• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Depressão / Oscilação de Humor / Fim de Namoro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chaos era aquele que sempre postava um remédio diferente no "compraram algo novo..." ???

Sim. Não sei se é ligado à Farmácia ou Medicina, mas entende muito sobre remédios.

Alguém pode desmentir essa notícia?
 
É estranho, o último acesso dele (pelo perfil), é de 06-08-10 17:34.
 
como assim????

você sabe que o nome dele é esse??

Se você estiver brincando com coisa séria vai ser banido na hora!
 
EDIT.: Acho que a noticia é séria mesmo.

Esse nome Erik Ghirardello Balluff, está na lista de aprovados da Federal do Paraná em Farmácia conforme vocês poderão ver no link a seguir!

http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2010/complementar/6cham/6cham_40.htm

Peço que todos aguardem pois estamos verificando/pesquisando tudo o que pudermos, como ip, histórico, nome, email, etc.

Mas tudo indica que a noticia é verdadeira
 
É verdade, embora queria que não fosse. Eu era amigo dele, fora do forum.
 
Você é o Pryds?

Realmente é verdade. Encontrei a namorada dele, que se chama Laryssa, ele fazia Farmacia na federal e realmente bateu o carro.

Uma pena... Rapaz novo de tudo..

Erick, você que era amigo dele fora do fórum, sabe de mais alguma coisa? Foi um acidente mesmo?
 
Você é o Pryds?

Realmente é verdade. Encontrei a namorada dele, que se chama Laryssa, ele fazia Farmacia na federal e realmente bateu o carro.

Uma pena... Rapaz novo de tudo..

Erick, você que era amigo dele fora do fórum, sabe de mais alguma coisa? Foi um acidente mesmo?

Acidente de carro, numa avenida la de Curitiba. Estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro, e colidiu com um poste, exatamente na lateral do motorista, onde foi o lugar mais afetado. Tenho foto aqui, vou ver se acho e edito o post com ela.

Aqui:
Not_10646.jpg


Ah, e eu não sou o Pryds não.
 
OLOCO pessoal!
Fiquei mal demais agora aqui! :no::no::no:

Será que é verdade?
 
Sim, eu sou de curitiba, sei até a rua que foi isso.

Só queria saber se foi um acidente ou se ele 'facilitou' isso...

Tentei conversar com a ex namorada dele, mas ela ainda não me respondeu.
 
Nossa, que tragédia.
Só pelo texto dava pra perceber que o mesmo estava muito mal mesmo.
Por mais que não o conhecia, parecia ser um cara gente finíssima.
 
vixh, tenso essa parada ai!
 
Bom, ele perdeu o controle do carro a 150km/h numa via onde era permitida 60km/h... Ele estava na mão dele, era antes das 18hrs se não me engano. Ele perdeu o controle do carro, bateu no meio fio, girou e bateu com o lado do motorista, em um poste que estava ao lado direito seguindo a mão dele.
 
Isso me faz lembrar o tópico recente do geral dizendo sobre como ser experiente dirigindo a uma velocidade alta, de noite ou de dia.
 
*******! QUE TAPA!!! As fotos que ele tirava eram as melhores eu ficava babando.
Nossa mesmo eu nao conhecendo...só pelo forum...fiquei surpreso! PQP....nem da pra acreditar...
 
Isso me faz lembrar o tópico recente do geral dizendo sobre como ser experiente dirigindo a uma velocidade alta, de noite ou de dia.

Não vou falar que o Chaos derrepente fez isto para se mostrar, mas o contexto é o mesmo e também lembrei do tópico lá.
 
Meu Deus! Estava lendo lendo o topico todos, quando vejo essa noticia! E dificil ate de acreditar!
 
Eu era um dos amigos mais proximos dele, conhecia ele a quase 10 anos. E eu estava com ele sexta feira a noite, antes do acidente. Estavamos na casa de um amigo, estava tudo normal, ele não bebeu nada, e falou que estava cansado e ia pra casa, foi quando o acidente aconteceu. Ele já falava pra mim e meus amigos que correu naquela rua algumas vezes, e me disse que já tinha pego 150km/h lá. Fazia 1 mes que ele tinha tirado carteira, e o focus era da mae dele, que por ele ter passado na federal ele tinha ganhado/comprado com o dinheiro da poupança que ele tinha. Era filho único, estamos tentando apoiar os pais deles ao máximo, até fizemos um álbum com fotos nossas, e jantamos com eles pra conversar as vezes.
 
Que notícia triste.
Logo quando ele havia superado o fim do namoro..
Sem palavras..
Que ele esteja em um lugar melhor.
 
velho minha sincera opiniao

nao conheco fiquei sabendo atravez de um amigo.

pelo q vi ngm ta com certeza absoluta q ele tinha se recuperado da depre i talz.

mas eu acho que quem procura acha. sair de carro louco sem nem ter bebido...

aos conhecidos espero q nao me levem a mal mas essa é minha opiniao
 
Eu acho o seguinte...
Independente da irresponsabilidade dele de sair de carro sem beber nem nada a 150 km/h, e mais uma vida que parte, e mais um jovem nas estatisticas! Um jovem que parece que tinha um grande futuro!

Descanse em paz!
Que Deus o tenha!
 
Deixo meus pesames aos colegas do CHAOS. Eu pessoalmente nunca conversei com ele, mas também curtia as fotos no tópico de compras.

Quanto ao assunto velocidade, me recuso a transformar um tópico sério que está sendo usado para a memória do falecido em bate boca com vc, que novamente já está falando coisas sem saber.

Querendo, abre um tópico lá no geral, ou manda MP.

Ou faz um favor a mim, aos users e a vc mesmo, e para de passar vergonha, deixando esse assunto quieto.

RIP CHAOS.
 
Editado por um moderador:
Caramba, lendo o tópico me deu calafrios agora porque como outros aqui lembro-me das fotos que ele postava e também a coisa toda sobre remédios, ele sabia muito sobre isso.
Fico triste em saber do falecimento do rapaz!

Que descanse em paz!
Não dá pra acreditar mesmo! :no:
 
Eu não conhecia o cara nem nada, mas lendo o topico e a noticia de seu falecimento tambem fiquei com calafrios :\
O cara parecia ser gente fina, e acho que ele não facilitou para o acidente acontecer, talves ele so queria se destrair, se divertir, esquecer da vida por alguns segundos...
 
Que descanse em paz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo