Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Quanto a nao ter a porta HDMI, não vejo como problema, bastar usar um adaptador ou cabo hdmi-dvi e usar normalmente. Há também o adaptador hdmi-DP.
 
E aí pessoal, que tal engordar as comissões da vendedora Camila Trindade?

Confirmei com ela, se ela entendeu bem meu e-mail, nós temos uma boa oferta!

Peguntei o valor do monitor, ela me mandou R$ 782,90, depois perguntei se este valor poderia ser dividido em 12x sem juros e com 5 anos de garantia (essa informação de 5 anos de garantia já constava no 1° e-mail), então ela me disse que sim!

Camila_Trindade@Dell.com - e-mail dela!

Boa sorte, logo encomendarei o meu!
 
Opa legal que gostou..

Só uma informaçãozinha, meu monitor acaba de ser faturado e recebi a nota fiscal hoje de manhã pelo email, ou seja, possivelmente estarei recebendo o dito cujo até sexta-feira, tomara né....

Comprou quando ? consta como em produção ainda ?
 
Cara eu não posso deixar de dizer que estou com uma pontinha de ciúmes haha 780 muito barato. Brincadeiras à parte, estou ultra satisfeito com os 3 2209WA em eyefinity aqui. no final das contas... para eyefinity é melhor mesmo 16:10 senão o aspecto fica mais largo ainda e se você pretende fazer modo portrait (o 2209WA rotaciona, esse também deve rotacionar) aí 16:9 fica bem mais incômodo. Mas se fosse hoje eu compraria 3 sem pensar duas vezes. Sinceramente esse negócio do adaptador ativo é uma dor de cabeça e caro. Eu tenho a 5970 que vem com mini DP, comprei um adaptador ativo de macbook de mini-DP -> DVI - Dual link funcionando as mil maravilhas aqui! Paguei 2409,00 nos 3 com 5 anos de garantia, avista.
 
Tbm li os mesmos elogios ao displayport.
Eu estava pensando em ver TV digital no U2311H (só futebol e F1) e os conversores externos usam HDMI. Provavelmente eu teria que apelar para receptores USB (não sei se prestam).
Além disso, eu tinha planos de usar uma GTX470 só que ela não tem displayport, ou melhor, suporta mas a NVIDIA me fez o desfavor de não colocar no modelo de referência :ranting3:

Claro, boa parte disso está no futuro do pretérito ainda :D

armartins, show de bola esse eyefinity, hein?! Parabéns!
Se vc puder, posta mais detalhes sobre aptadores. Eu nem sabia que existia essa história entre "ativo" e "passivo" :lol:
 
Monitor com a transportadora...... Agora é esperar para que não "furtem" o caminhão eheheheh
 
Monitor com a transportadora...... Agora é esperar para que não "furtem" o caminhão eheheheh

Inveja total detectada :p

O meu ainda em produção, faz 2 semanas, aliás sequer atualizam o status com as novas datas de entregue/remessa.
 
Display Port

S eu comprar este modelo U2311H e um adaptador da Display Port para HDMI vou conseguir ligar meu XBox nele sem problemas (saída HDMI do video-game). O monitor tem saída para fone? A Display Port "transmite" som também, certo?

obrigado desde já pela ajuda, pessoal,... abraço!
 
Tbm li os mesmos elogios ao displayport.
Eu estava pensando em ver TV digital no U2311H (só futebol e F1) e os conversores externos usam HDMI. Provavelmente eu teria que apelar para receptores USB (não sei se prestam).
Além disso, eu tinha planos de usar uma GTX470 só que ela não tem displayport, ou melhor, suporta mas a NVIDIA me fez o desfavor de não colocar no modelo de referência :ranting3:

Claro, boa parte disso está no futuro do pretérito ainda :D

armartins, show de bola esse eyefinity, hein?! Parabéns!
Se vc puder, posta mais detalhes sobre aptadores. Eu nem sabia que existia essa história entre "ativo" e "passivo" :lol:

Cara, é uma novela que tu nem imagina. Existe um adaptador (que não é esse do macbook que eu estou usando) ele inicialmente era vendido somente com a marca da blizlink (quem de fato fabrica) hoje é vendido OEM para as empresas que botam sua marca Dell, HD, Sapphire principalmente. Resumindo, a série 5 da ATI gera 2 sinais DVI-Dual Link (até 2560 x1600 cada link) e para ligar o terceiro monitor na displayport se o seu monitor não tem DP (meu caso) você precisa de um adaptador ATIVO, ele é ligado no USB. E gera o terceiro link DVI-Dual Link com ele você pode usar o terceiro monitor também a até 2560 x 1600. O problema é que a dell só vende nos EUA, a Sapphire uma edição de alguma série 5 que vinha, não vendiam separado e o da Blizlink você só encontrava na Amazon (na época tava em falta e tinha previsão de chegada em 2 meses, e eles não enviam para o B), em uma loja na Alemanha que só o preço em euros passava de 350 reais fora o frete. Resumindo, ou você tinha alguém no US para comprar e trazer para você ou estava realmente f******. No meu caso como a 5970 tem o mini-DVI eu usei o adaptador ativo que vem para Macbook e funciona 100% consegui comprar por 210 novo no ML de um cara que trouxe errado dos EUA, mas custa 395 reais no site da Apple. P.S. Tem o adaptador passivo para VGA que "funciona" mas da mto problema e não suporta resolução acima de 5040x1050 (aliás nem isso segura direito). Eu estava afim de fazer um eyefinity club ou algo assim... para centralizar e organizar essas informações, pesquisei muito nos foruns gringos... mas estou sem tempo e também estou esperando chegar as coisas do watercooling pra postar alguma coisa nesse sentido... uns comparativos de FPS em eyefinity... com vga overclocada e stock... coisas do gênero. Mas enfim, com a modernização dos monitores esse adaptador vai ser coisa do passado. Na época o 2209WA era o único viavel para mim que era IPS. Eu pensava em pegar só um U2711 no lugar, mas saia mais caro que os 3 2209WA... aí desisti, sem arrependimentos. Agora 5 anos de garantia e tranquilidade não pretendo trocar tão cedo e quando trocar vão ser novamente 3 monitores até lá com bordas menores ainda (esses da Dell estão entre as menores bordas do mercado) ou sem borda em 120hz, IPS ou algo melhor até lá e sem adaptadores :p
 
Se eu comprar um monitor desse hoje por exemplo quanto tempo leva para eu receber o monitor ?

Da para colocar o monitor na parede com um suporte ?
 
aqui gente so meio noob nessas coisas de monitor, ate comprei um proview lcd (depois de 5 anos funciona ate hj! :D) e queria um monitor novo, porque minha placa possou somente dvi hdmi e s-video, e como ja estou cansado de usar adaptadores, estou querendo um da dell, mas quando entro no site tem la para voce e pequenas empresas... quando seleciono para voce ai so aparece 2 tipos de monitores da dell, e outros da samsung. Sei que isso e meio noob, mais eu posso compra pela opçao pequenas empresas?
 
aqui gente so meio noob nessas coisas de monitor, ate comprei um proview lcd (depois de 5 anos funciona ate hj! :D) e queria um monitor novo, porque minha placa possou somente dvi hdmi e s-video, e como ja estou cansado de usar adaptadores, estou querendo um da dell, mas quando entro no site tem la para voce e pequenas empresas... quando seleciono para voce ai so aparece 2 tipos de monitores da dell, e outros da samsung. Sei que isso e meio noob, mais eu posso compra pela opçao pequenas empresas?


Cara, como o monitor é para você, somente conseguirá comprar como pessoa física, mais se tem interesse neste monitor do tópico, vai ser preciso ligar no 0800 da Dell e cotar com algum vendedor, se tiver cartão de crédito, poderá comprar em até 12x, geralmente sem juros e de 3 a 5 anos de garantia, ou podes pagar um boleto no valor à vista e encomendar o monitor.
 
Eae galera, comprei o u2311h tb, por 856 em 12x com 5 anos, não sei se foi a melhor negociação, mas tive q ligar pra 3 vendedoras, soh na terceira foi esse preço mais baixo hehehehehe.....agora so esperar 30 dias uteis....:(
 
Cara, é uma novela que tu nem imagina...

OMFG!!! Vlw pelos detalhes, mas prefiro torcer pra rolar alguma GTX470 com displayport ou então pegar uma ATI (quem sabe já exista uma 6870 em Dez?).

O problema disso tudo é o preço e os detalhes bizarros que envolvem até resolução... afff...
Mas, no meu caso, seria apenas para ligar a placa de vídeo via HDMI>DP e rodar na resolução nativa. De qlqr forma, eu não pagaria R$300 num "mísero" adaptador :huh:

Obrigado!
 
Pedi uma cotação para a Camila Trindade vendedora citada a cima e ela e o preço que ela me passou foi de 950,00 ! muito acima dos 782,90 valor que ela passou para o user tico_hp
 
Pedi uma cotação para a Camila Trindade vendedora citada a cima e ela e o preço que ela me passou foi de 950,00 ! muito acima dos 782,90 valor que ela passou para o user tico_hp

Estranho esse preço!

Bom, comigo ela disse que fecha neste valor, tenta argumentar com ela um bom desconto!
 
Estranho esse preço!

Bom, comigo ela disse que fecha neste valor, tenta argumentar com ela um bom desconto!

Tem como vç me mandar o orçamento que ela te passou.
E agora tambem estou na duvida de qual eu compro esse DELL U2311H ou o Samsung 2470HN :eek:
 
Pedi uma cotação para a Camila Trindade vendedora citada a cima e ela e o preço que ela me passou foi de 950,00 ! muito acima dos 782,90 valor que ela passou para o user tico_hp

Varia MUITO, estranhei também.
Cotei com um vendedor, que me passou R$950...Eu disse que já tinha cotado com ele (mentira) e que havia conseguido perto dos R$800 mas não estava com o número em mãos.. ela fez que não e que esse preço era impossível. Falei que queria à vista e ela disse que o melhor preço era R$840 (3 anos de garantia e creio que ainda sem frete, pq nem havia passado o endereço pra ela)

Depois cotei com outro vendedor... mesma coisa.. me fez R$890 3 anos de garantia ou R$940 5 anos de garantia (frete incluso, portanto preço similar ao do outro vendedor, já que estou em MG).. No final fechei com o segundo vendedor mesmo, pq não vou ficar choramingando por causa de R$20, R$30 reais.. e ela me atendeu super bem, nada a reclamar. Mas achei essa variação absurda também...
 
Última edição:
Fiz a compra ontem e estranhei uma coisa: ENTREGA PRA AGOSTO???
O vendedor falou 20 dias úteis, geralmente falam 30 dias úteis.. mas 2 meses corridos? dá bem mais que 30 dias úteis.
 
Tem como vç me mandar o orçamento que ela te passou.
E agora tambem estou na duvida de qual eu compro esse DELL U2311H ou o Samsung 2470HN :eek:

Você está falando sério? Vai comparar um painel ips com um tn? Poxa desculpe-me, mas optar por esse samsung por causa de 1 polegada ou uns pixel a mais seria no mínimo uma imprudência.

Varia MUITO, estranhei também.
Cotei com a Camila Trindade.. me passou R$950...Eu disse que já tinha cotado com ela (mentira) e que havia conseguido perto dos R$800 mas não estava com o número em mãos.. ela fez que não e que esse preço era impossível. Falei que queria à vista e ela disse que o melhor preço era R$840 (3 anos de garantia e creio que ainda sem frete, pq nem havia passado o endereço pra ela)

Depois liguei pra Mariara... mesma coisa.. me fez R$890 3 anos de garantia ou R$940 5 anos de garantia (frete incluso, portanto preço similar ao da Camila Trindade, já que estou em MG).. No final fechei com a Mariara mesmo pq não vou ficar choramingando por causa de R$20, R$30 reais.. e ela me atendeu super bem, nada a reclamar. Mas achei essa variação absurda também...

Realmente, o preço varia e muito dependendo do dia e do vendedor. Podem dizer o que quiser, mas eles fazem leilão de preços, cada cliente um preço. Esse monitor em menos de 3 semanas já foi vendido por preços que variam de 780 a 1000 reais, sendo que não houve variação na alíquota de importação ou qualquer outro imposto, muito menos oscilação alta do Dollar no período, ou seja, nada que justifique.

Enfim, por enquanto, apenas a dell vende monitor com painel IPS oficialmente no Brasil, então................

Aliás, já que é assim, seria interessante pararmos de citar nomes de vendedores por aqui, quem conseguir bom preço, poste apenas preço e condição de pagamento, quem tiver interesse manda MP para conseguir o nome do vendedor e ramal, dessa forma paramos com a publicidade gratuita por aqui.
 
Última edição:
Fiz a compra ontem e estranhei uma coisa: ENTREGA PRA AGOSTO???
O vendedor falou 20 dias úteis, geralmente falam 30 dias úteis.. mas 2 meses corridos? dá bem mais que 30 dias úteis.

Nem estranho... o meu está em produção desde o dia 24 do mês passado, quando estiver terminando a garantia talvez eu receba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo