• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi aqui, já fiz boleto no nubank e paguei pelo pic pay.

Opa, tava vindo comentar aqui, fiz isso mesmo. Só na primeira vez o picpay quis confirmar o cartão ae fez uma compra de R$9,30. Nisso pensei que ia demorar dias pra estornarem fiz um boleto de R$134,06 na nubank. Quando finalizei a compra vi que os R$9,30 ja tinham voltado :poker: , ae fiz um boletinho de pagamento da fatura de R$8,86 e deu certo, no final deu R$142,92 e zerei certinho o cartão. (OBS: tinha 5 cents no picpay que zerei junto)

Aqui aproveitei e zerei os R$ 0,16 no pic pay :allgoods:.
 
Finalmente chegou meus vales. Foi feito um cartão só com os dois vales (300 + 150), totalizando os R$450,00
Agora ver onde gastar e esperar o mouse em outubro
Imaginei que o teu tivesse chegado quando vi o e-email aqui, mas o SMS não chegou. Vou entrar em contato com eles pra ver isso.
 
Recebi os meus hoje, no total 1200... tentei no picpay e sempre da transação não autorizada. Algum macete?

Fiz uma compra na shopee para testar, passou tranquilo.
 
Imaginei que o teu tivesse chegado quando vi o e-email aqui, mas o SMS não chegou. Vou entrar em contato com eles pra ver isso.
Chegou metade do nr no SMS e metade no e-mail.

O SMS veio do número 27317 e o e-mail do agillitas@mail-agillitas.com.br

Se tu recebeu metade do número, é rapidinho pra eles mandarem o restante. O problema aqui é que não tava aparecendo meu cadastro no Agillitas, não havia CPF enviado pra eles pela Dell.
 
Até que enfim chegou meu cartão pré-pago. Criei um boleto por código Pix e cadastrei o cartão no Mercado Pago, a taxa é menor do que o Picpay, saiu R$ 5,75 de taxa, fica a dica.
 
Aqui agora ficou assim

You don't have any orders.

Please note: Only orders from the last 2 years are linked to your account.
If you have recently placed an order, it can take up to 48 hours for the information to update.
Be sure you are logged in with the email used when the order was placed; it could be the order's Sold To or Billed To email.
 
Aqui agora ficou assim

You don't have any orders.

Please note: Only orders from the last 2 years are linked to your account.
If you have recently placed an order, it can take up to 48 hours for the information to update.
Be sure you are logged in with the email used when the order was placed; it could be the order's Sold To or Billed To email.
aqui ja deu isso tambem depois volta ao normal
 
Pesquisei no Twitter e grupos públicos do Facebook, tem pelo menos 15~20 dias que ninguém posta que recebeu o mouse. Coincidentemente, parou de chegar na mesma época que a grande maioria do pessoal recebeu os cartões pré-pagos.
Pelo jeito só chega em setembro/outubro mesmo. O meu está marcado para 23/10.
 
Pesquisei no Twitter e grupos públicos do Facebook, tem pelo menos 15~20 dias que ninguém posta que recebeu o mouse. Coincidentemente, parou de chegar na mesma época que a grande maioria do pessoal recebeu os cartões pré-pagos.
Pelo jeito só chega em setembro/outubro mesmo. O meu está marcado para 23/10.
Out/23 aqui também... veremos...
 
Hipoteticamente falando, mas existe uma chance da Dell não conseguir atender a demanda quando chegar outubro?

O que será que pode acontecer?
 
Hipoteticamente falando, mas existe uma chance da Dell não conseguir atender a demanda quando chegar outubro?

O que será que pode acontecer?
Eles jogam mais pra frente o prazo de entrega
 
se atualizar novamente vira presente de aniversario pra mim mesmo :haha:
 
sigo na briga. deveria ter recebido reembolso equivalente a 4 mouses em um pedido (1200R$).
recebi apenas 600R$ até agora.
 
Recebi as 150 pratas aqui, mas até agora nada de conseguir consultar meu pedido. Amanhã vou tentar ligar lá pra ver se resolve alguma coisa
 
Hipoteticamente falando, mas existe uma chance da Dell não conseguir atender a demanda quando chegar outubro?

O que será que pode acontecer?
É exatamente a mesma obrigação que eles tinham quando todos nós compramos, a obrigação de entregar o produto mediante a venda dele, que eles simplesmente descumpriram e podem, sem problema algum, fazer novamente!

A única forma legal de coerção de cumprimento de algo é pela ordem judicial, que pode até arrestar bens do devedor, para cumprir a obrigação.

Falando de forma mais simples: Se um juiz não mandar eles cumprirem, com o risco de pegar na marra o dinheiro deles, eles podem ficar enrolando pra sempre!
 
Vai ser engraçado (Pensando positivo desse mouse chegar realmente) lá em outubro a galera recebendo e pensando "Ué que poha é essa" de nem lembrar mais haha
 
É exatamente a mesma obrigação que eles tinham quando todos nós compramos, a obrigação de entregar o produto mediante a venda dele, que eles simplesmente descumpriram e podem, sem problema algum, fazer novamente!

A única forma legal de coerção de cumprimento de algo é pela ordem judicial, que pode até arrestar bens do devedor, para cumprir a obrigação.

Falando de forma mais simples: Se um juiz não mandar eles cumprirem, com o risco de pegar na marra o dinheiro deles, eles podem ficar enrolando pra sempre!
não acho que eles enrolarão pra sempre ta entregando ao poucos
ate agora ta a mesma data não mudaram ainda
 
não acho que eles enrolarão pra sempre ta entregando ao poucos
ate agora ta a mesma data não mudaram ainda
só que tem uma grande qtd de mouses para serem entregues na mesma data e eles estão entregando pouquíssimos por enquanto. Se eles não conseguiram honrar a oferta lá atrás, o que mudou que garantirá que eles honrem os milhares de pedidos que estão p/ outubro? Eu tenho quase ctza que ela jogou esse negócio para outubro na expectativa de pelo menos uns 70% cancelarem e deu justamente o contrário, cancelaram apenas uns 20%.
 
se quiserem jogar mais pra frente e me dar mais 150 de crédito no agilitas eu aceito :coolface:
 
só que tem uma grande qtd de mouses para serem entregues na mesma data e eles estão entregando pouquíssimos por enquanto. Se eles não conseguiram honrar a oferta lá atrás, o que mudou que garantirá que eles honrem os milhares de pedidos que estão p/ outubro? Eu tenho quase ctza que ela jogou esse negócio para outubro na expectativa de pelo menos uns 70% cancelarem e deu justamente o contrário, cancelaram apenas uns 20%.
eles podem mudar eu que não vou cancelar pra algo que custa 900 conto
 
Acabei de fazer como o pessoal disse aí em cima.

1 - Cadastrei o cartão da Agilitas no PicPay
2 - Gerei um boleto de depósito no valor de R$142 no Nubank
3 - Paguei no PicPay usando o cartão da Agilitas e com as taxas do app o boleto foi para R$149,09
4 - Sobrou R$0,91 de crédito no cartão da Agilitas
5 - Quem for fazer esse procedimento pode gerar o boleto de R$142,50.
6 - No RecargaPay a taxa é menor (dá pra descolar uns R$2 a mais), mas o suporte deles é incalculavelmente pior que o do PicPay que já não é lá essas coisas.
7 - Meu mouse foi comprado em 20/03 e tá marcado para chegar em 15/10
Como vc verificou o cartão agilitas no picpay?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo