Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

o meu tá com Data de Remessa:23/6/2010 e até agora nada de monitor e nem nota fiscal =\

Tava muito bom para ser verdade ! Me enviaram um e-mail hoje confirmando o envio, mas aumentaram a data estimada de entrega
que era entre 14/07/2010 e 20/07/2010 para 28/07/2010 e 03/08/2010 !
Absolutamente normal se tratando de Brasil. Será que nos EUA é igual ?
 
Apareceu como enviado ali do lado direito no site da dell?? Se sim, desconsidere esse prazo, no mais tardar, dependendo de sua localização, vai demorar uns 3 dias pra chegar pra vc... :)
 
Boa tarde meus amigos,

Eu e um colega meu acabamos de comprar 2 monitores desse modelo por R$ 756,00 cada um com 5 anos de garantia, impressionante esse preço.

Mas é como os colegas já falaram, conversar com os vendedores é uma loteria, de manhã tinham me passado R$ 830,00 com 5 anos de garantia, se mais alguém resolver comprar, vale a pena fazer pelo menos 2 ligações, e outra coisa, se puderem fazer o pedido de mais uma unidade ao mesmo tempo, eles fazem ainda mais desconto.
 
Apareceu como enviado ali do lado direito no site da dell?? Se sim, desconsidere esse prazo, no mais tardar, dependendo de sua localização, vai demorar uns 3 dias pra chegar pra vc... :)

Exatamente ! Apareceu do lado direito da página da DELL.
Espero que você esteja certo, de qualquer maneira, obrigado !
spacer.gif
spacer.gif

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 7/7/2010
Data Estimada de Entrega: Pedido enviado
Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.
Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis
 
Última edição:
Editado - caso ainda em resolução.

Não consegui remover a mensagem por isso editei. Quando resolver o caso acerca do monitor eu posto o ocorrido, com fotos e tudo mais.
 
Última edição:
cansei de ler review, comentarios sobre angulos de visão, bleeding e etc. etc....

liguei para a dell, fiquei no telefone 57:00 minutos e consegui comprar um u2311 por R$ 890 com 5 anos de garantia e prazo de entrega 20 dias uteis - "normalmente " custaria R$ 1019

e vamos ver no que dá.....:huh:


ps: cancelei a compra - pelos reviews que li é um monitor bom mas enm tanto, alem do mais eu não quero nem preciso de uma tela com mais definição, quero uma tela maior, e no final de contas vai parecer menor porcausa da resolução 1080p - vou procurar um 24" ou 26" 1920x1200 e pronto, mesmo que seja TN

alias, tanto reclamam de TN , mas eu bem que estou feliz com meu 2252tq, acho a imagem dele muito boa e n~çao preciso de angulos de visâo já que estou diretamente em frente.....o que eu quero é algo maior, mas espaço em tela...eu queria mesmo um monitor ASUS VK266H........
 
Última edição:
Amigo (Legal) o seu monitor veio com algum defeito ?
Ou vç não gostou do monitor mesmo ?
 
Última edição:
Cheguei em casa e meu monitor tinha chegado...Em boa hora digasse de passagem, pois meu monitor crt tava funcionando na base da pancada.
Nao abri ainda...Comprei HOJE o cabo dvi-d e estou pensando se testo o monitor com cabo vga mesmo ou espero.

Depois eu posto impressoes, etc. Mas ja vou avisando pra nao esperarem nada de mais do meu review. Nao sou um bom escritor e estou saindo de um monitor crt de 15 pol pra um lcd de 23 pol full hd.:p

FLW

Edit: Resolvi abrir a caixa do bicho e ...ele ja vem com cabo dvi-d.

LLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL...

Vou ter que cancelar a compra que eu fiz hoje...

Coloquei um papel de parede todo branco e nao percebi nada de errado...Coloquei um todo preto, apaguei as luzes e fiquei na duvida se o que eu vi era normal ou nao. Quando eu ia de um lado para o outro os cantos inferiores tendiam um pouco para o roxo enquanto o resto do monitor tendia mais para o laranja.

Agora vou jogar um pouco e colocar um filme.
 
Última edição:
Tava muito bom para ser verdade ! Me enviaram um e-mail hoje confirmando o envio, mas aumentaram a data estimada de entrega
que era entre 14/07/2010 e 20/07/2010 para 28/07/2010 e 03/08/2010 !
Absolutamente normal se tratando de Brasil. Será que nos EUA é igual ?




Acabei de receber o mesmo email
 
Opa!
Recebi o e-mail também!
A maioria aqui estava num mesmo lote!
Parece que pisaram na bola com o legal, pq aparentemente o dele estava vindo junto com o meu e de vários outros aqui no tópico, porém o dele chegou bem mais rápido, só que usado.
Espero que tudo se resolva aí e que recebamos nossos monitores novinhos e funcionando perfeitamente :yes:
 
IIhhhh, surprise. !!! Hehehe, Chegou. Primeiras impressões --> valeu cada centavo. 2 meses de espera que valerão a pena. Ahh, mais uma coisa, morte aos TN.
 
pra quem recebeu o monitor, posta fotos e um breve textinho sobre o bixo :D
 
pode sim amigo, hoje em dia tudo é praticamente "bivolt" automático, sei lá se é assim que se chama mesmo.
 
Quem recebeu o monitor, qual o mês de fabricação - esta na etiqueta atrás?

Não estão achando ele claro demais? Qual configuração de cores/brilho e contraste que estão usando?

Na caixa o selo da dell correspondia ao numero do seu pedido? Ou só a etiqueta da transportadora em seu nome?

Algumas fotos TN de 2 anos atrás x ips dell u2311h, fotos com angulos diversos:

http://img708.imageshack.us/gal.php?g=img1516t.jpg


O que pude perceber é que esse monitor perde muito contraste dependendo do angulo e se pinta de purple ou amarelado, além de ter um brilho em excesso e falta cor, isso tendo por base paineis s-ips e h-ips, bem como tvs s-ips.
 
Última edição:
Quem recebeu o monitor, qual o mês de fabricação - esta na etiqueta atrás?

Não estão achando ele claro demais? Qual configuração de cores/brilho e contraste que estão usando?

Na caixa o selo da dell correspondia ao numero do seu pedido? Ou só a etiqueta da transportadora em seu nome?

Algumas fotos TN de 2 anos atrás x ips dell u2311h, fotos com angulos diversos:

http://img708.imageshack.us/gal.php?g=img1516t.jpg


O que pude perceber é que esse monitor perde muito contraste dependendo do angulo e se pinta de purple ou amarelado, além de ter um brilho em excesso e falta cor, isso tendo por base paineis s-ips e h-ips, bem como tvs s-ips.

afinal, para uso normal ta bom? Melhor que um TN/LED comum?
 
Oi Pessoal, o meu monitor acho que tá vindo no mesmo lote de vocês, remetido desde o dia 6, mas como moro no interior do RJ creio que está demorando mais, o que já está me deixando P da vida né.
Tô com medo, visto os pequenos reviews aí do pessoal, parece que ele não está essa maravilha toda...Tô doida pra testar o meu logo...Quero ver como fica essa coisa do ângulo de visão, se é realmente bem melhor que o tn comum. No meu trabalho uso um AOC de lcd, 22" uma bela porcaria. Ele tá com um degradê agora, da metade do monitor pra baixo, terrível e eu, que sou editora, morro com isso. Em casa uso um crt lg de 17... Espero que a espera e o valor façam esse dell valer a pena!
Queria saber do pessoal, pra usar ele pegando tv a cabo (já tenho o cabo funcionando no meu quarto) preciso comprar algum aparelhinho? sim né? Alguém poderia me indicar algum?!

Valeu ^^
 
Tem um pessoal em forum dos USA que diz mesmo que tem essa luz no canto inferior esquerdo não lembro a cor que é mas tenta calibrar ele com esses valores o mesmo de um review http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1275291737 e diz como fica. O centro de distribuição da DELL fica em São Paulo mudaram pra la pra reduzir custos de lojistica. E essa demora que uns tem creio que é culpa da receita federal e estrutura do brasil pra importacão que ta deixando muito a desejar eles não dão conta pra fiscalizar e podem segurar uma mercadoria por 30 dias isso é lei .
 
Tem um pessoal em forum dos USA que diz mesmo que tem essa luz no canto inferior esquerdo não lembro a cor que é mas tenta calibrar ele com esses valores o mesmo de um review http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1275291737 e diz como fica. O centro de distribuição da DELL fica em São Paulo mudaram pra la pra reduzir custos de lojistica. E essa demora que uns tem creio que é culpa da receita federal e estrutura do brasil pra importacão que ta deixando muito a desejar eles não dão conta pra fiscalizar e podem segurar uma mercadoria por 30 dias isso é lei .

Se o monitor for de fabricação em maio, aquela calibração não resolve, pois a dell corrigiu o problema do azul em excesso, mas o monitor ficou bem mais claro o que atrapalha a leitura, não há regulagem que de jeito nisso. Não adianta pegar o icc pronto na internet e nem as configurações desses reviews pois o lote de maio é muito diferente do de abril.
 
Rev. A00 maio 2010. Nem precisou calibrar. só reduzi um pouco o brilho.

Vc não achou meio claro? Estou usando aqui contraste 75 e brilho 30 e mesmo assim assim sai muita luz do painel. Se reduzir mais o contraste vai ficando cinza.

O meu se o brilho vai a zero a imagem não se apaga, mas se o contraste vai a zero fica preto. Não consegui regular.

A sua caixa veio lacrada? o numero da etiqueta da dell colado na caixa era seu?
 
Vc não achou meio claro? Estou usando aqui contraste 75 e brilho 30 e mesmo assim assim sai muita luz do painel. Se reduzir mais o contraste vai ficando cinza.

O meu se o brilho vai a zero a imagem não se apaga, mas se o contraste vai a zero fica preto. Não consegui regular.

A sua caixa veio lacrada? o numero da etiqueta da dell colado na caixa era seu?

Opa, sim, um pouco. Regulei o brilho/contraste pelo controle da placa de vídeo, com a calibração do windows 7 ficou bom, não deu certo com as definições encontradas em outros foruns...

A etiqueta está no meu nome e como origem a dell de hortolandia.

Veio com um lacre vermelho sobrepondo o da dell, provavelmente abriram na alfandega...

Fora isso, está com um pouco de bleeding no canto superior esquerdo.
 
Última edição:
pode sim amigo, hoje em dia tudo é praticamente "bivolt" automático, sei lá se é assim que se chama mesmo.

Então no monitor não há nenhuma referência sobre 110 ou 220v? a mesma tomada serve pra ambas as voltagens?
 
Última edição:
Opa, sim, um pouco. Regulei o brilho/contraste pelo controle da placa de vídeo, com a calibração do windows 7 ficou bom, não deu certo com as definições encontradas em outros foruns...

A etiqueta está no meu nome e como origem a dell de hortolandia.

Veio com um lacre vermelho sobrepondo o da dell, provavelmente abriram na alfandega...

Fora isso, está com um pouco de bleeding no canto superior esquerdo.

Ou vc pegou um monitor fruto de devolução que a dell mandou pro Brasil. O seu veio como o meu.

Me diz, quais as configurações vc alterou na placa de video e os respectivos valores e como está no monitor pois vou tentar aqui.

No meu parece uma lampada essa página da adrena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo