G903 - Comprado em 20/03 e com previsão para entrega em 05/04. Hoje ainda com o status "Seu pedido está sendo processado e será confirmado em breve. Você receberá um e-mail após a confirmação." Pagamento de R$283.
Abri reclamação no ReclameAqui (não foi respondida ainda) e também no Consumidor.gov (prazo de resposta é 11/04). No site do consumidor a Dell visualizou a mensagem no dia 03/04 e simplesmente ignorou.
Ontem eu fiquei mais de 50 minutos esperando para falar com um atendente humano no SAC da Dell e a única resposta que consegui foi uma genérica de "não temos nenhuma previsão para dar andamento a situação, mas estamos nos esforçando ao máximo". O lance é esperar mais umas duas semanas e ir pro juizado de pequenas causas.
Abri reclamação no ReclameAqui (não foi respondida ainda) e também no Consumidor.gov (prazo de resposta é 11/04). No site do consumidor a Dell visualizou a mensagem no dia 03/04 e simplesmente ignorou.
Ontem eu fiquei mais de 50 minutos esperando para falar com um atendente humano no SAC da Dell e a única resposta que consegui foi uma genérica de "não temos nenhuma previsão para dar andamento a situação, mas estamos nos esforçando ao máximo". O lance é esperar mais umas duas semanas e ir pro juizado de pequenas causas.