Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Sim saiu caro, o ideal é cotar com o televendas da própria Dell, onde você consegue um preço com certeza menor que esse (por volta de R$1600,00).
Cancele este seu pedido e entre em contato com a Dell pelo 0800 deles, setor de vendas ;)


desculpe a ignorancia, só que o vendedor me garantiu que o preço era esse pelo frete que eu tive (macaé -rj), e mais 2 anos de garantia que optei , esqueci de mencionar esses fatos , mesmo assim , o preço esta muito elevado para meu pedido?
 
desculpe a ignorancia, só que o vendedor me garantiu que o preço era esse pelo frete que eu tive (macaé -rj), e mais 2 anos de garantia que optei , esqueci de mencionar esses fatos , mesmo assim , o preço esta muito elevado para meu pedido?

Questione esse frete, pois pelo que já vi, mesmo com 5 anos de garantia, o pessoal tem conseguido comprar esse monitor com preço abaixo disso que você conseguiu ;)
 
desculpe a ignorancia, só que o vendedor me garantiu que o preço era esse pelo frete que eu tive (macaé -rj), e mais 2 anos de garantia que optei , esqueci de mencionar esses fatos , mesmo assim , o preço esta muito elevado para meu pedido?

R$ 400 de frete é estranho demais.
Liga mais de uma vez, e pode bater o pé em no MÁXIMO R$1.600 com 5 anos de garantia e frete para Macaé!
Macaé nem é tão longe, você deve conseguir por R$ 1.500/1.550 estourando. Fala pro vendedor que você viu
pessoas aqui do fórum comprando por este preço, neste mês, o que é verdade! abraço e boa sorte!
 
Olá todos!

Trabalho com design grafico e acompanhei o tópico todo e mesmo assim tenho dúvidas. Nós temos na agencia monitores LG W2252TQ que óbvio, deixa muito a desejar. Estamos precisando de um monitor profissional que tenha qualidade de cor e contraste, e claro, que não tenha problemas em áreas da tela como alguns usuarios relataram com o ciano e o magenta.

Pelo que vi o @poisonmaniac trabalha com design grafico, tenho algumas duvidas:

- Como é a visualização de artes quando se está sentado na frente da tela? Ou seja, mudando o ângulo de visão há diferença de cor nas bordas, laterais e topos? Um exemplo se alguém pode fazer para testar é abrir o Illustrator ou o Corel e fazer 3 quadrados com 20% de magenta e posiciona-los um no topo, centro e rodapé da pagina, e ver se há 3 cores diferentes ou apenas uma só, o 20% da especificação. Este é o problema maior do nosso monitor atual, ele não é nada fiel.

- Os problemas com dead pixels são frequentes?

- É necessário ignorar o sRGB? Pois temos nosso hardware e software de calibração (Eye-One Display 2) e pretendemos usar nossa calibração pois a iluminação de cada ambiente interfere diretamente na visualização. Alias, vi muita gente durante o tópico dando a ideia de trocas de perfis ICC, porém, isso não é correto, uma vez que a iluminação do local não é padrão, você pode ter um esquema de 5000K e o outro pode ter 4400K por exemplo, então a troca de perfis ICC não ajuda em nada.

Obrigado a todos!

Abraços.
 
Ae galera sou mais um feliz proprietário do u2410, ele chegou hoje aqui em casa e já fiz todos os testes de dead pixel, de tint e de dithering o monitor veio livre dessas pragas ele está perfeito:D
Ele realmente é imenso(eu vim de um da lg de 17, já dá pra imaginar a minha surpresa com o tamanho) as cores são soberbas e posso olhar o monitor de qualquer ângulo que continua do mesmo jeito.
Demorou um pouco pra chegar, cerca de 39 dias mas o que importa é que estou muito feliz e satisfeito com esse monitor, meus olhos agradecem:D
Comprei com a Valentine o e-mail dela:Valentine_Paniz@Dell.com, por 1450 reais com 3 anos de garantia, monitor com revisão A01, fabricado em maio de 2010 e feito no México.
Só tive que colocar o cabo de força do meu monitor antigo, já que o que veio com o U2410 era uma tomada que nunca tinha visto e que não se conctava com nenhuma que eu tinha aqui.

Quem está com dúvidas em comprar esse monitor eu só digo uma coisa: Compre, vc não vai se arrepender, essas fotos que tem aqui nem se comparam com a imagem do monitor na sua frente.
Só uma pergunta ao Poison, vc realmente não recomenda o uso daquele cd que vêm com o monitor ele não presta pra nada?

Flw galera esse tópico me ajudou muito na escolha de um excelente monitor!!!!!
 
Olá pessoal bom dia.Fiz uma cotação para o monitor Dell U 2410 e a vendedora me passou o valor de 1739 reais.,falou ela que já estava incluso o valor do frete.O que vcs acham?Esse monitor vale mesmo esse valor ou esta salgado o preço.Ela falou que poderia fazer um desconto no fechamento da compra.Outro detalhe que perguntei,qual o tempo de entrega,pois moro em Salvador,ela disse de 15 a 20 dias.quem comprou a Dell realmente entrega em 15 20 dias ou sente e espere,pois em pé cansa?.Agradeço a quem puder me ajudar.Pois minha duvida esta se pego esse monitor ou um tv monitor sony full hd de 32 pol que esta saindo por 2000 reais.A tv esta mais cara mas tem mais recursos.Deixo que vcs opinem,pois quero fazer a coisa certa .Abraços.
 
Olá pessoal bom dia.Fiz uma cotação para o monitor Dell U 2410 e a vendedora me passou o valor de 1739 reais.,falou ela que já estava incluso o valor do frete.O que vcs acham?Esse monitor vale mesmo esse valor ou esta salgado o preço.Ela falou que poderia fazer um desconto no fechamento da compra.Outro detalhe que perguntei,qual o tempo de entrega,pois moro em Salvador,ela disse de 15 a 20 dias.quem comprou a Dell realmente entrega em 15 20 dias ou sente e espere,pois em pé cansa?.Agradeço a quem puder me ajudar.Pois minha duvida esta se pego esse monitor ou um tv monitor sony full hd de 32 pol que esta saindo por 2000 reais.A tv esta mais cara mas tem mais recursos.Deixo que vcs opinem,pois quero fazer a coisa certa .Abraços.

Tob, ligue para vários vendedores até conseguir algo em torno de R$ 1.500 com frete incluso e 5 anos de garantia. Pode falar que viu pessoas aqui do fórum comprando por este preço. Isso não é difícil de conseguir. Se quiser tentar pouco, ligue no final do mês, quando os vendedores são mais 'maleáveis'. Sobre a demora, acho que deve comprar já esperando que vai receber em um mês e meio... se chegar antes, é lucro! Os vendedores prometem vários prazos, mas a verdade é que depois de concretizar a compra, você recebe um e-mail da Dell dizendo que o prazo é de "30 dias úteis após a liberação do seu crédito para produtos importados". Isso dá mais ou menos um mês e meio... Sobre a TV da Sony, eu particularmente acho grande demais para usar como monitor. Mas provavelmente é melhor para jogar Xbox, por exemplo. Lembrando também que o U2410 não é TV.

Espero ter ajudado, um abraço!
 
Tob, ligue para vários vendedores até conseguir algo em torno de R$ 1.500 com frete incluso e 5 anos de garantia. Pode falar que viu pessoas aqui do fórum comprando por este preço. Isso não é difícil de conseguir. Se quiser tentar pouco, ligue no final do mês, quando os vendedores são mais 'maleáveis'. Sobre a demora, acho que deve comprar já esperando que vai receber em um mês e meio... se chegar antes, é lucro! Os vendedores prometem vários prazos, mas a verdade é que depois de concretizar a compra, você recebe um e-mail da Dell dizendo que o prazo é de "30 dias úteis após a liberação do seu crédito para produtos importados". Isso dá mais ou menos um mês e meio... Sobre a TV da Sony, eu particularmente acho grande demais para usar como monitor. Mas provavelmente é melhor para jogar Xbox, por exemplo. Lembrando também que o U2410 não é TV.

Espero ter ajudado, um abraço!

Olá,então vc me aconselha,ligar no final do mês e fazer a cotação com varios,até chegar a um valor,mas em conta.Agora vc não me disse,o monitor realmente vale o investimento e a espera de um mes e meio por ele?Abraços.
 
Olá,então vc me aconselha,ligar no final do mês e fazer a cotação com varios,até chegar a um valor,mas em conta.Agora vc não me disse,o monitor realmente vale o investimento e a espera de um mes e meio por ele?Abraços.

Na minha opinião vale a pena se você precisar de um monitor profissional. Apenas para navegar na internet e jogar alguns jogos eu acredito que seja melhor pegar um U2311 que estão relatando aqui no forum compras por R$ 750 com frete e 5 anos de garantia. Para mim, que sou designer gráfico e preciso de fidelidade de cores no trabalho, assim como uso o monitor para jogar Xbox foi perfeito. A qualidade me impressionou e o preço valeu cada centavo! A espera foi curta, menos de 20 dias corridos, mas eu estava esperando ele chegar bem depois! Logo mais farei em review e colocarei aqui! um abraço!
 
Fiz meu pedido com a Valentine Panix, segunda estarei pagando ;)
Queria tirar uma dúvida com algum de vocês que já tenha o monitor, quais as medidas somente da tela(área visível)?
 
Na minha opinião vale a pena se você precisar de um monitor profissional. Apenas para navegar na internet e jogar alguns jogos eu acredito que seja melhor pegar um U2311 que estão relatando aqui no forum compras por R$ 750 com frete e 5 anos de garantia. Para mim, que sou designer gráfico e preciso de fidelidade de cores no trabalho, assim como uso o monitor para jogar Xbox foi perfeito. A qualidade me impressionou e o preço valeu cada centavo! A espera foi curta, menos de 20 dias corridos, mas eu estava esperando ele chegar bem depois! Logo mais farei em review e colocarei aqui! um abraço!
Olá.então vou esperar chegar o fim do mes e tentar uma nova cotação.fico no aguardo do review.Abraços.
 
Eu sei que não tenho muitos comentarios no forum e por isso talvez não ganhe muita credibilidade, mais o motivo disso é que eu apenas falo alguma coisa quando ela realmente é necessaria. Eu comprei um U2410 e tenho que relatar o que vem acontecendo comigo desde então. Acontece que depois de uns 3 meses ele apresentou um dead pixel, e como a garantia cobre isso, liguei na dell e pedi pra trocar. No dia seguinte o tecnico da dell veio aqui e trocou meu monitor por um aparentemente novo. Até ai sem problemas, mas 3 horas depois da troca eu percebo um dead pixel azul no centro do monitor novo! Ligo para a Dell novamente e reagendo uma nova troca, o tecnico veio em casa e após dizer na minha cara coisas como "Isso ai está incomodando? e a Dell nao costuma trocar com 1 dead pixel" (coisas de pessoas que não foram bem preparadas pela empresa). Resolveu trocar meu monitor, ao ligar o "novo" monitor eu logo de cara percebi outro dead pixel no painel! abri a etiqueta lateral dele e o monitor que ele estava me passando era um REFURB de NOVEMBRO de 2009! Resumindo, além de nao ser novo, ele foi para a fabrica e voltou com um defeito! Após todas essas trocas e o fato do REFURB estar com defeito tambem, so posso ter uma explicacao para a situacao. O controle de qualidade da DELL é pessimo, deixam passar tudo! E provavelmente fazem isso porque a maioria dos usuarios nao percebem ou nao ligam para um defeitinho pequeno como esse. Agora vou dar uma dica para vocês, nós compramos um monitor NOVO por 1600 reais que cobre dead pixels, então preste bastante atencao para ver se seu monitor nao apresenta esse defeito e se apresentar ligue pra dell imediatamente, quem sabe se todo mundo reclamar e os RMA doam no bolso dela ela cria coragem e faz um produto com qualidade melhor. E não se contentem com refurb nao! eu devolvi o monitor pro tecnico e falei que vou ficar ligando e remarcando ate ele me aparecer com um monitor novo e sem defeitos!
P.S.: o REFURB era revisão A00, isso mesmo! aquele que estava apresentando cor rosa em telas brancas. E meu monitor original era um A01, uma super falta de respeito! DELL SAFADA, promete um monitor com garantia de 5 anos e fica levando nas coxas.
 
Última edição:
Eu sei que não tenho muitos comentarios no forum e por isso talvez não ganhe muita credibilidade, mais o motivo disso é que eu apenas falo alguma coisa quando ela realmente é necessaria. Eu comprei um U2410 e tenho que relatar o que vem acontecendo comigo desde então. Acontece que depois de uns 3 meses ele apresentou um dead pixel, e como a garantia cobre isso, liguei na dell e pedi pra trocar. No dia seguinte o tecnico da dell veio aqui e trocou meu monitor por um aparentemente novo. Até ai sem problemas, mas 3 horas depois da troca eu percebo um dead pixel azul no centro do monitor novo! Ligo para a Dell novamente e reagendo uma nova troca, o tecnico veio em casa e após dizer na minha cara coisas como "Isso ai está incomodando? e a Dell nao costuma trocar com 1 dead pixel" (coisas de pessoas que não foram bem preparadas pela empresa). Resolveu trocar meu monitor, ao ligar o "novo" monitor eu logo de cara percebi outro dead pixel no painel! abri a etiqueta lateral dele e o monitor que ele estava me passando era um REFURB de NOVEMBRO de 2009! Resumindo, além de nao ser novo, ele foi para a fabrica e voltou com um defeito! Após todas essas trocas e o fato do REFURB estar com defeito tambem, so posso ter uma explicacao para a situacao. O controle de qualidade da DELL é pessimo, deixam passar tudo! E provavelmente fazem isso porque a maioria dos usuarios nao percebem ou nao ligam para um defeitinho pequeno como esse. Agora vou dar uma dica para vocês, nós compramos um monitor NOVO por 1600 reais que cobre dead pixels, então preste bastante atencao para ver se seu monitor nao apresenta esse defeito e se apresentar ligue pra dell imediatamente, quem sabe se todo mundo reclamar e os RMA doam no bolso dela ela cria coragem e faz um produto com qualidade melhor. E não se contentem com refurb nao! eu devolvi o monitor pro tecnico e falei que vou ficar ligando e remarcando ate ele me aparecer com um monitor novo e sem defeitos!
P.S.: o REFURB era revisão A00, isso mesmo! aquele que estava apresentando cor rosa em telas brancas. E meu monitor original era um A01, uma super falta de respeito! DELL SAFADA, promete um monitor com garantia de 5 anos e fica levando nas coxas.
Olá amigo,gostei do seu esclarecimento,lucido corajoso,mosta que vc é um consumidor consciente e não se deixa inludir.Estava pensando em comprar um monitor desse pois,gosto de qualidade e pena que no nosso pais,as lojas só vendam monitores com painel tn,que é uma porcaria.Devido isso que esta acontecendo cv.Penso vale a pena comprar um produto caro,esperar 20 a 30 dias,torcer pra chegar ok,caso contrario começa a novela da troca e trocar por recondicionado ,só no Brasil mesmo,tratam a gnt como consumidores de segunda linha.Desejo sorte vc.O que adianta garantia de cinco anos,para trocar o monitor por um modelo anterior e recondicionado.Abraços. .
 
Eu sei que não tenho muitos comentarios no forum e por isso talvez não ganhe muita credibilidade, mais o motivo disso é que eu apenas falo alguma coisa quando ela realmente é necessaria. Eu comprei um U2410 e tenho que relatar o que vem acontecendo comigo desde então. Acontece que depois de uns 3 meses ele apresentou um dead pixel, e como a garantia cobre isso, liguei na dell e pedi pra trocar. No dia seguinte o tecnico da dell veio aqui e trocou meu monitor por um aparentemente novo. Até ai sem problemas, mas 3 horas depois da troca eu percebo um dead pixel azul no centro do monitor novo! Ligo para a Dell novamente e reagendo uma nova troca, o tecnico veio em casa e após dizer na minha cara coisas como "Isso ai está incomodando? e a Dell nao costuma trocar com 1 dead pixel" (coisas de pessoas que não foram bem preparadas pela empresa). Resolveu trocar meu monitor, ao ligar o "novo" monitor eu logo de cara percebi outro dead pixel no painel! abri a etiqueta lateral dele e o monitor que ele estava me passando era um REFURB de NOVEMBRO de 2009! Resumindo, além de nao ser novo, ele foi para a fabrica e voltou com um defeito! Após todas essas trocas e o fato do REFURB estar com defeito tambem, so posso ter uma explicacao para a situacao. O controle de qualidade da DELL é pessimo, deixam passar tudo! E provavelmente fazem isso porque a maioria dos usuarios nao percebem ou nao ligam para um defeitinho pequeno como esse. Agora vou dar uma dica para vocês, nós compramos um monitor NOVO por 1600 reais que cobre dead pixels, então preste bastante atencao para ver se seu monitor nao apresenta esse defeito e se apresentar ligue pra dell imediatamente, quem sabe se todo mundo reclamar e os RMA doam no bolso dela ela cria coragem e faz um produto com qualidade melhor. E não se contentem com refurb nao! eu devolvi o monitor pro tecnico e falei que vou ficar ligando e remarcando ate ele me aparecer com um monitor novo e sem defeitos!
P.S.: o REFURB era revisão A00, isso mesmo! aquele que estava apresentando cor rosa em telas brancas. E meu monitor original era um A01, uma super falta de respeito! DELL SAFADA, promete um monitor com garantia de 5 anos e fica levando nas coxas.

Isso é no mínimo lamentável! Mas são atitudes como a sua que farão a Dell melhorar o atendimento. É bem por aí. Pagamos o preço de 2 monitores em um só! O mínimo que devemos receber em troca é respeito ao consumidor! O meu veio A01 e até então não consegui notar NENHUM dead pixel, vou procurar mais uma vez! (alguma dica para fazer isso? ou só na tela branca mesmo?). Boa sorte aí nas trocas, e conte para nós o resultado, por favor! Com certeza será útil para muitas pessoas! um abraço!
 
Eu sei que não tenho muitos comentarios no forum e por isso talvez não ganhe muita credibilidade, mais o motivo disso é que eu apenas falo alguma coisa quando ela realmente é necessaria. Eu comprei um U2410 e tenho que relatar o que vem acontecendo comigo desde então. Acontece que depois de uns 3 meses ele apresentou um dead pixel, e como a garantia cobre isso, liguei na dell e pedi pra trocar. No dia seguinte o tecnico da dell veio aqui e trocou meu monitor por um aparentemente novo. Até ai sem problemas, mas 3 horas depois da troca eu percebo um dead pixel azul no centro do monitor novo! Ligo para a Dell novamente e reagendo uma nova troca, o tecnico veio em casa e após dizer na minha cara coisas como "Isso ai está incomodando? e a Dell nao costuma trocar com 1 dead pixel" (coisas de pessoas que não foram bem preparadas pela empresa). Resolveu trocar meu monitor, ao ligar o "novo" monitor eu logo de cara percebi outro dead pixel no painel! abri a etiqueta lateral dele e o monitor que ele estava me passando era um REFURB de NOVEMBRO de 2009! Resumindo, além de nao ser novo, ele foi para a fabrica e voltou com um defeito! Após todas essas trocas e o fato do REFURB estar com defeito tambem, so posso ter uma explicacao para a situacao. O controle de qualidade da DELL é pessimo, deixam passar tudo! E provavelmente fazem isso porque a maioria dos usuarios nao percebem ou nao ligam para um defeitinho pequeno como esse. Agora vou dar uma dica para vocês, nós compramos um monitor NOVO por 1600 reais que cobre dead pixels, então preste bastante atencao para ver se seu monitor nao apresenta esse defeito e se apresentar ligue pra dell imediatamente, quem sabe se todo mundo reclamar e os RMA doam no bolso dela ela cria coragem e faz um produto com qualidade melhor. E não se contentem com refurb nao! eu devolvi o monitor pro tecnico e falei que vou ficar ligando e remarcando ate ele me aparecer com um monitor novo e sem defeitos!
P.S.: o REFURB era revisão A00, isso mesmo! aquele que estava apresentando cor rosa em telas brancas. E meu monitor original era um A01, uma super falta de respeito! DELL SAFADA, promete um monitor com garantia de 5 anos e fica levando nas coxas.

Procom neles cara!
Não deixa barato não!
 
Eu sei que não tenho muitos comentarios no forum e por isso talvez não ganhe muita credibilidade, mais o motivo disso é que eu apenas falo alguma coisa quando ela realmente é necessaria. Eu comprei um U2410 e tenho que relatar o que vem acontecendo comigo desde então. Acontece que depois de uns 3 meses ele apresentou um dead pixel, e como a garantia cobre isso, liguei na dell e pedi pra trocar. No dia seguinte o tecnico da dell veio aqui e trocou meu monitor por um aparentemente novo. Até ai sem problemas, mas 3 horas depois da troca eu percebo um dead pixel azul no centro do monitor novo! Ligo para a Dell novamente e reagendo uma nova troca, o tecnico veio em casa e após dizer na minha cara coisas como "Isso ai está incomodando? e a Dell nao costuma trocar com 1 dead pixel" (coisas de pessoas que não foram bem preparadas pela empresa). Resolveu trocar meu monitor, ao ligar o "novo" monitor eu logo de cara percebi outro dead pixel no painel! abri a etiqueta lateral dele e o monitor que ele estava me passando era um REFURB de NOVEMBRO de 2009! Resumindo, além de nao ser novo, ele foi para a fabrica e voltou com um defeito! Após todas essas trocas e o fato do REFURB estar com defeito tambem, so posso ter uma explicacao para a situacao. O controle de qualidade da DELL é pessimo, deixam passar tudo! E provavelmente fazem isso porque a maioria dos usuarios nao percebem ou nao ligam para um defeitinho pequeno como esse. Agora vou dar uma dica para vocês, nós compramos um monitor NOVO por 1600 reais que cobre dead pixels, então preste bastante atencao para ver se seu monitor nao apresenta esse defeito e se apresentar ligue pra dell imediatamente, quem sabe se todo mundo reclamar e os RMA doam no bolso dela ela cria coragem e faz um produto com qualidade melhor. E não se contentem com refurb nao! eu devolvi o monitor pro tecnico e falei que vou ficar ligando e remarcando ate ele me aparecer com um monitor novo e sem defeitos!
P.S.: o REFURB era revisão A00, isso mesmo! aquele que estava apresentando cor rosa em telas brancas. E meu monitor original era um A01, uma super falta de respeito! DELL SAFADA, promete um monitor com garantia de 5 anos e fica levando nas coxas.


Amigo, eu troquei esta porcaria 8 vezes isso mesmo 8x.
Algumas páginas atrás deve ter os meus posts reclamando dessa porcaria.
E detalhe o meu atual, é fiquei com um atual pq cansei de trocar, é rev A01 porém a parte de baixo da tela é totalmente tendendo pro Rosa.
Eu mandei um email dizendo que pagaria mais pelo modelo de 27" porém eles disseram que não er apossível que tenho que trocar até vir um perfeito.
Eu queria processar esses filhos da **** porém tenho tempo nem saco pra isso.
 
Obrigado pelo apoio, o tecnico da dell marcou de voltar aqui hoje, quando eu tiver uma resposta eu posto aqui para vcs ficarem sabendo. Pra achar dead pixels eu recomendo o uso de um programinha chamado UDpixel, quando vc inicia ele, ele tem umas barras na lateral esquerda que ao clicar ele preenche todo o seu monitor com uma cor só e ai você pode passar por todo o expectro de cores básicas para achar os dead e stuck pixels, eu acho bom o uso, já que alguns stuck pixels nao aparecem em cores claras. Abraços

-----

O tecnico veio, me trouxe um monitor de maio de 2010 aparentemente novo, aceitei que ele instalasse uma vez que o monitor que eu tinha aqui também era da mesma época, ate o momento nao percebi nenhum dead ou stuck pixel, espero que a novela tenha acabado e que essa quarta vez que troquei seja a ultima. Qualquer novidade eu posto aqui pra vcs
 
Última edição:
Bom depois de ler aqui, decidi trocar o meu pela 9x.
Eu sinceramente duvido que ele venha sem a tal coloração rosa e duvido que realmente exista um U2410 sem coloração rosa.
 
Bom depois de ler aqui, decidi trocar o meu pela 9x.
Eu sinceramente duvido que ele venha sem a tal coloração rosa e duvido que realmente exista um U2410 sem coloração rosa.

O primeiro que veio aqui tendia para o rosa em um dos cantos, e pro amarelo no outro canto. Era rev. A00.
Pedi a troca, veio rev. A01 e sem qualquer tint, não tem rosa aqui no meu, então existe sim um U2410 sem essa distorção de cor :)
 
Bom depois de ler aqui, decidi trocar o meu pela 9x.
Eu sinceramente duvido que ele venha sem a tal coloração rosa e duvido que realmente exista um U2410 sem coloração rosa.

Eu acho que o meu não tem coloração rosa,... é de julho de 2010, REV A01 feito no México
Dá pra ver isso por foto? Se der, posto aqui,... Como e de onde exatamente eu tiro a foto?
 
Eu acho que a maioria dos A01 nao tem com coloração rosa, foi por esse defeito que eles fizeram a nova revisão. Aqui ate agora esta normal (ufa)
 
Aqui é Rev A01 e tem.
Todos tinham todos entre Dezembro e março que peguei Rev A01 tinham coloração rosa embaixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo