• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Pessoal, joguei muito D1 no PS4. D2 não cheguei a jogar quase nada no PS4, e agora, estou pensando em recomeçar do 0 D2 no pc, porém não lembro de nada também, KKKK
O jogo é amigável c novos jogadores hoje em dia? Vale a pena começar do 0 a essa altura do campeonato? Tô caçando algum jogo p grindar e tentar me viciar pq não tenho nada de interessante p jogar no tempo livre.
 
Pessoal, joguei muito D1 no PS4. D2 não cheguei a jogar quase nada no PS4, e agora, estou pensando em recomeçar do 0 D2 no pc, porém não lembro de nada também, KKKK
O jogo é amigável c novos jogadores hoje em dia? Vale a pena começar do 0 a essa altura do campeonato? Tô caçando algum jogo p grindar e tentar me viciar pq não tenho nada de interessante p jogar no tempo livre.
baixa a versão grátis e ve se tu gosta.......Se tu gostar vai ter 1000H + de grind pra você....
 
Pessoal, joguei muito D1 no PS4. D2 não cheguei a jogar quase nada no PS4, e agora, estou pensando em recomeçar do 0 D2 no pc, porém não lembro de nada também, KKKK
O jogo é amigável c novos jogadores hoje em dia? Vale a pena começar do 0 a essa altura do campeonato? Tô caçando algum jogo p grindar e tentar me viciar pq não tenho nada de interessante p jogar no tempo livre.
Agora é um bom momento pra vc testar o jogo, tem mta coisa, msm no free, o jogo parece bagunçado no começo, não te diz mto por onde começar, mas depois q engrena fica mto foda. A história é mto grande, mto boa, gráficos lindos, é grind garantido por mto tempo. Quando vc cansar é só parar e voltar depois rsrs

A comunidade é amigável quando vc está em um clã, e tem o buscador de esquadrão agora, coisa que não tinha quando eu jogava, dá pra fazer mto conteúdo com ajuda de random experiente. Mas algumas atividades mais end game tem q saber fazer, ai que entra a parte tóxica dos players mais antigos, até pq ninguém quer perder tempo em boss que se souberem fazer a mecânica, vai de boa. Mas não pensa nisso não, vai jogar, vai aprender o ritmo do jogo, jogue com as três classes, explore bastante, tu vai gostar do jogo, não conheço ninguém que jogou d2 de verdade e falou q não gostou rsrs.
 
Última edição:
baixa a versão grátis e ve se tu gosta.......Se tu gostar vai ter 1000H + de grind pra você....
Agora é um bom momento pra vc testar o jogo, tem mta coisa, msm no free, o jogo parece bagunçado no começo, não te diz mto por onde começar, mas depois q engrena fica mto foda. A história é mto grande, mto boa, gráficos lindos, é grind garantido por mto tempo. Quando vc cansar é só parar e voltar depois rsrs
Então, até tenho 3 expansões que foram fornecidas pela epic games, que é aquela coleção de clássicos, acho q vai ter batsante conteúdo então, coisa boa.
 
Então, até tenho 3 expansões que foram fornecidas pela epic games, que é aquela coleção de clássicos, acho q vai ter batsante conteúdo então, coisa boa.
o então vai ter conteúdo pra caramba, a campanha da Bruxa é muito foda, tem a Raid etc....
 
Poxa então tá top demais, vc já tem acesso a metade do jogo, manda ver.
 
 
Alguma dica p iniciantes? :lindo:
Procure um clã com pelo menos umas 80 pessoas, quanto mais melhor, entra no discord dos caras, faça amizade, seja gente boa que vai td mundo te ajudar.
O jogo vc se acostuma, aprende, gabarita com o tempo, vai curtir que tem mta coisa. Não tenha pressa pra fazer as coisas, gear, exóticos. Isso tudo leva tempo.
 
Eu também gostei dessa coisa de te colocar no cap de cara, assim não precisa farmar nada, é só entrar e jogar.
O que mais senti saudade é poder usar o combo supremo topo+reclusa+anarquia, estou fazendo a campanha do lightfall, comprei ontem, e cara, que delicia rsrs
Embora pareça que essa temporada seja obrigatório jogar com tudo solar rsrs, insolação está melhor que metade das armas do jogo rsrs.

Estou gostando de poder jogar destiny 2 sem precisar pensar mto no que eu vou farmar, sem fazer todos os contratos, sem precisar fazer as raids, dungeons de forma obrigatória... tô fazendo a campanha, sem pressa, me contentando em jogar o que eu quiser, da forma que eu quiser rsrs. Essa coisa de try hard pra mim já foi faz tempo, hj casado e tentando ser atleta, fica dificil ter tempo rsrs, mas vou encaixando umas horinhas no destiny e pra mim tá ok (por hora) rsrs.

Outra coisa q gostei foi jogar d2 no controle, eu nuca tinha jogado antes, tenho um controle do xbox series x, mas usava mais pra jogar outras coisas quando podia. O meu pc fica no escritório, que divide parede com a sala, deixo o pc ligado na tv via hdmi, e jogo na sala as vezes. Cara como é bom jogar d2 no controle, ainda prefiro o mouse+teclado, mas estou acostumando com controle no d2 e gostei viu.

Jogar com random é brabo hein, primeira coisa q fiz foi voltar pro meu antigo clã, sim, depois de 2 anos ainda tenho amizade com o pessoal, que até hj entro no discord rsrs.
Como a expansão final tá perto e vai mudar completamente o core do jogo, acho q n havia outra opção a n ser facilitar o cap, até pra quem tá chegando agora n ficar maluco com o grind. Hj tem muitas armas e combinações boas no meta q n necessitam q vc farme raids ou dungeons pra conseguir fechar. Eu atualmente nem faço esses conteúdo pq jogo solo mesmo. Também sou casado, quase 40, então o tempo n é mais o mesmo de antigamente.

Sobre D2 no controle, quando iniciei a jogar lá no lançamento jogava no PC, hj jogo na sala no PS5, TV de 55, sofá, n troco isso mais pelo PC nesse tipo de jogo. N gosto de PvP, então tá tranquilo, PvE é perfeitamente jogável no controle.

Sobre clã, gostaria de um clã de boa, de galera da nossa idade, se o seu for assim e tiver vagas, gostaria de participar, meu ID é TGodoy#3125, abraço.

 
O jogo é amigável c novos jogadores hoje em dia?
Não, nem um pouco. A experiência para novatos foi muito prejudicada para novatos desde 2020.
O jogo melhora com o tempo? Sim, mas exige uma certa perseverança. Com o tempo você começa a entender as coisas e até a história.
A comunidade é legal e se você conseguir uma galera pra jogar junto, melhor ainda.
Vale a pena começar do 0 a essa altura do campeonato?
O começo é um bocado difícil porque você estará sem gear e sem recursos. Por outro lado, você terá uma quantidade absurda de coisas para farmar e conseguir.
 
Passadas 1000h de jogo em 5 meses já estou saturado, as atividades desse jogo são muito limitadas e cada vez que chega um passe novo as rotações de atividades mudam até o próximo passe, ou seja, se no atual passe o anoitecer tem determinados mapas, no próximo passe pode não ter os mesmos e isso em um jogo que já é de certa forma limitado, deixa muito pior, acho que nesse passe os anoiteceres já repetiram mais de 4 vezes.
 
Cara, esse modo horda é muito divertido, não é perfeito mas é muito bom ficar testando builds diferentes nele....Como a comunidade curtiu bastante com certeza vão fazer coisas novas parecidas....
 
Passadas 1000h de jogo em 5 meses já estou saturado, as atividades desse jogo são muito limitadas e cada vez que chega um passe novo as rotações de atividades mudam até o próximo passe, ou seja, se no atual passe o anoitecer tem determinados mapas, no próximo passe pode não ter os mesmos e isso em um jogo que já é de certa forma limitado, deixa muito pior, acho que nesse passe os anoiteceres já repetiram mais de 4 vezes.
É isso ai mesmo cara, já estive no seu lugar, e te entendo, qualquer um que tenha jogado d2 de vdd já passou por isso rsrs.

Oque sempre funcionou pra mim, e percebo que funciona para o pessoal tbm, dá um tempo, vai jogar outra coisa.
Depois vc volta e fica com a sensação de que o jogo é maravilhoso denovo rsrs, até cansar denovo rsrs.
 
É isso ai mesmo cara, já estive no seu lugar, e te entendo, qualquer um que tenha jogado d2 de vdd já passou por isso rsrs.

Oque sempre funcionou pra mim, e percebo que funciona para o pessoal tbm, dá um tempo, vai jogar outra coisa.
Depois vc volta e fica com a sensação de que o jogo é maravilhoso denovo rsrs, até cansar denovo rsrs.
Exatamente isso amigo, estou jogando outras coisas, por mais que adore Destiny eu sinto que muito potencial é desperdiçado nesse game, a jogabilidade eu adoro, mais de que adianta se em cada mapa as atividades são ridiculamente genéricas, aquelas patrulhas mesmo são ridículas e os eventos reciclados do Destiny 1.
E a mosca em cima da merda é que certas áreas dos mapas do primeiro jogo simplesmente foram removidas... e com qual propósito?
 
 
Bom, passado o final de semana, joguei domingo e segunda como se não houvesse amanhã, botei 27hrs em 2 dias KKKKK.
Gostei, embora eu ainda esteja BEM perdido no que fazer ou como fazer, só tô seguindo a Jornada ali de Ranque de Guardião, consegui pegar rank 6, comprei todas as DLC's até a Queda da Luz, vou jogar mais p ver se vou comprar A Forma Final.
Estou jogando de Titã Solar (criei um Caçador mas n curti mt a gameplay) e peguei 1819 de Luz. Qual o meta atual de equips p Titã? A galera do Adrena tem algum clã?
 


não tem muita gente no Destiny agora no clan, mas entra no discord lá que o pessoal é bem de boa, eu jogo direto ainda e tem mais alguns também que jogam de vez em quando.
Bom, passado o final de semana, joguei domingo e segunda como se não houvesse amanhã, botei 27hrs em 2 dias KKKKK.
Gostei, embora eu ainda esteja BEM perdido no que fazer ou como fazer, só tô seguindo a Jornada ali de Ranque de Guardião, consegui pegar rank 6, comprei todas as DLC's até a Queda da Luz, vou jogar mais p ver se vou comprar A Forma Final.
Estou jogando de Titã Solar (criei um Caçador mas n curti mt a gameplay) e peguei 1819 de Luz. Qual o meta atual de equips p Titã? A galera do Adrena tem algum clã?
 
tem um canal de discord o Destiny 2 Brasil que era bom pra achar grupo pra fazer atividades
não sei como anda pq tem anos que não jogo destiny 2 com frequencia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo