tu cria uma conta e pelo app tem a opção de reenvioTem que ter o acesso/conta a ele para pedir reenvio? Abri um atendimento mas não sei se vai resolver.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
tu cria uma conta e pelo app tem a opção de reenvioTem que ter o acesso/conta a ele para pedir reenvio? Abri um atendimento mas não sei se vai resolver.
Aqui tambem a agilita não possui meus dados, vc abriu chamado na Dell online ou através de telefone?Entrei em contato por Whats a Agilita e não tinham meus dados também, abri chamado na Dell e deram o prazo de enviarem o cartão até sexta feira.
Mesma coisa aqui, não acharam meus dados. Enviei chamado para Dell. No aguardo.Entrei em contato por Whats a Agilita e não tinham meus dados também, abri chamado na Dell e deram o prazo de enviarem o cartão até sexta feira.
Aqui tambem a agilita não possui meus dados, vc abriu chamado na Dell online ou através de telefone?
Uma parte vem por email e outra por smsveio só com os numeros parciais e o resto criptografado?
Uma parte vem por email e outra por sms
se não chegar hj amanha vc liga dnv e confirma letra por letra o emailPois é. Nada do EMAIL ainda. Ela disse 10 minutos. Já faz meia hora.
tem q ser via item pra não da ruim na steamAgora recebi. Entrei em contato via whats e mandaram.
Quem colocou crédito na wallet da Steam fez direto no aplicativo? Só inseriu os dados e colocou? Minha steam é argentina, creio que não vá dá né. Vou ter que comprar umas keys de TF2
Aqui consegui usar normalmente no Aliexpress.Alguém conseguiu utilizar o cartão no aliexpress?
qual era a data de envio que tava no site ?Recebi o meu hoje. Sou do MS.
Estava para 15 de outubro. Após, mudaram para 7 de junho.qual era a data de envio que tava no site ?
po aqui tambem ta pra dia 15 de outubroEstava para 15 de outubro. Após, mudaram para 7 de junho.
Eu não estava acompanhando o site, mas dia 26/5 emitiram minha NF, daí desconfiei que enviariam rápido. Hoje a entregadora da transportadora me ligou e fez a entrega.po aqui tambem ta pra dia 15 de outubro
eles avisaram ou foi do nada ?
Pelo visto, foi a mesma leva de um carinha que postou aqui também. Se não me engano, a NF dele foi emitida no mesmo dia.Eu não estava acompanhando o site, mas dia 26/5 emitiram minha NF, daí desconfiei que enviariam rápido. Hoje a entregadora da transportadora me ligou e fez a entrega.
Por isso que o aconselhável é procurar um advogado, mesmo no JEC, já que eles tem a "malícia" de como fazer certinho.Tomara que o juiz do meu caso entenda assim também. Estou com um baita receio de ficar sem o valor de danos morais, pq achei que o JEC aqui não detalhou tão bem quanto eu queria, e não colocou o valor do produto como eu queria (apenas o valor que paguei), então se não der Danos Morais vou "ficar no preju". O Advogado da Dell fez uma contestação de mais de 20 páginas, falou até algumas groselhas que eu queria contestar, mas não sei se é possível via JEC, preciso ir lá me informar. Uma das coisas que eles alegaram foi que eu não procurei o Procon ou Consumidor.gov primeiro, mas eles sequer responderam meus e-mails ou WhatsApp, e eu já sabia pelo relato de outros usuários que Procon e Consumidor não estavam dando em nada.
Se fosse minha eu até passava, mas como é de terceiros, posso ter problemas...consegue fornecer a petição inicial dela?
não rola só ocultar dados como numero de processo, vara, endereço, cpf e etc?Se fosse minha eu até passava, mas como é de terceiros, posso ter problemas...
eu só queria o teor do texto tb: a narrativa. dados, endereço, essas coisas, pode ocultar. igual o amigo ali falou, se o texto não for bem escrito, dá ruim. como o dela deu bom, podemos usar a petição dela como texto inicial e em cima colocar nossos fatos, etc. Ou na dúvida, pede para ela =PPor isso que o aconselhável é procurar um advogado, mesmo no JEC, já que eles tem a "malícia" de como fazer certinho.
Se fosse minha eu até passava, mas como é de terceiros, posso ter problemas...