Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Mexi no Catalixo, mas o problema é que tem jogos que ficam tarja preta como o colega mencionou acima.
Existe monitores LED IPS 16:9 Dell mas custam o preço do olho da cara...


Isso se resolve com o scaling do catalist.. Quando se tem paineis digitais isso frequentemente acontece

vai no scaling options do seu monitor da pra tirar essas bordas tranquilamente

atte
 
eu desisti e nei sei pra onde ir, falta de opcões no mercado infelizmente............ mais nesse valor de 1700.00 e com toda a arrogância dos vendedores DELL em achar que não dependem de ninguém pra vender e acharem que seus monitores são a ultima maravilha do mundo, me fez pensar 02 vezes.

da ultima vez que falei com uma vendedora, quebrei maior pau com ela, porque a lindinha bateu de pé junto que a dell não manda refugo pra casa de ninguém, todas as trocas são por monitores novos............. já ficou mais que provado aqui, que essa garantia de 05 anos compre um novo e leve um refugo é descaradamente uma falta de respeito com o consumidor, e não adianta ninguem vir defender e falar que com outros fabricantes é a mesma coisa porque o pao aqui é outro............

essa competitividade fez os produtos e o serviço da dell cair muito de qualidade, isso é fato.

Realmente o sistema de vendas da dell esta deixando a desejar, eu ainda bem comprei o meu por 1300 varios meses atras. Tive que trocar 3 vezes por diferença de cores, mas todas as vezes veio um monitor novo (nisso não posso reclamar) mas reclamei pacas por ter vindo 3 com diferenças de cores. dai o quarto veio perfeito.
 
Comprei hoje o 2410, na dell com um vendedor bem gente fina.

Paguei R$1480 com a entrega (porto alegre-rs) - se fosse sp ficaria um pouco mais barato devido aos impostos locais.

Agora é rezar para que venha uma cópia maravilhosa.

:apple:
 
Realmente o sistema de vendas da dell esta deixando a desejar, eu ainda bem comprei o meu por 1300 varios meses atras. Tive que trocar 3 vezes por diferença de cores, mas todas as vezes veio um monitor novo (nisso não posso reclamar) mas reclamei pacas por ter vindo 3 com diferenças de cores. dai o quarto veio perfeito.
Desculpe a ignorância cara, mas como vc identifica que o monitor está com diferenças de cores?
 
eu desisti e nei sei pra onde ir, falta de opcões no mercado infelizmente............ mais nesse valor de 1700.00 e com toda a arrogância dos vendedores DELL em achar que não dependem de ninguém pra vender e acharem que seus monitores são a ultima maravilha do mundo, me fez pensar 02 vezes.

da ultima vez que falei com uma vendedora, quebrei maior pau com ela, porque a lindinha bateu de pé junto que a dell não manda refugo pra casa de ninguém, todas as trocas são por monitores novos............. já ficou mais que provado aqui, que essa garantia de 05 anos compre um novo e leve um refugo é descaradamente uma falta de respeito com o consumidor, e não adianta ninguem vir defender e falar que com outros fabricantes é a mesma coisa porque o pao aqui é outro............

essa competitividade fez os produtos e o serviço da dell cair muito de qualidade, isso é fato.

Bom eu tenho isso por escrito em CHAT com a vendedora, ela afirma categoricamente q é por monitor novo, espero nunca precisar, mas se acontecer e não vier novo justiça neles e tenho a promessa por escrito de um preposto da empresa, então tô sussegado qto a isso, mas como disse rezo pra nunca precisar usar a garantia q é de 5 anos. Pense bem se não vael, o colega acaba de comprar por 1,4K dá uma pesquisada melhor fale com poutros vendedores, q acaba fazendo um bom negócio , e realmente no mercado brasileiro não temos muitas opções, ainda mais melhores q esses DELL, pense bem, eu pelo menos não me arrependo de nenhum centavo q estou pagando parcelei em 10x e paguei 1.3K.

Comprei hoje o 2410, na dell com um vendedor bem gente fina.

Paguei R$1480 com a entrega (porto alegre-rs) - se fosse sp ficaria um pouco mais barato devido aos impostos locais.

Agora é rezar para que venha uma cópia maravilhosa.

:apple:

Espero que venha realemente um sem problemas, mas se vier devolva logo e peça outro, antes dos 7 dias q vc tem para arrepender-se da compra feita fora de estabelecimento comercial (físico). Depois passa pra gente qual revisão já está vindo.
Bem vindo ao clube rsrs


Desculpe a ignorância cara, mas como vc identifica que o monitor está com diferenças de cores?

Por olhômetro ou colorímetro, ambas as formas, claro q a segunda com mais precisão, mas leia o tópico um pouco mais pra trás que verá os problemas de cor que esle geralmente apresenta.

Abç,
MM
:awesome:
 
Espero que venha realemente um sem problemas, mas se vier devolva logo e peça outro, antes dos 7 dias q vc tem para arrepender-se da compra feita fora de estabelecimento comercial (físico). Depois passa pra gente qual revisão já está vindo.
Bem vindo ao clube rsrs


Amigo, obrigado pelos votos! o bixo deve estar chegando logo logo. Alguém sabe me dizer se qd recebemos a NF-e o produto já chegou no Brasil???.
Assim que chegar faço umas fotos do unboxing, tela, e processo de calibração.


Obrigado!
PM
 
Última edição:
Dica:
Pessoal eu já tenho um U2412M e está funcionando perfeitamente! Sem problemas de pixels ou uniformidade de contraste. Hoje eu pedi mais dois U2412M e paguei 845 reais por cada um! De acordo com um review que eu li em um fórum, este monitor serve muito bem para games (problemas com ghosting eh bem baixo, etc), possui tela IPS com iluminação W-LED e o mais importante: resolução 1920x1200!
Acredito que pegar o U2410 se for para jogar e algum uso profissional, as bilhões de cores a mais do U2410 não fará tanta falta assim, se vc considerar a diferença de preço.
Se alguém tiver interesse o nome da atendente que me vendeu foi a Katilsa, ramal 4501. Ela atende muito bem, explica direitinho as garantias e forma de pagamento (ela ofereceu pagar o valor de 1690 reais em 10 vezes sem juros!)
Outro fator interessante, é que este monitor é relativamente novo (lançado em julho deste ano) e não deve haver muitos monitores refurbished que eles poderiam enviar como novo para nós.
 
Olá Galera

Definitivamente....para Jogos e Entreternimentos....decidi pelo :

SAMSUNG S27A950D
Ganhe vida com o monitor LED 3D da Samsung. - S27A950D - Monitores 3D - monitores | SAMSUNG


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Assim que chegar....abro um Tópico a respeito !!

P.S.: me desculpem os FanBoy a respeito da DELL....mas pagar R$ 3.000,00 por um U2711...nem pensar...comparativamente o custo-benefício da Samsung é muito melhor !!!!!!!

Kind Regards

 
Dica:
Pessoal eu já tenho um U2412M e está funcionando perfeitamente! Sem problemas de pixels ou uniformidade de contraste. Hoje eu pedi mais dois U2412M e paguei 845 reais por cada um! De acordo com um review que eu li em um fórum, este monitor serve muito bem para games (problemas com ghosting eh bem baixo, etc), possui tela IPS com iluminação W-LED e o mais importante: resolução 1920x1200!
Acredito que pegar o U2410 se for para jogar e algum uso profissional, as bilhões de cores a mais do U2410 não fará tanta falta assim, se vc considerar a diferença de preço.
Se alguém tiver interesse o nome da atendente que me vendeu foi a Katilsa, ramal 4501. Ela atende muito bem, explica direitinho as garantias e forma de pagamento (ela ofereceu pagar o valor de 1690 reais em 10 vezes sem juros!)
Outro fator interessante, é que este monitor é relativamente novo (lançado em julho deste ano) e não deve haver muitos monitores refurbished que eles poderiam enviar como novo para nós.

Eu procurei no site da Dell Br esse U2412M e não achei. É só ligando para lá?
 
Veio que monitores são esses... Preciso rever meu orçamento meu 2252TQ esta comaçando e ficar feio... :fovhappy:
 
deve ser lote zuado...vai trocando ehehe
 
Eu vou pra justiça contra a Delll... quero a nota fiscal do meu monitor, eles falaro q podem devolver o dinheiro, eu quero ficar com o produto e ter a nota do produto...
 
Olá Galera

Definitivamente....para Jogos e Entreternimentos....decidi pelo :

SAMSUNG S27A950D
Ganhe vida com o monitor LED 3D da Samsung. - S27A950D - Monitores 3D - monitores | SAMSUNG

[url]http://img253.imageshack.us/img253/4963/171219.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img257.imageshack.us/img257/8145/dsc5835.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img843.imageshack.us/img843/50/171252.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us

Assim que chegar....abro um Tópico a respeito !!

P.S.: me desculpem os FanBoy a respeito da DELL....mas pagar R$ 3.000,00 por um U2711...nem pensar...comparativamente o custo-benefício da Samsung é muito melhor !!!!!!!

Kind Regards


O.O aonde vc comprou essa belezura?
 
o faster ex user aqui do adrena fez um unboxing desse monitor hoje.

[video=youtube;agepoqruzUc]http://www.youtube.com/watch?v=agepoqruzUc&feature=uploademail[/video]
 
oq quebra é 1920x1080

desse tamanho poderia ter uma melhor resolucoa
 
impressão minha ou está lá no canto esquerdo um belo de um backlight bleeding? (bem na altura da caixa de som dele) :fuuu: o monitor é muito legal mas só isso ai me deixaria P da vida pelo valor do monitor.
 
S27A950D é +/-, é TN, apenas 1920x1080, lá fora sai por $650 (razoável), mas aqui estão querendo quase R$ 3K (não vale!):
Samsung S27A950D Review
 
Mais de um mês e nehuma postagem, ou ninguém mais se interessa pelos monitores DELL ou estão realmente muito caros, sem contar que os novos modelos estão piores que os antigos, menos recursos. Sinceramnete estou pensando em comprar outro U2410 pro PC da minha esposa que já está morrendo, tela piscando e ficando magenta, este novo nem cogito pois acho pior.
 
Mais de um mês e nehuma postagem, ou ninguém mais se interessa pelos monitores DELL ou estão realmente muito caros, sem contar que os novos modelos estão piores que os antigos, menos recursos. Sinceramnete estou pensando em comprar outro U2410 pro PC da minha esposa que já está morrendo, tela piscando e ficando magenta, este novo nem cogito pois acho pior.

PC da esposa? Compra um AOC então hehehehe (brincadeira)
Eu só não peguei o U2410 porque a proporção 16:10 não rola pra mim. Não o quero apenas pra trabalho e sim pra filmes, games etc.
 
Não o quero apenas pra trabalho e sim pra filmes, games etc.

Eu tinha receio de pegar pra assistir coisas nele por causa das barras pretas (Cima/baixo), a maioria das coisas que vejo são 720p ou 1080p. Mas depois de ter comprado um digo que quase não faz diferença, a qualidade de imagem é tão boa que nem reparo mais nisso rs.

Eu jogo muito pouco, então não posso falar sobre, mas de resto, foi uma maravilhosa aquisição na minha opinião. Se pudesse comprava outro, mas tá caro com a Dell. Quem sabe se aparecer um usado por ai com preço legal.
 
PC da esposa? Compra um AOC então hehehehe (brincadeira)
Eu só não peguei o U2410 porque a proporção 16:10 não rola pra mim. Não o quero apenas pra trabalho e sim pra filmes, games etc.

Pô tadinha o monitor dela é um 17" LG tubão e tá pifando, nem consigo ler na tela dela, acostumei com o 24" rsrsrs, esse lance da proporção não afeta nada, se tu compra essas TVs LCD vc assiste a filmes esticados para poder ficar na proporção, ou cortados e se coloca BD ficam com as tarjas pretas tb, se não quiser cortar o filme enchendo a tela.

Eu tinha receio de pegar pra assistir coisas nele por causa das barras pretas (Cima/baixo), a maioria das coisas que vejo são 720p ou 1080p. Mas depois de ter comprado um digo que quase não faz diferença, a qualidade de imagem é tão boa que nem reparo mais nisso rs.

Eu jogo muito pouco, então não posso falar sobre, mas de resto, foi uma maravilhosa aquisição na minha opinião. Se pudesse comprava outro, mas tá caro com a Dell. Quem sabe se aparecer um usado por ai com preço legal.

Jogo aqui deve ser uma vez por ano rsrsr então não comprei pra isso e como já disse acima essas tarjas não incomodam, além do que o meu PC é ligado na minha TV LED via HDMI então assito mais na TV quando quero ver um filme. Uso 99% como monitor de PC mesmo e a imagem é fantástica, valeu cada centavo suado.
 
to pensando em pegar um de 27 e pensei no dell u2711... porém vou usá-lo para jogar tb... em testes de ghosting ele se saiu melhor que os novos u2312hm até... porém o input lag é altíssimo... quem tem sabe dizer se é bem ruim assim mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo