Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Optei pelo U2211H. Comprei dia 21/06 (boleto bancário), o status mudou ontem para REMETIDO. Data estimada de entrega
entre 14/07 e 20/07. Pergunta: Se eu optar por utilizar o cabo Display Port --> DVI, a diferença será considerável em relação
a utilização simplesmente do cabo DVI ? Obrigado desde já !

não via mudar nada, DP ou HDMI é um mero luxo nesse monitor. Use o DVI e ja economiza uns 50 reais com cabo
 
Se foi pra mim a pergunta, o frete é pra Canoas RS, cidade que fica na grande Porto Alegre.

O ramal eu não tenho mas o nome da moça é
Valentine Paniz e o email é
cleardot.gif
Valentine_Paniz@dell.com

Comprei na quarta feira dia 23/06.

Boa sorte!


Opa, foi para voce mesmo... desculpe nao colocar o nome.
Valeu pela resposta

Seria sim. Sem problemas..

To vendo que os preços estão ficando mais baixos a cada dia... Paguei caro, mas achei preço justo, só que agora os preços estão despencando...


Opa valeu pela resposta, to pensando em pgar um também.... Me pediram 849 com 3 anos d garantia. E ai, o q vc achou do monitor? Tuas impressoes?

Valeu, abraços
 
Editado por um moderador:
Olá pessoal,liguei na dell e pedir uma cotação de dois monitores que eu estava interresado e o vendedor me deu o seguintes preços.
Monitor Dell U2311H valor 986 reais
Monitor Dell U 2410 valor 1850 reais

Achei um pouco caro,principalmente que eu queria pegar o segundo,pois tem entrada HDMI e a resolução um pouco maior.
O que vcs acham, O U 2311H tb achei um pouco caro,mas poderia negociar.Para as pessoas que tem compensa pegar qual.Abraços.
 
o u2411h é bem superior, mas custa o dobro. Não compensa..

o u2311h eu consegui por 820 reais e com 5 anos de garantia, mas outra vez que liguei pra lá me pediram 850 no u2211h... depende do humor do atendente
 
No aguardo...

Data do Pedido: 21/6/2010
Status do Pedido: Remetido

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 24/6/2010
Data Estimada de Entrega: 15/7/2010 - 21/7/2010
Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.
Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.
 
Bom galera tem uns gringo que tao dizendo que o o monitor aquele modelo antigo 2209WA tem 6 CCFLs U-Type backlight enquanto esse do topico http://supportapj.dell.com/support/edocs/MONITORS/U2211H/en/ug/about.htm#Specifications podem ver aqui um usa somente 2 e outro 4 . Agora na pratica eu não sei o que muda isso alguem mais entendido pode explicar? Dizem que a imagem do 2209wa é melhor mas claro a resolucao dele é pior nem tudo são flores.
 
recebi orçamento hj do por U2311H 890,00
perguntei pelo Dell P2310H e tive a resposta "Infelizmente este modelo não é comercializado no Brasil."
alguem sabe se é isso mesmo?
 
Gostaria de saber se é melhor esperar uma nova revisão, ou se não faria tanta diferença de quem está comprando o mesmo hoje ? E se o ideal for esperar uma nova revisão, será que a mesma sai logo ?
 
Sim, o monitor vai com Display Port.
 
Ai, pedi o meu hoje!!!!! :D :yes:
Alguém sabe me responder se vem com cabo DISPLAYPORT?

Valeu galera!!!

Não acompanha o cabo display port, é preciso adiquirir separadamente.

Quanto pagou no seu monitor?
 
Última edição:
Não acompanha o cabo display port, é preciso adiquirir separadamente.

Quanto pagou no seu?

eu comprei o meu cabo no ebay por 9 dolares com envio... não deve ser nada extraordinário, mas deve funcionar bem...
 
Fiz o mesmo, porém não chegou nem o cabo e muito menos o monitor risos.

Quanto pagou no seu u2311h?

Esse lance do monitor, a dell esperou ter um lote grande para enviar pra cá, tenho ctz... teve gente que n esperou quase nada para mudar o status para "remetido"


ps: a espera ta me matando lol
 
Esse lance do monitor, a dell esperou ter um lote grande para enviar pra cá, tenho ctz... teve gente que n esperou quase nada para mudar o status para "remetido"


ps: a espera ta me matando lol

Justo.

Esperei 1 mês apenas para ser remetido, quem comprou no final de junho em 1 semana + ou - foi remetido. Espero que ao menos venha perfeito para a espera valer a pena.
 
Justo.

Esperei 1 mês apenas para ser remetido, quem comprou no final de junho em 1 semana + ou - foi remetido. Espero que ao menos venha perfeito para a espera valer a pena.

O meu ficou em produção apenas uma semana
 
Pois é.. acho que nossos monitores estão vindo no mesmo lote!
Aqui ainda continua "remetido"
 
Pois é.. acho que nossos monitores estão vindo no mesmo lote!
Aqui ainda continua "remetido"

remetido e informações temporarioamente indisponíveis...
 
Não acompanha o cabo display port, é preciso adiquirir separadamente.

Quanto pagou no seu monitor?

Opa amigo, blz? Valeu pela resposta!
Então, o meu saiu por 899,00, com FRETE para RONDONIA (longe, por isso sobe um pouco) e o melhor, com 5 ANOS DE GARANTIA!!! :D
Mas tudo isso em suave 10x.....rsrs
O f... é o esperar 25 dias úteis.. a previsao d entrega ta la para começo de agosto :ranting3:
 
Opa amigo, blz? Valeu pela resposta!
Então, o meu saiu por 899,00, com FRETE para RONDONIA (longe, por isso sobe um pouco) e o melhor, com 5 ANOS DE GARANTIA!!! :D
Mas tudo isso em suave 10x.....rsrs
O f... é o esperar 25 dias úteis.. a previsao d entrega ta la para começo de agosto :ranting3:

Sinto em lhe dizer mas o meu já passou os 25 dias úteis, comprei dia 25/05. Ainda consta como remetido. Pelo menos ansiedade não mata :p
Não vejo motivo para usar a conexão DP desse monitor, não muda nada. Usaria a DVI, a não ser que sua placa suporte DP e vc queria comprar um cabinho baratinho no ebay para fazer o teste.
Li em foruns pela net que é possivel ter o hdmi usando um cabo dvi-hdmi ou até mesmo video componente usando um cabo vga-componente. Então, em tese, apensar de não possuir algumas saidas fisicamente, é possível conectar quase qualquer dispositivo nesse monitor.
 
Caramba,

Liguei hoje atrás do Dell U2311H.

Me passaram os segintes valores:

3 anos - R$ 979,00
5 anos - R$ 1.119,00

A tiazinha disse que não tem desconto não. :slap:

O pessoal que conseguiu na faixa de 800~900 poderia por favor compartilhar o ramal do vendedor ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo