar os Clocks, % de uso e temperatura do CPU e GPU na tela?

Valeu
Utilizo o MSI Afterburner mesmo, pra monitorar os clocks, uso e temperaturas da cpu e gpu.
 
Gente, estou muito interessado em comprar um notebook da PCHyper. É uma empresa nova que monta notebooks de acordo com o que o cliente pede, assim como a Avell. No site deles têm dois modelos em promoção, um deles está saindo por R$ 4.390,00 e vem com i7 7700HQ, GTX 1050 TI, 8GB RAM, 120GB SSD, tela IPS, teclado RGB retroilumidado, leitor de digitais, só tem 2kg, duas portas mini DisplayPort 1.3, uma porta USB type-C 3.0, garantia de peças de 1 ano e garantia de mão de obra ilimitado, etc. Os usuários desse notebook não relatam problemas de aquecimento ou problemas de gargalo.
 
Última edição:
Pessoal, alguem sabe quais os modelos de telas que estão vindo com os novos DELL 7567?
Pelo que entendi estao enviando com dois tipos: AHVA e IPS, é isso mesmo???
Porque dois modelos diferentes e não somente um?
 
Qual programa usou para mostrar os Clocks, % de uso e temperatura do CPU e GPU na tela?

Valeu[/QUOT
Brasileiro é um povo que não desiste nunca mesmo! Quando vejo esse tipo de solução igual ao amigo do vídeo, eu lembro daquela música do Raul Seixas>>>> "Tente Outra Vez" :):) Parabéns pelo empenho!!
 
Gente, estou muito interessado em comprar um notebook da PCHyper. É uma empresa nova que monta notebooks de acordo com o que o cliente pede, assim como a Avell. No site deles têm dois modelos em promoção, um deles está saindo por R$ 4.390,00 e vem com i7 7700HQ, GTX 1050 TI, 8GB RAM, 120GB SSD, tela IPS, teclado RGB retroilumidado, leitor de digitais, só tem 2kg, duas portas mini DisplayPort 1.3, uma porta USB type-C 3.0, garantia de peças de 1 ano e garantia de mão de obra ilimitado, etc. Os usuários desse notebook não relatam problemas de aquecimento ou problemas de gargalo.
Gente, estou muito interessado em comprar um notebook da PCHyper. É uma empresa nova que monta notebooks de acordo com o que o cliente pede, assim como a Avell. No site deles têm dois modelos em promoção, um deles está saindo por R$ 4.390,00 e vem com i7 7700HQ, GTX 1050 TI, 8GB RAM, 120GB SSD, tela IPS, teclado RGB retroilumidado, leitor de digitais, só tem 2kg, duas portas mini DisplayPort 1.3, uma porta USB type-C 3.0, garantia de peças de 1 ano e garantia de mão de obra ilimitado, etc. Os usuários desse notebook não relatam problemas de aquecimento ou problemas de gargalo.
Pelo que eu vi, o único contra dele é a bateria, pois ela dura algo em torno de 2 horas apenas de uso normal :(
Mas parece ser um bom note!
 
Você tem link desse cupom?

Tenho não, mas é só buscar Dell cupom desconto no google que você acha. Não tenho como fazer aqui do trabalho, senão te passava.
 
Mas dá para trocar por uma que dure mais, pois ela é removível.
Erro meu, na verdade ela é de 64 Wh, um pouco menor que a do 7567, deve durar umas 4-5 horas de trabalho leve
 
Pessoal, alguem sabe quais os modelos de telas que estão vindo com os novos DELL 7567?
Pelo que entendi estao enviando com dois tipos: AHVA e IPS, é isso mesmo???
Porque dois modelos diferentes e não somente um?
 
Ah haha :D
É rpz, sou engenheiro, nada mais justo que fazer gambiarra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo