[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Cara faz um undervolt usando o intel extreme utility e a temperatura já baixa uns 10°c
Vi um tutorial no YT, fiz um teste com -0.100V, rodei o AIDA64 por meia hora, e joguei BF1 por uma hora. Máxima de 87 °C, com a central ligada. Gostei, antes batia 99 mesmo com a central ligada.

Amanhã vou tentar forçar um pouco mais o undervolt.
 
Ali se mexe normalmente em apenas um parâmetro: o offset de voltagem. Sugiro iniciar com -0,100.

A verdadeira questão é: como testar? Teoricamente não basta estressar a CPU com o Prime 95. Se a tensão não for suficiente para alimentar CPU, GPU intel e cache, simultâneamente, vai dar tela azul mesmo. Talvez seja mais interessante usar o Furmark (?) renderizando pela GPU Intel...

Ok, vou partir dai, obrigado.

Pessoal, tenho uma dúvida.

Minha bateria só dura 2:40 - 3h no máximo. Fiquei fazendo vários testes e descobri que vários APPS estão consumindo minha GPU

tQgzEns.jpg


Gostaria de saber se é possível que seja isso que esteja drenando toda minha bateria. No aplicativo da bateria mostra que 60% é do Chrome.
Será que se eu desativar a aceleração de hardware dele vai diminuir? Ou devo só usar FireFox na bateria?

Isso vem me incomodando há um tempo já. Aceito sugestões.
 

Comecei com -110 e cheguei até -130 e parei aqui.

Ok, vou partir de -100 e ir testando, obrigado.
 
Senhores, no submarino o modelo i15 7567 a20p está saindo por 4113 no boleto. Mais o descontinho 3% do Meliuz sai 3990. E aí, o que acham? vale a pena ou é melhor esperar. Obrigado
 
Senhores, no submarino o modelo i15 7567 a20p está saindo por 4113 no boleto. Mais o descontinho 3% do Meliuz sai 3990. E aí, o que acham? vale a pena ou é melhor esperar. Obrigado

Espera uns 15 dias e fica olhando no site da DELL, esse mesmo modelo em promoção la fica 4100 e vem com tela IPS
 
Boa tarde povo,

Estou com uma Corsair Vengeance sobrando, visto que comprei um kit (2X8GB por R$800,00), mas por questão da garantia (Dell) uso uma Corsair + a que veio com o Dell. Então caso alguém tenha interesse estou vendendo por R$400,00 + frete. Quem tiver interesse só mandar MP.

Corsair Vengeance
8GB
SODIMM
DDR4
2400mhz
1,2v
latência 16-16-16-39
260 pinos

PS: A minha que veio com a Dell é uma SK Hynix junto com a Corsair deu dual e funciona perfeitamente.
 
Vi um tutorial no YT, fiz um teste com -0.100V, rodei o AIDA64 por meia hora, e joguei BF1 por uma hora. Máxima de 87 °C, com a central ligada. Gostei, antes batia 99 mesmo com a central ligada.

Amanhã vou tentar forçar um pouco mais o undervolt.
Amigo, sabe informar o link do tutorial?
 
Amigo, sabe informar o link do tutorial?

esse aí!

Forcei um pouco mais agora a pouco, -0.115V, 92 graus jogando BF1, com a central ligada, porém hoje tá bem quente onde eu moro. Mas estou tendo throttling, frequência caindo e acabo tendo bastante travadinhas chatas jogando BF1. =/

esses probleminhas chatos é triste na hora de jogar. tô quase anunciando o note pra vender e tentar pegar um Lenovo Y720, um pouco mais cara porém bem mais máquina.
 
Galera, alguém que tenha o W10 1709, sabe dizer como melhorar o FPS no CSGO que fica em 60 tempo todo???
Porque o meu tava no 1703, e não tinha problema com fps, nem que da de fps.
 
Galera, boa noite...

Vou passar o notebook pra frente...

Caso alguem tenha interesse tenho alguns itens pra venda:

16gb ddr4 2400 - 8gb + 400 reais de volta

Tela IPS lp156wf6 - 350 reais

SSD WD Green 240gb - 350 reais

Dell 7567 a10p - 3100 reais...

Caso alguém tenha interesse, posso anunciar no ML

Sou de sp capital... Qqr coisa me mandam inbox
 
Pessoal, após meses com o notebook somente ontem reparei que as aberturas abaixo do notebook são para a saída do ar, e não entrada. Alguém pode confirmar isso?
Estava pensando em comprar algum cooler pad pra ele, porém a maioria empurra o ar para baixo do note, e caso as aberturas empurrem o ar pra fora do note, uma base dessas pode atrapalhar ao invés de ajudar.
Caso alguém use alguma base e quiser recomendar eu agradeço
 
Alguém que joga PUBG notou um pouco de piora de desempenho com esse driver 391.01 da nVidia? Aqui estava melhor com o penúltimo (acho) driver. Como não tenho certeza de qual driver era fica complicado eu voltar para o que estava perfeito. Caí no dibre que falou que aumentava o desempenho da 1050 Ti nesse jogo :(

(E eu passei o DDU antes).
 
Pessoal, após meses com o notebook somente ontem reparei que as aberturas abaixo do notebook são para a saída do ar, e não entrada. Alguém pode confirmar isso?
Estava pensando em comprar algum cooler pad pra ele, porém a maioria empurra o ar para baixo do note, e caso as aberturas empurrem o ar pra fora do note, uma base dessas pode atrapalhar ao invés de ajudar.
Caso alguém use alguma base e quiser recomendar eu agradeço

Negativo!
Em baixo são entradas de ar, saída é somente atrás!
 
Alguém que joga PUBG notou um pouco de piora de desempenho com esse driver 391.01 da nVidia? Aqui estava melhor com o penúltimo (acho) driver. Como não tenho certeza de qual driver era fica complicado eu voltar para o que estava perfeito. Caí no dibre que falou que aumentava o desempenho da 1050 Ti nesse jogo :(

(E eu passei o DDU antes).

Tente usar as configurações otimizadas da Nvidea e v-sync ligado. Aqui notei melhora principalmente quando caímos no pecado onde tem muitos players. Uso uma base refrigerada. O que você notou exatamente? Há uma atualização de chipset. Verifique os programas que você usa se não possuem atualização também.
 
Última edição:
Galera, alguém que tenha o W10 1709, sabe dizer como melhorar o FPS no CSGO que fica em 60 tempo todo???
Porque o meu tava no 1703, e não tinha problema com fps, nem que da de fps.


Estou com o mesmo problema, consegui deixar ele com 100 ~ 118 de fps dando propriedades na steam e em "compatibilidade" checar o campo "Desabilitar otimização de tela inteira" , todavia meu i5 veião dava 250 de fps, estou muito chateado com o desempenho desse note :/

Se descobri algo da um toque . abs
 
Tente usar as configurações otimizadas da Nvidea e v-sync ligado. Aqui notei melhora principalmente quando caímos no pecado onde tem muitos players. Uso uma base refrigerada. O que você notou exatamente? Há uma atualização de chipset. Verifique os programas que você usa se não possuem atualização também.

Está tudo atualizado. Notei diversas quedas abaixo de 60 fps dando uma cagada na fluidez do jogo, antes ficava a mais de 60 quase o tempo todo (com V-Sync desligado). Eu não instalo o GeForce Experience, eu prefiro otimizar na mão :D Mas vou ver isso aí, obrigado.
 
formatei o notbook, recomendo bastante nem parece o mesmo que chegou aqui em casa que era uma carroça Dell instala muita porcaria e modifica o Windows e faz fica um lixo, agora peço ajudo do mesmo se falta alguma coisa pra eu fazer
- Instalei todos os drivers intel e nvidia, áudio essas coisas, mas queria calibrar a tela alguém poderia me mandar a configuração
 
formatei o notbook, recomendo bastante nem parece o mesmo que chegou aqui em casa que era uma carroça Dell instala muita porcaria e modifica o Windows e faz fica um lixo, agora peço ajudo do mesmo se falta alguma coisa pra eu fazer
- Instalei todos os drivers intel e nvidia, áudio essas coisas, mas queria calibrar a tela alguém poderia me mandar a configuração

Tenho esta configuração salva aqui

TxfsT
 
Boa tarde pessoal! Possuo o 7567 e estou apresentando esse problema descrito na imagem:
yazgu5S.png

Um headset/fone USB funciona perfeitamente sem esse ruido, no entanto com fones p2 apresenta esse problema, ja testei 3 diferentes e todos estao dessa maneira. O de vcs acontece isso? É bem difícil de perceber, a forma que eu fiz para notar mais claramente foi alterar o volume do windows na barra de tarefas, deixando ele no máximo ( sem nada tocando no fundo) se percebe uma interferência baixa que depois para depois de alguns segundos (8-10 segundos) se vc não alterar novamente o volume. Se vc mutar o som quando estiver nesse ruido vai sentir a diferença. Se possível voces poderiam realizar esse teste? Estou achando que é algum defeito no meu aparelho, já fiz de tudo ( desinstalei o driver da realtek, instalei varias versoes, com o waves, sem o waves, com o driver padrao do windows) nada resolveu.

O meu fone não esta 100% estereo ... esta meio mono ... ja formatei e nada ...
 
Galera, boa noite...

Vou passar o notebook pra frente...

Caso alguem tenha interesse tenho alguns itens pra venda:

16gb ddr4 2400 - 8gb + 400 reais de volta

Tela IPS lp156wf6 - 350 reais

SSD WD Green 240gb - 350 reais

Dell 7567 a10p - 3100 reais...

Caso alguém tenha interesse, posso anunciar no ML

Sou de sp capital... Qqr coisa me mandam inbox

Tenho interesse na memoria ... ela é 2400 MHZ ?
 
Galera, boa noite...

Vou passar o notebook pra frente...

Caso alguem tenha interesse tenho alguns itens pra venda:

16gb ddr4 2400 - 8gb + 400 reais de volta

Tela IPS lp156wf6 - 350 reais

SSD WD Green 240gb - 350 reais

Dell 7567 a10p - 3100 reais...

Caso alguém tenha interesse, posso anunciar no ML

Sou de sp capital... Qqr coisa me mandam inbox

Este SSD é PCI-e? Será que funciona no Lenovo Y720?
 
É ssd de 2.5", não m.2
 
Boa tarde galera,

Estou com um problema com o meu DELL 7567 desde que troque a internet de 20mb para 30mb
O note só reconhece 20mb de conexão, por mais que celulares e outros dispositivos reconheçam os 30mb normalmente
Alguém já viu algum problema parecido com este no 7567?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo