• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Galera, é possível usar um desses receptores na porta USB do mesmo e pegar sinal de TV digital ?

USB TV Analógica AN01 - Elgin
http://www.americanas.com.br/produt...ptoresdetvdigital/usb-tv-analogica-an01-elgin

Receptor de TV Digital FS 01 - Elgin
http://www.americanas.com.br/produt...etvdigital/receptor-de-tv-digital-fs-01-elgin

Receptor USB de TV Digital Hibrido Full HF01- Elgin
http://www.americanas.com.br/produt...tor-usb-de-tv-digital-hibrido-full-hf01-elgin

Não manjo muito, se a pergunta foi idiota me perdoem ... =D

Caso sim, funcionaria até com a CPU desligada ?

Grato por enquanto !
 
Galera, é possível usar um desses receptores na porta USB do mesmo e pegar sinal de TV digital ?

USB TV Analógica AN01 - Elgin
http://www.americanas.com.br/produt...ptoresdetvdigital/usb-tv-analogica-an01-elgin

Receptor de TV Digital FS 01 - Elgin
http://www.americanas.com.br/produt...etvdigital/receptor-de-tv-digital-fs-01-elgin

Receptor USB de TV Digital Hibrido Full HF01- Elgin
http://www.americanas.com.br/produt...tor-usb-de-tv-digital-hibrido-full-hf01-elgin

Não manjo muito, se a pergunta foi idiota me perdoem ... =D

Caso sim, funcionaria até com a CPU desligada ?

Grato por enquanto !
Funcionaria sim, mas não com o computador desligado, pois essas entradas usb no monitor funcionam da mesma forma que um hub, você vai conectar um cabo usb do monitor no computador, para que as entradas usb do monitor funcione. Sem conectar esse cabo no computador, as entradas usb não tem nenhuma função.
 
Alguem sabe me dizer se o monitor dell U2311H fica bom num xbox 360? tenho que usar adaptador? e as caixas de som?
 
Acabei de comprar o meu pessoal por 760 dinheiros. Comprei com a vendedora vanessa_s no chat vanessa_simon@dell.com. O pacote foi completo ^^ (5 anos de garantia + frete). Quando chegar garanto posta fotos e vídeos dele rodando jogos de Ps3.:evil:
Tentei por telefone mas o serviço estava indisponível, fui por chat e foi justamente essa vendedora que me atendeu, no entanto ela não quis me fazer por 760, o melhor preço que ela me ofertou foi 806, disse que o preço anterior era promocional de um estoque que acabou.

Amanhã vou tentar de novo por telefone, espero conseguir por 760 pelo menos.
 
Tentei por telefone mas o serviço estava indisponível, fui por chat e foi justamente essa vendedora que me atendeu, no entanto ela não quis me fazer por 760, o melhor preço que ela me ofertou foi 806, disse que o preço anterior era promocional de um estoque que acabou.

Amanhã vou tentar de novo por telefone, espero conseguir por 760 pelo menos.

fike tentando manow q vai da certo .
 
Pro pessoal que trabalha com fotografia, Photoshop, Lightroom...
O 2311 é uma boa pedida? A diferença de valor para o 2410 é válida?
 
Pro pessoal que trabalha com fotografia, Photoshop, Lightroom...
O 2311 é uma boa pedida? A diferença de valor para o 2410 é válida?

Pelo tipo de painel, quem trabalha profissionalmente com fotos deve optar pelo U2410. Não pelo tamanho maior da tela, mas sim pelo tipo de painel.
Apesar dos 2 modelos possuirem painel IPS, o U2311H tem painel e-IPS, o painel mais econômico dos IPS, enquanto que o U2410 possui H-IPS, um painel IPS BEM superior em termos de fidelidade de cores.
Eu também trabalho com manipulação de fotos, apesar de não ser fotógrafo (só trato fotos tiradas por outros), e posso garantir que há diferença perceptível na qualidade da imagem do U2410 para este tipo de uso, o que justifica o investimento nesta versão um pouco mais cara ;)
 
Trocaram meu monitor hj, depois de 2 dias, parece tudo em ordem apesar de o monitor ser Rev A00 e ser fabricado em julho! Eu so achei fod* ficar 1 hora e meia no telefone para agendar a troca, mas de resto tudo certo.
 
Funcionaria sim, mas não com o computador desligado, pois essas entradas usb no monitor funcionam da mesma forma que um hub, você vai conectar um cabo usb do monitor no computador, para que as entradas usb do monitor funcione. Sem conectar esse cabo no computador, as entradas usb não tem nenhuma função.

Entendi. Então não existe outra maneira de pegar sinal de TV digital (TV aberta mesmo, sem cantratação de TV a cabo e ou satélite por exemplo) sem manter o PC ligado ?
 
Postando só para completar, comprei esse monitor hoje com a Vanessa Simon, me atendeu ótimo super 10.
Consegui por 760 lulas em 10x sem juros com 5 anos de garantia.
Lembrando que ela me falou que a isto era uma PROMOÇÃO que iria valer até final de Outubro.

Fica ai a dica, quando chegar posto fotos dele.
 
Alguem já fez pedido de 3 monitores ou mais? Conseguiu algum desconto considerável?

To pensando em montar um sistema eyefinity com esses monitores.
 
Difícil esse leilão de preços, já falei com umas 4 vendedoras, Gabrielle_Ferreira, Anelize_V, Vanessa_S, Paula Walter, e nenhuma quis vender o monitor por 760, é sempre por mais de 800 reais. Elas falam que tem uma tabela de preço, mas cada uma me passa um valor diferente, então onde está a tabela?
 
rapaz chega com outro nome e tenta pega o monitor por 760 com a vanessa_s, vai da certo filho
 
rapaz chega com outro nome e tenta pega o monitor por 760 com a vanessa_s, vai da certo filho
Eu consegui, valei novamente com ela, acho que ela se esqueceu que falou comigo ontem xD

Agora só preciso descobrir como ver o andamento do pedido, optei pelo pagamento por boleto, no e-mail veio o número do documento e nosso número.
 
Alguem já fez pedido de 3 monitores ou mais? Conseguiu algum desconto considerável?

To pensando em montar um sistema eyefinity com esses monitores.

Eu vou fazer o mesmo sistema.. e só consegui 100 reais de desconto.. mais isso no U2410, quero ver quanto vou conseguir no U2311h...
 
Consegui ver, tava falando o número do cliente, que eu peguei depois pelo chat.

Data Estimada de Entrega: 24/11/2010 - 30/11/2010
 
bem gente chegou meu monitor, achei muito bom, so que tem uma coisa que esta me incomodando, eu joguei alguns games de fps e PES2010 e nao deu pra peerceber nenhum lag, so que quando eu abro uma nova aba do firefox da pra notar ele indo do cinza pro branco que e a cor da nova aba, isso é normal?

a configuração é uma 9600gt e fiz o overdriver pra funcionar em 1920 com 75hertz.
 
Chegou o meu hoje e estou impressionado com a qualidade.

Não vou meter o driver de 75Hz por enquanto... Ahhh e veio Rev 001!!!!
 
Chegou o meu hoje e estou impressionado com a qualidade.

Não vou meter o driver de 75Hz por enquanto... Ahhh e veio Rev 001!!!!
Você comprou o u2311 ou u2211?
Agora só precisa atualizar a assinatura :)
 
bem gente chegou meu monitor, achei muito bom, so que tem uma coisa que esta me incomodando, eu joguei alguns games de fps e PES2010 e nao deu pra peerceber nenhum lag, so que quando eu abro uma nova aba do firefox da pra notar ele indo do cinza pro branco que e a cor da nova aba, isso é normal?

a configuração é uma 9600gt e fiz o overdriver pra funcionar em 1920 com 75hertz.

Chegou o meu hoje e estou impressionado com a qualidade.

Não vou meter o driver de 75Hz por enquanto... Ahhh e veio Rev 001!!!!


Pessoal, quais monitores utilizavam anteriormente? Neste monitor jogando algum tipo de game FPS, é possível notar o efeito ghost? Em fullHD pesa muito na VGA de vocês? E pra que serve alterar essa frequência para 75Hz?

Desculpa o monte de perguntas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo