[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

mas provavelmente irá aumentar.. ainda falta aquela dlc do forsaken, só dia primeiro mesmo pra ter certeza do tamanho..
 
Vou dar uma chance pro jogo, sempre gostei da tematica e tal (desde o primeiro) mas nunca joguei, agora q veio pra Steam vou dar uma chance :)

O que eu devo saber /aprender, antes do dia 1 pra iniciar bem no joguinho ??

Aproveitar esses dias antes de lançar pra aprender o basico :)
 
Comprei o jogo no lançamento, versao ultra mega foda, peguei lvl 20 e nunca mais joguei XD
O que eu tenho de comprar agora pra jogar tudo que o jogo pode oferecer a partir do dia 1?
 
mas provavelmente irá aumentar.. ainda falta aquela dlc do forsaken, só dia primeiro mesmo pra ter certeza do tamanho..

Acho que já é o conteúdo todo junto com a nova expansão.
Eles chegarem a mencionar a questão de "enxugar" o jogo deixando menor no passado
 
O destiny ainda ta com conexão Player to Player ?

ueh, mas nunca teve p2p no destiny 2. O que falta é servidor dedicado pro BR, mas isso quebraria o pvp pois não tem br suficiente pra fazer pvp rankeado apenas entre brs.

Mas nunca tive problema, o netcode era bom e melhorou, sempre joguei o pvp e o ping não me atrapalhava em massacrar geral
 
83 GB da pra dar um gas aqui... se é menor que da BNET já é um avanço.

O melhor mesmo seria eu esperar lançar pra upar ou ir upando com a conta da BNET?
 
83 GB da pra dar um gas aqui... se é menor que da BNET já é um avanço.

O melhor mesmo seria eu esperar lançar pra upar ou ir upando com a conta da BNET?

Ir upando pro 50, fazendo as diárias pra pegar os materiais de craft que são bem escassos
 
Ir upando pro 50, fazendo as diárias pra pegar os materiais de craft que são bem escassos

pois é mas será que não vão mudar esse processo?
 
Uai, instalei o jogo aqui pela battle.net e clico pra abrir e não abre nada, fica em "jogando agora" mas não aparece nada.
 
ueh, mas nunca teve p2p no destiny 2. O que falta é servidor dedicado pro BR, mas isso quebraria o pvp pois não tem br suficiente pra fazer pvp rankeado apenas entre brs.

Mas nunca tive problema, o netcode era bom e melhorou, sempre joguei o pvp e o ping não me atrapalhava em massacrar geral
"Tentando se conectar aos servidores Destiny"

"Baboooommmmmm"


"Falha ao se conectar aos servidores Destiny"


É por aí vai... Lembro-me que a conexão não era lá estas coisas não é tinha sim uma conexão player do Player no pvp, tanto que migra a de host no meio da partida!



Se melhorou isso o game deve tá vingando o pvp.
 
Que saco, nada do jogo abrir pela Battle net, já basta o COD MW novo que bugava, será que é treta no battle net?

Será isso? Parece que tem problema de incompatibilidade com a série 3000 dos ryzen.



Alguém aí com ryzen novo?
 
Última edição:
Caso tenha interesse !
fazendo pre-load no steam de 85gbs e ja tem uns 90gbs da instalação atual no ssd, ele não aproveita a mesma agora to com 180gbs de destiny 2 até eu poder deletar a da bnet.
 
Que saco, nada do jogo abrir pela Battle net, já basta o COD MW novo que bugava, será que é treta no battle net?

Será isso? Parece que tem problema de incompatibilidade com a série 3000 dos ryzen.



Alguém aí com ryzen novo?

Rapaz este post e de 2 meses atrás... Isso já foi consertado a milênios. Só atualizar a bios que resolve.
Estou com um 3900X aqui e tá rodando suave na nave.
 
Rapaz este post e de 2 meses atrás... Isso já foi consertado a milênios. Só atualizar a bios que resolve.
Estou com um 3900X aqui e tá rodando suave na nave.

Resolveu.
No Destiny não roda o afterburner?
 
Bom, com tudo funcionando voltei a jogar.

O que me recomendam fazer? Tenho um Arcano com 300 de luz um Tita com 100 e um Hunter só criado, tenho que terminar a campanha com eles também?
 
Como faço para pegar o jogo de graça?
Edit: achei na steam
 
Pessoal, sei que ninguém é mãe dina, mas vocês acham que no day one o jogo ira ultrapassar os 100gb ? coloquei numa partição com esse tamanho :genio:
 
Pessoal, sei que ninguém é mãe dina, mas vocês acham que no day one o jogo ira ultrapassar os 100gb ? coloquei numa partição com esse tamanho :genio:
Não sou mãe diná mas acredito que sim,deixei um ssd de 240gb só pra ele,espero que ele não aumente muito de tamanho.
 
O jogo instalado é pra ocupar 165GB......https://www.pcgamesn.com/destiny-2/install-size

Bom, duvido muito que uma expansão vá quase que dobrar o tamanho atual, ainda mais que eles falaram que iriam fazer uma limpa no client pra diminuir o tamanho.

Mas se for isso ai mesmo, fodeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo