[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Eu tô usando o meu vai fazer quatro meses essa semana. Uso desde que comprei só na tomada e deixei essas configurações aqui pra preservar a bateria:
e6BIrt1.jpg
9s4bwgK.jpg

Mas funciona mesmo ? Quanto de desgaste o seu se encontra ? Se o suporte não quiser trocar, vou fazer isso pra evitar, pq ate o modo de economia do windows eu uso pra aumentar o tempo.
 
Mas funciona mesmo ? Quanto de desgaste o seu se encontra ? Se o suporte não quiser trocar, vou fazer isso pra evitar, pq ate o modo de economia do windows eu uso pra aumentar o tempo.

No AIDA64 indica "Wear Level - 0%"
rKGLUQT.jpg
 
Última edição:
Como que faz pra aumentar a vida útil da bateria com uso contínuo do notebook pela tomada?
utilizando ele na tomada já esta fazendo isso, vendo que não usa a bateria poderia até remover ela, notebook não é como celular mesmo estando ja carregado o notebook reconhece isso assim não manda mais caraga para a bateria, não sei bem como explicar mas é mais ou menos isso
 
Como que faz pra aumentar a vida útil da bateria com uso contínuo do notebook pela tomada?
utilizando ele na tomada já esta fazendo isso, vendo que não usa a bateria poderia até remover ela, notebook não é como celular mesmo estando ja carregado o notebook reconhece isso assim não manda mais caraga para a bateria, não sei bem como explicar mas é mais ou menos isso
 
Tenta remover um programa chamado Smartbyte, e os drivers dele. Se ainda continuar, tenta atualizar os drivers do Wi-Fi e Bluetooth, pq por mais incrível que pareça, ele interfere no áudio. Se não resolver, pode ser que seja necessário a troca da placa mãe, pois o circuito e chip de som deve ter dado algum problema.
 


Pode ser que algum dispositivo conectado no note, esteja dando interferência no som, até mesmo o carregador, se eu usar em casa sem ser num filtro de linha, ate o acendedor do fogão eu escuto o ruído saindo nos auto-falantes. Tenta ver se na bateria fica de boa.

Falei hoje com um suporte diferente do do site da Dell e sim com o do Twitter. Ele me disse pra atualizar o driver da 1050 Ti pra versão 23.21.13.9065, que no caso era uma versão até anterior (mas mais recente em questão de data, vai entender) do que eu tinha instalado aqui, e deu super certo.

Valeu mesmo assim pela ajuda!
 
é só aqui que as imagens postadas nunca abrem?
Aqui não aparece também, ou é problema no forum ou é problema com o link da imagem mesmo ou dos dois, sempre que abro uma dessas imagens do imgur tem um "i.imgur.com" e com esse link nunca funciona aqui, ai tenho que apagar o "i." e deixar só "imgur.com"
 
Opa pessoal, tudo bem?
Então, primeiro de tudo: acredito que como uma boa parte da galera, uso o notebook como "desktop". Quando estou em casa plugo mouse, teclado e o monitor para jogar. Porém de uns tempos pra ca venho notado umas taxas de fps estranhas, principalmente no CS:GO. Eu possuia o Windows LTSB instalado, e estava rodando na faixa de 180-200fps(antes de formatar rodava 250-300fps), ate ai tudo bem, porem do nada comecou a ficar 100-150fps. Devido a isso, voltei para o Windows 10 HOME original, POREM, estou com fps entre 80-120 agora.
Alguem sabe o que pode ser? Ja estou sem ideias. Ja mexi nas cfgs da vga, por exemplo.
No jogo, rodo com quase tudo no medio e res 1152x864 devido ao meu monitor(benq xl2430t), pois nao consigo jogar mais sem os 120hz auhsausa.
 
Opa pessoal, tudo bem?
Então, primeiro de tudo: acredito que como uma boa parte da galera, uso o notebook como "desktop". Quando estou em casa plugo mouse, teclado e o monitor para jogar. Porém de uns tempos pra ca venho notado umas taxas de fps estranhas, principalmente no CS:GO. Eu possuia o Windows LTSB instalado, e estava rodando na faixa de 180-200fps(antes de formatar rodava 250-300fps), ate ai tudo bem, porem do nada comecou a ficar 100-150fps. Devido a isso, voltei para o Windows 10 HOME original, POREM, estou com fps entre 80-120 agora.
Alguem sabe o que pode ser? Ja estou sem ideias. Ja mexi nas cfgs da vga, por exemplo.
No jogo, rodo com quase tudo no medio e res 1152x864 devido ao meu monitor(benq xl2430t), pois nao consigo jogar mais sem os 120hz auhsausa.

Tenta isso, vai na pasta da Steam onde o jogo esta instalado, e no csgo.exe, clica com o botão direito, e depois em propriedades, em compatibilidade, marque a caixa "Desabilitar otimizações de tela". Apos isso vá em configurações no windows 10, e desligue a barra de jogos do windows e gravador de DVR. Pronto, os fps vão parar de ficar travados.
 
Opa meu povo, já vi antes alguém falando sobre um problema do ruído no áudio pela internet, tentei botar drivers antigos e os problemas sempre continuam.

Botar um dos drivers da Realtek que "não tem data" = não dá pra usar o equalizador do Waves MaxxAudio Pro. Pouco ruído.
Botar o driver de maio = dá pra usar o equalizador do Waves MaxxAudio Pro. Não sai música pelo Internal Subwoofer. Um pouco mais de ruído, ainda pouco.
Botar o driver de junho/mais recente = dá pra usar o equalizador do Waves MaxxAudio Pro. Sai música pelo Internal Subwoofer. MUITO ruído em QUALQUER situação.

Eu já vi gente dizendo em outros sites que teve que trocar a placa de som, pesquisei aqui a palavra "ruído", "som", POUQUÍSSIMA gente falando sobre esse problema, elogiando o áudio em geral, dizendo que tirar o MaxxAudio resolveu (já tentei e não resolveu) e tudo mais. Alguém já teve esse problema dos ruídos e conseguiu resolver ele? E tipo, se conseguiu resolver sem precisar trocar a placa de som nem nada

(aliás, tenho o i7 / 1050Ti / 8GB)

Oi amigo,

Então, infelizmente nao tem como resolver o problema de ruído sem uma nova revisão do driver do Notebook, porém é possível minimizá-lo. Aqui eu fiz o seguinte:

Clica com o direito em cima do ícone de Som > Som > Reprodução > Speakers / Headphone > Avançado. Alí voce coloca 16bit, 44100hz CD. Em seguida voce abre o Waves e desliga o Slider do Equalizador. Por fim, tenha certeza que o clock do processador rode a no mínimo 1,4 ~ 1,6 ghz ou de preferencia a 3,4ghz direto alimentado na bateria.

Pelo que eu entendi, quanto mais processamento e alteração feita pela controladora de audio, mais CPU é necessário para dar conta e o ruído/estalos sao devido a uma má otimização da afinidade do processo e do driver. Logo, quando menos efeitos o audio tiver, melhor. Desligando o Equalizador o audio nao fica lá essas coisas, mas pelo menos o SubWoofer não desliga.

Por fim, caso voce esteja com excesso de ruídos/estalos ou até mesmo uma parada geral de audio, basta abrir o Gerenciador de Tarefas e finalizar a tarefa Windows Audio Device Graph Isolation que o audio da um "reboot"
 
Boa noite. Comprei recentemente no site da Dell, 7567 i7 8gb 1tb linux que pelas configurações e usando o cupom ele ficou mais barato que os concorrentes. Quero saber de vocês se eu fiz uma boa compra e quais são as chances nessa altura do campeonato eu receber um produto com problemas. (Sim, eu li os posts e vi muita coisa ruim sobre kkkk) O produto é novo e eu quero saber se eu vou me arrepender, ainda não recebi o produto.
 
Pessoal, para quem fez undervolting e usou o powermizer, o throttle parou em todos os jogos ou em alguns mais pesados ainda continuou?
Comecei a jogar the witcher, e mesmo com undervolting pelo ixtu (-0,130v core/cache e -0.45v graphics) estou identificando throttle.
Ps: não sei como posta foto aqui no fórum, mas tenho os prints mostrando a queda de clock do processador pra até 2.2 Ghz
 
Última edição:
Bom dia pessoal,

Eu comprei em janeiro o Dell 7567, paguei o mesmo valor que hoje está 5471,00. Atendimento nota 10 da área Comercial. Depois demorou quase 20 dias pra chegar, parecia uma eternidade. Dai quando chegou, conectei na tomada e... nada... simplesmente nada acendia, nada ligava, só a luzinha da fonte mostrando que a fonte funcionava. Como comprei monitor também e a fonte era a mesma troquei de fonte mas o problema era do note mesmo. Simplesmente nem sinal de vida.... Dai o Pós-Venda não foi tão nota 10, mas também não foi ruim, eu diria nota 6,5, apanhei um pouquinho para convencê-los que um notebook zero bala nem ligava, parecia que eu tava mentindo pois só faltou me perguntarem se realmente eu tinha certeza do que estava falando... isso depois de eu já ter tido uns 10 notebooks na minha vida ou mais nesses meus 45 anos de vida... enfim, até que viram que eu tinha razão e me enviaram outro.

Mas ai, entre devolve um e pega o outro eu já estava desgostoso e pouco confiante no bicho, então como demorou muito também o segundo, eu resolvi tentar vendê-lo antes mesmo de chegar e consegui!!!...

Depois disso fiquei fiquei esperando até ontem ser lançado o G7 tendo a esperança do G7 sair o mesmo preço do 7567 ou então fazer cair o preço do 7567, e não aconteceu nenhuma das duas coisas coisas, o 7567 continua 5.400,00 e o G7 com configuração semelhante 16gb, ssd, etc fica 6.600,00... enfim, hoje estou comprando um desktop também da Dell, quase a mesma configuração do 7567 e o preço quase idêntico, mas vamos ver, desktop talvez eu dê mais sorte e funcione mais redondinho com jogos pesados, pois já tive e hoje ainda tenho notebooks gamers, por exemplo tenho hoje um ASUS com Nvidea GT635M com 2GB já velhinho tem uns 3 anos já, mas quando bota um jogo o bicho frita... chega as vezes à 94oC, mesmo eu estando num quarto frigorífico com ar em 17 graus, Base extra com ventoinhas embaixo do note, etc, não adianta, diminui 1 a 4 graus mas não faz milagres. Notebook gamer quando é novo fica maravilha 1 a 2 anos, depois começa a fritar, começa a ficar barulhento e não é barato fazer upgrade de video mesmo tendo saída USB 3.1 C a placa externa com case para essa saída ainda é absurdamente cara.

O desktop que estou pegando é esse:
https://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/pc-gamer-inspiron/spd/inspiron-5675-gaming-desktop/cai5675w10he932brpw?selectionState=eyJGUHJpY2UiOjQ3MTEuMCwiT0MiOiJjYWk1Njc1dzEwaGU5MzJicnB3IiwiUXR5IjoxLCJNb2RzIjpbXX0%3D

Inclusive hoje conheço um colega, por coincidência danada, ele tem um 7567 o completão, com apenas 6 meses de uso, semi-novo e na garantia e tá vendendo por 4.200,00, quase comprei dele, mas vou variar agora para o desk.
 
Última edição:
Boa noite. Comprei recentemente no site da Dell, 7567 i7 8gb 1tb linux que pelas configurações e usando o cupom ele ficou mais barato que os concorrentes. Quero saber de vocês se eu fiz uma boa compra e quais são as chances nessa altura do campeonato eu receber um produto com problemas. (Sim, eu li os posts e vi muita coisa ruim sobre kkkk) O produto é novo e eu quero saber se eu vou me arrepender, ainda não recebi o produto.
Comprando agora tu não vai se arrepender.
Ele teve uma porrada de problema no lançamento, mas agora é só tu atualizar tudo que vai funcionar ok.
 
Galera, quando eu coloco o notebook na tv pelo HDMI, está dando umas travadas absurdas nas cutscenes no Far Cry 5, mas o mesmo não acontece quando eu jogo no próprio note (sem monitor externo). Alguém sabe o que é isso? Creio que não é throttling porque senão aconteceria em todas as situações, certo?
 
por exemplo tenho hoje um ASUS com Nvidea GT635M com 2GB já velhinho tem uns 3 anos já, mas quando bota um jogo o bicho frita... chega as vezes à 94oC, mesmo eu estando num quarto frigorífico com ar em 17 graus, Base extra com ventoinhas embaixo do note, etc, não adianta, diminui 1 a 4 graus mas não faz milagres. Notebook gamer quando é novo fica maravilha 1 a 2 anos, depois começa a fritar, começa a ficar barulhento e não é barato fazer upgrade de video mesmo tendo saída USB 3.1 C a placa externa com case para essa saída ainda é absurdamente cara.

Basta trocar a pasta térmica. Vai ganhar uns -20C aí, fácil.
 
Galera, tô em dúvida se compro agora ou espero a promoção do G3 na BF

Não estou necessitado muito urgente, tenho desktop e meu note msm com 5 anos ainda é bom, só não tem bateria e a tela eu detesto (inspiron 14r com tela HD de 14"). Pretendo um note com tela maior e full HD.

O G3 com Ubuntu foi lançado por R$ 4549.00 e o Inspiron por R$ 4510.00. Acredito que até o fim do ano surja uma promoção como a que está hj para o Inspiron.

A favor do G3 fica o processador, que é melhor (http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-8300H-vs-Intel-Core-i5-7300HQ/m425634vsm223877)
Mas a favor do Inspiron fica a contrução (que me parece melhor) e indiscutivelmente a bateria.

Vale a pena esperar?
 
Galera, quando eu coloco o notebook na tv pelo HDMI, está dando umas travadas absurdas nas cutscenes no Far Cry 5, mas o mesmo não acontece quando eu jogo no próprio note (sem monitor externo). Alguém sabe o que é isso? Creio que não é throttling porque senão aconteceria em todas as situações, certo?
Comigo também está acontecendo isso e antes não acontecia. Eu acho que foi depois de alguma atualização do driver da nvidia.
 
Galera, tô em dúvida se compro agora ou espero a promoção do G3 na BF

Não estou necessitado muito urgente, tenho desktop e meu note msm com 5 anos ainda é bom, só não tem bateria e a tela eu detesto (inspiron 14r com tela HD de 14"). Pretendo um note com tela maior e full HD.

O G3 com Ubuntu foi lançado por R$ 4549.00 e o Inspiron por R$ 4510.00. Acredito que até o fim do ano surja uma promoção como a que está hj para o Inspiron.

A favor do G3 fica o processador, que é melhor (http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-8300H-vs-Intel-Core-i5-7300HQ/m425634vsm223877)
Mas a favor do Inspiron fica a contrução (que me parece melhor) e indiscutivelmente a bateria.

Vale a pena esperar?


Por esse preço você ainda pega o inspiron com i7 e GTX 1050Ti (a do G3 com i5 é a GTX 1050 não-Ti)

https://www.dell.com/pt-br/shop/not...ing/spd/inspiron-15-7567-laptop/i15-7567-b20p
 
Pessoal, finalmente troquei a tela TN para a IPS, modelo LP156WF6 SPB1. Notei grande diferença, mas tambem notei que as cores são totalmente puxadas para o vermelho. Alguem sabe como calibrar essa tela?

OBS: to vendendo a TN se alguem quiser... :coolface:

Obrigado
 
Galera, quando eu coloco o notebook na tv pelo HDMI, está dando umas travadas absurdas nas cutscenes no Far Cry 5, mas o mesmo não acontece quando eu jogo no próprio note (sem monitor externo). Alguém sabe o que é isso? Creio que não é throttling porque senão aconteceria em todas as situações, certo?

Vai nas configuracoes do Windows 10, e em sistema na opção vídeo, rolando abaixo, procura por Configuracoes de elementos gráficos, na opção Procurar, vc seleciona o executável, e ao clicar nele, defina para alto desempenho. Fazendo isso ele para de dividir tarefa com o integrado da Intel.
 
Fiz o esquema que o Xenomorph citou, pq o suporte da Dell cagou para o meu problema com a bateria. O equipamento tem apenas 1 mes, e já se encontra assim, eu fico imaginando daqui a um ano, vou tirar do carregador e ele vai apaga por nao ter mais capacidade na bateria. É foda, pior que eu gostei do note, mas vou acabar por devolver, já que não resolveram o problema. Mexeram no sistema todo no remoto, coisas nada a haver com bateria, e só pq o software deles dizia "Excelente" deram como resolvido. Outra solução eh eu conseguir a bateria por fora e meter nessa joça, já que de nada serve o suporte deles.
 
Por esse preço você ainda pega o inspiron com i7 e GTX 1050Ti (a do G3 com i5 é a GTX 1050 não-Ti)

https://www.dell.com/pt-br/shop/not...ing/spd/inspiron-15-7567-laptop/i15-7567-b20p

No caso esse preço que coloquei é o cheio. Hoje com os descontos, o inspiron que citei custa R$ 3560
 
Por esse preço você ainda pega o inspiron com i7 e GTX 1050Ti (a do G3 com i5 é a GTX 1050 não-Ti)

https://www.dell.com/pt-br/shop/not...ing/spd/inspiron-15-7567-laptop/i15-7567-b20p

No caso esse preço que coloquei é o cheio. Hoje com os descontos, o inspiron que citei custa R$ 3560
 
Vai nas configuracoes do Windows 10, e em sistema na opção vídeo, rolando abaixo, procura por Configuracoes de elementos gráficos, na opção Procurar, vc seleciona o executável, e ao clicar nele, defina para alto desempenho. Fazendo isso ele para de dividir tarefa com o integrado da Intel.
 
Fiz o esquema que o Xenomorph citou, pq o suporte da Dell cagou para o meu problema com a bateria. O equipamento tem apenas 1 mes, e já se encontra assim, eu fico imaginando daqui a um ano, vou tirar do carregador e ele vai apaga por nao ter mais capacidade na bateria. É foda, pior que eu gostei do note, mas vou acabar por devolver, já que não resolveram o problema. Mexeram no sistema todo no remoto, coisas nada a haver com bateria, e só pq o software deles dizia "Excelente" deram como resolvido. Outra solução eh eu conseguir a bateria por fora e meter nessa joça, já que de nada serve o suporte deles.

Amigo, obrigado. De toda forma, fiz o procedimento acima e nada mudou... As travadas continuam.

A mesma coisa acontece no Assassins Creed Origins e até no Dark Souls 3, que eu estava jogando normal... mais ninguém teve esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo