[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, alguém poderia me dizer se esse note aceita SSD entrada Sata III normal (não m.2) e o HD de 1tb juntos?
Acabei de comprar um Samsung Evo 860 256gb pra colocar no meu note, até comprar esse note gamer +- no meio do ano.
Tinha pensado em reutilizar ele no note novo, mas esqueci de ver as entradas dele ><
 
Pessoal, alguém poderia me dizer se esse note aceita SSD entrada Sata III normal (não m.2) e o HD de 1tb juntos?
Acabei de comprar um Samsung Evo 860 256gb pra colocar no meu note, até comprar esse note gamer +- no meio do ano.
Tinha pensado em reutilizar ele no note novo, mas esqueci de ver as entradas dele ><

Nao, amigo. O notebook tem apenas uma entrada Sata III para drives de 2.5".
 
Fala pessoal!

Para variar, passando aqui em busca de uma solução para meu problema..

Sou dono de 7567 com tela i7 + 1050 ti + tela IPS... Comprei um WMR para usar em alguns games nesse notebook, na expectativa de que funcionasse.

Só que a situação é a seguinte. Conecto somente o oculos, e tudo funciona perfeito, quando eu conecto os motions (controles) via bluethoot a conexão wifi simplesmente é derrubada. E só normaliza ao desligar os controles do bluethoot. O engraçado é que a incompatibilidade é somente com os controles, pois uso o bluethoot para reproduzir áudio através do notebook, sem qualquer problemas.

E ai, o que sugerem? Já testei os últimos drivers, e com o mesmo problema.
 
Sabe qual é o melhor? Em contato com o suporte da DELL... Por ter comprado uma máquina com UBUNTU, e estar usando ele com sistema windows, eles simplesmente negaram a prestar suporte ao equipamento! Alguém já passou por alguma situação similar?
Bom dia !

Eu tenho o mesmo problema que você. Quando conecto o DS4 a conexão wireless morre.
O suporte da Dell tentou por mais de 2 meses resolver o problema.Substituiram drivers, mexeram pakas e nada. Trocaram a placa wifi por uma nova e o problema persistiu. Ai propuzeram à mim 2 opções: trocar a placa mae ou trocar o notebook. Por ser uma mexida muito grande em um notebook novo, preferi a troca por um novo notebook.
Recebi o novo notebook e para a minha surpresa, o sintoma tambem está no novo!!!!!! :bua:
Não adianta usar a conexão cabeada, porque em um determinado momento o controle começa a dar lags e para de funcionar...
Mas acredito que o problema está relacionado com a placa wifi da Qualcomm, já que a troca foi por essa mesma e o note novo veio com ela.
Por estar enrolado na faculdade, ainda não abri novo chamado para o NOVO note. Mas vou solicitar a substituição pelo modelo da DELL para ver se resolve, assim que as coisas acalmarem...

A Dell diz que meu caso foi o primeiro (então agora são 2) !!!

Solução temporaria, conectei o DS4 via cabo para poder conseguir jogar com os controles.

Espero que te dê uma luz !
 
Última edição:
Boa tarde, pessoal.

Como eu disse anteriormente, cheguei no meu limite com esse problema de throttling e resolvi solicitar a devolução do meu dinheiro, o que foi negado pela Dell.

Diante disso, ajuizei uma ação indenizatória contra a Dell e hoje, - tão logo ela recebeu a citação -, me ligaram para fazer uma proposta de acordo.

Fixamos no valor do produto + uma indenização pelos danos morais.

Estou relatando para que os demais usuários com o mesmo problema possam tomar as devidas providências.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
 
Bom dia !

Eu tenho o mesmo problema que você. Quando conecto o DS4 a conexão wireless morre.
O suporte da Dell tentou por mais de 2 meses resolver o problema.Substituiram drivers, mexeram pakas e nada. Trocaram a placa wifi por uma nova e o problema persistiu. Ai propuzeram à mim 2 opções: trocar a placa mae ou trocar o notebook. Por ser uma mexida muito grande em um notebook novo, preferi a troca por um novo notebook.
Recebi o novo notebook e para a minha surpresa, o sintoma tambem está no novo!!!!!! :bua:
Não adianta usar a conexão cabeada, porque em um determinado momento o controle começa a dar lags e para de funcionar...
Mas acredito que o problema está relacionado com a placa wifi da Qualcomm, já que a troca foi por essa mesma e o note novo veio com ela.
Por estar enrolado na faculdade, ainda não abri novo chamado para o NOVO note. Mas vou solicitar a substituição pelo modelo da DELL para ver se resolve, assim que as coisas acalmarem...

A Dell diz que meu caso foi o primeiro (então agora são 2) !!!

Solução temporaria, conectei o DS4 via cabo para poder conseguir jogar com os controles.

Espero que te dê uma luz !

Aqui o DS4 via bluetooth no 7567 também derruba a rede de wifi da casa toda, se teu modem for 5Ghz tenta colocar nesse modo que talvez resolva.
 
Aqui o DS4 via bluetooth no 7567 também derruba a rede de wifi da casa toda, se teu modem for 5Ghz tenta colocar nesse modo que talvez resolva.
Aqui não derruba a wifi da casa, só a do note mesmo.
Comprei um novo roteador com dual band. Vou testar Fim de semana pra ver se resolve !
Obrigado !
 
Po, mal tem um mês de uso e o emborrachado tá descascando nas bordas laterais frontais. Que M, hein? Meu thinkpad era emborrachado e nem com anos de uso descascou.
 
Po, mal tem um mês de uso e o emborrachado tá descascando nas bordas laterais frontais. Que M, hein? Meu thinkpad era emborrachado e nem com anos de uso descascou.
Cara, esse é meu maior medo pós compra desse note. Minha mão soa pra @#$!@#, ja comprei teclados e mouse pra usar menos ainda o do aparelho, mas só de tocar nele, a borracha já fica brilhante. Fora que não sei como limpar isso. Vejo gente falando que passa isso ou aquilo, mas que sempre acaba descascando... :/ Complicado isso. Ao menos a própria Dell poderia dar umas dicas de conservação do material. Sei lá!
 
Cara, esse é meu maior medo pós compra desse note. Minha mão soa pra @#$!@#, ja comprei teclados e mouse pra usar menos ainda o do aparelho, mas só de tocar nele, a borracha já fica brilhante. Fora que não sei como limpar isso. Vejo gente falando que passa isso ou aquilo, mas que sempre acaba descascando... :/ Complicado isso. Ao menos a própria Dell poderia dar umas dicas de conservação do material. Sei lá!

Detalhe que eu só uso mouse e teclado wireless com o note, mesmo assim tá descascando. Nunca nem limpei nem nada. Bizarro demais.
Você sabe se é comum isso, se tem mais gente relatando essas descascadas?
 
Po, mal tem um mês de uso e o emborrachado tá descascando nas bordas laterais frontais. Que M, hein? Meu thinkpad era emborrachado e nem com anos de uso descascou.

Eu to com medo de isso acontecer também. Eu já tive um celular que era emborrachado (um Motorola V300 no longínquo ano de 2003) e com o tempo saiu tudo. Claro que o celular sofre muito mais com o manuseio... mas o notebook também é um portátil.

Enfim, estou pensando em comprar uma skin pra ele. Talvez eu não aplique ainda, mas apenas guarde para o caso de necessidade, visto que depois posso não achar mais no mercado. Inclusive não tem muitos vendedores disponíveis no momento.

Olha um exemplo aqui:
Special Leather Carbon fiber Vinyl Skin Stickers Cover guard For 2016 release New DELL 7566 i7566 7567 i7567 15.6"
 
Galera, esquema é mornar a água no microondas e passar com um pano leve (exemplo de limpar óculos).
O meu suja muito tb, faço isso e é de boa. Tenho o note a 8 meses, a borracha está normal.

Fica a dica.
 
Curiosamente, na tampa não há descascado, mesmo sendo a frente dela perfeitamente alinhada com esses locais da base onde estão soltando as lascas. Seguem algumas fotos do problema. Desculpem a qualidade, a câmera do cel está ruim.



 
Detalhe que eu só uso mouse e teclado wireless com o note, mesmo assim tá descascando. Nunca nem limpei nem nada. Bizarro demais.
Você sabe se é comum isso, se tem mais gente relatando essas descascadas?
Galera, entrei em contato com o Dell Ajuda e já mandei um textão no nível louco falando da comunidade de gamers que optaram pelo aparelho e que MUITA GENTE tem reclamado da mesma questão, além de tds as outras tretas que envolvem o note desde sempre (som, att, Drivers, Tela de bosta entre outros). Segundos depois já me chamaram e pediram um inbox com mais detalhes. Mandei um resumão de td que a galera relata aqui e to esperando responta deles. Vou att vocês. o/
 
Curiosamente, na tampa não há descascado, mesmo sendo a frente dela perfeitamente alinhada com esses locais da base onde estão soltando as lascas. Seguem algumas fotos do problema. Desculpem a qualidade, a câmera do cel está ruim.

Curiosidade aqui... Quais adesivos vieram no notebook de vocês? O meu só veio o adesivo "Intel Core i7". Não veio o da Nvidia e nem aquele da Dell que geralmente vem na lateral esquerda. E eu comprei direto da Dell.

Na sua imagem vi que tem pelo menos mais um, logo acima do adesivo da Intel.
 
Galera, entrei em contato com o Dell Ajuda e já mandei um textão no nível louco falando da comunidade de gamers que optaram pelo aparelho e que MUITA GENTE tem reclamado da mesma questão, além de tds as outras tretas que envolvem o note desde sempre (som, att, Drivers, Tela de bosta entre outros). Segundos depois já me chamaram e pediram um inbox com mais detalhes. Mandei um resumão de td que a galera relata aqui e to esperando responta deles. Vou att vocês. o/

Existe uma quantia considerável de pessoas reclamando da cobertura descascando?

Curiosidade aqui... Quais adesivos vieram no notebook de vocês? O meu só veio o adesivo "Intel Core i7". Não veio o da Nvidia e nem aquele da Dell que geralmente vem na lateral esquerda. E eu comprei direto da Dell.

Na sua imagem vi que tem pelo menos mais um, logo acima do adesivo da Intel.

O meu veio só o da Intel também. O que está acima deste é um do SSD Samsung 850 Pro e mais acima um da Gskill.
 
Última edição:
Po, mal tem um mês de uso e o emborrachado tá descascando nas bordas laterais frontais. Que M, hein? Meu thinkpad era emborrachado e nem com anos de uso descascou.
Tenho o meu desde Dezembro, levo quase todas as noites pra aula, vivo colocando e tirando da mochila e ta que nem novo ainda.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, alguem ai sabe me informar onde encontro memoria ram compativel com preço bom?

Lembro de ter visto aqui alguem postando que ligando para alienware ou era avell que seria mais barato e ainda parcelavam. Inclusive botaram o numero de la.
Alguem sabe informar?

Obrigado
 
Bom dia !

Eu tenho o mesmo problema que você. Quando conecto o DS4 a conexão wireless morre.
O suporte da Dell tentou por mais de 2 meses resolver o problema.Substituiram drivers, mexeram pakas e nada. Trocaram a placa wifi por uma nova e o problema persistiu. Ai propuzeram à mim 2 opções: trocar a placa mae ou trocar o notebook. Por ser uma mexida muito grande em um notebook novo, preferi a troca por um novo notebook.
Recebi o novo notebook e para a minha surpresa, o sintoma tambem está no novo!!!!!! :bua:
Não adianta usar a conexão cabeada, porque em um determinado momento o controle começa a dar lags e para de funcionar...
Mas acredito que o problema está relacionado com a placa wifi da Qualcomm, já que a troca foi por essa mesma e o note novo veio com ela.
Por estar enrolado na faculdade, ainda não abri novo chamado para o NOVO note. Mas vou solicitar a substituição pelo modelo da DELL para ver se resolve, assim que as coisas acalmarem...

A Dell diz que meu caso foi o primeiro (então agora são 2) !!!

Solução temporaria, conectei o DS4 via cabo para poder conseguir jogar com os controles.

Espero que te dê uma luz !


Pois eh, desinstalei e instalei drivers e afins..e sem solução, o problema é no chip da qualcomm mesmo, até por ser all in one (wifi + bluethoot). E olhando por essa lógica, comprei um adaptador bluethoot (já tinha que comprar para usar no meu desktop), e vou testar agora para ver se não rola nenhum problema de compatibilidade.

Aqui não tenho a opção de usar via cabo, pois os controles são do WMR Odyssey da samsung.

Sobre derrubar a roteador, isso não acontece por aqui, a conexão só fica sem resposta de DNS no PC em questão. Tanto que conectado a mesma rede WIFI pelo celular, trafega normal.
 
Tenho o meu desde Dezembro, levo quase todas as noites pra aula, vivo colocando e tirando da mochila e ta que nem novo ainda.

Que benção, então fui premiado mesmo. Não fui sorteado com os problemas que alguns andam tendo, mas fui sorteado com essa de descascar. Fazeruquê!? Espero que a tampa não descasque. Se for só a base tá de boa.
 
Comentaram sobre desinstalar o programa SmartByte, quando vou nos programas para desinstalar só aparece SmartByte Drivers anda Services, beleza, clico em desinstalar e aparece a mensagem "O Recurso que você está tentando usar está em um recurso de rede que não se encontra disponível". Alguém sabe o que significa tem algum outro modo de desinstalar ou não é este programa?
 
UPDATE

Pessoal, admito que negligenciei o fórum nos últimos +/ 2 meses, estou em processo de mudança (de país) e está tudo bem corrido.

Passei aqui apenas para atualizar os amigos com o meu feedback de utilização:

  • Desde os testes que fiz assim que recebi o notebook, nunca mais joguei mais nada. Um pouco de Assassin's Creed e olhe lá.
  • Nesse período, não fiz nenhuma atualização nem do windows nem dos drivers. Estou com a versão 1709.
  • Meu Hardware é um i7 com 1050ti, instalei um SSD 120GB M.2 (temporário). O sistema está nele, enquanto Documentos/Desktop/Downloads/Onedrive e todo o resto estão no HD comum.
  • Apesar de ter ele no pc, não uso ThrotleStop, apenas quando testei os jogos. Mas os drivers Thermais estão desabilitados/Desinstalados, e usei o shexview para acabar com o lag do botão direito na área de trabalho

  • IMPRESSIONANTE: Minha bateria dura de 7 a 10 horas BRINCANDO, quando estou na navegação normal. Entenda normal como: Wifi, música tocando no Deezer (fone de ouvido bluetooth), umas 5-10 abas do navegador, Excel/Word quase sempre abertos e Onedrive/Outlook sincronizando em tempo real. Para uso de escritório, estou absurdamente satisfeito. Não criei nenhuma otimização diferenciada de bateria ou de desempenho, embora valha notar que, dentro de casa, acostumei a utilizar o brilho em 25% (como sempre uso no meu quarto fechado, ou a noite, isso não interfere)
  • Não noto nenhum tipo de desgaste físico no equipamento. Mas como eu não costumo carregá-lo muito, talvez não sirva de parâmetro.
Bom... é isso. Qualquer coisa tô por aqui ainda, e vou continuar de olho no que eu puder ajudar e no que eu puder aprender no fórum, hehe
 
Galera, algum dono desse notebook, com algum HEADSET de Windows Mixed Reality por aqui?

Tô com alguns issues aqui, que gostaria de testar em outros notebooks similares...

O desempenho dos games em VR por aqui não estão legal, porque o maldito do notebook não usa o hardware para gerar os 90 fps mínimos.. O sistema sempre trava os games a 60 fps.

Já to para desistir, por que os games que não são de VR, rodam acima de 60 fps, tranquilamente.

Uso o MSI AFTERBURNER para limitar os frames, já desabilitei a game bar, Vsync OFF em tudo o que achei.. e NADA.

Alguma luz?
 
Putz... Não conhecia esse tópico aqui mais fico "feliz" de ver que não sou o único com maiores problemas com esse Notebook. Fiquei bastante decepcionado com todos os pequenos problemas, desde o áudio, passando pelo desligamento, o lag, o throttling... É foda você comprar um Notebook caro e ter que ficar encarando todo tipo de problema...Pra minha própria sorte não sou leigo, senão tava ferrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo