Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

jcjcosta parabéns pela chegada do monitor, no aguardo do meu.

xandegui77 eu faria o que o Poisonmaniac recomendou pediria a troca e usaria esse ate chegar o outro.
 
Poisonmaniac, eu já pensei nisso, mas é que se eu recusasse a caixa, não chegaria outro monitor em 2 dias e eu ficaria mais um tempo sem ele. O negócio é usar e se der problema trocar.
Mas se trocar, normalmente é trocado por outro usado.
Como o meu já veio com a revisão R01, resolvi ficar com ele mesmo, pois já é a revisão mais nova em um monitor usado.
Bom, você é quem decide se vai ficar com esse mesmo ou não, mas dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento do produto você tem DIREITO a ter um produto novo, não é trocado por um outro usado não.. (isso é do Código de Defesa do Consumidor, não da Dell).
Passados esses primeiros 7 dias, aí sim você pode solicitar a troca, mas vai ser feita por um monitor devolvido por alguém, ou que deu problema anteriormente e já foi consertado.
 
Aos amigos do Forum que ja receberam os U2410, todos estão vindo revisão 01, ou são caso isolados?

Fico no aguardo,
Ricardo Maluco
 
Obrigado pelas fotos, jcjcosta, e parabéns pelo monitor. Muito bom o lado a lado com o PVA da samsung. No seu caso, a mudança é bem menos drástica do que TN para IPS.
xandegui77, eu também não devolveria só pelo risco. Se está tudo ok e já é A01, um abraço p/ o gaiteiro. Curta o monitor.
Ainda no aguardo do meu.Talvez chegue na semana que vem.
 
jcjcosta parabéns pela chegada do monitor, no aguardo do meu.

xandegui77 eu faria o que o Poisonmaniac recomendou pediria a troca e usaria esse ate chegar o outro.

Obrigado pelas fotos, jcjcosta, e parabéns pelo monitor. Muito bom o lado a lado com o PVA da samsung. No seu caso, a mudança é bem menos drástica do que TN para IPS.
xandegui77, eu também não devolveria só pelo risco. Se está tudo ok e já é A01, um abraço p/ o gaiteiro. Curta o monitor.
Ainda no aguardo do meu.Talvez chegue na semana que vem.

Obrigado amigos,
Bom, deu um pouco de trabalho tirar as fotos, mas foi uma forma de agradecimento para o pessoal que teve o mesmo trabalho de postar e fazer sua análise ;)
Agora posso dizer, já que tenho ambos, PVA ou IPS cumpre bem o seu trabalho, nunca trocaria estes tipos de painéis por um TN 120hz (preparado para 3D).

O meu chegou dia 29/01. A00, Date of Mfg Dec 2009.

idem aqui ;)
 
Última edição:
Estava aguardando as crianças para depois do carnaval, como era as informações q possuia no site.

Data do Pedido: 14/1/2010
Status do Pedido: Remetido

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 19/1/2010
Data Estimada de Entrega: 9/2/2010 - 15/2/2010
Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.
Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Mas ontem elas foram modificadas para

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 4/2/2010
Data Estimada de Entrega: 25/2/2010-3/3/2010
Transportadora: Dados Temporariamente Não Disponíveis
Número de Controle: Dados Temporariamente Não Disponíveis

como jah havia lido relatos parecidos nesse topico, fiquei animado q talvez na proxima semana chegasse.

mas foi melhor do q esperava =D recebi uma sms da dell dizendo q a intrega ia ser realizada hj durante a tarde e as crianças já estão em casa =D, assim de chegar lah depois que sair do trabalho tiro fotos.

Compra efetuada em 14/01, entregue em 05/02. Foi muito rapido.

Grato a todos que ajudaram na nova aquisição
 
Estava aguardando as crianças para depois do carnaval, como era as informações q possuia no site.

Data do Pedido: 14/1/2010
Status do Pedido: Remetido

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 19/1/2010
Data Estimada de Entrega: 9/2/2010 - 15/2/2010
Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.
Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Mas ontem elas foram modificadas para

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 4/2/2010
Data Estimada de Entrega: 25/2/2010-3/3/2010
Transportadora: Dados Temporariamente Não Disponíveis
Número de Controle: Dados Temporariamente Não Disponíveis

como jah havia lido relatos parecidos nesse topico, fiquei animado q talvez na proxima semana chegasse.

mas foi melhor do q esperava =D recebi uma sms da dell dizendo q a intrega ia ser realizada hj durante a tarde e as crianças já estão em casa =D, assim de chegar lah depois que sair do trabalho tiro fotos.

Compra efetuada em 14/01, entregue em 05/02. Foi muito rapido.

Grato a todos que ajudaram na nova aquisição

Parabéns JLion :yes:
foi muito rápido mesmo, acho que quem comprou após o ano novo deve receber mais rápido ;)
Talvez o seu seja da nova revisão, verifica aí para gente :)
Quantos monitores você comprou???

@topic

Olha, esse plano de fundo ficou muito legal neste monitor, parece um quadro :D


1124qba.jpg



Quem quiser este PLANO DE FUNDO (Dimensões: 1920x1200):
http://www.megaupload.com/?d=DB7NTIAH

[]'s, jcjcosta
 
Última edição:
O meu status mudou para enviado hoje, vamos ver quando chega.
 
Não sei já postaram aqui, mas acho válido este review, ainda mais pela qualidade da filmagem ;)

Dell Ultrasharp U2410 24inch Monitor Review

[video=youtube;BNKLyCIHvnQ]http://www.youtube.com/watch?v=BNKLyCIHvnQ[/video]


Eyefinity 3x Dell U2410 Racedriver Grid 1200x5760

[video=youtube;MsfY62rYtak]http://www.youtube.com/watch?v=MsfY62rYtak&NR=1[/video]
 
Parabéns JLion :yes:
foi muito rápido mesmo, acho que quem comprou após o ano novo deve receber mais rápido ;)
Talvez o seu seja da nova revisão, verifica aí para gente :)
Quantos monitores você comprou???
[]'s, jcjcosta

Opa acabei de chegar mas não vai dar tempo de mexer nas crianças, tenho uma formatura pra ir +_+

Peguei 2, tenho uma info aqui q acredito que voces vão gostar, segue a foto.
 

Attachments

  • IMG_0492r.jpg
    IMG_0492r.jpg
    220.1 KB · Visitas: 279
Opa acabei de chegar mas não vai dar tempo de mexer nas crianças, tenho uma formatura pra ir +_+

Peguei 2, tenho uma info aqui q acredito que voces vão gostar, segue a foto.

Eita, REV A01, que beleza JLion, agora não tem mais preocupação ;)
 
Montei as crianças, sem comentarios, impressionante, o modo AdobeRGB foi oq mais me agradou.
Tirei umas fotos, se quizerem que eu faça algum teste é só pedir =D.

:happy2:

IMGP2186.JPG


IMGP2197.JPG
Abraços.
 

Attachments

  • IMGP2183r.jpg
    IMGP2183r.jpg
    238.3 KB · Visitas: 258
Última edição:
Muito boa as fotos, agora só ficou faltando alguma que tenha um receptor de tv digital full seg funfando, para ver como fica... Até mais. !!!
 
Amigos...estou entrando oficialmente em concordata, falido, broke! Acontece que tenho uma oportunidade única de adquirir um novíssimo U2711! Não poderia deixar passar esta oportunidade...o brabo é enganar a patroa quanto ao possível valor (não sei ao certo, mas superará os 3k). Pensei em fazer como aquela propaganda da Skol eu acho, na qual, para ter um refrigerador de cerveja na sala, ele disse que iria comprar um bode bem fedorento! No fim das contas, convenceu a "nega-véia" a "trocar" o bode pelo refrigerador...Por enquanto disse que venderia o outro, que este não passaria de uns "mil e poucos"....quero só ver...mas não adianta, qq esforço é necessário para ter esta beleza, vide: http://www.anandtech.com/displays/showdoc.aspx?i=3725 e http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/dell-ultrasharp-u2711/4505-3174_7-33913833.html.
Claro, a decisão final dependerá do valor final do monitor, mas estou me preparando para qq imprevisto. Acho que vale à pena, não concordam?
 
Amigos...estou entrando oficialmente em concordata, falido, broke! Acontece que tenho uma oportunidade única de adquirir um novíssimo U2711! Não poderia deixar passar esta oportunidade...o brabo é enganar a patroa quanto ao possível valor (não sei ao certo, mas superará os 3k). Pensei em fazer como aquela propaganda da Skol eu acho, na qual, para ter um refrigerador de cerveja na sala, ele disse que iria comprar um bode bem fedorento! No fim das contas, convenceu a "nega-véia" a "trocar" o bode pelo refrigerador...Por enquanto disse que venderia o outro, que este não passaria de uns "mil e poucos"....quero só ver...mas não adianta, qq esforço é necessário para ter esta beleza, vide: http://www.anandtech.com/displays/showdoc.aspx?i=3725 e http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/dell-ultrasharp-u2711/4505-3174_7-33913833.html.
Claro, a decisão final dependerá do valor final do monitor, mas estou me preparando para qq imprevisto. Acho que vale à pena, não concordam?

Acho que vai sair mais que R$3000. O 2709WFP tava R$3000 e pouco na época eu eu comprei o U2410.

Se fosse pra atolar o pé na jaca, pegaria 3x U2410 pro Eyefinty na cabeça.

AbS!
 
qndo comprei os 2 U2410 ainda não tinha o valor exato do U2711 mas o vendedor falou q ia beirar os 4k ou mais
se for gastar nessa faixa acho bem mais interessante investir em multiplas telas que nem comentou o colega NeoConker.
 
Revisão A00 x A01

aos amigos do topico e do forum.. seria interessante haver uma contagem..

pra ter certeza que todos os novos são review A01

pois havia um papo de que os revisão A01 seriam monitores já consertados e não monitores "zero"

Fica para os que estão recebemdo agora, postarem essa info, pelo menos 2 já receberam revisão A01..


quando recebi o meu ainda era a A00 e devolvi.. vamos ver ..

se estiver saindo uma nova revisão, posso me animar a adquirir novamente..
 
Galera, qual o menor preço conseguido nesse monitor atualmente ?
 
aos amigos do topico e do forum.. seria interessante haver uma contagem..

pra ter certeza que todos os novos são review A01

pois havia um papo de que os revisão A01 seriam monitores já consertados e não monitores "zero"

Fica para os que estão recebemdo agora, postarem essa info, pelo menos 2 já receberam revisão A01..


quando recebi o meu ainda era a A00 e devolvi.. vamos ver ..

se estiver saindo uma nova revisão, posso me animar a adquirir novamente..

Comprei o meu em 26/01/10 quando chegar comento sobre a revisão.
Agora fiquei com a pulga atrás da orelha, poderia eu estar recebendo um revisado sendo que comprei como novo, digo zero de fabrica?
Esses monitores consertados seriam para entrega para quem solicitou a garantia do seu novo por algum motivo após 7 dias?

Galera, qual o menor preço conseguido nesse monitor atualmente ?
Paguei no meu depois de ligar para o representante Giovani indicado aqui 1.496,00 em 10x de 149,00, antes no chat tinham me oferecido por 1.790,00.
 
Última edição:
Comprei o meu em 26/01/10 quando chegar comento sobre a revisão.
Agora fiquei com a pulga atrás da orelha, poderia eu estar recebendo um revisado sendo que comprei como novo, digo zero de fabrica?
Esses monitores consertados seriam para entrega para quem solicitou a garantia do seu novo por algum motivo após 7 dias?


Paguei no meu depois de ligar para o representante Giovani indicado aqui 1.496,00 em 10x de 149,00, antes no chat tinham me oferecido por 1.790,00.

Meu Deus... tudo isso ?!

Da pra pegar o de 26 da LG Full HD lindo o_O', e o que ofereceram da pra pegar um de 32', realmente vale a pena esse monitor ?
 
Pessoal, que maravilha, vejo vários que compraram aqui comigo, clientes meus me indicaram este blog, sou representante de vendas da Dell e estou a disposição para tirar dúvidas e fazer orçamentos do U2410, com painel IPS, basta me mandar um email para giovani_petry@dell.com ou ligar para 0800 970 3366 opção 1 ramal 6993. Vendo estas discussões posso conseguir um melhor preço e poder ajudar nas compras.

Diga o preço que faço o que puder para chegar nele, eu recomendaria comprar com garantia extendida de 5 anos para troca por novo, e aproveitem antes que o dólar suba no nosso sistema da Dell, não deixem para comprar mais tarde quando tiver mais alto.

Meu atendimento é das 8h as 18h seg a sex, e assim que receber o e-mail posso responder na hora. Para pegar os dados do cartão sugiro que usem apenas o telefone, para evitar hackers e fraudes de email, se sentirem mais seguros podem até ligar para qualquer telefone da dell e pedir para transferir para o ramal 6993, meu nome é Giovani Petry, que os atenderei prontamente e buscarei as aprovações necessárias para ter o menor preço possível. Lembro que os preços oscilam conforme a demanda, os custos das peças, câmbio e normas internas.

A dica que dou é que para conseguir preços melhores se façam compras de mais de 1 unidade, comprem junto com um amigo ou colega juntos que unifico o frete, já que ele é importado dos EUA.

Enfim, lhes garanto, e os que já compraram podem confirmar que não há monitor sequer parecido com este no mercado, nem em qualidade, muito menos em preço, e que os usuários estão muito satisfeitos, ainda mais com a garantia que vem junto.

Muito obrigado, aguardo seus e-mails ou ligações.

Giovani Petry - Consultor de Vendas ATG Brasil
Genuine Parts, Softwares and Services - Dell Brasil
? + 0800 9703366 opção 1 ramal 6993
? + 55 051 3274 6993
SIMPLIFIQUE A TECNOLOGIA COM A DELL.
??por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse e-mail
Para Verificar o Status de seu pedido, entre no link: http://support.dell.com/support/order/status.aspx?c=br&l=pt&s=gen




frisando o email: giovani_petry@dell.com

só pra lembrar conforme me perguntaram: Giovani Petry - Consultor de Vendas ATG Brasil -
ATG significa americas transactional group, um setor de vendas dentro da prórpia Dell para clientes que não são de carteira, para compras transacionais isoladas de partes, periféricos e serviços

qualquer dúvida posso responder por email. Obrigado

giovani_petry@dell.com
 
Editado por um moderador:
Sobre data de fabricaÇÃo

Poisonmaniac, eu já pensei nisso, mas é que se eu recusasse a caixa, não chegaria outro monitor em 2 dias e eu ficaria mais um tempo sem ele. O negócio é usar e se der problema trocar.
Mas se trocar, normalmente é trocado por outro usado.
Como o meu já veio com a revisão R01, resolvi ficar com ele mesmo, pois já é a revisão mais nova em um monitor usado.

Xandegui, qual o mês de fabricação do seu que é REV 01?

Obrigado e no aguardo:wave:
Ricardo M.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo