• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
G903 - Comprado em 20/03 e com previsão para entrega em 05/04. Hoje ainda com o status "Seu pedido está sendo processado e será confirmado em breve. Você receberá um e-mail após a confirmação." Pagamento de R$283.

Abri reclamação no ReclameAqui (não foi respondida ainda) e também no Consumidor.gov (prazo de resposta é 11/04). No site do consumidor a Dell visualizou a mensagem no dia 03/04 e simplesmente ignorou.

Ontem eu fiquei mais de 50 minutos esperando para falar com um atendente humano no SAC da Dell e a única resposta que consegui foi uma genérica de "não temos nenhuma previsão para dar andamento a situação, mas estamos nos esforçando ao máximo". O lance é esperar mais umas duas semanas e ir pro juizado de pequenas causas.
 
Eu tô quase pedindo o cancelamento, acho que vou esperar só mais uma ou duas semanas...
Antes da próxima fatura do cartão fechar eu vejo o que eu faço, imagina esperar tudo isso e no final cancelarem :mdr2:
 
G903 - Comprado em 20/03 e com previsão para entrega em 05/04. Hoje ainda com o status "Seu pedido está sendo processado e será confirmado em breve. Você receberá um e-mail após a confirmação." Pagamento de R$283.

Abri reclamação no ReclameAqui (não foi respondida ainda) e também no Consumidor.gov (prazo de resposta é 11/04). No site do consumidor a Dell visualizou a mensagem no dia 03/04 e simplesmente ignorou.

Ontem eu fiquei mais de 50 minutos esperando para falar com um atendente humano no SAC da Dell e a única resposta que consegui foi uma genérica de "não temos nenhuma previsão para dar andamento a situação, mas estamos nos esforçando ao máximo". O lance é esperar mais umas duas semanas e ir pro juizado de pequenas causas.
Comprei dia 18/03 e com previsão de entrega para dia 05/04, mas até agora a Dell só ficou dando respostas automáticas.
Vou esperar mais duas semanas para ver o que acontece (já que paguei a vista kkkkkkkkkk) e depois protocolar uma ação contra a Dell.
 
bem e esperar bem que podia rolar uns mimos tipo o pad que carrega a bateria que tambem custa uma fortuna
 
bem e esperar bem que podia rolar uns mimos tipo o pad que carrega a bateria que tambem custa uma fortuna
Assim que paguei o mouse, eu fui atrás desse mousepad e nunca mais vou voltar a procurar.
R$ 899,00 um mousepad, tá doido.
 
bem e esperar bem que podia rolar uns mimos tipo o pad que carrega a bateria que tambem custa uma fortuna
Rapaz, se eles mandassem um mimo desses, poderiam entregar o meu mouse até o final de ano que eu não iria reclamar. kkkkkk
 
O fato é que não pago nunca 700 num mouse. Então é o único meio de ter esse na faixa limite que pago. Então espero sem pressa. Tenho outros mouses aqui.
 
O fato é que não pago nunca 700 num mouse. Então é o único meio de ter esse na faixa limite que pago. Então espero sem pressa. Tenho outros mouses aqui.

Embora eu tenho apreço pelos mouses caros, também não compraria acima dos 700.. nem acima de 500 rs
 
Comprei 1, apareceu 2 no meu ID de compra (não nos pedidos!);
Entrei em contato com o suporte explicando que só comprei 1;
Depois de 3 dias, retornaram o contato, cancelaram 1 dos mouses e disseram que meu pedido era prioridade;
Isso já faz mais de semana;
Nada nos meus pedidos;
Nada confirmado ainda;
Minha preocupação é que mandei entregar aqui no interior da Bahia mas vou embora ainda esse mês. Se pedir pra mudar o endereço de entrega capaz de cair pro fim da fila. Isso depois de ser priorizado novamente, claro.
 
Assim que paguei o mouse, eu fui atrás desse mousepad e nunca mais vou voltar a procurar.
R$ 899,00 um mousepad, tá doido.
verdade mais vamos ficar de olho vai que aparece por 300 ainda e caro mais da pra comprar
 
Se pedir pra mudar o endereço de entrega capaz de cair pro fim da fila. Isso depois de ser priorizado novamente, claro.
Compras online normalmente não permitem a troca de endereço. Vão pedir pra tu cancelar e fazer novamente (por causa do possível cálculo de frete).
 
na moral... o mouse é bem ruim. Não gostei. O delux m800 pro que tenho aqui acho bem melhor, tanto pra minha pegada (fingertip 20cm) quanto peso (~70g vs 110g). Não vale a demora. Eu comprei o g903 e depois de uns 2 dias comprei o delux. Acabou que o do aliexpress chegou uma semana antes HUAuAUhaUHahua
 
Não sei se vai ajudar a galera aí. Mas já tive o g903. Coloquei para vender 3 dias depois. Pegada esquisita, pelo menos para mim. Vendi e pequei um g502 sem fio numa promoção, paguei uns 350
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Complementando. A pegada do g502 é imbatível
 
Não sei se vai ajudar a galera aí. Mas já tive o g903. Coloquei para vender 3 dias depois. Pegada esquisita, pelo menos para mim. Vendi e pequei um g502 sem fio numa promoção, paguei uns 350
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Complementando. A pegada do g502 é imbatível
eu tenho atualmente o g502
botei os pesinhos que vem ja que acho muito leve
 
Abri um reclameaqui e consumidorgovbr . A marca Dell ja foi referencia. hoje ta isso ai.
 
Tô achando q Dell vai dar uma trollada ÉPICA na gente. Vão levar MESES, ou dinheiro de volta daqui há um tempo.

Essa confusão vai virar meme do adrena rs.
 
tem gente que ja recebeu e so esperar
 
Meu MX branco tá em produção e previsto para envio dia 12, vou esperar...
 
Bom dia amigos!

E aí, será que confio nisso? Ainda não recebi nenhum e-mail e nem o status mudou ainda, mas como vi isso só no sábado, é capaz que o status mude hoje ao longo do dia ou amanhã. O de você está como?

Hkkr219.jpg
 
Bom dia amigos!

E aí, será que confio nisso? Ainda não recebi nenhum e-mail e nem o status mudou ainda, mas como vi isso só no sábado, é capaz que o status mude hoje ao longo do dia ou amanhã. O de você está como?

Aqui está aparecendo a mesma coisa, porém eu não entrei antes pra saber o status anterior.
 
achei engraçado que a dell tem mais de 5 mil reclamações não respondidas no reclameaqui nos últimos SETE dias. Coitado de quem trabalha no suporte kkkkk
 
Bom dia amigos!

E aí, será que confio nisso? Ainda não recebi nenhum e-mail e nem o status mudou ainda, mas como vi isso só no sábado, é capaz que o status mude hoje ao longo do dia ou amanhã. O de você está como?
O de vocês****** Não achei o botão editar. Foi retirado? :oops:
 
Bom dia amigos!

E aí, será que confio nisso? Ainda não recebi nenhum e-mail e nem o status mudou ainda, mas como vi isso só no sábado, é capaz que o status mude hoje ao longo do dia ou amanhã. O de você está como?

Hkkr219.jpg
Bom dia, amigo.
Eu também estou com o mesmo status que o seu (G903 comprado em 20/03).
Esse status está mais para uma resposta padrão de pergunta frequente, já que a fatura não foi emitida ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo