Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Mas e ae?

Po pessoal. Eu sou designer e preciso de monitor com fidelidade.
Acho um absurdo pagar 3.000 num NEC por exemplo, da mesma forma que não to afim de pagar 1.500 por um monitor que vá me dar dor de cabeça e ainda ouvir que "é uma característica" dele. Nem fu...

Acham que o 2311H seja mais confiável? Qual revisão?
 
cara, eu acredito que o meu está perfeito.

testei a imagem pelo que o pessoal tava fazendo e nao deu nenhum prob.

frota.. ficou show seu montiro.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, minha primeira postagem, mas ja acompanho o foruma um bom tempo e principalmente aqui no topico do U2410 e foi por ele que comprei o meu
monitor, queria mostrar as fotos do monitorzao que gracas a Deus veio sem nenhum tipo de defeito, tint, deadpixel, veio tudo em ordem, bom eh isso
aproveito e deixo aberto pra sugestoes e criticas, abracos!!

:D

Parabéns pela aquisição, ficou bem maneira a arrumação. Esse seu gabinete é uma HAF 932? Abraço.
 
O meu monitor chegou faz 2 dias, ja postei hoje as fotos dele na pagina 34, a REV 002 fabricado em Out2010, veio tranquilo, sem defeito, sem tint, sem dead pixel, e a entrega foi 23 dias corridos depois do pagamento, saiu por 1.600 com 5 anos de garantia pra minha cidade Recife PE.
Fiz umas calibracoes basicas e to usando o ICC do TFT Central, as cores estao otimas, tudo ta perfeito, tava com medo que viesse com as broncas que vcs relataram, mandei rezar ate uma missa com medo! :p

Abracos! Comentem as fotos!!

(eh sim um 932, com um i7 920, 5870, Corsair 550HX, Pl de som Xtreme Music, 4gb Hyperx Blue, jaja atualizo a assinatura)
 
Última edição:
Cara sinceramente, nao senti tantaaaa diferenca n, so mais nas cores vibrantes, axo q acertaram a mao na calibracao feita de fabrica
to usando o ICC sRGB, achei q as cores principalmente vermelho, laranja e verde ficaram real pra kct.

Abraco
 
coisa boba mas já dá pra sentir a diferença no tema de construções do win7 em relação as cores..

OU então to no placebo ainda procurando perfeição :DDDDD
 
Pelo que vejo no tópico do 2311H ele está dando bem mais dor de cabeça que o U2410.
Pelo menos para usuários exigentes, que é o seu caso, que usam o monitor profissionalmente.

Sou designer também e comprei o U2410. Veio perfeito, foi o melhor monitor que já vi.
Não me arrependo nem um pouco e valeu cada centavo, inclusive a espera!

Boa sorte aí na escolha... abraço!


Po pessoal. Eu sou designer e preciso de monitor com fidelidade.
Acho um absurdo pagar 3.000 num NEC por exemplo, da mesma forma que não to afim de pagar 1.500 por um monitor que vá me dar dor de cabeça e ainda ouvir que "é uma característica" dele. Nem fu...

Acham que o 2311H seja mais confiável? Qual revisão?
 
Ola o meu chegou na ultima quarta feira, esse agora veio com cores OK mais com um pixelzinho morto no canto superior esquerdo minimo, resolvi ficar com ele mesmo pois esse pixel nao me incomoda senao vamos ficar naquela novela troca vem com outro defeito e ate porque posso pedir outro troca durante o tempo de 05 anos q e da garantia mesmo por esse unico pixel, entao vou esperar sair outra revisao e outros teste pra saber que o problema das cores foram totalmente resolvidos ai peco a troca mais no mais ta 100%....
 
Ola o meu chegou na ultima quarta feira, esse agora veio com cores OK mais com um pixelzinho morto no canto superior esquerdo minimo, resolvi ficar com ele mesmo pois esse pixel nao me incomoda senao vamos ficar naquela novela troca vem com outro defeito e ate porque posso pedir outro troca durante o tempo de 05 anos q e da garantia mesmo por esse unico pixel, entao vou esperar sair outra revisao e outros teste pra saber que o problema das cores foram totalmente resolvidos ai peco a troca mais no mais ta 100%....

perfeita conclusão. daqui a pouco você até esquece esse pixel.

deixa eu te perguntar, foi no olhometro mesmo usando aquela função do monitor ou já existe programa pra achar?

abraço.
 
perfeita conclusão. daqui a pouco você até esquece esse pixel.

deixa eu te perguntar, foi no olhometro mesmo usando aquela função do monitor ou já existe programa pra achar?

abraço.

No olhometro mesmo da pra ver ainda mais comparando um do lado do outro, e outra coisa observei que um pouco se deve a angulação do monitor pq ele e muito grande e esse painel H-IPS não é o melhor painel que existe pois ele não polarizador A-TW que ameniza esse efeito e melhora os angulos e os preots ficam realmente pretos e quase impossivel achar um monitor totalmente uniforme a nao ser os EIZO e outros de alto custo, e outra ficamos meios paranoicos pois fui ver o meu antigo 2007WFP e ele tbm apresenta uma certa falta de uniformidade..... Mas esse ta bem aceitavel....
 
comprei o meu esse mes mas como pessoa juridica, o foda q nao consegui os 5 anos soh 3, pior q eu tentei varias vezes alias muitas, e como fisica tbm mas não deu certo, o call center eh muito enrolado cada um fala uma coisa, uma mulher q falei numa das ligações nunca mais consegui falar diretamente com ela pior q tinha feito mais barato e dava os 5 anos, os cara nem axavam mais a funcionaria no cadastro pqp, outro atendente chegou a oferecer o monitor a 1840 reais lol outro diz q mandava la d eum deposito nao sei daonde dai ateh fikei com medo de ser algum consertado, refurbished algo do tipo e tbm pulei fora, no final oq deu pra fazer foi pegar por 1425 e 3 anos q ia vir do rio grnade do sul q confsão, eu escutei tanta conversa e rolo soh sei q mulher falo q o meu foi pra linha de montagem ainda ia ser fabricado, nao tinha mais em lugar nenhum pra despachar pro brasil, dai nessa brincadeira diz ela q soh sai da fabrica dia 10/12 tenso, dai q vao mandar pra ca, mas isso ela soh comentou dias depois q eu fui confirmar se tava tudo certo, tenso vai demorar pra chegar :(
 
comprei o meu esse mes mas como pessoa juridica, o foda q nao consegui os 5 anos soh 3, pior q eu tentei varias vezes alias muitas, e como fisica tbm mas não deu certo, o call center eh muito enrolado cada um fala uma coisa, uma mulher q falei numa das ligações nunca mais consegui falar diretamente com ela pior q tinha feito mais barato e dava os 5 anos, os cara nem axavam mais a funcionaria no cadastro pqp, outro atendente chegou a oferecer o monitor a 1840 reais lol outro diz q mandava la d eum deposito nao sei daonde dai ateh fikei com medo de ser algum consertado, refurbished algo do tipo e tbm pulei fora, no final oq deu pra fazer foi pegar por 1425 e 3 anos q ia vir do rio grnade do sul q confsão, eu escutei tanta conversa e rolo soh sei q mulher falo q o meu foi pra linha de montagem ainda ia ser fabricado, nao tinha mais em lugar nenhum pra despachar pro brasil, dai nessa brincadeira diz ela q soh sai da fabrica dia 10/12 tenso, dai q vao mandar pra ca, mas isso ela soh comentou dias depois q eu fui confirmar se tava tudo certo, tenso vai demorar pra chegar :(

Nossa, que estranho quando eu comprei não tive dificuldade nenhuma, eles foram bem atenciosos... acabei comprando o meu por um pouco menos de 1.5k, mas com 5 anos de garantia...quanto à demora é normal, mas que eu saiba os U2410 não são fabricados por aqui e sim no méxico...
 
Ola pessoas novidades advinhem, apos uns 02 dias o segundo monitor que ja tinha um pixel queimado tbm apresentou o problema das cores cancelei a compra e vou receber meu dim de volta, desisto esse monotor nao tem jeito, vamos esperar uma proxima geracao que seja como e descrito no site como perfeito.... Valeu a todos e a quem comprou e ainda nao recebeu boa sorte....
 
eu tenho um dell 24
e passa por aqui outros mil genericos...nao tem comparacao....esse dell eh fodao...
esquenta mais q os outros
e eh 2x mais pesado
e 3x mais caro
mas dura pra sempre
recebi proposta em troca por 2 moinitores lg de 27 full hd
recusei
img66770.jpg


bom lendo melhor o topico vi q esse dell nao eh o ips da vida
e sim o 24 ftw la
alguem poderia me falar sobre esse laginput?
pq eu jogo muito no pc
e se tiver me atrapalhando eu troco eh hoje atarde ahahah
JOGO UM VENDO no ml gigante
 
Editado por um moderador:
Aqui o meu U2410 é conectado à VGA por HDMI. Jogo direto e não notei nenhum lag. Abraços.
 
Já estou com o meu U2410 há alguns dias e até já me acostumei com o "Tint", apesar de ter ficado um pouco chateado com isso, a qualidade das cores e da imagem é surpreendente.

Aqui está conectado via DVI e também não vejo inputlag nos jogos.
 
Novidades, mandaram outro monitor pra ver se eu nao cancelasse a compra, e esse ta bem melhor que os outros, agora sim esse ta blza.... Realmente esse monitor e muito bom mesmo tirando essas picuinhas.... Nao me perguntem como eles conseguiram tao rapido e esse e zero mesmo, coisa mais loca....
 
Boa tarde pessoal, minha primeira postagem, mas ja acompanho o foruma um bom tempo e principalmente aqui no topico do U2410 e foi por ele que comprei o meu
monitor, queria mostrar as fotos do monitorzao que gracas a Deus veio sem nenhum tipo de defeito, tint, deadpixel, veio tudo em ordem, bom eh isso
aproveito e deixo aberto pra sugestoes e criticas, abracos!!

:D

Parabéns pelo monitor.

Monitor no suporte de parede ficou show (não menosprezando o que vem junto :p)!
 
Pessoal, não existe nenhuma alternativa a este U2410 pra comprar aqui no Brasil não? Algum da LG com IPS compatível em qualidade com este U241.

Pois, não quero comprar de fora não! Demora muito, é um saco...
 
Jazz.. usando o present mode gamer diminui mais ainda o input.

acazsouza, infelizmente não. talvez voce pegando hoje chega até o natal..
 
na verdade eu não queria comprar o U2410, muito caro, queria comprar o U2311H, realmente não existe monitor a altura desses modelo c/ IPS da DELL de outras fabricantes? pode ser de 22, 23 polegadas.

Estou impressionado como um monitor desse não tem concorrentes a altura
 
Chegou ontem o meu U2410, Perfeito estado, nenhum problema que eu tenha notado...

Qualidade de imagem simplesmente PERFEITA.

Paguei 1425,00 nele, chegou em torno de 13 dias =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo