Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Encomendei o meu U2311 hoje :D .
R$ 837 com 5 anos de garantia, frete Porto Alegre.
Previsão de entrega: 20 dias úteis.
 
Olá pessoal. É minha primeira vez postando por aqui.
Comprei o U2311 dia 28/05 e ainda está em produção. Sendo que a data estimada de entrega é entre dia 24 e 30 desse mês. Falei com a Valentine, minha vendedora, pra saber se era normal estar tão perto da entrega e no site ainda em produção e ela falou que no site provavelmente está errado (mas vou falar que me parece que vai demorar mais que o informado, e já estou bem P da vida com isso, pq pagar esse valor e ainda esperar 30 dias é complicado) ou foi parado na alfândega. Infelizmente o negócio é esperar...
Eu sei que esse monitor não é tv, mas eu tô com o ponto de tv instalado aqui no meu quarto, tv a cabo, eu consigo comprar algum aparelhinho que converta pra eu poder ver no monitor? Vejo vocês conversarem muito sobre video game, mas sobre tv alguém sabe algo que eu possa comprar pra conseguir assistir? E alguém está tendo problemas na entrega, como eu?
 
Bem, os adaptadores/cabos que vocês estão falando permitem ligações do Displayport da placa de vídeo para o DVI do monitor, certo? Mas e ao contrário? Eu gostaria de ligar uma GTX 470 (HDMI) no U2311H (Displayport) + conversor digital (HDMI) no U2311H (DVI) tendo som saindo pelas caixas do PC. Tem como? Viajei?

Obrigado!
 
MOnitor desse da ate vontade de compra 2 ou 3
 
Bem, os adaptadores/cabos que vocês estão falando permitem ligações do Displayport da placa de vídeo para o DVI do monitor, certo? Mas e ao contrário? Eu gostaria de ligar uma GTX 470 (HDMI) no U2311H (Displayport) + conversor digital (HDMI) no U2311H (DVI) tendo som saindo pelas caixas do PC. Tem como? Viajei?

Obrigado!

Acho que é possível sim, mas no caso do conversor digital hdmi-dvi, o som você vai ter que ligar direto no pc claro.. Tipo, selecionar a saída de som no conversor digital sem ser Hdmi, por exemplo usando a saída óptica do conversor e aí ligando na placa mãe.. Isso se sua palca mãe tiver entrada óptica. Entendeu? Posta ai qual sua placa mãe que eu vejo se ela tem ou não..


Outra informação.. Via DVI consegui colocar o U2311H em Full HD e 75Hz, ams com displayport não deu certo, da tela preta e aí volta pra 60Hz.
O cara que disponibilizou o .inf pra isso, tb teve problemas em colocar o U2311H em 75Hz com displayport, mas com 72Hz, foi de boa, não teve problemas..
Aqui o link do novo .inf : http://data.fuskbugg.se/skalman01/u2311h_72Hz.inf.

Vou atualizar no post inicial com o inf pro displayport.

Abraços.
 
Valeu, LMM. Pretendo pegar uma Asus M4A89GTD PRO/USB3.

Sigo acompanhando a satisfação de vocês! Parabéns! :yes:
 
Uhuuu!!
Meu monitor foi remetido hoje!!
estava previsto pra ser remetido no dia 8 de julho!
Agora já está chegando!! =DD
 
Uhuuu!!
Meu monitor foi remetido hoje!!
estava previsto pra ser remetido no dia 8 de julho!
Agora já está chegando!! =DD

Calma Calmaaaa.... Mais 1 semana e meia mais ou menos, por aí, pode ser mais rsrsrs, chega no Brasil aí vai pra enviado o status.. MAs se já foi remetido, menos mal, agora é só esperar mais um pouco, duro é qdo fica em produção e você não sabe qdo que vão enviar...
 
Calma Calmaaaa.... Mais 1 semana e meia mais ou menos, por aí, pode ser mais rsrsrs, chega no Brasil aí vai pra enviado o status.. MAs se já foi remetido, menos mal, agora é só esperar mais um pouco, duro é qdo fica em produção e você não sabe qdo que vão enviar...

Pois é, a pior parte já passou!
Agora eu tenho que correr contra o tempo pq meu processador quebrou e tenho que arranjar um logo antes que o monitor chegue!
Por isso estou dividido entre felicidade e desespero! ashdiashdiah
 
Pois é, a pior parte já passou!
Agora eu tenho que correr contra o tempo pq meu processador quebrou e tenho que arranjar um logo antes que o monitor chegue!
Por isso estou dividido entre felicidade e desespero! ashdiashdiah

O meu tb já foi remetido essa semana, levou um mês quase em produção.
 
O meu tb já foi remetido essa semana, levou um mês quase em produção.

Dá um desconto pros caras.. Estavam juntando os caquinhos e colando...:evil:

Valeu, LMM. Pretendo pegar uma Asus M4A89GTD PRO/USB3.

Sigo acompanhando a satisfação de vocês! Parabéns! :yes:

Opa, dei uma olhada nas fotos dela e na especificação, ela tem entrada optica sim.. Então ta tranquilo.. Só vai precisar de um cabo optico pra ligar a saída do conversor na placa mãe e aí o som sai no pc..
 
Editado por um moderador:
Boa noite galera!

Sei que sou novo por aqui, mas gostaria de acrescentar algo ao topico. Mas Como o mesmo já esta muito bem escrito, a essa altura do campeonato, não restam muitas duvidas. Sendo assim, a única contribuição que posso fazer é informar que fechei a compra de um U2311H hoje mesmo (ví este topico ontem, enquanto pesquisava outros monitores) com a vendedora Valentine por 790 reais e tres anos de garantia, ainda não cobram entrega. :D

Agora é só aguardar o agonizante prazo de 30 dias :|

Abraços!
 
Última edição:
E ai amigo, blz???
Pow, posta mais umas fotos ai, da parte d tras do monitor,, to doido para pegar um desse... vou pedir o meu :)
Uma pergunta, ele ja vem com cabo VGA ou DVI ou DISPLAYPORT?
Valeu....


Boa noite galera!

Sei que sou novo por aqui, mas gostaria de acrescentar algo ao topico. Mas Como o mesmo já esta muito bem escrito, a essa altura do campeonato, não restam muitas duvidas. Sendo assim, a única contribuição que posso fazer é informar que fechei a compra de um U2311H hoje mesmo (ví este topico ontem, enquanto pesquisava outros monitores) com a vendedora Valentine por 790 reais e tres anos de garantia, ainda não cobram entrega. :D

Agora é só aguardar o agonizante prazo de 30 dias :|

Abraços!

E ai amigo, blz??? Com frete para qual cidade??? Qual ramal dela??? valeu
 
Editado por um moderador:
Se foi pra mim a pergunta, o frete é pra Canoas RS, cidade que fica na grande Porto Alegre.

O ramal eu não tenho mas o nome da moça é
Valentine Paniz e o email é
cleardot.gif
Valentine_Paniz@dell.com

Comprei na quarta feira dia 23/06.

Boa sorte!
 
O meu ficou em produção apenas 9 dias sera que vou receber o meu rapido :D
 
Fico empolgado ao ver a galera esperando a criança... :happy:

Opa, dei uma olhada nas fotos dela e na especificação, ela tem entrada optica sim.. Então ta tranquilo.. Só vai precisar de um cabo optico pra ligar a saída do conversor na placa mãe e aí o som sai no pc..
tks, man!!!
 
Pow cara valeu pela dica, mas é só plugar o cabo na vga e no monitor e já era? igual a um DVI?
Valeu

Seria sim. Sem problemas..

To vendo que os preços estão ficando mais baixos a cada dia... Paguei caro, mas achei preço justo, só que agora os preços estão despencando...
 
Seria sim. Sem problemas..

To vendo que os preços estão ficando mais baixos a cada dia... Paguei caro, mas achei preço justo, só que agora os preços estão despencando...

Os preços continuam praticamente a mesma coisa, as variações se devem a cotação do dolar e boa vontade do vendedor, do mesmo modo como teve gente que pagou quase 1k na primeira semana, também foi vendido a 780 na primeira semana :p ( 3 anos de garantia), com 5 anos aumenta pouco - 30/40 - as vezes sai o mesmo preço :p

Variações de 750 a 850 vão ser comuns de se ver.
 
Última edição:
Pessoal, já saiu o review do Dell U2211H: http://www.digitalversus.com/article-358-8771-88.html

O próximo vai ser o Dell U2311H, que geralmente é o que o pessoal ta comprando, pela polegada a mais e diferença de preço mto baixa..

Sobre o U2311H tem algo sobre ele no FaceOff, da uma olhada la que vocês acham.. E da pra comparar com outros monitores se quiser.
 
Pessoal, já saiu o review do Dell U2211H: http://www.digitalversus.com/article-358-8771-88.html

O próximo vai ser o Dell U2311H, que geralmente é o que o pessoal ta comprando, pela polegada a mais e diferença de preço mto baixa..

Sobre o U2311H tem algo sobre ele no FaceOff, da uma olhada la que vocês acham.. E da pra comparar com outros monitores se quiser.

Preciso comentar?

É o de sempre!

Parece que dessa vez a dell deu uma cagadinha eheheheheh, mas pelo preço.................
 
Remetido, finalmente
 
Optei pelo U2211H. Comprei dia 21/06 (boleto bancário), o status mudou ontem para REMETIDO. Data estimada de entrega
entre 14/07 e 20/07. Pergunta: Se eu optar por utilizar o cabo Display Port --> DVI, a diferença será considerável em relação
a utilização simplesmente do cabo DVI ? Obrigado desde já !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo