• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Consegui a platina ontem :full:

Que jogo top, fazer mais uma run agora sem preocupação com nada :gaming: e ajudar o pessoal nos boss.
Parabéns! Quando vi que vc se enrolou com o personagem em pureblack, sem o anel, temi o pior, que caso não desse certo achar alguém pra te ajudar, seria começar uma run do 0, focada só nisso.

Esse jogo foi um dos casos isolados nos quais me arrependo de ter vendido a mídia física. O fator replay das batalhes eh absurdo, da saudade dos gráficos (que pra mim, ate agr, foram os mais lindos da nova geração) bate a vontade de testar novas builds.. enfim, o jogo ta muito bom, um trabalho primoroso deste grande clássico, que comprarei novamente num precim mais camarada, em mídia digital, assim que rolar uma promoção boa.
 
Parabéns! Quando vi que vc se enrolou com o personagem em pureblack, sem o anel, temi o pior, que caso não desse certo achar alguém pra te ajudar, seria começar uma run do 0, focada só nisso.

Esse jogo foi um dos casos isolados nos quais me arrependo de ter vendido a mídia física. O fator replay das batalhes eh absurdo, da saudade dos gráficos (que pra mim, ate agr, foram os mais lindos da nova geração) bate a vontade de testar novas builds.. enfim, o jogo ta muito bom, um trabalho primoroso deste grande clássico, que comprarei novamente num precim mais camarada, em mídia digital, assim que rolar uma promoção boa.

Então, pessoal aqui do fórum que ajudou coisa de 5 minutos já tava PW, até fiz o final dessa run matando a guria p ficar com a pedra vermelha no inventário caso alguém precise de ajuda.

O jogo é sensacional os gráficos são impecáveis já comecei outra run essa sem compromisso só p curtir msm.

Na kabum Dark Souls remaster tá saindo por 90tão midia fisica aqui deu nem 5 de frete :melior2: tenho todos no steam mas não tenho mais PC :sefu:

Zuado é o preço do Sekiro o mais em conta em disco q vi foi 199.
 
Que jogo sensacional, por que diabos não joguei antes? Tô viciado aqui, fiz quase 15 horas e nem vi o tempo passar.

Acredito que estou avançando bem e não estou sofrendo como imaginei que ocorreria, só estou perdido em relação a tendência de mundo e nos materiais para upgrade.
 
Que jogo sensacional, por que diabos não joguei antes? Tô viciado aqui, fiz quase 15 horas e nem vi o tempo passar.

Acredito que estou avançando bem e não estou sofrendo como imaginei que ocorreria, só estou perdido em relação a tendência de mundo e nos materiais para upgrade.

Leia as últimas páginas aqui do tópico, conversamos sobre tendências de mundo e de personagem.


DS não tem jeito...se busca o 100%, vai ter que recorrer a guias/walkthroughs de youtube. Tem vídeos explicando tudo de tudo sobre o jogo.


Tipo esse explicando as tendências:
 
Estou terminando, sofrendo no boss da Kings Tower (evitei por o nome por spoillers rs). Ignorei os guias de tendência (achei muita confusão pra quem não pretende fazer 100%), única coisa que fiz foi seguir uma guia dizendo a ordem dos lugares a seguir.

Estou com ódio desse boss, pqp. Até tinha empolgado em tentar o NG (e olha que nunca fiz NG em nenhum jogo) pra tentar finalizar a build (upar itens e etc), mas acho q fechando esse boss vou arremessar o dvd pela janela kkkkkkkkkkkk
 
Estou terminando, sofrendo no boss da Kings Tower (evitei por o nome por spoillers rs). Ignorei os guias de tendência (achei muita confusão pra quem não pretende fazer 100%), única coisa que fiz foi seguir uma guia dizendo a ordem dos lugares a seguir.

Estou com ódio desse boss, pqp. Até tinha empolgado em tentar o NG (e olha que nunca fiz NG em nenhum jogo) pra tentar finalizar a build (upar itens e etc), mas acho q fechando esse boss vou arremessar o dvd pela janela kkkkkkkkkkkk

Acho que vc quis dizer NG + hahaha



Que isso...esse jogo se torna bem saboroso quando vc pega o jeito dele...é que a graça mesmo está em tentar buscar o 100%, fazer o fator replay, ir para o NG+. Várias pessoas jogaram a primeira vez na raça e depois foram atrás de guias para conseguir outras coisas.



Mas, se não quer mais mesmo, venda o jogo em vez de jogá-lo pela janela :lol2:
 
Acho que vc quis dizer NG + hahaha



Que isso...esse jogo se torna bem saboroso quando vc pega o jeito dele...é que a graça mesmo está em tentar buscar o 100%, fazer o fator replay, ir para o NG+. Várias pessoas jogaram a primeira vez na raça e depois foram atrás de guias para conseguir outras coisas.



Mas, se não quer mais mesmo, venda o jogo em vez de jogá-lo pela janela :lol2:
Isso! NG +. Na verdade tudo fluiu bem até empacar nesse boss, apesar de achar que teria sido mais facil se tivesse feito algo que não fosse 100% melee. Vejamos se manterei minha opinião após matar esse desgraçado.
 
Acho que vc quis dizer NG + hahaha



Que isso...esse jogo se torna bem saboroso quando vc pega o jeito dele...é que a graça mesmo está em tentar buscar o 100%, fazer o fator replay, ir para o NG+. Várias pessoas jogaram a primeira vez na raça e depois foram atrás de guias para conseguir outras coisas.



Mas, se não quer mais mesmo, venda o jogo em vez de jogá-lo pela janela :lol2:

Vou deixar pra me preocupar com eventos de mundo, quests de NPC e afins no NG +, no momento estou só focado em completar o jogo.

O que vi de tendência de mundo/personagem me deu um pouco de preguiça, mas como estou gostando muito do jogo talvez eu tente fazer as "paradas" com ajuda de guias.
 
Então, pessoal aqui do fórum que ajudou coisa de 5 minutos já tava PW, até fiz o final dessa run matando a guria p ficar com a pedra vermelha no inventário caso alguém precise de ajuda.

O jogo é sensacional os gráficos são impecáveis já comecei outra run essa sem compromisso só p curtir msm.

Na kabum Dark Souls remaster tá saindo por 90tão midia fisica aqui deu nem 5 de frete :melior2: tenho todos no steam mas não tenho mais PC :sefu:

Zuado é o preço do Sekiro o mais em conta em disco q vi foi 199.
Sekiro teve uma época que sumiu das lojas e só tinha no mercado livre por uns 500 reais. Recentemente que voltaram a vender.
 
Derrotei o boss
Penetrator
(1-3) de primeira, me senti como um veterano da franquia Souls :mr:

Acho que estou perto de terminar o game pela primeira vez, fazendo isso vou ver guias pra manipular a tendência de mundo pra fazer os eventos.
 
Última edição:
Estou com muitas almas de boss no inventário e não sei o que fazer com elas ainda, se eu for pro NG + elas me acompanham? E os itens que estão armazenados?
 
Finalizei o jogo aqui e acho que fiz o final "bom", mas não ganhei troféu, é assim mesmo?

Vi aqui que muitos eventos dependem da tendência de mundo "Pure Black", o meu medo é que o jogo fique muito difícil depois disso, é tranquilo depois pra mudar pra Neutral pelo menos?
 
Finalizei o jogo aqui e acho que fiz o final "bom", mas não ganhei troféu, é assim mesmo?

Vi aqui que muitos eventos dependem da tendência de mundo "Pure Black", o meu medo é que o jogo fique muito difícil depois disso, é tranquilo depois pra mudar pra Neutral pelo menos?

Depois faça o final ruim...vc pegará a alma da Mulher de Preto lá, e trocará por uma magia.


Para mudar para neutral, mate os black phantoms e os chefes; caso já tenha feito, vá para o próximo NG+. A tendência de mundo Pure Black é melhor para o farm, pois tem mais chances de drop de itens bons, e alguns inimigos dão mais almas, como as caveiras e as arraias do mundo 4. Dificuldade mesmo é jogar no mundo invertido...o cérebro dá uma bugada ás vezes :haha:
 
Finalizei o jogo aqui e acho que fiz o final "bom", mas não ganhei troféu, é assim mesmo?

Vi aqui que muitos eventos dependem da tendência de mundo "Pure Black", o meu medo é que o jogo fique muito difícil depois disso, é tranquilo depois pra mudar pra Neutral pelo menos?
Se não me engano, o final bom não tem trofeu!

Sobre o pure black, matando os Primeval Demons, normalmente vc já passa para quase neutro.
 
Estou pensando em fazer um novo personagem com um estilo de gameplay diferente (fiz um Soul Mage) e me recomendaram essas builds aqui, são boas?





Vi também que existe uma build pra usar a arma Dragon Bone Smasher, que dizem ser uma arma bem OP, vale a pena?
 
Estou pensando em fazer um novo personagem com um estilo de gameplay diferente (fiz um Soul Mage) e me recomendaram essas builds aqui, são boas?





Vi também que existe uma build pra usar a arma Dragon Bone Smasher, que dizem ser uma arma bem OP, vale a pena?

Pra mim vale a pena qualquer build, vc vai aproveitar o que o jogo te oferece nunca tinha jogado de mago nos souls 1° run no demons fui de knight, zerei e comecei um novo jogo de mago deixei o mais OP possível da categoria é muito prazeroso minha vingança contra os boss q me matava com 2 ataques :melior3:

Tô jogando dark souls 3 NG+ pegando as conquistas (Xbox) quando joguei a 1° vez no lançamento tinha q pedir ajuda em todos os boss agora só peguei ajuda 1° vez ainda de preguiça de decorar a estratégia :haha: já tô no caminho p último boss.

Depois que se faz todas as conquistas de Sekiro e NG+++++

VC fica tipo essa gif nos outros jogos da franquia.

tumblr_msytbz9pPw1sr0wfvo1_500.gif
 
Mago pode até ser OP, mas a partir do primeiro NG+ se torna um papel...morre muito fácil!


No meu primeiro NG+, a parte que tive mais dificuldade foi a travessia do caminho após o Falange até o Cavaleiro da Torre, por causa dos arqueiros que estavam me matando muito fácil de longe! :vader: a salvação pra mim foram as flechas leves e upar arcos, porque embora a flecha leve não seja a mais poderosa, ela vai bem mais longe que as outras. Sem falar que voltei a farmar para upar pontos de Destreza para minhas flechas causarem mais dano.
 
Mago pode até ser OP, mas a partir do primeiro NG+ se torna um papel...morre muito fácil!


No meu primeiro NG+, a parte que tive mais dificuldade foi a travessia do caminho após o Falange até o Cavaleiro da Torre, por causa dos arqueiros que estavam me matando muito fácil de longe! :vader: a salvação pra mim foram as flechas leves e upar arcos, porque embora a flecha leve não seja a mais poderosa, ela vai bem mais longe que as outras. Sem falar que voltei a farmar para upar pontos de Destreza para minhas flechas causarem mais dano.

Meu mago já era papel no NG e nem escudo eu usava, quero nem ver no NG + :haha:

Bom do maguinho é que se tiver paciência dá pra trivializar muitos inimigos e bosses (poison cloud, firespray, thief's ring + soul ray), tô jogando agora com uma build melee e estou achando os bosses mais complicados, porém certos inimigos são bem mais tranquilos no corpo a corpo (esqueletos do 4-1).
 
Última edição:
Meu mago já era papel no NG e nem escudo eu usava, quero nem ver no NG + :haha:

Bom do maguinho é que se tiver paciência dá pra trivializar muitos inimigos e bosses (poison cloud, firespray, ring of thief + soul ray), tô jogando agora com uma build melee e estou achando os bosses mais complicados, porém certos inimigos são bem mais tranquilos no corpo a corpo (esqueletos do 4-1).

Eu sempre ando com 2 escudos: o escudo do Garl Vinland e o escudo do Juiz. O primeiro é para proteger de magia, e o segundo restaura vida. Vou alternando conforme precisar :haha:


Comecei a upar os itens que pedem alma de demônio incolor...como tinha muitas almas, fui upando, upei a Makoto e o escudo do Juiz. Adoro quando é arma que vc forja com a alma de algum boss e ela já é level máximo, não tem opção mais de upar, como a Morion Blade :yeah:




Para atacar com magias a distância, como o borrifo de fogo e o raio de alma, se vc focar o inimigo tem um limite mais reduzido de distância que pode lançar a magia. Mas se vc atirar sem focar, pode acertar bem mais longe. Nos momentos de desespero a gente vai testando de tudo e acaba pegando alguns macetes :haha: A pior coisa para um mago é quando um inimigo forte vem pra cima com tudo, ou juntam vários contra você (tipo os esqueletos do mundo 4-1) :bwahaha: nem sempre dá tempo de soltar algo como a Tempestade de Fogo.
 
Fiquei duas horas ontem indo e voltando na 2-2 matando o Fat Official, com 27 de sorte, até cair a moeda dourada para eu trocar pelo anel Uneven Scales.
 
Que jogo maravilhoso.
Estou com dificuldades, pois iniciei ontem.
Joguei muito Bloodborne na época, mas estou sem ritmo.
O jogo é lindo demais.
 
Fiquei duas horas ontem indo e voltando na 2-2 matando o Fat Official, com 27 de sorte, até cair a moeda dourada para eu trocar pelo anel Uneven Scales.
Aí ontem fui para a 1-3 e o primeiro Fat Official que eu mato dropa a moeda de ouro. -.-"
 
E pensar que quando o jogo lançou, tinha um glitch: vc entregava uma gold coin para a mulher de preto (que faz up de nível), e seu nível de Sorte se tornava astronômico, tipo 99999999. Aí o pessoal fazia um esquema lá, não lembro direito agora, mas conseguiam pegar almas infinitas. Quando eu comecei a jogar, já haviam corrigido esse glicth :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo