• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Depressão / Oscilação de Humor / Fim de Namoro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca vou me esquecer daquelas palavras:

"jovem acha que é imortal, que pode tudo... E acaba ai, no asfalto..."
 
Eu não conhecia o cara nem nada, mas lendo o topico e a noticia de seu falecimento tambem fiquei com calafrios :\
O cara parecia ser gente fina, e acho que ele não facilitou para o acidente acontecer, talves ele so queria se destrair, se divertir, esquecer da vida por alguns segundos...
tbm acredito nisso
 
Nossa... fiquei sabendo da morte do cara pelo tinychat com a galera do geral ontem... :X


Fica com Deus ae !




O cara só tirava fotos boas !
eu já tava estranhando por que ele não estava mais postando g.g



Falow !
 
Nossa... fiquei sabendo da morte do cara pelo tinychat com a galera do geral ontem... :X


Fica com Deus ae !




O cara só tirava fotos boas !
eu já tava estranhando por que ele não estava mais postando g.g



Falow !

Realmente, as fotos eram lindas, eu ate mandei MP pra ele uma vez perguntando se ele editava e como..rs..

ai qual o link do tinychat do geral ?
 
Nossa. Que choque hein. Bom, agora ele está num lugar melhor mesmo, eu até já penbsei várias vezes em ir para esse lugar melhor, mais não tenho coragem. Descanse em paz amigo adrenalístico.
 
Realmente, as fotos eram lindas, eu ate mandei MP pra ele uma vez perguntando se ele editava e como..rs..

ai qual o link do tinychat do geral ?

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/318220-e-nor-no-tinychati.html

mais ninguem entrou ainda, nenhum "modera", ou whatever do chat
ele ainda está fechado =(


sim.. o cara tinha um grande futuro pela frente.. que pena que isso aconteceu =(

Nossa. Que choque hein. Bom, agora ele está num lugar melhor mesmo, eu até já penbsei várias vezes em ir para esse lugar melhor, mais não tenho coragem. Descanse em paz amigo adrenalístico.

Se você se suicidar, você não vai para um lugar melhor.. whatever
pesquise antes de se suicidar.



Abraços !
 
Putz, uma pena, estou super mal aqui :(
Curtia as fotos dele demais, e ele parecia ser um cara super inteligente e muito gente fina.
Uma pena, mas agora com certeza está num lugar melhor.
RIP Chaos!
 
Tenso demais essa história. Descanse em paz, Chaos
 
poh tava lendo o topico do começo e tava preparando uma resposta, para o mesmo, e agora terei que dar meus pessames, fodah, a vida passa muito rapida,

OS MEUS MAIS SINCEROS PÊSAMES A FAMILIA DO "Chaos"
 
Cada pessoa reage de uma forma a uma tragédia, muitas nem sabem como reagir, mas gostaria de deixar claro que se quando eu morrer eu espero que ninguém venha dar justificativas em fórum ou em qualquer lugar da internet que seja. Exposição com uma falta de respeito que não acrescenta em nada.

Imagina se a família acaba lendo algum comentário de usuários aqui no fórum. Eu não acho que a culpa seja das pessoas que não se importam com o sofrimento alheio, mas sim daquele que não sabem sofrer e vem colocar a história do coitado aqui.

Enfim, meus pêsames a todos que o conheciam, uma tragédia.
 
Pow, mano, de primeira impressão eu JURAVA que era troll, o Rick chegou me contando.
Mas eu lí o tópico do início e ví mesmo que era verdade.

R.I.P Chaos
 
Mais um pra estatística:

estat_mortos_97_a_2007.jpg


Pena. Descanse em paz.
 
Porra, ISSO é resposta que se coloca nessa situação?

Esse cara é um dos mais joselitos do Adrenaline, caga pelos dedos.

Acho melhor pedir para fecharem o tópico, enviarei MP para algum moderador.
 
+1 pra fazer o seguro do pessoal mais novo ser cada vez mais caro.

Caramba, numa situação dessas, vc posta isso, como se a morte do cara se resumisse nisso?
Ah, sinceramente, PQP, tbm vou pedir pra fexar, fiquei puto com isso, o cara nao ta nem aqui pra se defender, imagina se tu morrese num maldito acidente de carro, ia gosta de que um cidadão falasse "+1 pra fazer o seguro do pessoal mais novo ser cada vez mais caro."

Espero que vc seja um pivete e tenha muito o que aprender, caso o contrário, meus pesames.

R.I.P. "Chaos"
 
Pronto, começou a paranóia.
 
Legal mesmo é ser hipocrita.
"Oh meu Deus, sinto muito pela morte deste caro amigo que nos deixou."
Sentimentos sinceros são os das pessoas que conheciam o cara não do pessoal do fórum que só veio conhecer o user depois do acontecido.
 
Legal mesmo é ser hipocrita.
"Oh meu Deus, sinto muito pela morte deste caro amigo que nos deixou."
Sentimentos sinceros são os das pessoas que conheciam o cara não do pessoal do fórum que só veio conhecer o user depois do acontecido.

mesmo assim, não é motivo pra ser troll com a morte de alguém. coisa mais fácil é passar reto sem postar no tópico se você acha que o pessoal é hipócrita.
 
Que sinistro... Foda mais ainda é se ele conseguiu curar ou não a depressao. Isso me lembra um documentário da HBO sobre um garoto Bipolar. Talvez ele pode ter passado pela mesma situação, o nome do filme/documentário é Boy Interrupted. Assistam galera, vale a pena mesmo!
 
Meu Deus, tem gente que não tem vida se não for na frente do monitor. Pra postar uma ***** dessas, numa fatalidade, só pode ter ***** na cabeça. Seja qual for o grau de intimidade que ele tinha com o pessoal (o cara era um dos mais conhecidos do fórum) merece respeito. E ainda se indignar com um post desses é ser hipócrita...

Enfim, é uma pena, alguém tão jovem, pelo visto, inteligente e de bem, partir assim. Vai com Deus fotógrafo :/
 
Ou talvez ele só estivesse mesmo em alta velocidade numa rua que ele já previamente havia passado em alta velocidade, como dito pelos amigos, só que como isso envolve riscos, pode ter sido a vez dele.

Ou ele tava depressivo e resolveu jogar o carro no poste.

OU...ou não importa. Já foi. Já era. Não tem explicação que traga o cara de volta.

Fechem o tópico.
 
C-A-R-A-M-B-A!
Tou chocado demais. O Chaos, sem brincadeira, era uma das minhas maiores inspirações em fotografia.
Espero que ele esteja num lugar melhor, e eu desejo tudo de bom para ele e pra família.
Realmente, vai ser difícil superar essa. Adrenaline, infelizmente, perdeu um grande membro, o cara era simplesmente demais...

Fica com Deus, Chaos, tudo de bom. Vai para você, a minha homenagem na assinatura.

É assim que, infelizmente me despeço dessa quarta-feira. Abraço à todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo