[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E pensar que quando o jogo lançou, tinha um glitch: vc entregava uma gold coin para a mulher de preto (que faz up de nível), e seu nível de Sorte se tornava astronômico, tipo 99999999. Aí o pessoal fazia um esquema lá, não lembro direito agora, mas conseguiam pegar almas infinitas. Quando eu comecei a jogar, já haviam corrigido esse glicth :okay:
Isso aí arrumaram rapidinho. Não cheguei a jogar nessa época.
O que faço abuso deliberado é o glitch de, ao morrer, não ter morrido e voltar num ponto logo atrás ao invés de na archstone.
 
Aí ontem fui para a 1-3 e o primeiro Fat Official que eu mato dropa a moeda de ouro. -.-"
A minha também veio fácil. Acho até que ja tinha ela no inventário quando fui ver.

Dropar o tridente pra pegar a Platina do DS remaster é que me tomou umas 2 horas.
 
Já tinha jogado boa parte do game no X360 mas tinha me esquecido de como Dark Souls 1 (remaster) é difícil :rip:
 
Já tinha jogado boa parte do game no X360 mas tinha me esquecido de como Dark Souls 1 (remaster) é difícil :rip:

Eu não joguei, mas eu lembro que nessa época os estúdios japoneses estavam passando por uma crise de identidade.
Acusados também de já não saberem fazer mais rpgs, copiando bastante os ocidentais também, até vir essa fromsoftware e dar vida novamente.
 
Alguém me ajuda aí.
Tem algum guia para mostrar qual fase devo jogar em sequência de dificuldade?
Eu derrotei o cavaleiro da torre, aí quando eu voltei pro nexus, escolhi aquela do abismo, só que tá difícil passar, tem veneno e peste lá, e ainda dois inimigos "gigantes".
Mesmo assim conseguir chegar no boss Sanguessuga, mas morri.
Só que tá hard matar devido o baixo nível de PV, mesmo com 18.
 
Alguém me ajuda aí.
Tem algum guia para mostrar qual fase devo jogar em sequência de dificuldade?
Eu derrotei o cavaleiro da torre, aí quando eu voltei pro nexus, escolhi aquela do abismo, só que tá difícil passar, tem veneno e peste lá, e ainda dois inimigos "gigantes".
Mesmo assim conseguir chegar no boss Sanguessuga, mas morri.
Só que tá hard matar devido o baixo nível de PV, mesmo com 18.
No meu primeiro percurso eu usei esse aqui:

 
No meu primeiro percurso eu usei esse aqui:


Valeu mano.
Ontem eu tava no menu, aí que eu vi aquela aba tendência e meio que mostrava uma sequência.
Aí joguei a forjas e fui até o deus dragão, jogo muito viciante, se tá "loko".
 
Depois de quatro jogatinas, três delas com o mesmo personagem (fui até NG+2), tá aí saindo do forno:

BIYCntK.jpg


Depois eu vi que dá pra pegar todas as conquistas com duas jogatinas só, utilizando savescum e planejando todo o caminho desde o comecinho. Só que quando fui ver isso, eu já tava no meio do caminho. Então foi um jogo completo para pegar todas as magias de clérigo e três com o mesmo personagem para pegar todas as de mago (já que na primeira vez com esse personagem eu gastei a alma do demônio nobre para fabricar uma espada).
Mas mesmo tendo que fazer várias jogatinas completas para pegar o troféu das magias, o troféu dos anéis (apesar de poder ser feito em uma jogatina apenas) é o mais chato de todos: tem que fazer tudo em ordem em todos mundos brancos e negros e na tendência de personagem branca e negra tb. Um passo fora do planejado e pode dar algo errado, como faltar uma pedra dos olhos efêmeros ou não conseguir mais atingir o branco puro ou negro puro.
 
Depois de quatro jogatinas, três delas com o mesmo personagem (fui até NG+2), tá aí saindo do forno:

BIYCntK.jpg


Depois eu vi que dá pra pegar todas as conquistas com duas jogatinas só, utilizando savescum e planejando todo o caminho desde o comecinho. Só que quando fui ver isso, eu já tava no meio do caminho. Então foi um jogo completo para pegar todas as magias de clérigo e três com o mesmo personagem para pegar todas as de mago (já que na primeira vez com esse personagem eu gastei a alma do demônio nobre para fabricar uma espada).
Mas mesmo tendo que fazer várias jogatinas completas para pegar o troféu das magias, o troféu dos anéis (apesar de poder ser feito em uma jogatina apenas) é o mais chato de todos: tem que fazer tudo em ordem em todos mundos brancos e negros e na tendência de personagem branca e negra tb. Um passo fora do planejado e pode dar algo errado, como faltar uma pedra dos olhos efêmeros ou não conseguir mais atingir o branco puro ou negro puro.
Parabéns. Apesar do trabalho eu nunca me arrependi de Platinar um jogo da From. Fico até me sentindo orfão depois de terminar.
 
Vou começar ele agora, finalmente depois de ter zerado os spiders, death stranding e ratchet and clank.
Platinei as três versões do ps3, ai tô vendo se platino ele de forma tranquila com vários ng+ ou seguindo uma guia pra fazer no mínimo de jogadas.
 
Pô eu cheguei naquele velho monge e morrendo pra cacete,
praticamente toda vez que eu ia enfrentá-lo, as magias mudavam.
Só depois eu reparei que estava sendo invadido e por alguém "real",
nem me liguei, apesar de aparecer na tela que alguém tinha invadido.
Pensei que aparecia no meio da fase, mas não, estranhei demais uma pessoa invadir e ser o boss.
 
Pô eu cheguei naquele velho monge e morrendo pra cacete,
praticamente toda vez que eu ia enfrentá-lo, as magias mudavam.
Só depois eu reparei que estava sendo invadido e por alguém "real",
nem me liguei, apesar de aparecer na tela que alguém tinha alguém invadiu.
Pensei que aparecia no meio da fase, mas não, estranhei demais uma pessoa invadir e ser o boss.
Te invadem em qualquer lugar no meio da fase, se você estiver em forma humana.
Porém, naquele chefe em específico, um jogador de fora é chamado para lutar contra você. Isso se vc estiver jogando online, obviamente.
 
Te invadem em qualquer lugar no meio da fase, se você estiver em forma humana.
Porém, naquele chefe em específico, um jogador de fora é chamado para lutar contra você. Isso se vc estiver jogando online, obviamente.

Entendi, mas eu estava na forma de alma, pois o life não fica preenchido totalmente.
E estou jogando online sim, mas ontem quase 23h30 da noite eu consegui matar.
Mas foi uma surpresa porque eu não sou um entendedor desse estilo, mas devo conseguir terminar esse jogo.
Me parece "mais fácil" que o Bloodborne, por enquanto não penei tanto nos bosses, só nesse velho e no anterior.
 
Nessa parte do Velho Monge não precisa estar em forma humana para ser invadido.


Depois, volte nessa parte e jogue como o Velho Monge, ganhe de um jogador e receberás o turbante dele. O turbante aumenta o dano mágico e restaura mana, mas vc também receberá mais dano de magia salvo engano.
 
Ontem a noite fiz essa parte do monge, bom demais. Antes de enfrentar usei a pedra negra e fui boss uma vez.
Pqp deu foi pena do cara, ele de katana, toda vez que ia se curar era bola de fogo na cara, e eu indo pra cima totalmente agressivo, dei nem chance.
 
Ontem a noite fiz essa parte do monge, bom demais. Antes de enfrentar usei a pedra negra e fui boss uma vez.
Pqp deu foi pena do cara, ele de katana, toda vez que ia se curar era bola de fogo na cara, e eu indo pra cima totalmente agressivo, dei nem chance.

Porra, maldoso, será que não foi você que me matou algumas vezes não?:bem:
 
:limo: Creio que não, só fui boss uma vez.

É, assim que eu turbinar o meu cavaleiro, vou me vingar nessa parte.:blaur:
Agora já era, mas se animar jogar um ng+, vou tentar ser boss, maldiiitos!:feelbad:
 
Alguém pra me ajudar e deixar meu char pure white? Dei NG+ totalmente black, tá foda :bwahaha:
id : dsoonm
 
O boss velho herói é cego, mais o combo anel do ladrão, aí que ele fica tonto de vez :tom:
 
Sim fica fácil demais com esse anel. Esse anel da furtividade é muito subestimado, eu uso ele em inúmeras situações que ajudam.

Finalizei o jogo ontem, jogão, ainda acho os bosses do bloodborne mais dificeis.
Dark Souls eu só joguei o 3 mas não curti muito e nem quis finalizar.
Da pra platinar, mas tenho que jogar novamente e não tenho muito saco, mas é um jogão.
 
Entendi, mas eu estava na forma de alma, pois o life não fica preenchido totalmente.
E estou jogando online sim, mas ontem quase 23h30 da noite eu consegui matar.
Mas foi uma surpresa porque eu não sou um entendedor desse estilo, mas devo conseguir terminar esse jogo.
Me parece "mais fácil" que o Bloodborne, por enquanto não penei tanto nos bosses, só nesse velho e no anterior.

Esse boss se tiver jogando ONLINE vai ser algum player, quem invade ganha aquele turbante que fortalece a magia, quando fiz deu até dó do outro player fiquei escondido atrás da parede com a magia que segue já feita, o cara entrou na sala e morreu :limo:

Se jogar offline vai ser um personagem do jogo bem mais fácil.
 
Jogando esse baita jogo.

Alguma dica sobre tendências?(bagulho bizarro da desgraça. ).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo