[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, vale a pena comprar esse notebook 7567 a30p TN por R$ 4.500,00?

Tenho muito receio pq o único dell que tive foi a bosta do inspiron 15r 5537. Maior dor de cabeça da minha vida
Pra mim está valendo. Comprei ele reembalado no soubarato e ainda assim está tudo ok.

Mas dell sempre causa umas dores de cabeça sim kkkkkk
Aqui está tudo ok por enquanto, mas o povo do grupo teve problemas.
 
Pra mim está valendo. Comprei ele reembalado no soubarato e ainda assim está tudo ok.

Mas dell sempre causa umas dores de cabeça sim kkkkkk
Aqui está tudo ok por enquanto, mas o povo do grupo teve problemas.
E 4,5k tá um preço justo? Hahaha... falou em dell eu já me arrepio
 
Pessoal, vale a pena comprar esse notebook 7567 a30p TN por R$ 4.500,00?

Tenho muito receio pq o único dell que tive foi a bosta do inspiron 15r 5537. Maior dor de cabeça da minha vida

Eu também tive o inspiron 15r 5537 troquei ele pelo 7567-b20p, estava em duvida entre ele e o Acer VX5 escolhi ele justamente pela boa experiencia que tive com o inspiron, nunca tive problema com ele, sou desenvolvedor e ele até que estava me atendendo só troquei para ter mais performance em games mesmo.

Eu peguei na black friday por 3.700,00 tela IPS, eu não pagaria esse preço que você falou, só peguei o da Dell porque estava o mesmo preço que o Acer VX5, mas acredito que hoje você ache o modelo da Acer por um preço mais em conta que o da Dell ou esperaria alguma promoção da Dell.
 
Eu também tive o inspiron 15r 5537 troquei ele pelo 7567-b20p, estava em duvida entre ele e o Acer VX5 escolhi ele justamente pela boa experiencia que tive com o inspiron, nunca tive problema com ele, sou desenvolvedor e ele até que estava me atendendo só troquei para ter mais performance em games mesmo.

Eu peguei na black friday por 3.700,00 tela IPS, eu não pagaria esse preço que você falou, só peguei o da Dell porque estava o mesmo preço que o Acer VX5, mas acredito que hoje você ache o modelo da Acer por um preço mais em conta que o da Dell ou esperaria alguma promoção da Dell.
Então... eu queria pegar a versão com ssd e 1050ti. 4,5 achas caro? E outra: tem muita diferença entre a tela ips e a outra?
 
Então... eu queria pegar a versão com ssd e 1050ti. 4,5 achas caro? E outra: tem muita diferença entre a tela ips e a outra?

Quem pegou a versão TN reclamou bastante da qualidade, se você pensar na diferença só pelo ssd de 910 reais da pra compra depois e colocar nele que ainda sobra grana, foi o que fiz já tinha um ssd no note antigo só coloquei no novo e pode ficar tranquilo que não perde a garantia.
 
Última edição:
Quem pegou a versão TN reclamou bastante da qualidade, se você pensar na diferença só pelo ssd de 910 reais da pra compra depois e colocar nele que ainda sobra grana, foi o que fiz já tinha um ssd no note antigo só coloquei no novo e pode ficar tranquilo que não perde a garantia.

Peguei tela TN por 4480. A30P.
A diferença não é só o SSD, é memória RAM também. E memória RAM está cara pra CARA*****O, o A30P tem 16GB.
Se vc quer qualidade em tela, essa vai decepcionar! Mas é usável, e em jogo é ok.
 
Peguei tela TN por 4480. A30P.
A diferença não é só o SSD, é memória RAM também. E memória RAM está cara pra CARA*****O, o A30P tem 16GB.
Se vc quer qualidade em tela, essa vai decepcionar! Mas é usável, e em jogo é ok.
Pois é... o ponto é que 4,5 pelo A30P me parece ser uma ótima relação custo x benefício. O que acham?
 
Quem vai dizer isso é seu bolso kkkk
O mais barato que o note chegou foi uns 4300 e pouco umas 2 semanas atrás.
 
galera, a tela do meu tá melhor que a do Samsung que eu usava. Como posso descobrir que tipo de tela veio no meu?
 
Então... eu queria pegar a versão com ssd e 1050ti. 4,5 achas caro? E outra: tem muita diferença entre a tela ips e a outra?
Amigo, comprei o a30p no submarino semana passada e veio a tela AUO63ED que dizem ser a melhor tela. O ssd que acompanha é um m2 com velocidade comum penso em colocar um evo 960 mais pra frente.

Edit: No anúncio dizia que a tela era TN.
 
Amigo, comprei o a30p no submarino semana passada e veio a tela AUO63ED que dizem ser a melhor tela. O ssd que acompanha é um m2 com velocidade comum penso em colocar um evo 960 mais pra frente.

Edit: No anúncio dizia que a tela era TN.
.
Eu e um amigo compramos o Dell 7567 A20P na promoção da Submarino e os 2 notebooks vieram com a tela AUO63ED. Achei a tela ótima. Foi um ótimo custo-benefício. Peguei a promoção de 3599 e o meu amigo pegou a de 3779.
 
Quando você liga o computador acredito que não usa todos os núcleos. Já fiz vários testes neste notebook e em outros PCs e o tempo de boot até o momento em que aparece o desktop do Windows é sempre mais rápido com essas alterações no MsConfig que mencionei.
Depois que o Windows já está rodando aí sim não faz diferença, o Windows usará todos os núcleos...
Posso estar enganado, mas para mim realmente o boot fica mais rápido com essas alterações no MsConfig.
Alguém mais poderia fazer um teste para verificar isso?
- faça o boot e depois que entrar no Windows abra o gerenciador de tarefas, lá no canto superior direito aparece quanto tempo o Windows levou para ser carregado
- depois altere as definições no MsConfig e desligue o note
- ligue novamente, espere o Windows carregar, abra o gerenciador de tarefas e veja se o tempo continua o mesmo ou se reduziu

Havia essa possibilidade no passado, eu fazia isso no meu dual-core sem ter notado diferença perceptível, mas poderia ser tentado. Você chegou cronometrar o boot antes e depois da configuração? De qualquer maneira, foi bom ter relembrado, Lazie. Depois vou tentar.
 
Peguei tela TN por 4480. A30P.
A diferença não é só o SSD, é memória RAM também. E memória RAM está cara pra CARA*****O, o A30P tem 16GB.
Se vc quer qualidade em tela, essa vai decepcionar! Mas é usável, e em jogo é ok.
Amigo, onde voce achou neste valor? Só consegui 4700 no submarino.
 
Alguem tem um cupom de desconto do submarino pfv?
 
Acabou de baixar para 4575 o A30P. Uma pena não ser IPS mas está sendo o melhor cxb por ter 1050TI, 16GB e já com SSD.
 
Sou meio leigo nesta parte, me desculpe se estou fazendo idiota, mas eu tenho como fazer uma formatação limpa do notebook com o windows original dele? Se sim alguém teria um tutorial para indicar? Estou com vontade de zerar o note.
 
Ao clicar com o botão direito na area de trabalho o mouse da um pequeno lag.

Alguém sabe como resolver?
Solução na pagina 120.
Soluçäo para o freeze/lag quando clica com o direito na area de trabalho.

1- baixe o programa http://www.nirsoft.net/utils/shexview-x64.zip

2- abra e va na aba options (opçoes) selecione hide all microsoft extensions

3- feito isso devera mostrar poucos itens, dentre eles deve ter um com descricao igfx[...] da empresa intel blablabla, clica com o direito em cima deles e desativa

4- reinicia e pronto, para acessar o painel da intel so usar o icone da bandeja
 
PESSOAL!!!

Comprei um monitor 75Hz e pluguei no HDMI do note. Porém não consigo subir mais de 60hz para 1080p. Mas Para a resolução 1280x1024 eu consigo 75hz!

Alguém aí possui um monitor 1080p com mais de 75hz e utiliza no HDMI??
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo