• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que ter o acesso/conta a ele para pedir reenvio? Abri um atendimento mas não sei se vai resolver.
tu cria uma conta e pelo app tem a opção de reenvio
 
Entrei em contato por Whats a Agilita e não tinham meus dados também, abri chamado na Dell e deram o prazo de enviarem o cartão até sexta feira.
Aqui tambem a agilita não possui meus dados, vc abriu chamado na Dell online ou através de telefone?
 
Entrei em contato por Whats a Agilita e não tinham meus dados também, abri chamado na Dell e deram o prazo de enviarem o cartão até sexta feira.
Mesma coisa aqui, não acharam meus dados. Enviei chamado para Dell. No aguardo.
 
Aqui tambem a agilita não possui meus dados, vc abriu chamado na Dell online ou através de telefone?

Fiz no site mesmo no pedido que tem em aberto. Respondem por e-mail.
 
Manos, liguei la na Agillitas e me enviaram via SMS. Falaram que eu receberia em até 10 min no email tbm mas até agora nada.
O de vocês que receberam por SMS tbm veio só com os numeros parciais e o resto criptografado?

Porra, vou ter que ligar la de novo pra pegar o numero inteiro da parada? Conseguiram usar?
 
Agora recebi. Entrei em contato via whats e mandaram.

Quem colocou crédito na wallet da Steam fez direto no aplicativo? Só inseriu os dados e colocou? Minha steam é argentina, creio que não vá dá né. Vou ter que comprar umas keys de TF2
 
Rapaziada, pra quem ainda não recebeu e ta com pressa, faz oq eu fiz, entra no site da Agillitas (Só digitar Agillitas no google), chama o atendente pelo chat (balão azul no rodapé da página) e fala para o atendente q vc ainda não recebeu o cartão pré-pago da Dell, ele vai pedir umas informações e se estiver tudo certo em uns 10 minutos é para chegar o cartão no email e sms.
 
Agora recebi. Entrei em contato via whats e mandaram.

Quem colocou crédito na wallet da Steam fez direto no aplicativo? Só inseriu os dados e colocou? Minha steam é argentina, creio que não vá dá né. Vou ter que comprar umas keys de TF2
tem q ser via item pra não da ruim na steam
 
Recebi o meu hoje. Sou do MS.


Whats-App-Image-2023-06-06-at-14-42-24.jpg
 
Eu não estava acompanhando o site, mas dia 26/5 emitiram minha NF, daí desconfiei que enviariam rápido. Hoje a entregadora da transportadora me ligou e fez a entrega.
Pelo visto, foi a mesma leva de um carinha que postou aqui também. Se não me engano, a NF dele foi emitida no mesmo dia.
Devem estar enviando de lote em lote, conforme vão recebendo.
 
E já saiu sentença contra a DELL, de um amigo meu! Estornaram o valor do mouse + 1500 de dano moral. Tá de bom tamanho!

Tomara que o juiz do meu caso entenda assim também. Estou com um baita receio de ficar sem o valor de danos morais, pq achei que o JEC aqui não detalhou tão bem quanto eu queria, e não colocou o valor do produto como eu queria (apenas o valor que paguei), então se não der Danos Morais vou "ficar no preju". O Advogado da Dell fez uma contestação de mais de 20 páginas, falou até algumas groselhas que eu queria contestar, mas não sei se é possível via JEC, preciso ir lá me informar. Uma das coisas que eles alegaram foi que eu não procurei o Procon ou Consumidor.gov primeiro, mas eles sequer responderam meus e-mails ou WhatsApp, e eu já sabia pelo relato de outros usuários que Procon e Consumidor não estavam dando em nada.
 
Tomara que o juiz do meu caso entenda assim também. Estou com um baita receio de ficar sem o valor de danos morais, pq achei que o JEC aqui não detalhou tão bem quanto eu queria, e não colocou o valor do produto como eu queria (apenas o valor que paguei), então se não der Danos Morais vou "ficar no preju". O Advogado da Dell fez uma contestação de mais de 20 páginas, falou até algumas groselhas que eu queria contestar, mas não sei se é possível via JEC, preciso ir lá me informar. Uma das coisas que eles alegaram foi que eu não procurei o Procon ou Consumidor.gov primeiro, mas eles sequer responderam meus e-mails ou WhatsApp, e eu já sabia pelo relato de outros usuários que Procon e Consumidor não estavam dando em nada.
Por isso que o aconselhável é procurar um advogado, mesmo no JEC, já que eles tem a "malícia" de como fazer certinho.

consegue fornecer a petição inicial dela?
Se fosse minha eu até passava, mas como é de terceiros, posso ter problemas...
 
Se fosse minha eu até passava, mas como é de terceiros, posso ter problemas...
não rola só ocultar dados como numero de processo, vara, endereço, cpf e etc?
 
Pra quem ainda está com o problema com a falta de dados, entra em contato com o whats da Agillitas. Eles vão solicitar para a Dell os dados e enviam em menos de 24 horas.
 
Por isso que o aconselhável é procurar um advogado, mesmo no JEC, já que eles tem a "malícia" de como fazer certinho.


Se fosse minha eu até passava, mas como é de terceiros, posso ter problemas...
eu só queria o teor do texto tb: a narrativa. dados, endereço, essas coisas, pode ocultar. igual o amigo ali falou, se o texto não for bem escrito, dá ruim. como o dela deu bom, podemos usar a petição dela como texto inicial e em cima colocar nossos fatos, etc. Ou na dúvida, pede para ela =P
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e uma outra dúvida é que foi parcialmente acatado. O que ela pediu que o juiz não aceitou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo