[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Você utiliza qual opcão no Dell Power Manager?

Estou usando principalmente o uso em CA, aparentemente, ela impera em relação ao que tem na bios.

A nova bios 1.5.3 consegui instalar passou pelo antivírus finalmente. Está mais rápido para navegação e carregamento de vídeos. Boot passou de 15s para 19s, mas está com speedstep e turboboost ligados (acho que tinha desligado antes). Minha bateria durava 4h em uso com vídeo e jogo simultâneos na economia 30-60 fps, vamos ver com a nova bios.
 
Última edição:
Pessoal, sobre a bateria, vocês precisam informar mais coisas, quais configurações estão usando nas opções de energia, se a "economia de energia" está ativada, o que estão fazendo enquanto usa a bateria, navega na web, joga, etc. Na faculdade o meu chega a mostrar que dura de 6h - 8h na bateria.
 
Pessoal, sobre a bateria, vocês precisam informar mais coisas, quais configurações estão usando nas opções de energia, se a "economia de energia" está ativada, o que estão fazendo enquanto usa a bateria, navega na web, joga, etc. Na faculdade o meu chega a mostrar que dura de 6h - 8h na bateria.

No meu caso não muda nada se coloco economia de energia, equilibrado ou alto desempenho. A previsão de duração é sempre a mesma.. 2:30hr.
Mesmo só com navegação normal ou uso de Office.

Assim que comprei durava 7hr no modo economia de energia. Depois passou a ficar dessa forma.
 
Eu possuo um 7567 B30P. Quando estou navegando ou usando apenas office com economia de bateria ligado ou apenas em.equilibrado( nao faz diferença) meu notebook dura apenas 2h na bateria. Se eu passar a utilizar revit oi autocad apenas, que são programas de desenho que sao infinitamente mais pesados que navegar, o notebook dura 5.5h. Esses programas utilizam a placa de video 1050ti e o excel e navegar na internet utiliza o intel 630.
 
No meu caso não muda nada se coloco economia de energia, equilibrado ou alto desempenho. A previsão de duração é sempre a mesma.. 2:30hr.
Mesmo só com navegação normal ou uso de Office.

Assim que comprei durava 7hr no modo economia de energia. Depois passou a ficar dessa forma.

Fez upgrade de hardware? Entretanto 2 horas é muito pouco. Esse rendimento aparece aqui se rodo algum jogo com todo peso possível de placa e de resolução na bateria. Confira as configurações da Nvídea e do Dell power manager. Estou testando agora a opção avançada de bateria com configurações de horário.

 
Eu possuo um 7567 B30P. Quando estou navegando ou usando apenas office com economia de bateria ligado ou apenas em.equilibrado( nao faz diferença) meu notebook dura apenas 2h na bateria. Se eu passar a utilizar revit oi autocad apenas, que são programas de desenho que sao infinitamente mais pesados que navegar, o notebook dura 5.5h. Esses programas utilizam a placa de video 1050ti e o excel e navegar na internet utiliza o intel 630.

Você precisa cronometrar o tempo com algum relógio externo. Apenas olhar no contador do note e deduzir rapidamente pode não funcionar, pois realmente o contador do note pode dar diferentes marcações de carga em poucos minutos a depender do que venha fazer rodar nele.
 
Última edição:
Opa, resp aqui...

Falou q posso att sim. E para reportar para ele.

Vou meter bronca. Se der merda ele vai ter q trocar a placa-mae novamente hahaha

[]s

Eu estou gostando dessa BIOS até agora, mas sou suspeito de falar. Mais rápido, bateria sem reinicializações. Aparentemente mais média de fps no CSGO com 1 grau a mais de resolução. Pra comemorar essa BIOS vou tentar pegar o PUBG pra testar e ver se gosto. Esperei por promoção que ainda não saiu, mas tenho jogado num emulador pra android aprovado pelo antivírus os seus clones. Eu notei que ontem ou anteontem a Intel coletou informações do meu sistema. Creio que posso ter ajudado de alguma forma. Essa é a Dell de que eu sempre tive impressão e certamente foi a melhor escolha.
 
Última edição:
Fez upgrade de hardware? Entretanto 2 horas é muito pouco. Esse rendimento aparece aqui se rodo algum jogo com todo peso possível de placa e resolução. Confere as configurações da Nvídea e do Dell power manager. Estou testando agora a opção avançada de bateria com configurações de horário.

 


Você precisa cronometrar o tempo com algum relógio externo. Apenas olhar no contador do note e deduzir rapidamente pode não funcionar, pois realmente o contador do note pode dar diferentes marcações de carga em poucos minutos a depender do que venha fazer rodar nele.

Eu ja testei com relogio externo. E não fiz nenhum upgrade.
 
Eu acredito que o problema da bios 1.4, seja alguns casos isolados. Desde quando lançou eu atualizei e nunca tive problemas.
No dia 09/02/18, reparei que meu note estava rodando muito alto os coolers, mesmo navegando na Net.
Ao verificar a temperatura, notei que estava passando fácil dos 90 graus. Quando executei o Aida64, passou de 98!!!
Acionei a Dell e foi constatado problema no processador. No dia 14/02, vieram na minha casa e trocaram placa mãe + processador + GPU (eles não trocam somente um dos componentes, acredito que não seja possível).
Pois bem, a placa mãe nova veio com a Bios 1.4, e também não tive nenhum problema. Hoje atualizei para a versão 1.5.3 e continua tudo certinho.
Detalhe, não desinstalei os drivers thermais, não utilizo o Throttlestop e não fiz undervolt.
 
Eu acredito que o problema da bios 1.4, seja alguns casos isolados. Desde quando lançou eu atualizei e nunca tive problemas.
No dia 09/02/18, reparei que meu note estava rodando muito alto os coolers, mesmo navegando na Net.
Ao verificar a temperatura, notei que estava passando fácil dos 90 graus. Quando executei o Aida64, passou de 98!!!
Acionei a Dell e foi constatado problema no processador. No dia 14/02, vieram na minha casa e trocaram placa mãe + processador + GPU (eles não trocam somente um dos componentes, acredito que não seja possível).
Pois bem, a placa mãe nova veio com a Bios 1.4, e também não tive nenhum problema. Hoje atualizei para a versão 1.5.3 e continua tudo certinho.
Detalhe, não desinstalei os drivers thermais, não utilizo o Throttlestop e não fiz undervolt.

Típico caso de quem teve contatos imediatos com o AIDA64. Por acaso o AIDA que usou era versão gratuita? Teve sorte de terem trocado seu note após tal experiência. Pelo que falei com a Dell, orientaram-me a não usar esses programas em aparelhos sem manual específico de compatibilidade sob pena de perder a garantia. Que a força esteja com você! Aliás, o único alien que tenho aqui é o meu mouse do cupom com Black Friday.
 
Outra coisa que notei som totalmente redondo com a nova BIOS, mesmo na bateria. Aliás, bateria com youtube e clash of clans 60 fps no afterburner durou das 19h até agora com 37%, quer mais? Tá de parabéns a Dell com a nova BIOS somente alegria!
 
Última edição:
Cheguei agora da faculdade e na hora da aula eu tirei esse print, ficou mostrando em média essa de duração.

PRhoTBV.png


Eu estava usando somente uma IDE, chrome e EDGE.

Meu notebook é novo, tem 1 mês apenas, talvez seja por isso que a duração esteja alta, vocês que apresentam problema, quantas vezes fizeram a calibração?
Outra coisa que li na internet foi que bateria do notebook sempre precisa ser trocada com o tempo, não sei dizer de quanto em quanto, ela vai perdendo a vida útil com o tempo. Li também que existe um tipo de "Recarga Máxima", onde ela só poderia ser recarregável X vezes.
 
Cheguei agora da faculdade e na hora da aula eu tirei esse print, ficou mostrando em média essa de duração.

PRhoTBV.png


Eu estava usando somente uma IDE, chrome e EDGE.

Meu notebook é novo, tem 1 mês apenas, talvez seja por isso que a duração esteja alta, vocês que apresentam problema, quantas vezes fizeram a calibração?
Outra coisa que li na internet foi que bateria do notebook sempre precisa ser trocada com o tempo, não sei dizer de quanto em quanto, ela vai perdendo a vida útil com o tempo. Li também que existe um tipo de "Recarga Máxima", onde ela só poderia ser recarregável X vezes.


Compraste onde o notebook ? Mandei vir um A20P hoje do extra, espero não passar perrengue com ele.
 
 
Cheguei agora da faculdade e na hora da aula eu tirei esse print, ficou mostrando em média essa de duração.

PRhoTBV.png


Eu estava usando somente uma IDE, chrome e EDGE.

Meu notebook é novo, tem 1 mês apenas, talvez seja por isso que a duração esteja alta, vocês que apresentam problema, quantas vezes fizeram a calibração?
Outra coisa que li na internet foi que bateria do notebook sempre precisa ser trocada com o tempo, não sei dizer de quanto em quanto, ela vai perdendo a vida útil com o tempo. Li também que existe um tipo de "Recarga Máxima", onde ela só poderia ser recarregável X vezes.

Recordista do dell 7567! Mais do que um Ipad 1, ehehe. Aqui esgotou até 10% restantes de bateria das 19h até 23:43. Lembrem-se de que tenho SSD e dobro de RAM da Black Friday verdadeira. Ainda som liso e sem reinicializações. Obrigado, Dell!
 
Boa noite, atualizei a bios do meu e fui assistir anime online p testar.... E é claro que comigo o notebook desligou e ligou... Vontade de por fogo nele

EDIT

Depois que inicou de novo, o episódio de uns lags durante a reprodução.. Como se congelasse a imagem e o som travasse parecendo um robo. Vou dormir depois dessa.
 
Última edição:
Boa noite, atualizei a bios do meu e fui assistir anime online p testar.... E é claro que comigo o notebook desligou e ligou... Vontade de por fogo nele

EDIT

Depois que inicou de novo, o episódio de uns lags durante a reprodução.. Como se congelasse a imagem e o som travasse parecendo um robo. Vou dormir depois dessa.

Qual BIOS vc tinha? Nessa tb desligava e ligava?

E vc pois a 1.5?

[]s
 
Boa noite, atualizei a bios do meu e fui assistir anime online p testar.... E é claro que comigo o notebook desligou e ligou... Vontade de por fogo nele

EDIT

Depois que inicou de novo, o episódio de uns lags durante a reprodução.. Como se congelasse a imagem e o som travasse parecendo um robo. Vou dormir depois dessa.

Vou deitar também, mas clique no meu nome aqui no fórum e verifique minhas postagens passadas de como eu me livrei do problema da bateria. Qual o modelo do Dell você tem, é o A20p? Você colocou algum upgrade nele ou já usou a assistência técnica remota da Dell? Inicie uma conversa comigo se tiver alguma dúvida do que eu fiz e relatei nas postagens anteriores. À disposição se precisar e tomara que você resolva isso também.
 
Última edição:
Boa noite, atualizei a bios do meu e fui assistir anime online p testar.... E é claro que comigo o notebook desligou e ligou... Vontade de por fogo nele

EDIT

Depois que inicou de novo, o episódio de uns lags durante a reprodução.. Como se congelasse a imagem e o som travasse parecendo um robo. Vou dormir depois dessa.
Eu tava com a bios 1.4 e tava com problema de reiniciamentos aleatórios quando eu usava o notebook fora da tomada. Vi um post (do @Delini, se n me engano) e segui o que ele disse. Fui em gerenciador de dispositivos, cliquei com o botão direito em firmware e, em seguida, em atualizar Driver. Depois da atualização nunca mais tive problemas com reiniciamentos, mesmo usando recorrentemente o notebook fora da tomada.

Estou agora com a bios 1.5 e já descarreguei a bateria duas vezes e nada de reiniciamentos. Além disso, senti uma melhora no desempenho geral do sistema.

No meu caso não muda nada se coloco economia de energia, equilibrado ou alto desempenho. A previsão de duração é sempre a mesma.. 2:30hr.
Mesmo só com navegação normal ou uso de Office.

Assim que comprei durava 7hr no modo economia de energia. Depois passou a ficar dessa forma.

Minha situação é exatamente igual a sua. Antes conseguia 6hr ou mais de boas na bateria. De um dias pra cá, n passa de 2h30. Estranho.

EDIT: Fui olhar a previsão de descarga da bateria agora e constava 6h49m. Magicamente voltou ao normal.
 
Alguém?

Crucial 16GB DDR4 2400 MHz SO-DIMM Memory Kit (2 x 8GB)
  • 2400 MHz Clock Speed
  • PC4-19200
  • 260-Pin SO-DIMM
  • 1.2V
  • CAS Latency = CL17
  • Unbuffered, Non-ECC

Comprei na kabum uma memória de 4GB, com especificações similares (latência e voltagem) e dessa mesma marca. Tudo OK por aqui.
 
Qual BIOS vc tinha? Nessa tb desligava e ligava?

E vc pois a 1.5?

[]s

Eu tinha a 1.4 e atualizei p 1.5!

Vou deitar também, mas clique no meu nome aqui no fórum e verifique minhas postagens passadas de como eu me livrei do problema da bateria. Qual o modelo do Dell você tem, é o A20p? Você colocou algum upgrade nele ou já usou a assistência técnica remota da Dell? Inicie uma conversa comigo se tiver alguma dúvida do que eu fiz e relatei nas postagens anteriores. À disposição se precisar e tomara que você resolva isso também.

A20P, não coloquei nenhum upgrade por enquanto, voltei suas postagens e vi, vou atualizar o firmware e não vou mexer no negocio de audio e ver no que da, trouxe o note para o trampo p ver...

Eu tava com a bios 1.4 e tava com problema de reiniciamentos aleatórios quando eu usava o notebook fora da tomada. Vi um post (do @Delini, se n me engano) e segui o que ele disse. Fui em gerenciador de dispositivos, cliquei com o botão direito em firmware e, em seguida, em atualizar Driver. Depois da atualização nunca mais tive problemas com reiniciamentos, mesmo usando recorrentemente o notebook fora da tomada.

Estou agora com a bios 1.5 e já descarreguei a bateria duas vezes e nada de reiniciamentos. Além disso, senti uma melhora no desempenho geral do sistema.



Minha situação é exatamente igual a sua. Antes conseguia 6hr ou mais de boas na bateria. De um dias pra cá, n passa de 2h30. Estranho.

EDIT: Fui olhar a previsão de descarga da bateria agora e constava 6h49m. Magicamente voltou ao normal.

Atualizei aqui amigo, vou testar e mais tarde venho relatar como foi, obrigado!
 
Eu acredito que o problema da bios 1.4, seja alguns casos isolados. Desde quando lançou eu atualizei e nunca tive problemas.
No dia 09/02/18, reparei que meu note estava rodando muito alto os coolers, mesmo navegando na Net.
Ao verificar a temperatura, notei que estava passando fácil dos 90 graus. Quando executei o Aida64, passou de 98!!!
Acionei a Dell e foi constatado problema no processador. No dia 14/02, vieram na minha casa e trocaram placa mãe + processador + GPU (eles não trocam somente um dos componentes, acredito que não seja possível).
Pois bem, a placa mãe nova veio com a Bios 1.4, e também não tive nenhum problema. Hoje atualizei para a versão 1.5.3 e continua tudo certinho.
Detalhe, não desinstalei os drivers thermais, não utilizo o Throttlestop e não fiz undervolt.

Amigo, bom dia.
Meu A30P quando jogo X-Plane 11 chega em alguns picos de 94º, devo me preocupar? Será que a DELL via suporte consegue corrigir? Estou na BIOS mais atual e o note nao tem 2 meses =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo