• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Eai pessoal, tava tendo algumas ideias sobre como fazer updates no meu 7567 e veio a seguinte questao: Tem com trocar a placa de video dedicada deste note? Teria como adicionar um placa de video externa??
 
Galera, uma questão.
Meu not não dura 10 minutos fora da bateria. tem dois anos e meio. a bateria ainda não está estufada nem nada. Há algum procedimento que eu possa fazer para calibrar algo assim?. Eu deixo a bateria 100%. começo a usar, 5 minutos depois aparece a msg de baixa bateria e 1 minutos depois o not desliga sozinho. só está funcionando na tomada basicamente. estranho.
 
Alguém tem tido problema com o driver da placa de rede sem fio: Qualcomm QCA61x4A 802.11ac Wireless Adapter com o Windows 10?
Ao conectar numa rede 5G agora o driver atual não conecta com velocidade 866,7 mbps, apenas 144 mbps.
Já tentei instalar todas as versões de driver disponíveis no site da Dell:
Versão: 12.0.0.916, A33
Versão: 12.0.0.709, A20
Versão: 12.0.0.448, A15
Versão: 12.0.0.325, A12
Versão: 12.0.0.325, A12
Versão: 12.0.0.285, A05
porém, nenhuma dá certo.
Obs.: No Ubuntu 18.04.4 funciona perfeitamente.
 
Galera, uma questão.
Meu not não dura 10 minutos fora da bateria. tem dois anos e meio. a bateria ainda não está estufada nem nada. Há algum procedimento que eu possa fazer para calibrar algo assim?. Eu deixo a bateria 100%. começo a usar, 5 minutos depois aparece a msg de baixa bateria e 1 minutos depois o not desliga sozinho. só está funcionando na tomada basicamente. estranho.
Eai cara, estranho ela durar só isso, a minha dura uma hora e meia +-, mas uso mais na tomada. Vc pode fazer uma calibragem carregando e deixando descarrega quando tiver na bios(até o note apaga), fazendo isso umas tres vezes ela recalibra o lition e autonomia da carga...
 
Eai pessoal, tava tendo algumas ideias sobre como fazer updates no meu 7567 e veio a seguinte questao: Tem com trocar a placa de video dedicada deste note? Teria como adicionar um placa de video externa??
cara, to na mesma, ja fiz todos os up que o not poderia receber, ram, ssd etc, nosso processador ainda sustenta mt coisa pela frente, oque limita é a placa de video, tem como colocar uma gpu externa mas so os gringos fizeram isso e tiveram ganhos consideráveis.
segue o link: https://egpu.io/forums/builds/2017-15-dell-inspiron-7567-gtx980ti32gbps-m2-adt-r43sl-win10-hunew/
 
Boa noite. Pesquisei batante sobre baterias e está uma fortuna pra trazer de fora!
No mercado livre aumenta a cada mês, já está em 600,00. Porém descobri uma marca chamada bringit, que vende a mesma bateria 357f9, porém ao invés de 74Wh ela possui 50Wh. alguém recomenda, conhece?
ou possui um canal ou link seguro para compra? minha bateria estufou e ainda queimou o touchpad.
vou ter de comprar outro. Seria legal saber onde posso substituir, sites de peças e afins.
 
Alguém tem tido problema com o driver da placa de rede sem fio: Qualcomm QCA61x4A 802.11ac Wireless Adapter com o Windows 10?
Ao conectar numa rede 5G agora o driver atual não conecta com velocidade 866,7 mbps, apenas 144 mbps.
Já tentei instalar todas as versões de driver disponíveis no site da Dell:
Versão: 12.0.0.916, A33
Versão: 12.0.0.709, A20
Versão: 12.0.0.448, A15
Versão: 12.0.0.325, A12
Versão: 12.0.0.325, A12
Versão: 12.0.0.285, A05
porém, nenhuma dá certo.
Obs.: No Ubuntu 18.04.4 funciona perfeitamente.

Cara, essa placa de rede é um lixo, minha vontade é trocar. Minha net é de 240mbps e nunca da mais que 60mbps. Roteador fica a 3 metros do note.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me indicar uma placa decente para eu colocar no lugar dessa QCA61x4A 802.11 ?
 
Última edição:
Olá , boa tarde para todos! entrei no tópico aqui, tenho o gaming 7567 e vi alguns relatos que a bateria estufou. Eu tive o mesmo problema, começou com o mousepad levantado, deformado, dando uns cliques fantasmas, e descobri que era a bateria. Troquei e beleza. Hoje faz um ano que a troquei e fui abrir pra limpar e vjam só, a danada está começando a estufar de novo. Na época, não encontrei nenhum relato sobre na web, mas refazendo a busca, encontrei vários recentes. Será se é algo do notebook, ou a bateria que não vale nada mesmo?? Fica o questionamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje também um amigo meu que tem a versão anterior do 7567 também me contou que a dele estufou, o mesmo modelo de bateria. Ele comprou uma de uma fabricante de baterias, não é a orignal Dell, mas agora ele tá com problema que o note não reconhece a bateria e por isso, não a carrega. Alguém sabe como solucionar?

Você poderia mendigar se esse fabricante é a Bringit? Ou qual fabricante é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem estiver com problema na bateria igual eu mesmo relatei umas páginas atrás, pedi uma do aliexpress e chegou ontem, ao que tudo indica é original e custa metade do preço que está sendo vendido no mercado livre.
comprei desse anuncio abaixo e demorou em torno de 45 dias para chegar:

único porém é que nao tem rastreamento, o meu veio da califórnia (apesar da loja que vender ser chinesa, não entendi muito bem)

há quanto tempo tá usando? Qual a performance?
 
Última edição:
Alguem ja trocou pasta termica?

É um processinho chato e demorado por conta da construção do notebook, mas já.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você poderia mendigar se esse fabricante é a Bringit? Ou qual fabricante é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



há quanto tempo tá usando? Qual a performance?

eu comprei essa mesma bateria, tenho desde fevereiro e é perfeita, a mesma coisa da original
 
Última edição:
Última edição:
Cara, essa placa de rede é um lixo, minha vontade é trocar. Minha net é de 240mbps e nunca da mais que 60mbps. Roteador fica a 3 metros do note.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me indicar uma placa decente para eu colocar no lugar dessa QCA61x4A 802.11 ?
Sim, compre a Intel AX200ngw
 
Outro problema que estou tendo é o TECLADO que não ilumina mais faz tempo. alguém sabe de algum software para habilitar a luz? isso começou depois de uma atualização do windows.
e a dell vive mudando os programas!
não aparece pra mim a opção de controlar a luz do teclado. já tentei tudo.
 
O link que o Andre enviou nao está deixando comprar a placa de rede, alguem conseguiu?
 
Outro problema que estou tendo é o TECLADO que não ilumina mais faz tempo. alguém sabe de algum software para habilitar a luz? isso começou depois de uma atualização do windows.
e a dell vive mudando os programas!
não aparece pra mim a opção de controlar a luz do teclado. já tentei tudo.
tentou ligar pela BIOS?
 
NNão sabia que tinha de ligar nabios, pois estava funcionando. como faço?
  1. At boot press F2 to go to the BIOS utility;
  2. Go to System configuration -> Keyboard Backlight with AC: found it already enabled;
  3. Disable it and click Apply;
  4. Enable it again and click Apply;
  5. Check the keyboard light by pressing Fn+F10 (at this point for me it stayed on, no more fading);
  6. Exit the BIOS Utility.
 
  1. At boot press F2 to go to the BIOS utility;
  2. Go to System configuration -> Keyboard Backlight with AC: found it already enabled;
  3. Disable it and click Apply;
  4. Enable it again and click Apply;
  5. Check the keyboard light by pressing Fn+F10 (at this point for me it stayed on, no more fading);
  6. Exit the BIOS Utility.

Eu já tinha buscado anteroirmente, mas não existe essa opção na minha bios. Qual versão da sua?
 
Cara, essa placa de rede é um lixo, minha vontade é trocar. Minha net é de 240mbps e nunca da mais que 60mbps. Roteador fica a 3 metros do note.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me indicar uma placa decente para eu colocar no lugar dessa QCA61x4A 802.11 ?

Estranho. O meu pega 200mbps sem problemas.
 
Btw comprei a placa de rede que o amigo mencionou acima, vamos esperar.

Chegando eu posto os resultados.
 
Btw comprei a placa de rede que o amigo mencionou acima, vamos esperar.

Chegando eu posto os resultados.
É ótima, eu tenho a versão anterior Intel 9260ngw que é muito boa..
 
a versão mais atualizada pelo site da DELL.

A minha também, mas não existe a opção keyboard em system settings. Isso significa problema no teclado ou na bios?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém aí comprou a bateria da Bring iT de 50W? Gostaria de saber se sim, e se houve problema, to pensando em comprar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo