[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Nova versão do driver de vídeo integrado! alguem ai instalou? melhorou alguma coisa? no site da Dell não mostra esse drive ainda.
downloads-icon@x2.png

For Intel® Core™ i7-7700HQ Processor (6M Cache, up to 3.80 GHz)
Intel® Graphics Driver for Windows* [15.60]
Version: 15.60.2.4901 (Latest) Date: 12/28/2017
 

Não consegui instalar, segundo o suport da intel o fabricante personaliza o driver para a minha maquina, então só a DELL pra dar o suporte para instalação do novo drive.
Para atualizar é só extrair os arquivos e vai no gerenciador de dispositivos e escolhe a pasta para atualizar manualmente.
Aqui atualizei, mas não tem nada demais
 
Estou com uma duvida: Como possuo licença do Windows 10....se eu comprar com o Ubuntu e formatar e instalar meu Windows 10 terei suporte técnico via telefone e também pra troca de alguma peça de hardware em casa? pergunto isso porque nas configurações de escolha do modelo tenho como escolher a opção de garantia em casa mas no próprio facebook da dell vi gente reclamando que eles não dão suporte pra quem mudou o S.O. Isto procede?
 
Estou com uma duvida: Como possuo licença do Windows 10....se eu comprar com o Ubuntu e formatar e instalar meu Windows 10 terei suporte técnico via telefone e também pra troca de alguma peça de hardware em casa? pergunto isso porque nas configurações de escolha do modelo tenho como escolher a opção de garantia em casa mas no próprio facebook da dell vi gente reclamando que eles não dão suporte pra quem mudou o S.O. Isto procede?

não lembro de ter lido alguém com esse caso, porém acho melhor verificar com a própria dell pelo telefone.
 
Chegou hoje meu HD de 2TB e ja instalei no A30P. agora 256GB de SSD e 2TB de HD normal.
 
Estou com uma duvida: Como possuo licença do Windows 10....se eu comprar com o Ubuntu e formatar e instalar meu Windows 10 terei suporte técnico via telefone e também pra troca de alguma peça de hardware em casa? pergunto isso porque nas configurações de escolha do modelo tenho como escolher a opção de garantia em casa mas no próprio facebook da dell vi gente reclamando que eles não dão suporte pra quem mudou o S.O. Isto procede?

Nao tera amigo, vc devera voltar ele como veio de fabrica sem modificacoes, a menos que alguma modificacao que vc faca seja com algum poduto da propria dell, ex acrescentar memoria (que tera que ser da dell). Sendo assim vc vai precisar formatar ele de novo e voltar para o Ubuntu para ter o suporte. A dell eh muito chata nesse quesito.
 
Galera Boa Noite.
Tive o mesmo problema com CS GO.
Resolvi da seguinte maneira executei o mesmo com MODO DE COMPATIBILIDADE XP SP3 e Desativando Dvr de Jogo do Windows 10.
Alguém conseguiu atingir um desempenho satisfatório térmico do i7 7700hq?sem muita perda de desempenho? Atingindo os 70 Graus o desempenho cai demais.
 
Galera Boa Noite.
Tive o mesmo problema com CS GO.
Resolvi da seguinte maneira executei o mesmo com MODO DE COMPATIBILIDADE XP SP3 e Desativando Dvr de Jogo do Windows 10.
Alguém conseguiu atingir um desempenho satisfatório térmico do i7 7700hq?sem muita perda de desempenho? Atingindo os 70 Graus o desempenho cai demais.

Tenho o A30, até agora com CSGO não tive queda de desempenho, nem problema com throttling, e pelo que vi, CSGO demanda bastante do processador
 
Alguém mais está com o note travando na logo da Dell na primeira vez que liga?
Daí desligando de modo forçado e ligando novamente então na segunda vez entra no Windows...
Acontece isso para mais alguém aqui?
Para mim começou a dar esse problema a partir de quinta... O note estava funcionando normalmente, com os drivers todos atualizados (baixados do site da Dell e depois alguns foram atualizados pelo software Driver Booster)... Funcionou por uma semana mais ou menos após tudo estar atualizado e de repente começou a dar esse problema.
Cheguei a voltar o Windows para um ponto de restauração de quando isso não acontecia, mas não adiantou...
Não sei se é problema de driver e se há alguma solução para isso...
Eu já li todas as páginas desse tópico no mês passado, mas não estou lembrando agora se alguém já postou algo sobre esse problema, então desculpas caso eu esteja retomando um assunto que já foi discutido e solucionado...
Grato pela ajuda

Estou com o mesmo problema, após voltar da hibernação ele tá travando na logo da Dell, você vez algum undervolt ou utiliza a saída HDMI?
Estou desconfiado que possa ser isso mas não tenho certeza.
 
Última edição:
Ninguem conseguiu resolveu o problema de desligar do nada quando se usa a bateria?

Todos poderiam testar isso p gente? P vermos se eh generalizado?

Acho q isso eh o defeito mais grave. N quero entrar em contato com o suporte deles por ora, pq sei q mais atrapalha do q ajuda. E pelo jeito n eh exclusivo do meu note, eh algo mais amplo.

[]s
 
Galera Boa Noite.
Tive o mesmo problema com CS GO.
Resolvi da seguinte maneira executei o mesmo com MODO DE COMPATIBILIDADE XP SP3 e Desativando Dvr de Jogo do Windows 10.
Alguém conseguiu atingir um desempenho satisfatório térmico do i7 7700hq?sem muita perda de desempenho? Atingindo os 70 Graus o desempenho cai demais.
Dá uma lida no primeiro tópico, tem o tutorial de melhorar o desempenho.
Antes estava pensando em vender o note por conta do throttle, principalmente pq já tenho um desktop parrudo em casa... mas agora posso dizer que estou satisfeitíssimo.
Dá pra jogar tranquilo nele.
 
Ninguem conseguiu resolveu o problema de desligar do nada quando se usa a bateria?

Todos poderiam testar isso p gente? P vermos se eh generalizado?

Acho q isso eh o defeito mais grave. N quero entrar em contato com o suporte deles por ora, pq sei q mais atrapalha do q ajuda. E pelo jeito n eh exclusivo do meu note, eh algo mais amplo.

[]s
Estou com o mesmo problema
 
Ninguem conseguiu resolveu o problema de desligar do nada quando se usa a bateria?

Todos poderiam testar isso p gente? P vermos se eh generalizado?

Acho q isso eh o defeito mais grave. N quero entrar em contato com o suporte deles por ora, pq sei q mais atrapalha do q ajuda. E pelo jeito n eh exclusivo do meu note, eh algo mais amplo.

[]s

Eu disse em uma página atrás que atualizando a bios pra última versão de dezembro/2017 disponível no site da Dell resolveu meu problema com isso. Uso o note diariamente e reiniciava todo dia. Depois da atualização não aconteceu mais. Hj mesmo usei a bateria de 95% até 10% e nada aconteceu.
Você já tentou atualizar?
 
Fiquei jogando nele na bateria ontem pra testar isso e n tive problemas. Foi até uns 10%.
Tô com a última versão da BIOS.
 
Como costuma acontecer esse problema de se desligar quando usa a bateria? Em jogo, ou fazendo qualquer tipo de coisa?
 
Eu disse em uma página atrás que atualizando a bios pra última versão de dezembro/2017 disponível no site da Dell resolveu meu problema com isso. Uso o note diariamente e reiniciava todo dia. Depois da atualização não aconteceu mais. Hj mesmo usei a bateria de 95% até 10% e nada aconteceu.
Você já tentou atualizar?

Já estou com a versao 1.4 e aconteceu duas vezes nela...

[]s
 
Como costuma acontecer esse problema de se desligar quando usa a bateria? Em jogo, ou fazendo qualquer tipo de coisa?

FAzendo qualquer coisa

as vezes q aconteceu comigo foi do nada, mexendo em navegador. nada pesado. nem a geforce 1050ti tava ativa, era tao leve q tava usando o video intel.

e o percentual da bateria eh variado. ja deu com 50%, ja com 10%, com 30% enfim, isso n eh parametro.

[]s
 
Galera boa noite, estou tendo problemas em relação a minha bateria... vi um review gringo que ela dura bastante (mais de 6 horas) e a minha só está durando 3 horas e ainda no plano Economia de energia! Vi no review que o consumo máximo (em idle) desse notebook chega somente a 8.3W, e o meu está chegando a 15W no máximo e 11W na média, tudo em idle, somente usando o Chrome! Não é usando nada pesado, simplesmente com o Chrome aberto e navegando na internet. Já tentei de tudo, mexi nos processos, encerrei vários e nada resolve. E outra, quando jogo por muito tempo a bateria descarrega, mesmo estando ligado no carregador! Por favor, se alguém passou por isso e resolveu me ajude aqui. Abraços!
AAh, fiz um benchmark no PcMark 8 e realmente deu que a bateria só vai até 3 h e 17 min. Me ajudem!
Segue o link do review: https://www.notebookcheck.net/Dell-...ok-Review.196454.0.html#toc-energy-management
 
Pessoal vocês tao conseguindo usar o cupom de desconto que a DELL dá na compra do note, em compras menores ao dobro?
La nas regras pra uso diz que a compra precisa ser no minimo o dobro, mas eu só queria a mochila gaming.
 
Boa tarde, pessoal. Já relatei aqui um problema que tive com a placa de Wifi, a qual derrubava o meu roteador. TP Link W840N. Pois bem, o técnico da dell teve que trocá-la duas vezes. Da primeira trocou por uma placa do mesmo modelo nativo do notebook, sem sucesso. Trocou novamente, desta vez por uma placa de rede da Intell e desde então funciona perfeitamente. Portanto, o modelo/marca é que era incompatível com o meu roteador.

Realizei também os procedimentos com o Thottlestop indicados por esse fórum e o notebook ficou excelente.

Agora surgiu um novo problema. Após a atualização da nova BIOS, o notebook NÃO RECONHECE mais o microfone do meu Headset (o headset tem apenas uma saída conjunta para fone/microfone). Quando jogo CSGO, por exemplo, ele utiliza o microfone Built-in do notebook. Já reinstalei/desinstalei os drivers da realtek, mas o microfone não aparece de jeito nenhum nos dispositivos de gravação. Evidentemente, já fiz teste com outro headset, e o mesmo não aparece nos dispositivos de gravação (eu já habilitei todos).

Alguém tem alguma idéia do que mais eu posso fazer?
 
Quando jogo CSGO, por exemplo, ele utiliza o microfone Built-in do notebook. Já reinstalei/desinstalei os drivers da realtek, mas o microfone não aparece de jeito nenhum nos dispositivos de gravação. Evidentemente, já fiz teste com outro headset, e o mesmo não aparece nos dispositivos de gravação (eu já habilitei todos).

Alguém tem alguma idéia do que mais eu posso fazer?


Exatamente aqui, to com um headset conector P3 (unico para mic/audio) e nao to conseguindo usar o mic
 
Galera, comprei um VGA/HDMI xingling no ML e o mesmo n funcionou como eu esperava. Coloco ele aqui e o windows reconhece apenas um monitor (so o externo) e ai n consigo expandir a tela e nem nada... Mas a imagem fica nos dois monitores de forma espelhadas.

Alguem tem uma dica do q fazer? Ou esse xingling eh isso mesmo e ja era? hahahah

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo