Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Gostei do que disseram sobre o input lag, mas poderiam ter colocado mais dados sobre isso. Ficou muito subjetivo...

O U2410 grampeou ele, não acham?

dellu2311h_large12.jpg

dellu2311h_large10.jpg

O problema é o preço... :no:
 
Grampeou? , como assim ehehe.. A imagem do U2410 é um pouco mais "quente" que a do U2311H, e o U2410 usa painel H-IPS tb, mais caro. Achei a imagem do U2311 mto boa por essa fotos, mas é duro querer ter o melhor dos 2 mundos ehhe. O U2410 é muito caro, é mais monitor, mas é o dobro do preço...
 
Assim, uma "carimbadinha", sabe? :lol:
Você olha pro U2311H e acha lindo; compara com o U2410 e se morde de raiva; olha pro preço de ambos e diz "filhos da gruta"...

Eu curti bem mais a imagem do U2410, mas concordo com o que você disse lá no começo... o preço dessa criança não é nada convidativo. Não acho que a diferença de qualidade entre ambos justifique tamanha divergência no preço.
Sem dúvidas, U2311H imbatível no custo x benefício. Porém, torço pra ver o U2410 por R$1200...
 
Assim, uma "carimbadinha", sabe? :lol:
Você olha pro U2311H e acha lindo; compara com o U2410 e se morde de raiva; olha pro preço de ambos e diz "filhos da gruta"...

Eu curti bem mais a imagem do U2410, mas concordo com o que você disse lá no começo... o preço dessa criança não é nada convidativo. Não acho que a diferença de qualidade entre ambos justifique tamanha divergência no preço.
Sem dúvidas, U2311H imbatível no custo x benefício. Porém, torço pra ver o U2410 por R$1200...

Não necessariamente, depende do angulo em que a foto foi feita etc, o próprio autor do review postou isso nos comentários:

"A deep black level is nothing without details in the dark colors. When we wirte black level we mean the luminance of the black colors.

What you're refering to is the aspect we call shadow details. The term "shadow details" covers the gradation of dark colors and therefore details in dark colors.

U2311H has better shadow detailing than U2410. Be careful not to judge screens 100 % from pictures. The pictures are shot with a Canon EOS but it's still not very accurate and a lot of details especially in dark colors are lost depending on the shutter time we use."
 
O meu ta previsto pra........ bem sabe-se lá quando :/

No site consta em produção faz quase 2 semanas :/

No site da dell.us tem esse monitor com envio programado para entre 3 e 5 semanas, parece que a demanada foi muito alta.
 
Até agora eu tô me decidindo pra pegar um monitor desses.
Agora a minha dúvida é em relação ao tamanho. 23" é grande demais? atualmente uso um 19" 4:3
Um probleminha é que minha configuração é fraquinha pra suportar fullHD (athlon x2 5000+, 9600gt 512mb, 4gb ram), mas a vontade de trocar o monitor fala mais alto. Depois eu monto uma máquina potente.
Quero comprar um monitor que dure bastante, assim como esse meu atual durou (e ainda funciona normalmente, vou trocar mais por consumismo mesmo) uns 4 anos.
 
Última edição:
Até agora eu tô me decidindo pra pegar um monitor desses.
Agora a minha dúvida é em relação ao tamanho. 23" é grande demais? atualmente uso um 19" 4:3
Um probleminha é que minha configuração é fraquinha pra suportar fullHD (athlon x2 5000+, 9600gt 512mb, 4gb ram), mas a vontade de trocar o monitor fala mais alto. Depois eu monto uma máquina potente.
Quero comprar um monitor que dure bastante, assim como esse meu atual durou (e ainda funciona normalmente, vou trocar mais por consumismo mesmo) uns 4 anos.

Claro que inicialmente você irá estranhar, mas é fácil adaptar-se aquilo que é bom. Quanto ao tamanho, atualmente uso um de 23 full hd da samsung - p2370, não é grande, aliás, devo dizer que é o tamanho ideal. Recomendo para uso como monitor até 24 polegadas.

Comprei o dell u2311h e estou esperando chegar, a ansiedade é grande demais e não é uma das minhas virtudes. A troca de um 19 pra um 23 valerá muito a pena, não só pelo tamanho e resolução, mas pelo painel, monitor IPS é outra coisa, tanto o é que vendi um LG L203wt de 20.1 IPS e passei pro samsung p2370 tn e não consegui me acostumar, por isso comprei o dell, o qual, marca a minha volta ao mundo dos monitores bons sem tem que vender um rim.
 
Recebi um e-mail hoje de um vendedor da Dell, me passou o valor de R$ 782,90.

Vou aguardar mais um mês, afinal estou trocando de VGA agora, depois disso com um chorinho é capaz de conseguir por uns R$ 750,00.

Mais fica a dica, o ramal eu não sei, mais o nome da vendedora é Camila Trindade.
 
Recebi um e-mail hoje de um vendedor da Dell, me passou o valor de R$ 782,90.

Vou aguardar mais um mês, afinal estou trocando de VGA agora, depois disso com um chorinho é capaz de conseguir por uns R$ 750,00.

Mais fica a dica, o ramal eu não sei, mais o nome da vendedora é Camila Trindade.

782 com 5 anos de garantia parcelado?

Poxa paguei 884,40 com 5 anos de garantia em 10x no cartão. Com 3 anos ficava por R$854 parcelado, a vista realmente deve te rum valor menor.
 
Última edição:
Notícias animadoras! o monitor passou de 900 e uns quebrados para 782 em menos de um mês =D
Agora é que eu vou esperar pra pegar o meu. :lol:
 
E eu como beta tester paguei 990,00 com 5 anos.... Achei até um valor razoável, visto que o de 22" estava por uns 850 com 3 anos mais ou menos, aí comprei.. Meio chato isso do valor ficar caindo rápido assim, pra quem pagou mais caro né, mas tá ficando ótimo custo benefício para nós brasileiros. Acho que vai ser uma boa pedida para qq um que queira monitor FullHD com painel de qualidade e excelente garantia.

Ponto pra Dell...
 
E eu como beta tester paguei 990,00 com 5 anos.... Achei até um valor razoável, visto que o de 22" estava por uns 850 com 3 anos mais ou menos, aí comprei.. Meio chato isso do valor ficar caindo rápido assim, pra quem pagou mais caro né, mas tá ficando ótimo custo benefício para nós brasileiros. Acho que vai ser uma boa pedida para qq um que queira monitor FullHD com painel de qualidade e excelente garantia.

Ponto pra Dell...

De qualquer forma você vai ganhar, o monitor parece ser excelente
Não deixe de postar fotos assim que chegar e fazer um mini-review pra gente que tá pensando em pegá-lo
Tá difícil achar muito material sobre esse monitor na internet
 
É, está difícil pois é muito novo, mas uma coisa é certa, se a Dell manter esses preços, vão vender, e muito..





Pessoal, tem mais um review do U2311H:

http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2311h.htm

Agora não sei se alguém já postou o não, mas caso não, ta postado.
 
Editado por um moderador:
Pô, agora sim fiquei encantando com a criança... eram os dados que eu mais queria ver. O preço do U2410 precisa cair e muito para que eu mude de idéia...
Único pecado é a falta do HDMI, mas podemos contornar isso.

LMM, te agradeço mais uma vez pelo achado que me poupará algumas centenas de reais pra ter algo mais indicado ao meu perfil!
 
Opa legal que gostou..

Só uma informaçãozinha, meu monitor acaba de ser faturado e recebi a nota fiscal hoje de manhã pelo email, ou seja, possivelmente estarei recebendo o dito cujo até sexta-feira, tomara né....
 
Já que o camarada aí em cima citou a falta de HDMI, surgiram umas dúvidas
DisplayPort não foi criado pra substituir o HDMI? não tem uma qualidade superior daquele em relação a este?
os Videogames atuais não possuem saída DisplayPort?
e pra concluir, existe adaptador DP > HDMI?
 
Já que o camarada aí em cima citou a falta de HDMI, surgiram umas dúvidas
DisplayPort não foi criado pra substituir o HDMI? não tem uma qualidade superior daquele em relação a este?
os Videogames atuais não possuem saída DisplayPort?
e pra concluir, existe adaptador DP > HDMI?
Displayport rivaliza com o hdmi, mas não foi criado para substitui-lo. Eu pelo menos acho ruim esse monte de conectores, podiam deixar apenas um, tirar o DVI, e deixar só o HDMI ou displayport, mas infelizmente o mundo não é perfeito. =/
 
Recebi um e-mail hoje de um vendedor da Dell, me passou o valor de R$ 782,90.

Vou aguardar mais um mês, afinal estou trocando de VGA agora, depois disso com um chorinho é capaz de conseguir por uns R$ 750,00.

Mais fica a dica, o ramal eu não sei, mais o nome da vendedora é Camila Trindade.

782 reais com 5 anos de garantia e parcelado em 12 x ?

Tava pensnaod em pegar o U2410 mas nesse preço se for com 5 anos e parcelado em 12 x vou reconsiderar e esperar as impressões do primeiro que comprou e receber o monitor por aqui.
 
Displayport em relação ao hdmi e DVI aguenta resoluções mais altas, usando apenas uma conexão. Por exemplo, em alguns monitores que suportam resoluções de 2560 x pra sei la qto, alguns precisam usar 2 conexões DVI para atingir tal resolução. Ja a displyport suporta tranqüilamente. Isso é um exemplo. Ela tem mais "bandwidth" que o próprio hdmi e dvi, ou seja, pode suportar resoluções mais altas.
"Supports high resolution displays and multiple displays with a single cable
17.28 Gbit/s of video bandwidth, enough for supporting 4 simultaneous 1080p60 displays or 2560 × 1600 × 30 bit @120 Hz
Dual link DVI - 7.92 Gbit/s or 330 MHz pixel clock, HDMI 1.3 - 8.16 Gbit/s or 340 MHz, analog VGA - 400 Mhz"

Deve se padronizar mto rápido pois é royaltie-free pelo que li.

Aqui pela wikipedia você pode tirar alguams dúvidas sobre a displayport: http://en.wikipedia.org/wiki/DisplayPort

Na teoria parece ser mto bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo