[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Cara obrigado, agora ele destravou de 60 e fica oscilando entre 80 a 130 fps , quanto que o teu fica de fps ?
Em CS:GO com configurações de vídeo altas, fica facilmente acima de 100 FPS em todo o momento. Acredito que agora o seu note esteja normal e sem a limitação dos frames por segundo.
 
Pode crer, meu driver ta atualizado mano... Eu acho que pode ser virus, mas eu já passei o malwarebyts e nada, continua pinicando... Foda que trampo com audio, to sem saber o que fazer, o jeito vai ser formatar mesmo.
 


Entendi, mas começou a pinicar antes do desativamento do Thermal Throttling po... A temperatura ta normal, a minha unica saída é isso ser virus.
 


Hum... Então vou ter que ficar com o audio pinicando até abril? Ou tem alguma solução? Vou dar uma lida no tópico.
Não sei se o problema do audio ta relacionado com este problema do driver de video que causa travamento e freeze ao abrir aplicações. Eu não tenho este problema pois realizei todas as gambiarras possíveis, trotlestop, undervolt, remoção do thermal e deixo rodando somente a placa nvidia com o TrayPwrD3. O conflito entre as placas de video causa muitos travamentos na hora de executar alguma coisa, e pode estar dando os pitacos no audio se vc executar algo enquanto estiver ouvindo musica.

Por enquanto a solução é fazer as gambiarras, faz o teste usando o TRAYPWRD3, com ele já resolve os travamentos, pode ser q suma o problema do audio. Mas a solução definitiva é aguardar alguma atualização da INTEL ou da NVIDIA.
 
Última edição:
To afim de comprar o 7567 i7 1050ti 8gb linux, vi que alguns apresentaram alguns problemas após a formatação pra WIN10. São problemas exporádicos ou frequentes?
 
To afim de comprar o 7567 i7 1050ti 8gb linux, vi que alguns apresentaram alguns problemas após a formatação pra WIN10. São problemas exporádicos ou frequentes?
Comprei a versão i7 + GTX 1050TI com Ubuntu, estou com o note há duas semanas. Não tive nenhum problema sequer, inclusive os mais frequentes que a galera postou aqui não aconteceram comigo.
Rodei vários games pesados e o desempenho está excelente.
Única coisa que mudei no note foi incluir um SSD M2 PCIe Nvme.
 
Comprei a versão i7 + GTX 1050TI com Ubuntu, estou com o note há duas semanas. Não tive nenhum problema sequer, inclusive os mais frequentes que a galera postou aqui não aconteceram comigo.
Rodei vários games pesados e o desempenho está excelente.
Única coisa que mudei no note foi incluir um SSD M2 PCIe Nvme.

Estou no mesmo barco. Fiz o Undervolting+Throttlestop por opção, porque notei quedas de FPS após alguns minutos.
Driver de áudio deu alguns pipocos mas logo no início testei outro driver e nunca mais deu problema.
Também coloquei um M.2, no meu caso da Kingstom.
 
Eu tenho interesse nas memorias também, se quiser podemos trocar, eu te vendo a original do Notebook, e você vende o Kit Corsair.
Ou você pode vender a original do Note pra mim e ficar com duas Corsair.

Olá, então confirmei com vários atendentes e 5 dos 6 que me atenderam, disseram:

''Você não perderia a garantia, mas o seu equipamento ficaria
temporariamente inelegível para o suporte. Ou seja, após a troca da
memória, se o equipamento precisar de suporte por qualquer motivo
relacionado a hardware, você teria que restaurar as configurações originais
para que pudéssemos prestar o suporte''

''Se o equipamento precisasse de suporte para hardware, sim, a memória
original teria que ser recolocada temporariamente, o que significa que após
a conclusão do suporte você poderia reinstalar o kit que você comprou.''

Então, de todo modo por segurança manter pelo menos uma original é mais sábio.
Desculpe a demora. Att
 
Não sei se o problema do audio ta relacionado com este problema do driver de video que causa travamento e freeze ao abrir aplicações. Eu não tenho este problema pois realizei todas as gambiarras possíveis, trotlestop, undervolt, remoção do thermal e deixo rodando somente a placa nvidia com o TrayPwrD3. O conflito entre as placas de video causa muitos travamentos na hora de executar alguma coisa, e pode estar dando os pitacos no audio se vc executar algo enquanto estiver ouvindo musica.

Por enquanto a solução é fazer as gambiarras, faz o teste usando o TRAYPWRD3, com ele já resolve os travamentos, pode ser q suma o problema do audio. Mas a solução definitiva é aguardar alguma atualização da INTEL ou da NVIDIA.

Opa, valeu pelas dicas.
O TRAYPWRD3 ta rodando aqui mas o pc continua dando umas travadinhas, agora eu percebi que não é só com o audio, quanto to aqui no fórum, por exemplo, a pagina fica "lagando" quando eu subo ou desço a barra de rolagem.
 
Amigos, alguma recomendação de SSD e kit de memoria 16Gbpara este notebook com um bom custo beneficio? A ideia é pegar ambos no EUA.
Estou de olho no evo960 mas acho aquele preço salgado demais.
 
Opa, valeu pelas dicas.
O TRAYPWRD3 ta rodando aqui mas o pc continua dando umas travadinhas, agora eu percebi que não é só com o audio, quanto to aqui no fórum, por exemplo, a pagina fica "lagando" quando eu subo ou desço a barra de rolagem.
Experimenta ir no gerenciador de dispositivos e desabilita a placa de video da intel. Veja se esses travamentos melhoram.
 
Amigos, alguma recomendação de SSD e kit de memoria 16Gbpara este notebook com um bom custo beneficio? A ideia é pegar ambos no EUA.
Estou de olho no evo960 mas acho aquele preço salgado demais.

estou de olho nos SSD tb, o que tenho em mente:

ADATA XPG 500GB SX6000 R/W up to 1000/800MB
R$495.88

INTEL / HP 512GB PRO 6000P
R$602.14

WD Black 512GB Performance SSD
R$618.24

Samsung 500GB 960 EVO
R$724.5

Corsair Force Series 480GB MP500
R$734.16

e memória

Corsair Vengeance Performance SODIMM CMSX8GX4M1A2400C16 8GB 2400MHz CL16 DDR4 PC Memory
R$344.54

Pesquisando pela Amazon ...
 
Senhores, retorno aqui hoje para confirmar o update de memórias no note.

Peguei 4 GB no site da KABUM, modelo da crucial. Acabei de instalar, aparentemente tudo OK, a bios demorou um pouco para se entender e reconfigurar os timings, mas depois do segundo reinicio ela reconheceu e configurou certinho. As latências desse kit da crucial são bem próximas da original da dell, então bem provável NÃO ter problemas.

Como por aqui ainda não vi nada que usasse mais que 12 GB de ram, então a economia é bem vinda. haha

Estava tendo um lag irritante no video quando usando a bateria, descobri que era só um ajuste no driver de video da intel, opção ENERGIA, "Maior autonomia de bateria para jogos" deixei desativado, e mudei o perfil de economia de energia para MODO EQUILIBRADO. Voí lá, lisinho novamente quando em modo de bateria.
 
Testei com BF1 aqui, bateu 9.2 GB de uso, tudo normal, sem artefatos, sem travamentos. Por enquanto redondo. Mais tarde faço mais testes.
 
estou de olho nos SSD tb, o que tenho em mente:
Corsair Vengeance Performance SODIMM CMSX8GX4M1A2400C16 8GB 2400MHz CL16 DDR4 PC Memory
R$344.54

Pesquisando pela Amazon ...

Terminei pegando um EVO 960 de 250Gb na B&H, lendo os reviews vi que ele é menos propenso a erro e como vou importar e ficar sem garantia isso era importante pra mim.

Alguem sabe dizer se esse kit é compativel com o 7567?
https://www.bhphotovideo.com/c/product/1233407-REG/crucial_ct2k8g4sfs824a_16gb_2_x_8gb.html
 
Última edição:
FALA GALERA, preciso da ajuda de vcs.
Comprei meu notebook faz uns 2 meses e decidi fazer a intalação limpa do sistema, até aí tudo bem mas quando instalo os drivers sempre da TELA AZUL, e tenho q formatar de novo, tentei instalar apenas os drivers básicos e mesmo assim o problema persiste.
 
Estava pensando em rodar o drive pack solution 17, o que vcs acham ? Pq pelo site da Dell tá dando bronca.
 
FALA GALERA, preciso da ajuda de vcs.
Comprei meu notebook faz uns 2 meses e decidi fazer a intalação limpa do sistema, até aí tudo bem mas quando instalo os drivers sempre da TELA AZUL, e tenho q formatar de novo, tentei instalar apenas os drivers básicos e mesmo assim o problema persiste.
 
Estava pensando em rodar o drive pack solution 17, o que vcs acham ? Pq pelo site da Dell tá dando bronca.

Qual a versão da BIOS? Onde você comprou ele?
 
eai galera, se eu formata o not com o w10 que já tem opção de formata dentro do sistema, os aplicativos da dell vem ?, ou tenho que formata ele do zero
 
percebi quando eu coloco meu headset o som esta mono, testando o audio ele nao joga no esquerdo e direito, fica tudo no centro

Versão do BIOS: Dell Inc. 1.4.0, 11/12/2017
Nome do sistema operacional: Microsoft Windows 10 Home Single Language
Versão do sistema operacional: 10.0.16299 N/A compilação 16299
audio realtek 6.0.1.8142
 
Bom dia pessoal! Vi que vocês reportaram um problema com o v-sync no notebook, a umas paginas atrás. Fiquei procurando aqui mas não achei o que vocês fizeram pra resolver. Alguém por favor poderia me mandar o que foi feito pra resolver?
 
FALA GALERA, preciso da ajuda de vcs.
Comprei meu notebook faz uns 2 meses e decidi fazer a intalação limpa do sistema, até aí tudo bem mas quando instalo os drivers sempre da TELA AZUL, e tenho q formatar de novo, tentei instalar apenas os drivers básicos e mesmo assim o problema persiste.
 
Estava pensando em rodar o drive pack solution 17, o que vcs acham ? Pq pelo site da Dell tá dando bronca.

Tem algum hardware adicional instalado nele?
 
Bom dia pessoal! Vi que vocês reportaram um problema com o v-sync no notebook, a umas paginas atrás. Fiquei procurando aqui mas não achei o que vocês fizeram pra resolver. Alguém por favor poderia me mandar o que foi feito pra resolver?

V-sync? Sempre desativado nos games e no painel de configuração do nvidia, mas por padrão acredito que a própria vga limite os fps a 60, por aqui eu uso o riva tuner em conjunto com o msi afterburner para setar a quantidade de fps máximo que a vga vai entregar.

No caso de estar na bateria, pelo nvidia geforce experience, tem uma opção para setar a que taxa de quadros a vga vai entregar quando em modo bateria, você pode setar qualquer valor de FPS entre 30 e 60.
 
percebi quando eu coloco meu headset o som esta mono, testando o audio ele nao joga no esquerdo e direito, fica tudo no centro

Versão do BIOS: Dell Inc. 1.4.0, 11/12/2017
Nome do sistema operacional: Microsoft Windows 10 Home Single Language
Versão do sistema operacional: 10.0.16299 N/A compilação 16299
audio realtek 6.0.1.8142

Verifique em facilidade de acesso via configurações do windows 10, outras opções e se a opção de audio mono em opções de áudio bem abaixo está desativada. No aparelho está estéreo? Você desinstalou o dolby acess que vinha no windows? Aqui o estéreo funciona e com todos os surrounds se habilitados (o 7.1 no headset). Inclusive o subwoofer também já testei facilmente em propriedades e aparentemente está ok. O som está redondo agora, mas precisa de paciência e desativar/reativar o driver realtek audio para ativar o 7.1 no headset.

Para aqueles que ainda apresentam distorções no som, tentem reabilitar a atividade de segundo plano para o navegador pelo menos. Também todos que envolvam imagem, vídeo e conexão.
 
Outra coisa que faço é desligar o cabo de força com a famosa luz azul. No caso eu optei por usar um filtro-de-linha para desligar mais facilmente. Meu note antigo, que nunca tirava da tomada, depois de muitos anos, deu problema na entrada desse cabo. Creio que foi algum tipo de dilatação ou aquecimento. Apesar de que alguns queriam ela para usar de lanterna, acho que essa luz foi feita pra lembrar de você desligá-la quando apagar o note.
 
Última edição:
Olá pessoal, chegando aqui agora, não sei se isso já foi tópico se foi alguém poderia indicar.
Tenho meu Dell gaming há pouco mais de 3 meses, aconteceu que ele simplesmente parou de fazer upload pelo wi-fi, além disso a velocidade de download (quando funciona) está bem abaixo, a velocidade que tenho aqui é de 10mega e o máximo que consigo nele são 6 de download e 0 de upload, sendo que nos outros dispositivos da casa não tenho problema algum.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
 
Pessoal estou com 2 problemas.
Primeiro : Quando o note fica pela bateria chega um ponto que desliga sozinho.
Segundo : alguem conseguiu conectar o controle do xbox one S via Bluetooth?

Agradeço desde já pela ajuda.
 
Olá pessoal, chegando aqui agora, não sei se isso já foi tópico se foi alguém poderia indicar.
Tenho meu Dell gaming há pouco mais de 3 meses, aconteceu que ele simplesmente parou de fazer upload pelo wi-fi, além disso a velocidade de download (quando funciona) está bem abaixo, a velocidade que tenho aqui é de 10mega e o máximo que consigo nele são 6 de download e 0 de upload, sendo que nos outros dispositivos da casa não tenho problema algum.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Remova o software Smart Byte e refaça o teste de velocidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo