[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Alguem sabe me dizer se se funciona comprar DLC de uma psn para a outra?? e como faco no PS4???
Em alguns jogos funcionam, na época do Destiny 1 eu fiz isso mas existem alguns jogos ( principalmente da Ubisoft ) que não aceitam comprar DLC em outra PSN ou até mesmo em outra conta da mesma região ( mesmo essa conta estando ativada no console )
Teria que ver alguém que já fez isso especificamente no Destiny 2.
 
Consegui pegar a versão Deluxe pela loja dos Hermanos por menos de 45,00!

Valeu, galera :)
 
Peguei o jogo base de graça e gostei bastante. Divertida a mistura de pewpewpew com RPG.

Dito isto, não entendi picas de como funcionam as expansões e os "passes". Algum manjador pode dar uma aula? Pretendo comprar a versão que vai sair agora na Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só para ajudar a explicar melhor:

Atualmente, tu pode comprar o Destiny 2: Renegados - Coleção Completa com desconto na Battle.net e ter acesso ao conteúdo:
  • O jogo base;
  • DLCs do ano 1 (Mente Bélica e Maldição de Osiris);
  • Expansão Renegados;
  • DLCs do ano 2 (Temporadas da Forja, Derivante e Opulência).
Tudo isso por R$ 119,00 (preço com desconto atual).
Link:

-----

Quando o jogo migrar para a Steam, quem tem esse conteúdo vai manter.

E aí, será lançada a expansão Shadowkeep com 4 temporadas (similar ao que acontece em outros jogos hoje em dia, que a cada 3 meses lança uma temporada com conteúdo novo).

Se quer ter esse conteúdo da Shadowkeep + temporadas, precisa adquirir a Shadowkeep Digital Deluxe Edition por R$ 109,99.
Se não tem interesse nas temporadas e quer apenas a Shadowkeep, custa R$ 65,99.
Link:


-----

Logo:
  • A expansão Renegados não está inclusa no pacote da Shadowkeep. Se não comprar agora, poderá comprar depois na Steam (sem preço definido ainda) e ter acesso ao conteúdo;
  • Se quer comprar todo conteúdo disponível agora, pagará R$ 119,00 na Coleção completa;
  • Se quer comprar a Shadowkeep com todo conteúdo previsto para o Ano 3, custará R$ 109,99;
  • Logo, para ter todo conteúdo disponível e o previso para o Ano 3, é R$ 119,00 + R$ 109,99;
  • Se quer esperar o lançamento na Steam, o jogo terá a versão gratuita (New Light) com acesso ao conteúdo do jogo base, Artimanha (PvPvE), Crisol (PvP) e Assaltos (PvE), mas não contará as missões de história e conteúdo extra da Renegados, Shadowkeep e recíprocos passes anuais/de temporada, pelos quais tu precisa pagar para acessar.

Espero ter ajudado.


NVM, achei esse post bem esclarecedor.

Fui tentar comprar a Renegados ontem e tava dando 404 na página da Blizzard, será que já tiraram?
 
Peguei o jogo base de graça e gostei bastante. Divertida a mistura de pewpewpew com RPG.

Dito isto, não entendi picas de como funcionam as expansões e os "passes". Algum manjador pode dar uma aula? Pretendo comprar a versão que vai sair agora na Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



NVM, achei esse post bem esclarecedor.

Fui tentar comprar a Renegados ontem e tava dando 404 na página da Blizzard, será que já tiraram?

deve sair da Battlenet no dia 31 de outubro



sobre comprar a forsaken/year 2 pass teve esse post no twitter

 
Pode me colar o teor do post? Estou no trabalho e o twitter fica bloqueado.

copiei colei :)

As Shadowkeep nears we’re making it easier than ever to play all that Destiny 2 has to offer. http://bung.ie/Buy

Reduced price of Forsaken Complete Collection on PlayStation and Xbox. (Steam coming 10/1)
Free year two Annual Pass for all Forsaken owners on Sept 17.
 
galera peguei esse jogo gratis um tempo atrás vai da pra transferir pra steam?!
 
Alguém sabe dizer se consigo comprar o jogo na loja Argentina para presentear um amigo que está no Brasil?
 
se não me engano gifts so podem ser enviados se a diferença de preço entre as regiões não for maior que 10%
 
Há uns meses atrás joguei the division 2 (quando ficou uns dias de graça) e gostei demais, não conheço Destiny mas vi que o estilo é um pouco parecido (looter shooter) dito que o preço está bem baixo por essa expansão, vale a pena pegar?
 
Há uns meses atrás joguei the division 2 (quando ficou uns dias de graça) e gostei demais, não conheço Destiny mas vi que o estilo é um pouco parecido (looter shooter) dito que o preço está bem baixo por essa expansão, vale a pena pegar?
Comecei a jogar Destiny quando teve um fim de semana grátis ano passado, acabei gostando do jogo e até hoje estou nele. Minha sugestão é, espere a versão free e vai jogando o que tem nela, se gostar manda ver! caso contrário deixe pra lá.
 
Comecei a jogar Destiny quando teve um fim de semana grátis ano passado, acabei gostando do jogo e até hoje estou nele. Minha sugestão é, espere a versão free e vai jogando o que tem nela, se gostar manda ver! caso contrário deixe pra lá.
Comprei a expansão, tinha um crédito no PicPay e a expansão acabou saindo por 17 Bonoros. Fiquei com medo de acontecer a mesma coisa do Remnant from the ashes que tava bem barato na pré venda e depois aumentou bastante o preço.
 
Vou esperar sim. Fiquei meio cabreiro pois na Steam só aparece a expansão nova.
Mas já compre na steam Argentina o Destiny 2: Shadowkeep Digital Deluxe Edition por menos de R$50 ! E sobre a Renegados ele anunciaram no twitter: Reduced price of Forsaken Complete Collection on PlayStation and Xbox. (Steam coming 10/1)
 
Mas já compre na steam Argentina o Destiny 2: Shadowkeep Digital Deluxe Edition por menos de R$50 ! E sobre a Renegados ele anunciaram no twitter: Reduced price of Forsaken Complete Collection on PlayStation and Xbox. (Steam coming 10/1)

Pô, como faz esse esquema? Preciso acessar via VPN?
 
Há uns meses atrás joguei the division 2 (quando ficou uns dias de graça) e gostei demais, não conheço Destiny mas vi que o estilo é um pouco parecido (looter shooter) dito que o preço está bem baixo por essa expansão, vale a pena pegar?
Pô, como faz esse esquema? Preciso acessar via VPN?
Sim, precisa de VPN. Usei a que a galera aqui do fórum recomendou (softether) e foi tranquilo!
Já garanti pra não correr o risco de subir quando lançar.
Se o preço da Renegados for parecido com a Shadowkeeper certamente comprarei !
 
Será que vai sair uma versão completa incluindo o Forsaken E o Shadowkeep na steam?
 
Será que vai sair uma versão completa incluindo o Forsaken E o Shadowkeep na steam?
Difícil saber, cara.

Saberemos só quando lançar no Steam. Se fizerem como no ano passado, então sim. Mas só esperando pra ver...
 
Será que vai sair uma versão completa incluindo o Forsaken E o Shadowkeep na steam?
Talvez não: Destiny 2: Shadowkeep does not require ownership of any previous Destiny 2 expansions to purchase or play.

Antes lançavam edições completas pois era necessário ter as dlc anteriores pra jogar as novas mas não é o caso agora.
 
Só para deixar claro pra quem é novo ou vai ogar dia 1/10/2019 quando virar free.......

A versão FREE vai vir com o jogo base, mais as duas primeiras DLCs Osiris e Mente Bélica, todos os planetas vão estar liberados para exploração e algumas atividades, inclusive a Lua da nova Expansão Fortaleza das Sombras.....

Recomendo antes de comprarem, testar o jogo nessa versão, que vai ter muito conteúdo e caso gostem podem pegar a Renegados e Fortaleza das sombras.......Renegados é a melhor expansão já feita em Destiny e Fortaleza das Sombras vai vir e mudar muita coisa no jogo em si.......
 
Não tem a Renagados que vai estar em promoção a partir do dia 01/10 na steam
Vix...to meio por fora, cheguei a jogar o jogo base mas achei bem absurdinho os preços das DLCs e desencanei, mas agora com essa versão nova, já fiz a migração pra bungie lá pelo site, tava pensando em comprar a versão Steam já que mesmo migrando não tem nada de mais, só o jogo base, vai faltar conteúdo comprando a versão da Steam ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo