[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Na minha opinião, basta pegar o jogo free e ver se gosta. Depois vai direto pro Shadowkeep.

Todo conteúdo antes do shadowkeep vai morrer, o pessoal vai focar na expansão nova. Isso aconteceu com as expansões anteriores.

É só ver a situação atual, o povo nem quer saber de fazer as raids do Leviathan. E o que mantem as raids novas são as exoticas que caem no final.
tem como pegar a versão free ainda?
 
Alguém me da uma luz, eu só terminei a DLC campanha de osiris, tenho 304 de luz... o que é recomendado eu fazer agora, me sinto completamente perdido
 
Alguém me da uma luz, eu só terminei a DLC campanha de osiris, tenho 304 de luz... o que é recomendado eu fazer agora, me sinto completamente perdido
Já fez as missões da DLC Mente Bélica ?
 
Alguém me da uma luz, eu só terminei a DLC campanha de osiris, tenho 304 de luz... o que é recomendado eu fazer agora, me sinto completamente perdido
Dia 1/10 todos os personagens e itens irão pra 750 de luz automaticamente, mas caso queira sofrer antes, upe até o lvl 50 e faça os pontos de interesse que dão engrama poderoso, são vários........
 
Dia 1/10 todos os personagens e itens irão pra 750 de luz automaticamente, mas caso queira sofrer antes, upe até o lvl 50 e faça os pontos de interesse que dão engrama poderoso, são vários........

Como assim todos os pesonagens vão pa 750 de luz??

Todo mundo, até os novatos?
 
Última edição:
Na minha opinião, basta pegar o jogo free e ver se gosta. Depois vai direto pro Shadowkeep.

Todo conteúdo antes do shadowkeep vai morrer, o pessoal vai focar na expansão nova. Isso aconteceu com as expansões anteriores.

É só ver a situação atual, o povo nem quer saber de fazer as raids do Leviathan. E o que mantem as raids novas são as exoticas que caem no final.
Não exatamente. Poderá haver um certo interesse nas raids antigas porque a partir de 1º de outubro todas armaduras lendárias (roxas) droparão como Armadura 2.0. Isso dará uma sobrevida às atividades do ano 1 e 2.

Alguém me da uma luz, eu só terminei a DLC campanha de osiris, tenho 304 de luz... o que é recomendado eu fazer agora, me sinto completamente perdido
Hum, o boost para lv 30 foi removido, você terá que upar na raça...
Vai fazendo a campanha da Mente Bélica e depois a da Renegados, nem se preocupa com grind. Você não tem noção do tanto de coisa que tem pra fazer.
Quanto ao clã do Adrena, ficou lá abandonado, já deve ter saído todo mundo que não parou de jogar.
A gente podia se organizar pra jogar no Discord daqui do forum.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, com patch que saiu ontem, o conteúdo do Passe Anual do ano 2 ficou disponível para todos que já tinham a Renegados.
 
Na minha opinião, basta pegar o jogo free e ver se gosta. Depois vai direto pro Shadowkeep.

Todo conteúdo antes do shadowkeep vai morrer, o pessoal vai focar na expansão nova. Isso aconteceu com as expansões anteriores.

É só ver a situação atual, o povo nem quer saber de fazer as raids do Leviathan. E o que mantem as raids novas são as exoticas que caem no final.

Discordo, eu iniciei no lançamento e parei quando chegou Warmind e voltei assim que anunciaram D2 migraria para Steam, quando voltei(90 dias atras), fiz tudo que tinha direito, joguei Warmind, joguei Renegados, jogo as atividades das três exp do season ano 2 e do ano 1, por sinal recentemente veio uma atividade da comunidade que envolvia protocolo de agravamento do ano 1, mesma coisa o selo MMXIX que envolveu atividades do 2 anos, uma coisa é fato Destiny é muito rico em conteúdo e deixar de comprar o ano 2 achando que o ano 1 e ano 3 bastam é um tiro no pé.

Hoje as melhores armas do jogo são as do ano 2, duvido que no ano 3 logo de inicio chegará algo que faça frente a uma Reclusa ou Topo da Montanha ou Infestação da Corvina ou melhor ainda a Wendigo GL3 que tem tudo para entrar no meta após o nerf de arcano e titan, sem falar de arma de pináculo, mas de armas comuns como Cabeça de Martelo, blast furnace, bug-out bag, spare rations e etc.

Fora as exóticas como A Verdade, Ultima palavra e outras.

Destiny é um universo vivo, uma atividade completa a outra, deixar de comprar Renegados, sendo que Renegados vai custar uma mixaria (59.90 no máximo para pc, até que para console deve ser mais caro), não vale a pena.
 
Discordo, eu iniciei no lançamento e parei quando chegou Warmind e voltei assim que anunciaram D2 migraria para Steam, quando voltei(90 dias atras), fiz tudo que tinha direito, joguei Warmind, joguei Renegados, jogo as atividades das três exp do season ano 2 e do ano 1, por sinal recentemente veio uma atividade da comunidade que envolvia protocolo de agravamento do ano 1, mesma coisa o selo MMXIX que envolveu atividades do 2 anos, uma coisa é fato Destiny é muito rico em conteúdo e deixar de comprar o ano 2 achando que o ano 1 e ano 3 bastam é um tiro no pé.

Hoje as melhores armas do jogo são as do ano 2, duvido que no ano 3 logo de inicio chegará algo que faça frente a uma Reclusa ou Topo da Montanha ou Infestação da Corvina ou melhor ainda a Wendigo GL3 que tem tudo para entrar no meta após o nerf de arcano e titan, sem falar de arma de pináculo, mas de armas comuns como Cabeça de Martelo, blast furnace, bug-out bag, spare rations e etc.

Fora as exóticas como A Verdade, Ultima palavra e outras.

Destiny é um universo vivo, uma atividade completa a outra, deixar de comprar Renegados, sendo que Renegados vai custar uma mixaria (59.90 no máximo para pc, até que para console deve ser mais caro), não vale a pena.

Fiz todas as raids iniciais no modo prestigio incluindo os desafios. Depois que foi lançado o ano 2, todo esse conteudo inicial morreu. Basta entrar em qualquer grupo de whatss ou telegram que tu vai ver que não existe demanda pra esse conteudo, em compensação sobra gente querendo fazer o atual.

Quem é fã vai querer essas dlcs, mas pra grande parte dos jogadores eles não fazem falta. Inclusive hoje em dia a grande maioria das exoticas que caem nas raid não servem pra nada.

Mas claro que respeito tua opinião.
 
Fiz todas as raids iniciais no modo prestigio incluindo os desafios. Depois que foi lançado o ano 2, todo esse conteudo inicial morreu. Basta entrar em qualquer grupo de whatss ou telegram que tu vai ver que não existe demanda pra esse conteudo, em compensação sobra gente querendo fazer o atual.

Quem é fã vai querer essas dlcs, mas pra grande parte dos jogadores eles não fazem falta. Inclusive hoje em dia a grande maioria das exoticas que caem nas raid não servem pra nada.

Mas claro que respeito tua opinião.
Embora o que eu apontei acima sobre as armaduras, uma reclamação que sempre faço sobre esse jogo é essa obsolescência das raids. Especialmente as do ano 1, porque o modo prestígio delas é bem difícil. Se eles não atualizam as recompensas, pra quê ter essas raids super difíceis?
"Ah, Halseluk, mas sempre tem que ter conteúdo novo!" Beleza, mas estamos há mais de 1 ano fazendo os mesmo 14 assaltos, seja heróico ou anoitecer, para ganhar itens poderosos. Não custava nada fazer o mesmo pelas raids.
 
Inclusive hoje em dia a grande maioria das exoticas que caem nas raid não servem pra nada.

Vc tá realmente jogando o mesmo jogo que o resto da galera? Anarchy e 1k voices são duas das melhores armas exóticas. Se vc não ve tanta gente usando é só pq o drop é baixo, 1k em gambit reina ao lado da Truth, e Anarchy derrete qualquer boss.

Muita coisa do ano 1 foi inutilizado por que o sistema de perks das armas mudaram, as Armaduras ficaram obsoletas pq elas não receberam update em perks, não tinha random roll nelas.
É literalmente só por isso, pode até ver que quem ainda não pegou uma Austringer boa ou Spare Rations ainda usa Midnight Coup, ou usam Alone as a God em falta de uma boa sniper no crucible. Com Menagerie, Reckoning e as Forjas, não vão ficar obsoletos, eles vão dropar armaduras 2.0, e não vai ter mudança que inutilize as armas, voce pode ter certeza que todas essas atividades ainda serão usadas.

Até Legend of Acrius é ótima no Shattered Throne e outros lugares.
 
Vc tá realmente jogando o mesmo jogo que o resto da galera? Anarchy e 1k voices são duas das melhores armas exóticas. Se vc não ve tanta gente usando é só pq o drop é baixo, 1k em gambit reina ao lado da Truth, e Anarchy derrete qualquer boss.

Muita coisa do ano 1 foi inutilizado por que o sistema de perks das armas mudaram, as Armaduras ficaram obsoletas pq elas não receberam update em perks, não tinha random roll nelas.
É literalmente só por isso, pode até ver que quem ainda não pegou uma Austringer boa ou Spare Rations ainda usa Midnight Coup, ou usam Alone as a God em falta de uma boa sniper no crucible. Com Menagerie, Reckoning e as Forjas, não vão ficar obsoletos, eles vão dropar armaduras 2.0, e não vai ter mudança que inutilize as armas, voce pode ter certeza que todas essas atividades ainda serão usadas.

Até Legend of Acrius é ótima no Shattered Throne e outros lugares.

To jogando sim, me fala um boss que a anarquia e mil vozes são boas?? Não vale falar de assalto.

Tenho as duas armas e só uso elas for fun, mas em raid, anoitecer e cativeiro elas não prestam.

Mesmo que as armas e set antigos sejam atualizados, pouca gente joga essas atividades. Forja era legal quando foi lançada, depois que se pega tudo ela fica cansativa.

Alem disso a bungie tem mania de colocar atividades demoradas, dai fica dificil fazer conteudo novo e ainda sobrar tempo pra fazer conteudo velho.

Acrius sim é uma arma boa, e atualmente ela ainda é utilizada nas raids novas, mas apenas em lutas especificas.

E apesar de ter armas antigas boas (eu ainda uso a midnight coup pq gosto dela), elas não são essênciais, e da pra jogar tranquilamente sem elas.

Por isso ainda acho que o conteudo pré shadowkeep vai morrer pra grande maioria, e vai dar pra jogar tranquilamente sem o conteudo deles.
 
depois que se pega tudo ela fica cansativa.
Aí já tá explicado o pq de vc achar que conteudo vai morrer, mas quem não tinha jogado não pegaram nada ainda, e com certeza vai ter demanda.
Voce ter cansado não vai fazer com que todos os outros jogadores desistam assim tb.

E Anarchy basicamente em qualquer nightfall usando Arc Singe, Shattered Throne, principalmente Galhran também e outros raid bosses. Vai ver vc usa estrategia diferente, ou n sabe usar, pra dizer que não prestam.
 
Aí já tá explicado o pq de vc achar que conteudo vai morrer, mas quem não tinha jogado não pegaram nada ainda, e com certeza vai ter demanda.
Voce ter cansado não vai fazer com que todos os outros jogadores desistam assim tb.

E Anarchy basicamente em qualquer nightfall usando Arc Singe, Shattered Throne, principalmente Galhran também e outros raid bosses. Vai ver vc usa estrategia diferente, ou n sabe usar, pra dizer que não prestam.

Já tentou fazer forja, calus, protocolo, devorador de mundos, pinaculo estelar? Ta achando grupo fácil pra fazer?

Então tá, anarquia e mil vozes são as melhores armas do jogo!!!
 
Outro detalhe, destiny por um lado é um jogo sandbox, fazemos as atividades para satisfação própria e o reconhecimento de ter os desafios emblemas e etc.

Entro na minha coleção e tenho lá armas como ace, última palavra, lumina e espinho, nunca as usei, fiz pela satisfação de conquistar o desafio. Agora estou pegando ma conduta e TB não vou usar.
 
O jogo é bom poderia ter comprando quando lançou, mas agora instalei aqui o free só para conhecer mas tem muito jogo não da tempo.
 
O jogo é bom poderia ter comprando quando lançou, mas agora instalei aqui o free só para conhecer mas tem muito jogo não da tempo.

O bom que dia primeiro todo mundo vai começar com 750 de luz, isso vai fazer a galera pular o grind gigante até esse level e partir direito com todo mundo.
 
Havia esquecido como atirar nesse jogo é gostoso...

tiger-release-final-20190918-222519.png


tiger-release-final-20190918-222243.png


tiger-release-final-20190918-222252.png



Alguém pode me dizer se a prometheus lens ainda continua sendo uma arma boa? EU amo essa arma

Lembro que peguei ela no primeira dia que a expansão saiu, no PvP era algo muito quebrado
 
Última edição:
Havia esquecido como atirar nesse jogo é gostoso...

tiger-release-final-20190918-222519.png


tiger-release-final-20190918-222243.png


tiger-release-final-20190918-222252.png



Alguém pode me dizer se a prometheus lens ainda continua sendo uma arma boa? EU amo essa arma

Lembro que peguei ela no primeira dia que a expansão saiu, no PvP era algo muito quebrado
No PvP ela não é grande coisa, mas continua sendo ok para limpar mobs. Uma que eu gosto de usar na Artimanha é a Coldheart, tem um bom dps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo