[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Havia esquecido como atirar nesse jogo é gostoso...

tiger-release-final-20190918-222519.png


tiger-release-final-20190918-222243.png


tiger-release-final-20190918-222252.png



Alguém pode me dizer se a prometheus lens ainda continua sendo uma arma boa? EU amo essa arma

Lembro que peguei ela no primeira dia que a expansão saiu, no PvP era algo muito quebrado
Nerfaram feio depois do lasertag, inclusive tem um emblema agora pra quem jogou naquela ocasião, depois ficou balanceada... mas no pvp ainda tem muita coisa melhor.
 
Agora preciso pegar level 50 antes do dia 1... grindar grindar e grindar. de quebra conseguir um monte de exótico que não tenho.

Qual a melhor maneira de pegar engrama exotico?

Warlock ainda continua sendo meu favorito
 
Qual a melhor maneira de pegar engrama exotico?
Não tem um farm certo pra isso. Antigamente era em evento público heróico, hoje pode dropar quando você completa desafios semanais (assaltos, anoitecer, engrama da Ikora etc). Ou comprar do Xûr.
 
Agora preciso pegar level 50 antes do dia 1... grindar grindar e grindar. de quebra conseguir um monte de exótico que não tenho.

Qual a melhor maneira de pegar engrama exotico?

Warlock ainda continua sendo meu favorito
Tenho jogado a noite, se precisar de ajuda é só avisar !
 
Não tem um farm certo pra isso. Antigamente era em evento público heróico, hoje pode dropar quando você completa desafios semanais (assaltos, anoitecer, engrama da Ikora etc). Ou comprar do Xûr.

Mas ainda dropa de evento heróico?
 
Já tentou fazer forja, calus, protocolo, devorador de mundos, pinaculo estelar? Ta achando grupo fácil pra fazer?

Então tá, anarquia e mil vozes são as melhores armas do jogo!!!

Primeiro que em protocolo é uma das melhores sim, segundo que, n foi vc que disse que ninguem mais vai jogar esses modos? Então o que importa pra vc? O que vai continuar relevante são Nightfalls, PvP, Gambit, e nisso tudo são uteis.
Terceiro que nunca disse que são as melhores, mas são ótimas e mto utilizadas.
E essa vai ser minha ultima resposta pq desisto de tentar discutir, td mundo tem que jogar do seu jeito msm, então tanto faz. Ta todo mundo proibido de jogar Forsaken a partir do Shadowkeep lol
 
Primeiro que em protocolo é uma das melhores sim, segundo que, n foi vc que disse que ninguem mais vai jogar esses modos? Então o que importa pra vc? O que vai continuar relevante são Nightfalls, PvP, Gambit, e nisso tudo são uteis.
Terceiro que nunca disse que são as melhores, mas são ótimas e mto utilizadas.
E essa vai ser minha ultima resposta pq desisto de tentar discutir, td mundo tem que jogar do seu jeito msm, então tanto faz. Ta todo mundo proibido de jogar Forsaken a partir do Shadowkeep lol

Ainda bem que é a ultima, pq ta escrevendo coisa sem noção!!!
 
Então tá, anarquia e mil vozes são as melhores armas do jogo!!!
Nas Raids pode não haver muito uso para essas armas, mas nas outras atividades dá pra usar sim, ainda mais se estiver na ardência do mesmo elemento.
Já usei a Anarquia para solar aquele ogro FDP do Trono Estilhaçado.
Mil Vozes então, caramba, ainda deve estar no top 10 de meta da Artimanha. Dá pra usar de boa no Julgamento e no Cativeiro. Só a Tarrabah que é uma exótica de raid que dizem que não vale muito a pena.
 
Eu me sinto muito perdido de verdade. É coisa pra caralho.

Tenho 200 items no banco e não sei o que jogar fora, fui aumentar luz de um item sacrificandooutro e agora pede varias coisas que não pedia antes pra fazer isso e nem sei onde consegue tais coisas e por ai vai
 
Eu me sinto muito perdido de verdade. É coisa pra caralho.

Tenho 200 items no banco e não sei o que jogar fora, fui aumentar luz de um item sacrificandooutro e agora pede varias coisas que não pedia antes pra fazer isso e nem sei onde consegue tais coisas e por ai vai
Não se preocupa muito com infusão de itens agora, ainda mais porque elas exigem Enhancement Cores que é um recurso bem escasso.
 
Não se preocupa muito com infusão de itens agora, ainda mais porque elas exigem Enhancement Cores que é um recurso bem escasso.

Pera... algo que era simples de fazer agora tem que ser planejado??? tenso
 
Última edição:
Pera... agora que era simples de fazer agora tem que ser planejado??? tenso
Pois é, a não ser que você infunda 2 itens iguais, o que requer apenas glimmer.
Enhancement Cores podem ser conseguidos:
- fazendo as bounties do Banshee (2 semanais e 3 diárias);
- desmontando itens obra-prima do ano 1 ou do ano 2 que tenham um certo nível de obra prima;
- se você estiver num clã de nível pelo menos 3, a Hawthorne dá 7 Cores junto com o engrama semanal de XP;
- bounties do Aranha na Orla Emaranhada.
 
Pois é, a não ser que você infunda 2 itens iguais, o que requer apenas glimmer.
Enhancement Cores podem ser conseguidos:
- fazendo as bounties do Banshee (2 semanais e 3 diárias);
- desmontando itens obra-prima do ano 1 ou do ano 2 que tenham um certo nível de obra prima;
- se você estiver num clã de nível pelo menos 3, a Hawthorne dá 7 Cores junto com o engrama semanal de XP;
- bounties do Aranha na Orla Emaranhada.

Seria bom eu ir juntando isso ai pro dia 1 certo?

O que mais seria interessante fazer até lá? To tentando pegar level 50 também
 
Nas Raids pode não haver muito uso para essas armas, mas nas outras atividades dá pra usar sim, ainda mais se estiver na ardência do mesmo elemento.
Já usei a Anarquia para solar aquele ogro FDP do Trono Estilhaçado.
Mil Vozes então, caramba, ainda deve estar no top 10 de meta da Artimanha. Dá pra usar de boa no Julgamento e no Cativeiro. Só a Tarrabah que é uma exótica de raid que dizem que não vale muito a pena.

Não estou questionando a eficiência delas, só tinha falado que são armas boas mas não são essenciais. Eu uso armas do ano 1, mas conseguiria jogar tranquilamente sem elas.

Só tinha falado pra quem não tem, pegar o jogo free e pular pro shadowkeep, pois vai ser o conteudo ondes todos vão estar focado. No futuro se quiser pega numa promoção, mas mesmo assim ainda acho que vai ser dificil achar grupo pra farmar ano 1 e 2.
 
Seria bom eu ir juntando isso ai pro dia 1 certo?

O que mais seria interessante fazer até lá? To tentando pegar level 50 também
Sim, pois esse material é o principal usado para tornar armas e armaduras obra-prima e terão ainda mais importância com o sistema de armadura 2.0. Na Shadowkeep, quanto maior o nível de obra-prima da armadura, mais mods você poderá instalar. Então, junte o que puder. Com 3 personagens dá pra pegar até 9 por dia com as bounties do Banshee. É o método mais rápido porque são bounties que requerem apenas que você use um pouco um tipo de arma ou elemento.

Você tem a Renegados?
 
Eu me sinto muito perdido de verdade. É coisa pra caralho.

Tenho 200 items no banco e não sei o que jogar fora, fui aumentar luz de um item sacrificandooutro e agora pede varias coisas que não pedia antes pra fazer isso e nem sei onde consegue tais coisas e por ai vai
hahahaha, e pensar que a maior reclamação no lançamento era sobre ter poucas atividades! isso até que mudou bastante...

Na minha opinião:
- Sobre itens guardados: em resumo, tudo que for do ano 1 pode quebrar, as armaduras vão ser alteradas no Shadowkeep então logo até as do ano 2 vão ficar obsoletas também! Armas ano 2 vão continuar iguais;
- Infundir: conforme o Halseluk falou pra subir a luz de um item é necessário os núcleos masterwork e recurso de alguns planetas, pela escasses de núcleos costumo só upar o que uso mais. Nucleos podem ser comprado por shards no Aranha (se tiver Forsaken) ou recebidos das bounties do Banshee ou da Hawthorne ao completar o marco semanal; tem chance também ao quebrar um item;
- Exóticos: Se não me engano, os marcos semanais tem uma chance maior de vir com exóticos;

Recomendo usar o https://braytech.org/, é ótimo pra acompanhar o que tá rolando na semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, e mais importate: quebre tudo que for do eververso!

vai ter mudanças na economia e itens do eververso após 1/10 não vão dar mais poeira quando forem quebrados, então o ideal é: quebrar tudo antes de 01/10 e depois de 01/10 refazer com shard e glimer da coleção.
 
Última edição:
hahahaha, e pensar que a maior reclamação no lançamento era sobre ter poucas atividades! isso até que mudou bastante...

Na minha opinião:
- Sobre itens guardados: em resumo, tudo que for do ano 1 pode quebrar, as armaduras vão ser alteradas no Shadowkeep então logo até as do ano 2 vão ficar obsoletas também! Armas ano 2 vão continuar iguais;
- Infundir: conforme o Halseluk falou pra subir a luz de um item é necessário os núcleos masterwork e recurso de alguns planetas, pela escasses de núcleos costumo só upar o que uso mais. Nucleos podem ser comprado por shards no Aranha (se tiver Forsaken) ou recebidos das bounties do Banshee ou da Hawthorne ao completar o marco semanal; tem chance também ao quebrar um item;
- Exóticos: Se não me engano, os marcos semanais tem uma chance maior de vir com exóticos;

Recomendo usar o https://braytech.org/, é ótimo pra acompanhar o que tá rolando na semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, e mais importate: quebre tudo que for do eververso!

vai ter mudanças na economia e itens do eververso após 1/10 não vão dar mais poeira quando forem quebrados, então o ideal é: quebrar tudo antes de 01/10 e depois de 01/10 refazer com shard e glimer da coleção.
Poxa...dropei ontem um sparrow exótico muito legal com uma caveira de fogo na frente, vou me desfazer não haha

Mas então vão ficar mais difícil conseguir as coisas do eververso?
 
Poxa...dropei ontem um sparrow exótico muito legal com uma caveira de fogo na frente, vou me desfazer não haha

Mas então vão ficar mais difícil conseguir as coisas do eververso?

[GRANDES MUDANÇAS NO EVERVERSO]

Começando nesse Setembro:

- Todas as armaduras do Eververso serão convertidas em Ornamento Universais, que poderão ser aplicados a todas as armaduras lendárias introduzidas em setembro.

- Qualquer armadura do Eververso liberada em sua aba de coleções será transformada automaticamente em Ornamentos Universais.

- Poeira Brilhante passará a ser uma recompensa nos contratos da Vanguarda, Crisol e Artimanha.

- Os itens do Eververso poderão ser readquiridos das coleções por Lúmen e Marcas Lendárias ao invés de Poeira Brilhante(OBRIGADO BUNGO).

- Quando desmontados, os itens do Eververso não darão mais Poeira Brilhante e sim Lúmen e Marcas Lendárias.

- A melhor coisa a se fazer AGORA é desmontar exatamente tudo que não estamos usando do Eververso e estocar poeira brilhante!

Aproveita e quebra tudo pra poder acumular poeira brilhante, e depois pega de volta da coleção usando lumen e marcas lendárias.
 
Poxa...dropei ontem um sparrow exótico muito legal com uma caveira de fogo na frente, vou me desfazer não haha

Mas então vão ficar mais difícil conseguir as coisas do eververso?
Até onde eu sei, toda atividade vai dar um pouco de poeira brilhante... Não vai mais ter engrama do eververso quando subir de nível
 
Até onde eu sei, toda atividade vai dar um pouco de poeira brilhante... Não vai mais ter engrama do eververso quando subir de nível
Não? Achei que ia ter engrama "Melhor do Ano 2".
 
Não? Achei que ia ter engrama "Melhor do Ano 2".
Então, tem a lista lá do rank:

960x0.jpg


Tem 19 engramas, que supomos ser o "Melhor do ano 2"... pelo o que entendi ele só cai quando chega nesse ponto em específico...
 
Alguém pra fazer as diárias comigo?
Só tenho o jogo base,queria fazer as diárias,pra farmar o item pro lançamento da steam eu estar preparado.
 
Alguém pra fazer as diárias comigo?
Só tenho o jogo base,queria fazer as diárias,pra farmar o item pro lançamento da steam eu estar preparado.

Ontem a noite não deu pra me entrar mas hoje bora fazer essas bagaças
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo