[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Poxa ótimo, vou atualizar aqui então.

Ótimo e o driver da intel o pessoal atualiza ou deixa o do site?

Atualiza também, colega. A melhor coisa a se fazer na verdade é instalar o SO do zero assim que o note chega e baixar os drivers gerais necessários no site da Dell, e baixar o da Intel e Nvidia nos sites das próprias fabricantes mesmo.
 
alguém atualizo para a BIOS 1.7.0 ??? Ela tem algum problema? Estou com receio de atualizar já que as BIOS tem historia de dar problemas e a 1.6.0 está funcionando perfeitamente no meu.
 
E eu ainda não consegui resolver o problema do meu fone de ouvido. O fone de ouvido na config headset capta o que o o pc está reproduzindo e transmite de volta para o pc, logo as pessoal em call comigo ouvem o que eu ouço, o que incomoda geral.
alguém teve o mesmo problema e soluciono ???
 
alguém atualizo para a BIOS 1.7.0 ??? Ela tem algum problema? Estou com receio de atualizar já que as BIOS tem historia de dar problemas e a 1.6.0 está funcionando perfeitamente no meu.
 
E eu ainda não consegui resolver o problema do meu fone de ouvido. O fone de ouvido na config headset capta o que o o pc está reproduzindo e transmite de volta para o pc, logo as pessoal em call comigo ouvem o que eu ouço, o que incomoda geral.
alguém teve o mesmo problema e soluciono ???
Estou usando essa versão há mais de um mês sem problemas. Acho que os problemas estavam nas primeiras versões, após a 1.6.0 normalizou.
Sobre o problema no mic, já tentou desabilitar o dispositivo do note e deixar apenas o headset funcionando?
 
No meu eu descobri que o culpado eh o disco rígido, ele eh barulhento. Quando ta ligado, parece que esqueci um DVD-ROM dentro do note, percebi quando ta tudo silencioso, ele bate a agulha pra guardar ou entrar em stand-by, e eu ouço o estalo, quando transfiro arquivos para ele, ouço o disco movimentando a agulha e rangendo. O negocio eh trocar para um SSD ou um disco mais silencioso mesmo. Eu testaria sem o disco, aposto que os ruídos vem dele, a não ser que seja os coolers. O que eh menos provável, ate pq ele desliga quando não há carga no cpu ou gpu. =/

Estou usando o driver da dell mesmo, parece ser o mais estável, mas uma hora ou outra eu percebo quando o sistema emite algum aviso, uma especie de "PLOC" e depois o som, como se ligasse a placa de som apenas naquele momento, quando na bateria. mas raramente acontece, mesmo assim, mutei as notificações do sistema no mixer do volume. Mas no carregador nunca acontece.

PS: Tente o driver da MSI Realtek, em outros fóruns dizem que some com o ruido. Outros resolveram reinstalando o sistema.

Tava aqui pensando, como o áudio dá esses erros com fones (cabeados) e sem fones, será que esse ruído "some" com áudio wireless, tipo fones ou caixas de som bluetooth?
Uma razão que talvez "justifique" isso é que quando eu gravo vídeos do windows, o ruído pode até aparecer durante o vídeo mas depois de gravado ele "some", como se nunca tivesse acontecido; logo, sem uma conexão "física" entre o dispositivo esse ruído deveria (ao menos teoricamente) sumir
 
Galera, o meu notebook está com algum problema na bateria.

Ela carrega, está em 100% mas ao desplugar o cabo o computador desliga.

Se eu tento ligar sem estar conectado na fonte ele não liga.

É como se não tivesse bateria. Alguém sabe como posso resolver?
 
Existe alguma forma de trabalhar a curva de velocidade do cooler? Ela parece um pouco agressiva, jogando WoW por exemplo a 65c os cooler ja vão ao máximo.
 
Tava aqui pensando, como o áudio dá esses erros com fones (cabeados) e sem fones, será que esse ruído "some" com áudio wireless, tipo fones ou caixas de som bluetooth?
Uma razão que talvez "justifique" isso é que quando eu gravo vídeos do windows, o ruído pode até aparecer durante o vídeo mas depois de gravado ele "some", como se nunca tivesse acontecido; logo, sem uma conexão "física" entre o dispositivo esse ruído deveria (ao menos teoricamente) sumir

Eu uso um fone Bluetooth no meu, não ouço os ruídos. Sumiram assim que reinstalei os drivers da Dell, e desativei todos os serviços do Smartbyte, e arranquei o Mcafee, pq sempre que desativava ou ele começava a escanear, o áudio ficava travando todo robotizado, as vezes dando estalo. Agora to de boa, mas são ruídos ou estalos ?

Galera, o meu notebook está com algum problema na bateria.

Ela carrega, está em 100% mas ao desplugar o cabo o computador desliga.

Se eu tento ligar sem estar conectado na fonte ele não liga.

É como se não tivesse bateria. Alguém sabe como posso resolver?

Bem cara de ser a bateria mesmo, antes de trocarem a minha ele foi perdendo capacidade, até descarregar em um tempo extremamente ridículo. Até quando ele começou a apagar no uso, ai liguei la e por telefone, apos testar e comprovar o defeito, agendei a visita, e trocaram minha bateria.
 
alguém atualizo para a BIOS 1.7.0 ??? Ela tem algum problema? Estou com receio de atualizar já que as BIOS tem historia de dar problemas e a 1.6.0 está funcionando perfeitamente no meu.
 
E eu ainda não consegui resolver o problema do meu fone de ouvido. O fone de ouvido na config headset capta o que o o pc está reproduzindo e transmite de volta para o pc, logo as pessoal em call comigo ouvem o que eu ouço, o que incomoda geral.
alguém teve o mesmo problema e soluciono ???

Estou na versão 1.7.0 e nenhum problema, preciso fazer esse teste do fone, o problema eh que não tenho esse tipo de fone em casa =/
 
Última edição:
Eu tive problemas na versão 1.7.0, após um tempo desligado o notebook não ligava. Pensei ser a bateria descarregada, mas ao plugar a fonte e desplugar e apertando o botão de ligar de novo aí ligava. Reverti para a 1.6.0 e voltou ao normal.
 
Gente, mais alguém aí conseguiu comprar o 7567 a30p, com i7, 1050ti e ssd, na promoção da magazine Luiza por 3,600?
O preço foi tão bom que tô com medo de eles terem se enganado no modelo! Hahahaha

GENTE! As lendas eram reais! O notebook chegou hoje! Custou 3,600 fora-temers, veio com 16gb de ram, ssd de 256gb, i7, 1050ti... E A TELA VEIO IPS!
Tô até agora sem acreditar!
 
GENTE! As lendas eram reais! O notebook chegou hoje! Custou 3,600 fora-temers, veio com 16gb de ram, ssd de 256gb, i7, 1050ti... E A TELA VEIO IPS!
Tô até agora sem acreditar!
Isso sim que é preço! Eu que paguei 3,8k no modelo 8GB/i7/1050ti/1TB/IPS já fiquei contente, imagina você.
 
GENTE! As lendas eram reais! O notebook chegou hoje! Custou 3,600 fora-temers, veio com 16gb de ram, ssd de 256gb, i7, 1050ti... E A TELA VEIO IPS!
Tô até agora sem acreditar!
Isso sim que é preço! Eu que paguei 3,8k no modelo 8GB/i7/1050ti/1TB/IPS já fiquei contente, imagina você.
Meus caros,

Windows está querendo me forçar para o Aprils Update (https://support.microsoft.com/pt-br/help/12373/windows-update-faq).

Quando fiz esse update meses atrás tive vários problemas que não tinha anteriormente relacionados a Power Throttling (não usava powermizer na época).

Agora estou sendo forçado para fazer esse update de novo. Minha dúvida é: Alguém fez esse update e está vivo para contar história?
Estou usando a versão mais atualizada do Win10 (esse update mencionado por você) e eliminei o Throttling utilizando dois procedimentos:
  1. Utilizei a ferramenta NVIDIA PowerMizer mostrada no vídeo abaixo exatamente da maneira que ele configurou.
  2. Com o Intel XTU, fiz Undervolt para -135V.
()

Em qualquer atividade/jogo independente do tempo de execução, o processador não passa de 75° graus e o clock sempre permanece em 3.4GHz.
Foram as duas únicas maneiras realmente efetivas que resolveram o problema aqui comigo.
 
Gente, mais alguém aí conseguiu comprar o 7567 a30p, com i7, 1050ti e ssd, na promoção da magazine Luiza por 3,600?
O preço foi tão bom que tô com medo de eles terem se enganado no modelo! Hahahaha
Eu consegui pegar 2. Um para meu filho e outro para meu sobrinho. Acredito q veio ainda com painel IPS. Queria apenas saber se tem como identificar o tipo de painel sem ter que desmontar a borda e desparafusando a tela da carcaça.

Alguém sabe me dizer se tem como?

De resto só alegria.

Ainda não tive oportunidade de estressar para ver se tem problema de throttle.
 
Gente, mais alguém aí conseguiu comprar o 7567 a30p, com i7, 1050ti e ssd, na promoção da magazine Luiza por 3,600?
O preço foi tão bom que tô com medo de eles terem se enganado no modelo! Hahahaha
Eu consegui pegar 2. Um para meu filho e outro para meu sobrinho. Acredito q veio ainda com painel IPS. Queria apenas saber se tem como identificar o tipo de painel sem ter que desmontar a borda e desparafusando a tela da carcaça.

Alguém sabe me dizer se tem como?

De resto só alegria.

Ainda não tive oportunidade de estressar para ver se tem problema de throttle.
 
Pessoal, alguem usa headset no 7567? O meu é um hyperx stinger, ele vem com um conector só, fone+microfone. Mas o notebook não detecta o microfone de jeito nenhum. Vocês ja tiveram algum problema parecido?
 
Pessoal, alguem usa headset no 7567? O meu é um hyperx stinger, ele vem com um conector só, fone+microfone. Mas o notebook não detecta o microfone de jeito nenhum. Vocês ja tiveram algum problema parecido?
Eu consegui pegar 2. Um para meu filho e outro para meu sobrinho. Acredito q veio ainda com painel IPS. Queria apenas saber se tem como identificar o tipo de painel sem ter que desmontar a borda e desparafusando a tela da carcaça.

Alguém sabe me dizer se tem como?

De resto só alegria.

Ainda não tive oportunidade de estressar para ver se tem problema de throttle.
 

Eu consegui pegar 2. Um para meu filho e outro para meu sobrinho. Acredito q veio ainda com painel IPS. Queria apenas saber se tem como identificar o tipo de painel sem ter que desmontar a borda e desparafusando a tela da carcaça.

Alguém sabe me dizer se tem como?

De resto só alegria.

Ainda não tive oportunidade de estressar para ver se tem problema de throttle.
Cara, se não me engano o HWinfo diz o modelo da tela. Pra saber se é ips, inclina a tela a uns 45º e ve se tu consegue enxergar algo da tela nesse angulo, se sim, é IPS.
 
Eu consegui pegar 2. Um para meu filho e outro para meu sobrinho. Acredito q veio ainda com painel IPS. Queria apenas saber se tem como identificar o tipo de painel sem ter que desmontar a borda e desparafusando a tela da carcaça.

Alguém sabe me dizer se tem como?

De resto só alegria.

Ainda não tive oportunidade de estressar para ver se tem problema de throttle.
 

Eu consegui pegar 2. Um para meu filho e outro para meu sobrinho. Acredito q veio ainda com painel IPS. Queria apenas saber se tem como identificar o tipo de painel sem ter que desmontar a borda e desparafusando a tela da carcaça.

Alguém sabe me dizer se tem como?

De resto só alegria.

Ainda não tive oportunidade de estressar para ver se tem problema de throttle.
É só baixar o Aida64, selecionar o ícone de monitor, e botar o modelo na Internet pra conferir.
Mas o jeito mais fácil é você observar se as cores e o brilho distorcem quando você mexe o ângulo da tela. Se não distorcer é ips
 
DELL Lança OUTLET no Brasil, Tem Monitor Alienware por uma pexinxa de preço.
obs: APENAS PARA CNPJ

https://www.dell.com/pt-br/outlet


pqqL3gr
 
Última edição:
É só baixar o Aida64, selecionar o ícone de monitor, e botar o modelo na Internet pra conferir.
Mas o jeito mais fácil é você observar se as cores e o brilho distorcem quando você mexe o ângulo da tela. Se não distorcer é ips

Valeu pelas respostas... já estava bem satisfeito com o note independente de saber qual o tipo de tela... mas confirmo q esses ultimo vendidos na queima do magazine luiza vieram mesmo com painel IPS LGD053F. Pelo ãngulo de visão eu já desconfiava mas depois de ver no AIDA64 veio a confirmação.

Agora eh ver se ele vai dar problema de throttling
 
Estou usando essa versão há mais de um mês sem problemas. Acho que os problemas estavam nas primeiras versões, após a 1.6.0 normalizou.
Sobre o problema no mic, já tentou desabilitar o dispositivo do note e deixar apenas o headset funcionando?
Bom saber da BIOS.
Então, se eu desabilitar o mic do note e ficar só o do headset vai ar ruim. Vou explicar.
O problema do mic eu percebi tem tempo e não sei dizer se é só meu, estou com pouco tempo então ainda não entrei em contato com a DELL.

Quando um dispositivo é conectado na entrada de fone/mic um pop-up do waves maxxaudio pro aparece. Nessa janela da para escolher entre as opções "fone de ouvido" ou "headset". A opção fone de ouvido faz com eu utilize o mic o notebook, e eu não gosto pois os meus colegas ouvem eu digitar e eu tenho que falar muito alto para eles me ouvirem( as 3 da manhã isso não é bom).
Quando escolho a opção headset o microfone do dispositivo plugado é ativado se tornando mais confortável para eu falar, mas infelizmente todos os sons emitidos pelo meu notebook( que estão saindo pelo próprio fone) são captados pelo mic e transmitidos para a call.
Parece que ou ninguém tem esse problema ou ninguém percebeu( acho difícil).

Então peço que façam o teste, é simples:
*Eu utilizei o discord mas pode ser qualquer programa que reconheça sons e tenha um medidor(o próprio win 10 tem isso).
1-plugue um fone e escolha a opção fone
2-abra o youtube escolha uma musica é ponha no maximo e avaliem se o som é captado usando o programa(para mim não aparece que a musica é reconhecida pelo fone)
3-desplugue e plugue de novo o fone mas agora escolha a opção headset e refaça o teste(para mim aparece nitidamente que a musica é captada)
 
Estou na versão 1.7.0 e nenhum problema, preciso fazer esse teste do fone, o problema eh que não tenho esse tipo de fone em casa =/
O fone pode ser normal mesmo, eu testei com o mixr da beats e com o fone da apple, em ambos os casos deu o mesmo resultado. O único requisito é o fone ter mic integrado.
 
Pessoal, alguem usa headset no 7567? O meu é um hyperx stinger, ele vem com um conector só, fone+microfone. Mas o notebook não detecta o microfone de jeito nenhum. Vocês ja tiveram algum problema parecido?
Cara para usar o mic do seu headset tem que escolher a opção "headset" quando pluga o fone, se escolher a opção "fone de ouvido" ela vai usar o mic do note.
Isso se o plug é p2, se for USB ai já não sei dizer.
Mas escolher a opção "headset" me dá problemas, assim como escolher a opção "fone de ouvido" também. Vou entrar em contato com a DELL e ver se isso é problema só meu e se tem solução. Peço que faça o teste que mencionei.
 
Última edição:
Fala pessoal beleza?

Comprei meu Inspiram Gaming 7000 no final de Junho, ele chegou dia 17/07 (meu aniversário, presentão);

Acompanhei esse tópico desde a página 200, ou seja, quase 80 página de conteúdo. Comecei a acompanhar por ter comprado o Dell Gaming 7567, I7-7700HQ, GTX 1050Ti, 8gb, Linux.

Então, quando chegou eu fui verificar tudo e vi que ele é um Dell Gaming 7579, acredito que seja a arquitetura mais nova. Rodei um AIDA 64 e fiz uns testes, aparentemente tudo 100%. Testei o Throthling (seja lá como se escreve), tudo na santa paz.

Entretanto, quando eu conecto o notebook na minha rede wifi (Roteador TL-WR840N V.2.0), ele cai e ainda por cima derruba a rede, sendo necessário reiniciar.

No suporte da Dell, eles dão um migué, pedindo pra você colocar seu celular em modo de âncora wifi e conectar, daí isolam o problema dizendo que é o roteador.

Fazendo uma pesquisa mais a fundo, algumas pessoas relataram que é uma espécie de compatibilidade entre o WR-840N V2.0 e a placa wireless (Qualcomm QCA61x4A 802.11ac). Então tenho que ou trocar o roteador ou a placa wireless do note.

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless? Qual modelo vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?

Obrigado desde já galera,
Não sei alguém já te respondeu mas infelizmente vai ter trocar de roteador mesmo, eu tenho exatamente o mesmo roteador e para "resolver" o problema aqui em casa estou usando um cabo de rede de 10 metros. Ainda não comprei um outro roteador por preguiça mas eu recomendaria vc a comprar um roteador AC dual band, pois teria uma boa compatibilidade com o note e é a próxima geração de roteadores, aumentando a velocidade de transmissão é diminuindo a interferência de outras redes.
Tu até poderia trocar a placa de rede, eu pensei nisso e fiz umas pesquisas( as quais não lembro quais eram compatíveis) mas acho que não vale muito, já que vender um roteador é mais fácil que vender uma placa de rede de um notebook e para ser compatível com esse roteador você teria que fazer um downgrade na placa e perder o dual band e o 802.11AC.
 
Valeu mano!!!!
Aproveitando, por um acaso a placa de rede desse note é ruim?
tenho 35mb de internet e ta fazendo download a 3mb no máximo, qualquer coisa.
Cara isso é normal, eu tenho 10 mega de net mas o download vai ate 1mbps.
A sua net está correta, se tem 35 mega deveria dar 3,5 de download, se não dá é pq tem outro processo usando a net.
Lembrando que a velocidade de upload é menor q a de download, não sei dizer qual é a relação
 
No jogo está desativado esta opção, alguma outra sugestão ?
o próprio win 10 tem uma opção de otimizar jogos em tela cheia. Tem dois jeitos de ter FPS maior, ou jogo em modo janela( com ou sem borda) ou clica com o botão direito no jogo seleciona propriedades escolhe a aba compatibilidade e ative a opção desativar otimização de tela cheia.
Eu utilizo na maioria dos jogos que da modo janela sem borda porque tenho dois monitores mas infelizmente tem muito jogo que não tem essa opção então tive que desativar a otimização de tela cheia do win 10
 
vcs conseguem usar o microfone do headset nele?

to tentando aqui mas ele só pega o microfone proprio do notebook
respondi uma pergunta igual agora a pouco da uma olhadinha aqui encima !!!!
 
Última edição:
Pessoal, seguinte pra quem esta querendo comprar um Dell G3 ou G7... fiz umas comparações entre os sites e descobri o seguinte:
o G7 com i5 com linux esta (hoje) R$4449 em qualquer grande site (submarino/americanas,Amazon, etc) no entanto no site da DELL também e o que difere um anuncio de outro é a garantia... no caso de compra no site da Dell a garantia básica permite o a troca de qualquer componente de um técnico em sua residencia e no dos portais vc tem de enviar pelos correios. Já tive uma maquina Dell no passado que adquiri no site da Dell e tive problemas e foi uma mao na roda , porem se vc entrar no site da dell e for na esteira de compra vc consegue alterar a garantia para a básica que envia pelos correios, só ai vc já tem R$150 de desconto ou seja de R$4449 passa para R$4299.
e tem mais se vc comprar qualquer item no site da DELL acima de R$4000 e usar o cupom "ECONOMIA250" vc ganha mais 250 de desconto ai seu note sai por R$4050!!!!

acabei cancelando a minha compra no submarino que fiz dia 06/08 (nem cheguei a receber) e comprei no site da dell e ja aproveitei os descontos e comprei o G7 com I7 por R$5050 com 128ssd mais 1tb de hd mais o windows.

o cupom pode ser usado tambem no g3 I5 com Linux hoje esta R$ 4.049,00 e com o cupom fica R$3799. com o I7 + windows R$4799 com o cupom fica R$4549.

ENJOY Galera!!!

Valeu pela dica!!! O cupom de Dell de R$250 está ainda funcionando no site! Encontrei nesse site aqui outros cupons também https://www.radarcupom.com.br/loja/dell.com.br
 
Pessoal, seguinte pra quem esta querendo comprar um Dell G3 ou G7... fiz umas comparações entre os sites e descobri o seguinte:
o G7 com i5 com linux esta (hoje) R$4449 em qualquer grande site (submarino/americanas,Amazon, etc) no entanto no site da DELL também e o que difere um anuncio de outro é a garantia... no caso de compra no site da Dell a garantia básica permite o a troca de qualquer componente de um técnico em sua residencia e no dos portais vc tem de enviar pelos correios. Já tive uma maquina Dell no passado que adquiri no site da Dell e tive problemas e foi uma mao na roda , porem se vc entrar no site da dell e for na esteira de compra vc consegue alterar a garantia para a básica que envia pelos correios, só ai vc já tem R$150 de desconto ou seja de R$4449 passa para R$4299.
e tem mais se vc comprar qualquer item no site da DELL acima de R$4000 e usar o cupom "ECONOMIA250" vc ganha mais 250 de desconto ai seu note sai por R$4050!!!!

acabei cancelando a minha compra no submarino que fiz dia 06/08 (nem cheguei a receber) e comprei no site da dell e ja aproveitei os descontos e comprei o G7 com I7 por R$5050 com 128ssd mais 1tb de hd mais o windows.

o cupom pode ser usado tambem no g3 I5 com Linux hoje esta R$ 4.049,00 e com o cupom fica R$3799. com o I7 + windows R$4799 com o cupom fica R$4549.

ENJOY Galera!!!

Valeu pela dica!! o cupom de Dell de R$250 está ainda funcionando no site! encontrei nesse site aqui outros cupons também https://www.radarcupom.com.br/loja/dell.com.br
 
Pessoal, bom dia. Alguém de vcs já tentou rodar o Forza Horizon 3 nesse note? A minha versão é a de 8gb de RAM e GTX 1050ti. Estou tendo problemas com o desempenho especificamente nesse game. Sei que é um jogo pesado (inclusive, um dos requisitos recomendados é ter 12 gb de RAM).
Li na internet que é um jogo mal otimizado e que alguns recomendam instalá-lo no ssd.

Tendo em vista esses meus problemas com o desempenho nesse jogo (travadas e quedas bruscas no FPS), to querendo adicionar mais 8 gb de RAM e um ssd.

Sabem dizer se esse é compatível?

https://m.kabum.com.br/produto/9630...as-1-500mb-s-e-grava-es-900mb-s-sa1000m8-480g

Achei o valor interessante.

Vi que há outras recomendações de ssd. Aceito sugestões. Desde já, agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo