[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Alguem recebeu os programas que a Dell ia fornecer na compra do Note? Digo os programas mesmo, nao os jogos, Winzip, Paint...?
 
Pessoal, alguem com memoria 8gb disponivel para venda através do ml? Caso sim, chama privado
 
Revise bem sobre as frequências e as latências entre outros fatores das memórias rams para compatibilidade de dual channel se estiver pegando duas memórias fisicamente diferentes.
Por isso da pergunta, melhor comprar já um par e vender a memória que vem no note ou arriscar comprar uma avulsa... e se realmente 32Gb vale a pena, não sei se usaria isso tudo... mas pretendo ficar bastante tempo com o note
 
Qual mochila vale mais a pena, Dell Gaming ou Dell Profesisonal?
Estou pensando em comprar uma porém não sei qual devo escolher.

Dell Professional: http://accessories.la.dell.com/sna/...411000&ven2=392661489&ven3=112004133382158444

Dell Gaming: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=460-BCGS
brother, acho que isso depende muito do seu dia-dia. como sou engenheiro e uso muitos objetos eu optei pela "professional" por ter mais compartimentos, eu estou acho muito boa.
 
O note tem uma performance bem inconsistente na verdade antes de fazer esses procedimentos...

ANTES do throttlestop:
Fiz vários testes no AIDA64 e as vezes ocorria throttle (descendo a frequencia até 600mhz) e as vezes rodava sem problemas chegando a uns 78C... isso depois de desinstalar os drivers do Intel thermal.
Isso significava que no jogo (CS:GO) eu rodava a uma média de 120fps e tinha quedas bruscas de uns 10segundos para 30fps... para quem joga competitivo, fica impossível de jogar.
Lembrando que o CS GO é um jogo que depende mais da CPU do que da GPU, por isso o desempenho é tão prejudicado qdo acontecia o throttle.
Jogando FIFA e outros joguinhos casuais, não senti tanto esse impacto negativo

DEPOIS do throttlestop:
Fixei a frequencia em 3,2Ghz e agora roda LISO na média de 130fps (sim, está rendendo muito melhor), com picos de até 299 fps.
Agora consegui finalmente o desempenho que desejava, estou bem satisfeito com o note!

Segue a config do programa, pra ver se ajuda a galera aqui:
EUMnXyM.png
você só usou esse aplicativo para controlar o throttle? estou jogando cs go e tenho percebido umas quedas de processamentos muitos rapidas e meu fps não passa de 60. me ajuda ai mano!
 
Por isso da pergunta, melhor comprar já um par e vender a memória que vem no note ou arriscar comprar uma avulsa... e se realmente 32Gb vale a pena, não sei se usaria isso tudo... mas pretendo ficar bastante tempo com o note

eu estou usando 16g de RAM (8+8 em dual channel creio que assimétrico, na verdade a caixa ficou em branco). Uso a que veio, genérica G. skill, e uma Kingston que comprei na Black Friday, ddr4, cl17, 2400hz. Sugiro abrir seu note (veje o vídeo de como abrir o parafuso da tampa) e veje qual a marca está nele. Lembre-se de que este note AP20 7567 tem de ram os 8 gigas da RAM e ainda as 4g da placa de vídeo GTX 1050Ti. Na verdade, este notebook tem 12 gigas ao todo naturalmente. Priorize o SSD, instale e aguarde os resultados de uso deste e depois compre a ram; até pra ver se baixam de preço ou se entram em outra promoção.
 
Última edição:
você fez algum upgrade de hardware ou alteração no note ou no sistema? Tente fazer a verificação automática de driver (e não manualmente) no dell support com a sua etiqueta.

Não fiz nenhuma alteração de hardware e nem no sistema, somente a atualização da bios.
Hoje atualizei novamente para uma versão que saiu no final de dezembro e até agora não voltou a dar o problema. Espero que com essa nova versão da bios não ocorra mais.
 
Qual mochila vale mais a pena, Dell Gaming ou Dell Profesisonal?
Estou pensando em comprar uma porém não sei qual devo escolher.

Dell Professional: http://accessories.la.dell.com/sna/...411000&ven2=392661489&ven3=112004133382158444

Dell Gaming: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=460-BCGS

Eu comprei a mochila profissional + case por R$ 148,00 na loja da Dell no mercado livre. Chegou bem rápido e estou satisfeito.
 
Não fiz nenhuma alteração de hardware e nem no sistema, somente a atualização da bios.
Hoje atualizei novamente para uma versão que saiu no final de dezembro e até agora não voltou a dar o problema. Espero que com essa nova versão da bios não ocorra mais.
 


Eu comprei a mochila profissional + case por R$ 148,00 na loja da Dell no mercado livre. Chegou bem rápido e estou satisfeito.
cara a case ficou muito apertada no note, eu liguei pra dell falei que nao cobe o note, dai eles me devolveram 50 reais e deixou eu ficar com a case. vendi ela e comprei a case logic ts-115 que ficou otima, bem melhor que a dell.
 
alguém arrumou o erro de travar 60 fps em jogos como lol ?, atualizei agora ta travando na porra de 60 fps e fica caindo sendo que não pedi pra travar o fps
 
Não fiz nenhuma alteração de hardware e nem no sistema, somente a atualização da bios.
Hoje atualizei novamente para uma versão que saiu no final de dezembro e até agora não voltou a dar o problema. Espero que com essa nova versão da bios não ocorra mais.
 


Eu comprei a mochila profissional + case por R$ 148,00 na loja da Dell no mercado livre. Chegou bem rápido e estou satisfeito.

interessante, você pode ter achado a solução do problema.
 
opa estou com uma duvida meu dell sempre coloco desempenho equilibrado da bateria mais ele automaticamente coloca em modo de economia e acaba me atrapalhando em algums jogos sendo que ele fica sempre ligado na tomada alguem sabe me dizer ?
 
Comprei o meu na submarino, está chegando, vou até ficar de olho se vai ter problemas relacionados aqui, caso haja, exerço o ressarcimento em até 7d.
Essa nova bios da dell não corrigiu em nada a queda do clock?
 
Qual mochila vale mais a pena, Dell Gaming ou Dell Profesisonal?
Estou pensando em comprar uma porém não sei qual devo escolher.

Dell Professional: http://accessories.la.dell.com/sna/...411000&ven2=392661489&ven3=112004133382158444

Dell Gaming: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=460-BCGS
Eu comprei o combo Mochila Gaming + Mouse Alienware, usei o desconto Mais dell e saiu por R$230,00.
A mochila é bem espaçosa, ela é mais comprida que outras mochilas normais, gostei do design e aparenta ser bem resistente. Ela vem uma capa de chuva embutida, a capa fica num compartimento no fundo,quando precisar é só abrir e colocar por cima dela,bem pratico e simples
 
só pra comentar, fiz a devolução do note ontem pelos correios, ainda ta em transporte e a dell já fez a solicitação de estorno no cartão, impressionado rs
 
Boa tarde pessoal, tudo beleza? Estou vendendo o meu Dell Inspiron 7567 A20P que comprei em Agosto. Estou vendendo por que achei o notebook bem pesado e como trabalho com programação tenho a necessidade muito grande de deslocamento.

O notebook está em em ótimas condições. Estou pedindo R$ 4.100,00.

Interessados, é só entrar em contato
 
Alguém ai com problemas com limitação dos fps no CSGO? Ja configurei no painel de controle da nvidia e desabilitei o vsync tanto no jogo quanto no painel da nvidia.

E sempre que eu entro no jogo fica limitado o frame em 60fps.

Alguem sabe como solucionar isso?
 
Alguém ai com problemas com limitação dos fps no CSGO? Ja configurei no painel de controle da nvidia e desabilitei o vsync tanto no jogo quanto no painel da nvidia.

E sempre que eu entro no jogo fica limitado o frame em 60fps.

Alguem sabe como solucionar isso?

O meu ainda não chegou, mas conheço quem tenha o A30 e joga com FPS +200 no CSGO, já testou as config do jogo? fps_max, as resoluções, CSGO não é um jogo para rodar no ultra-high...
 
brother, acho que isso depende muito do seu dia-dia. como sou engenheiro e uso muitos objetos eu optei pela "professional" por ter mais compartimentos, eu estou acho muito boa.
 

você só usou esse aplicativo para controlar o throttle? estou jogando cs go e tenho percebido umas quedas de processamentos muitos rapidas e meu fps não passa de 60. me ajuda ai mano!
Entao cara, fiz tudo que está no tutorial do começo do tópico... segui exatamente o que está escrito e configurei o Throttlestop conforme o print que postei aqui.
Eu tb sofria com drops de frames e ficava um bom tempo cravado nos 30fps antes do clock voltar ao normal... uma b*sta e impossivel de jogar.
Faz o passo a passo e dps me fala se melhorou!

Alguém ai com problemas com limitação dos fps no CSGO? Ja configurei no painel de controle da nvidia e desabilitei o vsync tanto no jogo quanto no painel da nvidia.
E sempre que eu entro no jogo fica limitado o frame em 60fps.
Alguem sabe como solucionar isso?
Cara, eu acho que é algum bug do driver... o meu tb acontece isso!!
Mas eu reinicio o note e entro direto no CS GO, ele volta ao normal!!

alguém arrumou o erro de travar 60 fps em jogos como lol ?, atualizei agora ta travando na porra de 60 fps e fica caindo sendo que não pedi pra travar o fps
Como disse, é algum bug de driver... qdo acontecer isso, tenta reiniciar e entrar no jogo direto...
No meu acontece isso e reiniciar resolve.
 
O note tem uma performance bem inconsistente na verdade antes de fazer esses procedimentos...

ANTES do throttlestop:
Fiz vários testes no AIDA64 e as vezes ocorria throttle (descendo a frequencia até 600mhz) e as vezes rodava sem problemas chegando a uns 78C... isso depois de desinstalar os drivers do Intel thermal.
Isso significava que no jogo (CS:GO) eu rodava a uma média de 120fps e tinha quedas bruscas de uns 10segundos para 30fps... para quem joga competitivo, fica impossível de jogar.
Lembrando que o CS GO é um jogo que depende mais da CPU do que da GPU, por isso o desempenho é tão prejudicado qdo acontecia o throttle.
Jogando FIFA e outros joguinhos casuais, não senti tanto esse impacto negativo

DEPOIS do throttlestop:
Fixei a frequencia em 3,2Ghz e agora roda LISO na média de 130fps (sim, está rendendo muito melhor), com picos de até 299 fps.
Agora consegui finalmente o desempenho que desejava, estou bem satisfeito com o note!

Segue a config do programa, pra ver se ajuda a galera aqui:
EUMnXyM.png
O seu é o com i7?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo