[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

OW pessoal, quem já tinha o Destiny 2 na battle.net vai precisar comprar de novo ou só esperar? (o meu caso)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: já transferi a conta e não apareceu nada até agora, e já vi pessoal falando de pre-load
 
OW pessoal, quem já tinha o Destiny 2 na battle.net vai precisar comprar de novo ou só esperar? (o meu caso)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: já transferi a conta e não apareceu nada até agora, e já vi pessoal falando de pre-load

Só entrar no steam e fazer pre-load. não tem que pagar nada além das duas ultimas expansões caso desejar
 
Não tem pre load nessa pagina?



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Beleza, ali ta escrito se eu quiser o pre-load, mas dai tipo, eu tenho que baixar ela mesmo tendo transferido minha conta, meu game e etc.?
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Beleza, ali ta escrito se eu quiser o pre-load, mas dai tipo, eu tenho que baixar ela mesmo tendo transferido minha conta, meu game e etc.?


Sim, agora o jogo passa a ser pelo steam. tem que baixar no steam e jogar a partir do dia 1
 
Sim, agora o jogo passa a ser pelo steam. tem que baixar no steam e jogar a partir do dia 1
Ah, creio que entendi então, de qualquer forma tendo transferido tudo é só apertar ali e gg? (Mesmo sendo a versão free)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Comprei o jogo completo, mas podia liberar pelo menos o game básico para os iniciantes.
Foda isso
 
O PvP desse jogo é muito legal, pena que estou sem nenhuma das armas consideradas meta... até eu dropar...

Tô vendo que destiny 2 no steam vai bombar, geral comprando o shadowkeep na minha lista de amigos


Comprei o jogo completo, mas podia liberar pelo menos o game básico para os iniciantes.
Foda isso

Que hype todo é esse meu fi?

Vou comprar a expansão nova amanha

Ah, creio que entendi então, de qualquer forma tendo transferido tudo é só apertar ali e gg? (Mesmo sendo a versão free)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso
 
diminuiram o ttk desse jogo no PvP? eu lembro que antes era 4 hs de hand cannon pra matar alguém.. mó lixo..
 
diminuiram o ttk desse jogo no PvP? eu lembro que antes era 4 hs de hand cannon pra matar alguém.. mó lixo..

Queria que fosse 1 tiro na cabeça para matar? Aí todo mundo usuaria hand cannon.... 4 tiros para mim está ok.
O ttk do game eu acho bom.
 
porra ai sim

Agora hypei, bastou a bungie se livrar daquele câncer (acitivision) que as coisas melhoraram



Os novatos vão pega o jogo no momento certo, basicamente todo equipamento anterior vai ficar pra trás com esse armor 2.0 e todo mundo vai ter que farmar novamente.

diminuiram o ttk desse jogo no PvP? eu lembro que antes era 4 hs de hand cannon pra matar alguém.. mó lixo..
Tem que ser assim, assim um sujeito não carrega um time só e sim o time todo tem que trabalhar em conjunto
 
Última edição:
porra ai sim

Agora hypei, bastou a bungie se livrar daquele câncer (acitivision) que as coisas melhoraram



Os novatos vão pega o jogo no momento certo, basicamente todo equipamento anterior vai ficar pra trás com esse armor 2.0 e todo mundo vai ter que farmar novamente.



Tem que ser assim, assim um sujeito não carrega um time só e sim o time todo tem que trabalhar em conjunto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



vai assistindo ai


é pq eu e luketa iria começar ontem o jogo básico e aproveitar o final de semana para zerar, mas sem querer eu vinculei a minha conta bnet com a steam, mas eu não tenho nem o jogo na bnt sauhasuhasusa.
é possível vincular duas contas na steam? a mais nova substituir a mais antiga.
 
é pq eu e luketa iria começar ontem o jogo básico e aproveitar o final de semana para zerar, mas sem querer eu vinculei a minha conta bnet com a steam, mas eu não tenho nem o jogo na bnt sauhasuhasusa.
é possível vincular duas contas na steam? a mais nova substituir a mais antiga.

Ai não sei, só tentando
 
Tem que ser assim, assim um sujeito não carrega um time só e sim o time todo tem que trabalhar em conjunto

3 hs ficaria bom, no destiny 1 parece que era assim, não tenho certeza.. mas deram uma mudada nas armas também, da pra add uns perks, vou ver dia primeiro como que ta..
 
3 hs ficaria bom, no destiny 1 parece que era assim, não tenho certeza.. mas deram uma mudada nas armas também, da pra add uns perks, vou ver dia primeiro como que ta..

Vamos ver também qual é o impacto do Armor 2.0 no PvP
 
O TTK de Hand Canon 140rpm e 150 é 3 HS, 110 é 2HS 1 BS e 180 é 3HS 1BS......Houve mudaças no TTK depois do Ano 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem adianta ficar imaginando muito agora como vai ser, por que o Sandbox vai mudar consideravelmente dia 1/10, praticamente todos os arquetipos de armas irão mudar e o META provavelmente também irá....Vou deixar o link com as mudanças de Sandbox nas armas que estão por vir...

 
é pq eu e luketa iria começar ontem o jogo básico e aproveitar o final de semana para zerar, mas sem querer eu vinculei a minha conta bnet com a steam, mas eu não tenho nem o jogo na bnt sauhasuhasusa.
é possível vincular duas contas na steam? a mais nova substituir a mais antiga.
Acho que não dá pra substituir.
 
Dia 01 é nós!

Espero que o Renegados saia num preço acessível, hehehehe
 
Não seria uma boa usar o Discord do Adrenaline PC?
hmm... não sei... o link do antigo server do Adrena está dando como inválido... quanto mais lugares para jogar, melhor
 
Dia 01 é nós!

Espero que o Renegados saia num preço acessível, hehehehe

tenho 20 talkeys na carteira, pelas minhas contas eu acho que é mais ou menos isso que custará na argentina..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo