[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Show! Esse passe anual, acrescenta só no multiplayer né? Nada de história?
Tem algumas poucas missões de história, as atividades principais de cada temporada (Forjas, Julgamento e Cativeiro), duas incursões e algumas missões para destravar armas exóticas (Última Palavra, Espinho, Verdade, Lumina, Vodu do Jacu). E claro, tem as armaduras e armas que você pode conseguir nessas atividades.
 
Tem algumas poucas missões de história, as atividades principais de cada temporada (Forjas, Julgamento e Cativeiro), duas incursões e algumas missões para destravar armas exóticas (Última Palavra, Espinho, Verdade, Lumina, Vodu do Jacu). E claro, tem as armaduras e armas que você pode conseguir nessas atividades.

Obrigado pela atenção Halseluk!!!
 
Minha dúvida continua, alguém aqui comprou o Destiny 2 na steam de outra região? Argentina por exemplo?
 
Estou pensando em fazer isso. Na argentina esta praticamente de graça.

Então, minha loja esta na steam da Argentina, mas não lembro como fazer o check de bloqueio de região, e não sei se pode dar algum problema devido a esse crossave vindo da Battlenet etc.
 
Então, minha loja esta na steam da Argentina, mas não lembro como fazer o check de bloqueio de região, e não sei se pode dar algum problema devido a esse crossave vindo da Battlenet etc.

Estou pensando em comprar e ficar alguns dias sem logar na steam. Depois basta voltar pro Brasil.
 
sobre trava de região talvez seja melhor perguntar no tópico do steam, a turma lá que manja mais desses paranaues
 
Minha dúvida continua, alguém aqui comprou o Destiny 2 na steam de outra região? Argentina por exemplo?
Lembra qual era o preço? Tinha esquecido desse detalhe é fiz a compra na BR! Vou passar para alguns amigos pra animar a galera e ter mais gente jogando!
Posso deixar direto na loja Argentina ou tem algum problema?
 
Então, minha loja esta na steam da Argentina, mas não lembro como fazer o check de bloqueio de região, e não sei se pode dar algum problema devido a esse crossave vindo da Battlenet etc.

não tem trava, até hoje eu não vi um jogo na Argentina que tenha trava.. era mais comum em alguns jogos na Rússia..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembra qual era o preço? Tinha esquecido desse detalhe é fiz a compra na BR! Vou passar para alguns amigos pra animar a galera e ter mais gente jogando!
Posso deixar direto na loja Argentina ou tem algum problema?


quase 60% de diferença..
 
não tem trava, até hoje eu não vi um jogo na Argentina que tenha trava.. era mais comum em alguns jogos na Rússia..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




quase 60% de diferença..

Vlw amigo, vou ver se consigo novamente um VPN seguro pra ir pra argentina e fazer a compra. E ja vou fazer o lance do crossave com a Battlenet.
 
não tem trava, até hoje eu não vi um jogo na Argentina que tenha trava.. era mais comum em alguns jogos na Rússia..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




quase 60% de diferença..
Será que consigo cancelar minha compra e depois migrar para a loja Argentina e comprar novamente!
Vlw amigo, vou ver se consigo novamente um VPN seguro pra ir pra argentina e fazer a compra. E ja vou fazer o lance do crossave com a Battlenet.
Se achar, depois fala qual vpn usou!
 
Última edição:
eu usei o softether VPN, tem que dar sorte de ter um pra argentina
tive um pouco de paciencia e uma hora apareceu um
 
Será que consigo cancelar minha compra e depois migrar para a loja Argentina e comprar novamente!

Se achar, depois fala qual vpn usou!
pode sim, como indicaram softether é uma bela opção
 
Galera,
tem algum VPN que tenha/ache a região da Argentina com mais facilidade, pois o Softether tá complicado xD
 
Minha dúvida continua, alguém aqui comprou o Destiny 2 na steam de outra região? Argentina por exemplo?
Galera,
tem algum VPN que tenha/ache a região da Argentina com mais facilidade, pois o Softether tá complicado xD
No softether é meio aleatório mesmo, demorei uns 2 dias até achar servidor la !
 
No meu clan, por exemplo, sempre tem gente jogando, sendo em pelo menos 10~15 pessoas diariamente no nosso TeamSpeak. Muitos já compraram a Shadowkeep, outros estão guardando dinheiro pra pegar...

Não importa se o jogo é "antigo", o importante é ser divertido. E isso o Destiny 2 é. E ter o pessoal do clan para jogar é sempre um ponto a favor. Nós sempre mantemos as portas abertas para novos membros por conta disso, pra manter a atividade no clan e todos terem com quem jogar.

E de forma em geral, a comunidade em si contará sempre com jogadores... Não é porque o jogo tem 3 anos que o pessoal vai parar de jogar, hehehehe. E essa mudança para o Steam dará uma revitalizada no jogo, então... Pode ficar tranquilo, não vai ficar sem ter com quem jogar.

Em resumo, indico a compra! E pelo que ele entrega, não acho caro, não... Ainda mais se tu gosta!
Bom saber que ainda tem gente jogando ! Eu tinha no ps4 a versão com as dlc Maldição de Osíris e A Mente Bélica mas acabei jogando só até a primeira raid da Maldição de Osíris e acabei abandonando o game logo no começo do ano passado :confused: Vi esse tópico por acaso e com a versão Destiny 2: Shadowkeep Digital Deluxe Edition por R$45 não deu para deixar passar !
 
Bom saber que ainda tem gente jogando ! Eu tinha no ps4 a versão com as dlc Maldição de Osíris e A Mente Bélica mas acabei jogando só até a primeira raid da Maldição de Osíris e acabei abandonando o game logo no começo do ano passado :confused: Vi esse tópico por acaso e com a versão Destiny 2: Shadowkeep Digital Deluxe Edition por R$45 não deu para deixar passar !

Até que tem bastante gente jogando, no ps4 sempre tem grupo pra raid e pvp, e vários clans ativos.
 
Tbm estou migrando pro PC, mas de vez em quando ainda jogo no PS4 por causa dos amigos.
 
Pessoal boa tarde!!! uma ajuda ae.... tenho Destiny 2 em minha psn americana e queria comprar shadowkeep na psn Br que esta bem mais barato que comprar na americana. Alguem sabe me dizer se se funciona comprar DLC de uma psn para a outra?? e como faco no PS4??? Muito Obrigado pela ajuda!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo