[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Não reparou quantos fps? Quais as configs você usa no jogo? Muitas vezes o jogo pode estar com problemas. Aqui nunca atingi essa taxa, mesmo no BF1 o mais baixo que notei foi 2000 mhz e picos de 3500 nos loads e fps em torno de 60 e ajustando peguei 75-90fps posteriormente com upgrades de hardware, RAM e SSD. A maioria dos outros jogos fica em 3500. Uso apenas os programas do sistema original e aconselho que faça o mesmo para que eu possa lhe ajudar melhor. No entanto, realizei os upgrades de hardware SSD e RAM.
 


Boa sorte, Netshen!

Deu certo nao... infelizmente... reiniciou com 50% o notebook..

Ta osso isso aqui... BIOS 1.4 n vai hahah

[]s
 
Deu certo nao... infelizmente... reiniciou com 50% o notebook..

Ta osso isso aqui... BIOS 1.4 n vai hahah

[]s

Já estou na quarta descarga, creio que pra mim solucionou o problema. Tente com os demais procedimentos Netshan se puder.
 
Editado por um moderador:
Bom dia pessoal,

Recebi meu 7567-A20P com i7 7700HQ e a 1050Ti, veio com Linux, mas já formatei, instalei o Ruindows 10 e att pra ultima Build. A principio, tudo normal. Não reiniciou nada, não senti nada de estranho jogando o FarCry4 e o PUBG.

Mas tem uma coisa incomodando que é o Wifi. Constantemente ele cai e só volta quando eu mando o Win10 "Solucionar o Problema" .. Volta e conecta normal. Os demais amigos ja passaram por isso? Será que é Drive? O meu esta com o Qualcomm.

Fora isso não tenho o que reclamar, vim de um Samsung RF511 com i5 2450M e GTX540M então pra mim esta ótimo, pelo preço que paguei realmente não conseguiria nada com essa configuração que pretendo passar uns 4~5 anos sossegado.

Os caros senhos da classe me recomendam algum tutorial ou dica para consertar essa questão do Wifi?
Vi a questão das Temp. de Processador e VGA mas aqui estão no aceitável, acredito que por jogar em um ambiente com Ar Condicionado ajude bastante por VGA esta na Casa dos 69~70c e o Processador 70~72 no máximo em 99% de Uso.

Agradeço desde já
 
Já estou na quarta descarga, creio que pra mim solucionou o problema. Tente com os demais procedimentos Netshan se puder.
 


vendo o meu também, mas quero um zero a mais que o seu, R$ 39.000,00. Vai com SSD, RAM, mochila, mouse, headset, mousepad, base de refrigeração e pelo fato de estar com configuração de usuário redonda e oficial feita por mim. Imagine o quanto eu pediria se eu realmente fosse um engenheiro de softwares.

fiz tudo o q vc falou, tem algo a mais?

att o firmware, e desativei tudo no maxxpro, alem do microfone no dispositivo de som.

Acho q quem tem o problema mesmo de hardware como eu tenho essas configs n funcionam... até pq parece ser mais grave o problema como foi mostrado no forum gringo da Dell...

[]s
 
Pessoal,

Alguém usa aquelas travas de segurança no notebook? O nome é trava Kensignton (aqueles cabos de aço que prendem no notebook)
A trava que eu usava no meu notebook anterior não entra no slot do DELL 7567... O slot desse notebook é menor...
Alguém sabe qual é a trava que cabe nele?

dd8db7fa23214fc538a5e7a729e78383
 
Pessoal, tem como desabilitar o MousePAD? Meu antigi tinha um atalho FN que eu desabilitava, mas nesse eu não vi .. é muito ruim jogar FPS e a mira sair do lugar pq a mão ta no PAD..
 
Bom dia pessoal,

Recebi meu 7567-A20P com i7 7700HQ e a 1050Ti, veio com Linux, mas já formatei, instalei o Ruindows 10 e att pra ultima Build. A principio, tudo normal. Não reiniciou nada, não senti nada de estranho jogando o FarCry4 e o PUBG.

Mas tem uma coisa incomodando que é o Wifi. Constantemente ele cai e só volta quando eu mando o Win10 "Solucionar o Problema" .. Volta e conecta normal. Os demais amigos ja passaram por isso? Será que é Drive? O meu esta com o Qualcomm.

Fora isso não tenho o que reclamar, vim de um Samsung RF511 com i5 2450M e GTX540M então pra mim esta ótimo, pelo preço que paguei realmente não conseguiria nada com essa configuração que pretendo passar uns 4~5 anos sossegado.

Os caros senhos da classe me recomendam algum tutorial ou dica para consertar essa questão do Wifi?
Vi a questão das Temp. de Processador e VGA mas aqui estão no aceitável, acredito que por jogar em um ambiente com Ar Condicionado ajude bastante por VGA esta na Casa dos 69~70c e o Processador 70~72 no máximo em 99% de Uso.

Agradeço desde já

meu wifi nunca desconectou e baixo 5 megas a mais que minha conexão normal. Entre em www.dell.com, suporte, selecione opção de rede e inicie um chat com o suporte da dell. Eles podem pedir pra ter acesso remoto e verificar sua conexão. Alguns tiveram problema de wifi, mas não lembro se conseguiram solução.
 
Pessoal, tem como desabilitar o MousePAD? Meu antigi tinha um atalho FN que eu desabilitava, mas nesse eu não vi .. é muito ruim jogar FPS e a mira sair do lugar pq a mão ta no PAD..

clique no ícone da bateria botão direito e clica com esquerdo no centro de mobilidade do windows. Na caixa que abre tem essa opção.
 
Pessoal, tem como desabilitar o MousePAD? Meu antigi tinha um atalho FN que eu desabilitava, mas nesse eu não vi .. é muito ruim jogar FPS e a mira sair do lugar pq a mão ta no PAD..
Tem sim amigo, nas configurações do Mousepad tem uma opção pra desativar enquanto um mouse externo está ativo
 
fiz tudo o q vc falou, tem algo a mais?

att o firmware, e desativei tudo no maxxpro, alem do microfone no dispositivo de som.

Acho q quem tem o problema mesmo de hardware como eu tenho essas configs n funcionam... até pq parece ser mais grave o problema como foi mostrado no forum gringo da Dell...

[]s

você já pediu acesso remoto do suporte da dell? No meu o assistente fez algumas verificações e alterações que não sei dizer. Ontem fiz a quarta descarta sem problemas.
 
Parabéns pela aquisição e pelo texto bem completo. Seja bem-vindo. Interessantemente você não está apresentando o problema de reboots repentinos e inesperados na bateria, saberia dizer se foi feito algo em relação que pudesse ter evitado o problema? Qual o seu SSD e RAM adquiridos?

Cara, aqui o SSD M2 é da Western Digital Blue modelo de 250 GB (comprei no ML), e a ram ainda não coloquei para testar, deve chegar até o fim de semana. Mas é um modelo da marca CRUCIAL (comprei na Kabum)

nossa, mano como conseguiu pega ele por esse preço? comprei o meu em Janeiro tambem paguei 3.598 na versão com i5 e com 1050 sem ser TI, eu até olhei a versão com i7, mas tava mais de 4 mil e meu orçamento não dava, mas enfim encontrei algums problema no meu tambem, mas tudo resolvido por configuração,

Cara.. os vendedores devem estar me xingando até agora.. Mas explico.. Comprei nesse valor cheio, e no dia seguinte, consegui um cupom de desconto na internet de 250 mangos. Liguei la na hora e pedi para extornarem a compra. Ainda bem que tinha limite no cartão para comprar outro (até pq o procedimento de extorno demora uns 5 dias).. O preco cheio era 4.350. Mas qual foi o esquema. Entrei no chat e pedi para o atendente montar com ubuntu, e com servico de garantia pelos correios. Ai já cai para 4 mil. Meti o cupom de desconto de R$ 250,00 caiu para 3.750, e na hora de fechar peguei o pacote promocional de garantia em casa por R$ 50,00 que estava na promocao. Ai o preco fechou em 3.810. Valor lindo pela configuracao...
 
Bom dia pessoal,


Mas tem uma coisa incomodando que é o Wifi. Constantemente ele cai e só volta quando eu mando o Win10 "Solucionar o Problema" .. Volta e conecta normal. Os demais amigos ja passaram por isso? Será que é Drive? O meu esta com o Qualcomm.


Agradeço desde já


Acontecia o mesmo comigo. Entre no site da DELL e baixe o driver de rede da Qualcomm, com atualizacao de 31/01/18. Aqui resolveu por completo os problemas de rede que tinha, inclusive esse de se desconectar / não conectar em redes de 5 GHz.
 
meu wifi nunca desconectou e baixo 5 megas a mais que minha conexão normal. Entre em www.dell.com, suporte, selecione opção de rede e inicie um chat com o suporte da dell. Eles podem pedir pra ter acesso remoto e verificar sua conexão. Alguns tiveram problema de wifi, mas não lembro se conseguiram solução.
 


clique no ícone da bateria botão direito e clica com esquerdo no centro de mobilidade do windows. Na caixa que abre tem essa opção.

Tem sim amigo, nas configurações do Mousepad tem uma opção pra desativar enquanto um mouse externo está ativo

Então.. no meu não aparece isso não. O meu veio com o Linux, Instalei o Win10 Limpo e baixai os drivers no site da Dell, mas não tem Gerenciador de TouchPAd .. QUal seria o Aplicativo ou Drivers pra baixar?

O meu fica assim ..

Capturar1_zpsifjsh7ip.jpg


Capturar_zpsm0mptfcf.jpg
 
Pessoal, tem como desabilitar o MousePAD? Meu antigi tinha um atalho FN que eu desabilitava, mas nesse eu não vi .. é muito ruim jogar FPS e a mira sair do lugar pq a mão ta no PAD..
Entra em configuração de touchpad e lá tem uma checkbox para desativar o pad quando um mouse tiver conectado.
 
Entra em configuração de mouse e lá tem uma checkbox para desativar o pad quando um mouse tiver conectado.

Então man, como postei acima, no meu nem aparece o MousePad. Ele funciona normal, os gesto, mas não aparece o MousePad no menu de configurações de Mouse no Windows.
 
Cara, aqui o SSD M2 é da Western Digital Blue modelo de 250 GB (comprei no ML), e a ram ainda não coloquei para testar, deve chegar até o fim de semana. Mas é um modelo da marca CRUCIAL (comprei na Kabum)



Cara.. os vendedores devem estar me xingando até agora.. Mas explico.. Comprei nesse valor cheio, e no dia seguinte, consegui um cupom de desconto na internet de 250 mangos. Liguei la na hora e pedi para extornarem a compra. Ainda bem que tinha limite no cartão para comprar outro (até pq o procedimento de extorno demora uns 5 dias).. O preco cheio era 4.350. Mas qual foi o esquema. Entrei no chat e pedi para o atendente montar com ubuntu, e com servico de garantia pelos correios. Ai já cai para 4 mil. Meti o cupom de desconto de R$ 250,00 caiu para 3.750, e na hora de fechar peguei o pacote promocional de garantia em casa por R$ 50,00 que estava na promocao. Ai o preco fechou em 3.810. Valor lindo pela configuracao...
 



Acontecia o mesmo comigo. Entre no site da DELL e baixe o driver de rede da Qualcomm, com atualizacao de 31/01/18. Aqui resolveu por completo os problemas de rede que tinha, inclusive esse de se desconectar / não conectar em redes de 5 GHz.

Fiz a mesma coisa. Só que eu ja tinha uma página salva do meu com o Ubuntu a 4.060,00 .. Ai ja ia fechar quando apareceu o cupom de 250,00 .. inserindo a garantia em domicilio a 50 Dilmas,, fechou no mesmo valor .. em 12X se Juros .. ha ha
 
Então brother .. falei para entrar na configuração do touchpad e não de mouse :)

veja ai

Mas não tem .. entendeu?

Capturar3_zpscsih1qmf.jpg

 
Consegui aqui.

E olhem que interessante .. Segue uma Breve explicação.

Alguns posts acima citei o problema no Wifi .. Vi em alguns reviews Gringos um problema com um App que é instalado junto com o Aplicativo Quick Set, que temos no site da Dell. O aplicativo que causa erro no wifi é o The Killer Network.

Pois bem, desinstalei o Quick Set e estava testando se realmente o problema do Wifi ia sumir.. e não tinha caido mais desde que fiz a desinstalação. Porém com a questão do TouchPad, Instalei um App do site da Dell e pra minha surpresa era o QuickSet e surpresa maior foi que assim que instalei o Wifi Caiu novamente. Mas realmente, depois que instalei o menu do TouchPAd apareceu e pude desliga-lo.

Pra resolver a situação:

Desinstalei o QuickSet e instalei novamente desmarcando uma opção de instalação chamada " Aplicativo para controle de Radio" .. depois que instalei sem essa opção habilitada, o Wifi não caiu e os menus do TouchPad estão a todo vapor.

Fica a dica .. e agradeço a todos pela graça alcançada! :melior2:

To gostando D+ do Notebook .. Aqui ta ZiKa das BaLaDas. Assim que chegou nem liguei com o Ubuntu, Meti o SSD de 240Gb e Formatei ja com Win10 Pro Limpo .. O que tava atrapalhando era só isso.
 
Pessoal, tem como desabilitar o MousePAD? Meu antigi tinha um atalho FN que eu desabilitava, mas nesse eu não vi .. é muito ruim jogar FPS e a mira sair do lugar pq a mão ta no PAD..

Resolvemos isso depois, no momento preciso sair. Há um aplicativo da dell via driver não lembro que coloca isso no mobilidade windows. Pode tentar via gerenciador de dispositivos, mas espere que eu volto no final da tarde.
 
Então.. no meu não aparece isso não. O meu veio com o Linux, Instalei o Win10 Limpo e baixai os drivers no site da Dell, mas não tem Gerenciador de TouchPAd .. QUal seria o Aplicativo ou Drivers pra baixar?

O meu fica assim ..

Capturar1_zpsifjsh7ip.jpg


Capturar_zpsm0mptfcf.jpg

Segue o Passo a Passo:
1° - Clique no menu iniciar e clique em configurações;
gw5k-DNjQDKdcVlz3FSRfw.png


2° - clique em dispositivos;

GbT82Z5iQzqQOTUtCXiugw.png


3° - Clique em TouchPad e desmarque a caixinha que diz "Deixar o TouchPad ligado quando um mouse estiver conectado";

dndNKvNZSl6Q8nCkRoEwAg.png
 
Segue o Passo a Passo:
1° - Clique no menu iniciar e clique em configurações;
gw5k-DNjQDKdcVlz3FSRfw.png


2° - clique em dispositivos;

GbT82Z5iQzqQOTUtCXiugw.png


3° - Clique em TouchPad e desmarque a caixinha que diz "Deixar o TouchPad ligado quando um mouse estiver conectado";

dndNKvNZSl6Q8nCkRoEwAg.png

Pow.. muito obrigado mesmo amigo.

Ajudou bastante não só a mim, como a mais 2 amigos aqui que tem notebook e tinha que desativar em atalhos.. valeu, obrigado.
 
Entrei em contato com eles.

Eles constataram que o problema eh na BIOS 1.4 e vao trocar a minha placa-mae para eu ter a BIOS de fabrica (me parece q 1.2) p assim eu conseguir fazer downgrade para a 1.1 e sanar o problema até eles lançarem a tao esperada att de BIOS p corrigir isso hahaha

[]s
 
Comprei um SSD 120GB

Estou tentando clonar o Windows do HD para o SSD, mas não ta dando.
Estou com o Windows que veio da Dell, e da erro falando que não tem espaço no SSD para clonar o SO.

É viável eu clonar o HD para o SSD.
Vou ter que reinstalar o Windows no SSD?
 
Entrei em contato com eles.

Eles constataram que o problema eh na BIOS 1.4 e vao trocar a minha placa-mae para eu ter a BIOS de fabrica (me parece q 1.2) p assim eu conseguir fazer downgrade para a 1.1 e sanar o problema até eles lançarem a tao esperada att de BIOS p corrigir isso hahaha

[]s
E se você aguardar o lançamento da nova BIOS e fazer o upgrade, ao invés de ter que trocar a placa mãe pra fazer um downgrade?
 
E se você aguardar o lançamento da nova BIOS e fazer o upgrade, ao invés de ter que trocar a placa mãe pra fazer um downgrade?

Não desista Netshen, se eu consegui resolver você também poderia. Vou dar hoje a quinta descarga pra ficar bem confirmado.
 
Cara como tu consegue descarregar ele tao rápido? Eu só consegui deixar abaixo de 50% uma vez e foi um saco

Estou usando apenas na bateria. Eu jogo com youtube aberto mais uma rádio. Gastei 42% em cerca de 1,5h. Se eu baixar a resolução e desligar o SSD a bateria vai mais tempo quase e o dobro. Outra RAM também aumenta o consumo da bateria. Mesmo assim notei que ele ficou mais econômico que quando dava as pifadas na bateria.
 
Fiz a mesma coisa. Só que eu ja tinha uma página salva do meu com o Ubuntu a 4.060,00 .. Ai ja ia fechar quando apareceu o cupom de 250,00 .. inserindo a garantia em domicilio a 50 Dilmas,, fechou no mesmo valor .. em 12X se Juros .. ha ha
 


Mas não tem .. entendeu?

Capturar3_zpscsih1qmf.jpg

 
Consegui aqui.

E olhem que interessante .. Segue uma Breve explicação.

Alguns posts acima citei o problema no Wifi .. Vi em alguns reviews Gringos um problema com um App que é instalado junto com o Aplicativo Quick Set, que temos no site da Dell. O aplicativo que causa erro no wifi é o The Killer Network.

Pois bem, desinstalei o Quick Set e estava testando se realmente o problema do Wifi ia sumir.. e não tinha caido mais desde que fiz a desinstalação. Porém com a questão do TouchPad, Instalei um App do site da Dell e pra minha surpresa era o QuickSet e surpresa maior foi que assim que instalei o Wifi Caiu novamente. Mas realmente, depois que instalei o menu do TouchPAd apareceu e pude desliga-lo.

Pra resolver a situação:

Desinstalei o QuickSet e instalei novamente desmarcando uma opção de instalação chamada " Aplicativo para controle de Radio" .. depois que instalei sem essa opção habilitada, o Wifi não caiu e os menus do TouchPad estão a todo vapor.

Fica a dica .. e agradeço a todos pela graça alcançada! :melior2:

To gostando D+ do Notebook .. Aqui ta ZiKa das BaLaDas. Assim que chegou nem liguei com o Ubuntu, Meti o SSD de 240Gb e Formatei ja com Win10 Pro Limpo .. O que tava atrapalhando era só isso.

interessante, porém esse bug aqui não ocorreu, pois uso o Dell Quickset desde o início sem problemas de wifi conexão ou velocidade. No entanto, mais uma dica para aqueles que dizem ter problemas quanto ao wifi.
 
mais uma vez acertei que a BIOS está demorando por causa das superpragas:

Vulnerabilidades Meltdown e Spectre

A Dell está ciente das vulnerabilidades de análise de canal conhecidas como Meltdown e Spectre e que estão afetando vários microprocessadores modernos. Para obter mais informações, acesse as atualizações de segurança publicadas pela Intel e pela AMD.

Aqui está uma visão geral do problema:
  • O problema não é específico a um fornecedor e se aproveita de técnicas que normalmente são usadas na maioria das arquiteturas de processador modernas. Isso significa que uma grande variedade de produtos foi afetada, desde desktops e notebooks, passando por servidores e armazenamento e até mesmo smartphones.
  • Uma das medidas para minimizar o problema são as atualizações do software do sistema (patch de sistema operacional [SO]) e do firmware (atualizações do BIOS e de microcódigo). Em alguns ambientes, isso pode incluir patches de hypervisor, patches para software de virtualização, navegadores e mecanismos de JavaScript.
  • Você deve continuar adotando boas práticas de segurança. Isso inclui garantir que os dispositivos estejam atualizados com os patches mais recentes, aplicar atualizações de antivírus e soluções de proteção contra ameaças avançadas.
  • Conforme informado pela Intel em suas perguntas frequentes, os pesquisadores demonstraram uma prova de conceito. Sendo assim, a Dell não está ciente de nenhuma exploração até o momento.

Orientação para aplicação de patch (atualizada em 22 de janeiro de 2018)
A Dell orienta que todos os clientes e parceiros não implementem a atualização do BIOS para a vulnerabilidade Spectre no momento, devido a problemas de reinicialização e comportamento imprevisível do sistema reconhecidos pela consultoria da Intel. Removemos as atualizações do BIOS afetadas de nossas páginas de suporte. Além disso, estamos trabalhando com a Intel em uma nova atualização do BIOS que resolverá o problema de vulnerabilidade Spectre.

Estamos trabalhando com a Intel em uma nova atualização do BIOS e informaremos aos clientes quais são as próximas etapas assim que possível. Leia as instruções detalhadas para clientes de servidor e clientes da Dell nos respectivos artigos de suporte pelos links abaixo.

E o que isso tudo significa?

Para obter mais informações sobre as plataformas afetadas e as próximas etapas para aplicar atualizações, consulte os recursos a seguir. Eles serão atualizados regularmente à medida que surgirem novas informações. A Dell está testando todas as atualizações de firmware antes de implantá-las para garantir que os clientes sejam afetados o mínimo possível.


A atualização do BIOS afetada está relacionada especificamente ao Spectre (variante 2). Os clientes devem continuar a fazer download do sistema operacional (SO) e dos patches de software aplicáveis para atenuar as vulnerabilidades Spectre (variante 1) e Meltdown (variante 3).

Para obter mais informações sobre as plataformas afetadas na Dell Technologies e as próximas etapas para aplicar as atualizações, consulte os recursos a seguir. Eles serão atualizados regularmente à medida que surgirem novas informações.
 
Última edição:
E se você aguardar o lançamento da nova BIOS e fazer o upgrade, ao invés de ter que trocar a placa mãe pra fazer um downgrade?

Estou torcendo para sair esse upgrade da BIOS antes deles virem aqui trocar a placa-mae hahaha. Pq ai n eh necessario abrir o meu note e tal.

Prometeram no forum gringo da Dell até o final do Janeiro, mas estamos longe já e nada até hoje hehe... Brabo heheh

Mas, eu n posso falar p eles q n quero ne. Vai q n da certo, a BIOS da pau ou n sai att nenhuma? Ai os kras falam q eu n quis o suporte e ferram a minha garantia hahaha. Sem dizer q se eu tiver na 1.1 funcionando a bateria de boa eu prefiro, pq hj em dia só uso na tomada...

Valeu

[]s
 
Não desista Netshen, se eu consegui resolver você também poderia. Vou dar hoje a quinta descarga pra ficar bem confirmado.

Ahahah... O problema eh q qdo vejo o forum gringo com muitos relatos iguais vejo q o problema n sou eu quem vai resolver com configuracoes como foram com vcs...

O meu parece ser o note problemático via BIOS mesmo heheh... Já fiz tudo o q foi citado aqui, bem como o do forum da dell dos EUA. E nada.. sempre reinicia...

Vou eh quebrar o pau com a Dell p ela resolver, ate pq ela q tem q dar conta disso aqui hahaha...

Mas valeu pela msg.

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo