[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Só para ajudar a explicar melhor:

Atualmente, tu pode comprar o Destiny 2: Renegados - Coleção Completa com desconto na Battle.net e ter acesso ao conteúdo:
  • O jogo base;
  • DLCs do ano 1 (Mente Bélica e Maldição de Osiris);
  • Expansão Renegados;
  • DLCs do ano 2 (Temporadas da Forja, Derivante e Opulência).
Tudo isso por R$ 119,00 (preço com desconto atual).
Link:

-----

Quando o jogo migrar para a Steam, quem tem esse conteúdo vai manter.

E aí, será lançada a expansão Shadowkeep com 4 temporadas (similar ao que acontece em outros jogos hoje em dia, que a cada 3 meses lança uma temporada com conteúdo novo).

Se quer ter esse conteúdo da Shadowkeep + temporadas, precisa adquirir a Shadowkeep Digital Deluxe Edition por R$ 109,99.
Se não tem interesse nas temporadas e quer apenas a Shadowkeep, custa R$ 65,99.
Link:


-----

Logo:
  • A expansão Renegados não está inclusa no pacote da Shadowkeep. Se não comprar agora, poderá comprar depois na Steam (sem preço definido ainda) e ter acesso ao conteúdo;
  • Se quer comprar todo conteúdo disponível agora, pagará R$ 119,00 na Coleção completa;
  • Se quer comprar a Shadowkeep com todo conteúdo previsto para o Ano 3, custará R$ 109,99;
  • Logo, para ter todo conteúdo disponível e o previso para o Ano 3, é R$ 119,00 + R$ 109,99;
  • Se quer esperar o lançamento na Steam, o jogo terá a versão gratuita (New Light) com acesso ao conteúdo do jogo base, Artimanha (PvPvE), Crisol (PvP) e Assaltos (PvE), mas não contará as missões de história e conteúdo extra da Renegados, Shadowkeep e recíprocos passes anuais/de temporada, pelos quais tu precisa pagar para acessar.

Espero ter ajudado.

Ei amigo, como faço para migrar o meu Destiny da minha conta no battle.net para a minha conta no Steam?
 
Como está o jogo, tem muita gente jogando ou tá morto?
Em geral, vejo bastante gente jogando, sim. Sempre tem players nas atividades, seja pvp ou pve.

Dentro do clan que participo tem sempre gente jogando. De 10 a 15 pessoas diariamente estão por lá, entre tarde e noite.

Ei amigo, como faço para migrar o meu Destiny da minha conta no battle.net para a minha conta no Steam?
Infelizmente, ainda não está disponível.

Vão iniciar o processo de vincular as contas a partir do dia 20 de agosto!

Mas só no dia 1 de outubro que ele estará funcional por lá, segundo o mais recente post deles: https://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/48049

Quanto ao processo, eles explicarão durante essa semana, se não me engano. Mas será através do link: https://www.bungie.net/7/pt-br/PCMove
 
O jogo reviveu com o anuncio da chegada dele na Steam.

Bungie esta investido, com a Temporada da Popolencia foi introduzido o salão dos tributos, apos o são veio o solstício dos heróis, botando fogo no jogo e introduzindo a ZAE(é um saco), mas esta forçando os jogadores a fazer atividades que normalmente não fariam como artimanha ou anoitecer mirando 200k de pontos, que é um pouco difícil, trono estilhaçado solo ou em dupla, que tb me deu trabalho, tem muita gente no discord atras destas atividades.

Claro a bungie errou em alguns aspectos, 10 partidas da artimanha para completar a atividade, ela poderia direcionar como 5 partidas da artimanha + 5 ignições da forja.

50 patrulhas na ZME por 5 patrulhas em cada planeta do sistema solar, tem muita gente fazendo algumas atividades e ponto ficar massante e outra atividades estão simplesmente esquecidas, mesmo com o solstício dos heróis.

No mais o jogo esta muito bom, mas Destiny é um jogo que jogamos para nos mesmos na satisfação de completar as atividades, por exemplo saiu a pouco tempo o canhão de mão Lumina, comprei aquilo por satisfação e nunca usei ou a Vodo do Jacu, peguei ela, nunca usei e estou correndo atras do masterwork por satisfação de ter a conta completa.

Voltei a jogar tem uns 45 dias e toda semana rolou atividade nova, infelizmente Raids estão um pouco esquecidas, esta bungie precisa dar uma mirada nas raids para colocar o povo fazendo elas.
 
 
Tomara que na bf tenha promoção,curto destiny,só acho caro o pacote completo(agora ta valendo,mas fora da promoção é uma facada),se pintar uma promoção na steam+ battle.net e eu tiver com quem jogar,eu compro.

Foda é você comprar jogo online e não ter com quem jogar,porque geral já parou por ser um jogo já "antigo",assim eu não animo comprar.
 
Eu vou tentar finalizar o jogo base, se me animar compro na Steam.
 
Tomara que na bf tenha promoção,curto destiny,só acho caro o pacote completo(agora ta valendo,mas fora da promoção é uma facada),se pintar uma promoção na steam+ battle.net e eu tiver com quem jogar,eu compro.

Foda é você comprar jogo online e não ter com quem jogar,porque geral já parou por ser um jogo já "antigo",assim eu não animo comprar.
Quanto a isso, não precisa te preocupar.

No meu clan, por exemplo, sempre tem gente jogando, sendo em pelo menos 10~15 pessoas diariamente no nosso TeamSpeak. Muitos já compraram a Shadowkeep, outros estão guardando dinheiro pra pegar...

Não importa se o jogo é "antigo", o importante é ser divertido. E isso o Destiny 2 é. E ter o pessoal do clan para jogar é sempre um ponto a favor. Nós sempre mantemos as portas abertas para novos membros por conta disso, pra manter a atividade no clan e todos terem com quem jogar.

E de forma em geral, a comunidade em si contará sempre com jogadores... Não é porque o jogo tem 3 anos que o pessoal vai parar de jogar, hehehehe. E essa mudança para o Steam dará uma revitalizada no jogo, então... Pode ficar tranquilo, não vai ficar sem ter com quem jogar.

Em resumo, indico a compra! E pelo que ele entrega, não acho caro, não... Ainda mais se tu gosta!

Ah, lembrando que se a "bf" que tu falou é a Black Friday, o jogo já estará na steam com a versão gratuita (a New Light). Não garanto que haverá promoção das expansões Renegados e Shadowkeep já nessa época, mas uma coisa é certa: não estará mais na Battle.net.


Qualquer dúvida, estamos aí!
 
Quanto a isso, não precisa te preocupar.

No meu clan, por exemplo, sempre tem gente jogando, sendo em pelo menos 10~15 pessoas diariamente no nosso TeamSpeak. Muitos já compraram a Shadowkeep, outros estão guardando dinheiro pra pegar...

Não importa se o jogo é "antigo", o importante é ser divertido. E isso o Destiny 2 é. E ter o pessoal do clan para jogar é sempre um ponto a favor. Nós sempre mantemos as portas abertas para novos membros por conta disso, pra manter a atividade no clan e todos terem com quem jogar.

E de forma em geral, a comunidade em si contará sempre com jogadores... Não é porque o jogo tem 3 anos que o pessoal vai parar de jogar, hehehehe. E essa mudança para o Steam dará uma revitalizada no jogo, então... Pode ficar tranquilo, não vai ficar sem ter com quem jogar.

Em resumo, indico a compra! E pelo que ele entrega, não acho caro, não... Ainda mais se tu gosta!

Ah, lembrando que se a "bf" que tu falou é a Black Friday, o jogo já estará na steam com a versão gratuita (a New Light). Não garanto que haverá promoção das expansões Renegados e Shadowkeep já nessa época, mas uma coisa é certa: não estará mais na Battle.net.


Qualquer dúvida, estamos aí!
Obrigado pelo relato,mas eu não vou poder gastar grana por agora,estou juntando pra gastar na bf,então eu vou pagar pra ver.

É um tipo de jogo que eu curto jogar,porém só em galera,jogo online,qualquer um que seja,me enjoa fácil se eu jogar sozinho,pra mim,jogo online só presta quando se joga com a galera,e essa galera que você fala,tenho certeza que 99% se não todos,são veteranos,não vai ter nenhum novato que nem eu jogando de começo,e eu duvido muito que os caras lvl 500 vão querer largar o que estão fazendo para jogar junto as missões do lvl 1 do novato,entende meu ponto?

Mas vou torcer né,vai que na bf ainda dê para comprar na battle e importar pra steam e comprar na steam,aí sim seria bom e farei isso,mas claro,se de novo,eu achar com quem jogar.
Abraço.

P.s:Lembrei aqui,eu tenho o jogo base quando deram de graça,joguei toda a campanha,que pra mim foi curta,mas joguei,peguei lvl max rapidinho e uns itens bons,só que como não tinha mais o que fazer,eu larguei de mão.
 
Última edição:
Obrigado pelo relato,mas eu não vou poder gastar grana por agora,estou juntando pra gastar na bf,então eu vou pagar pra ver.

É um tipo de jogo que eu curto jogar,porém só em galera,jogo online,qualquer um que seja,me enjoa fácil se eu jogar sozinho,pra mim,jogo online só presta quando se joga com a galera,e essa galera que você fala,tenho certeza que 99% se não todos,são veteranos,não vai ter nenhum novato que nem eu jogando de começo,e eu duvido muito que os caras lvl 500 vão querer largar o que estão fazendo para jogar junto as missões do lvl 1 do novato,entende meu ponto?

Mas vou torcer né,vai que na bf ainda dê para comprar na battle e importar pra steam e comprar na steam,aí sim seria bom e farei isso,mas claro,se de novo,eu achar com quem jogar.
Abraço.

P.s:Lembrei aqui,eu tenho o jogo base quando deram de graça,joguei toda a campanha,que pra mim foi curta,mas joguei,peguei lvl max rapidinho e uns itens bons,só que como não tinha mais o que fazer,eu larguei de mão.
- Entendo bem! Também concordo, é sempre bom jogar com a gurizada! Mas cara, seja um jogador nível 1 ou 750, o pessoal sempre que possível ajuda (inclusive quem está começando). Eu mesmo já ajudei vários jogadores novos durante a campanha, e pós campanha o pessoal ajuda com certeza. Pois todas atividades "endgame" são meio "gerais", então dá para jogar junto com certeza (como assaltos, Crisol, Artimanha e etc). Enfim, pelo menos no nosso clan é assim, não sei como é em outros. E com certeza vai entrar jogadores novos, sempre tem um fluxo legal de jogadores iniciantes, até hoje entra no clan gente começando no Destiny 2... Então pode ficar tranquilo quanto a isso!

- Quanto a Battle.net, é como te falei. A princípio, não estará mais disponível na Battle.net. Inclusive, a mensagem que consta na própria loja informa: "Ele continuará disponível no Battle.net até 17 de setembro de 2019. A partir dessa data, você terá que migrar para a nova plataforma para continuar jogando. " Fonte: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/destiny2-forsaken-complete-collection
Mas tomara que aconteça como tu espera! Se facilita pra ti jogar, é o que importa! De qualquer forma na Steam tu vai poder adquirir o conteúdo atual (da Renegados) e da Shadowkeep. E como te falei: Se tu não comprar agora, não tem problema. Vai conseguir jogar o jogo base a partir do dia 1 de outubro (que tu já tem, claro), através da versão gratuita New Light. Além disso, vai poder subir de nível (pelo que eles disseram, não lembro ao certo) e vai poder jogar determinado conteúdo (Crisol, Assalto e Artimanha) normalmente sem pagar nada a mais. Só vai ter que pagar mesmo pelo conteúdo extra das expansões e DLC's (no teu caso, se for pegar em promoção, como tu comentou).

- Legal que tu já jogou antes! Se tu tem o jogo base, fica ligado para fazer a migração da conta para a Steam. Vai começar dia 20 de agosto, daí tu já vai "preparando" para poder jogar por lá. Pra mais informações: https://www.bungie.net/7/pt-br/PCMove

No mais, era isso. Se tu tem o Destiny 2 instalado agora, dá uma conferida se o Salão de Tributos e o evento do Solstício dos Heróis está disponível pra ti (provavelmente está). Então tu pode ir "aquecendo" pro jogo, se tu quiser! Hehehehe.

Qualquer coisa me adiciona ou dá um grito, estamos sempre aí pra jogar/ajudar!
 
Com esse setup acredito que deveria rodar de forma estável nos 75 fps!
Tentou alterar a qualidade das sombras? Observei que isso pesa bem !
Aqui estou com problema no freesync, tenho observado um certo serrilhamento em linha na parte inferior da tela, mas só no destiny, em outros jogos está normal!
eu ate mesmo cheguei a mudar tudo pro minimo , o ganho de fps foi 0 , nao entendo oq acontece com esse jogo '-'
 
E aí, pessoal.

Para quem não viu, teve hoje a tarde uma transmissão da Bungie, mostrando o sistema do Armor 2.0 e as revitalizações que serão feitas.

Para quem quiser assistir, segue o video na Twitch:



Do reddit, segue alguns pontos importantes:
  • Your sparrow and ghost shell will not appear on the menu screen with your guardian, to help match them
  • Solstice armor can be changed into Armor 2.0 simply by getting a package from the gunsmith
  • Exotic armor can be reacquired from collections as Armor 2.0 armor, and all exotic armor that drops will be Armor 2.0
  • Each armor piece has 10 points of energy maximum, starting with 5, with the final 5 needing to be unlocked
  • Having all 10 energy points unlocked masterworks the armor and adds +2 to all stats
  • Armor mods cost between seemingly 1 and 6 energy. You can have 3 mods total equipped, and you will have to mix and match in order to add up to how many energy slots you have available (i.e. one 3 energy mod + one 5 energy mod + one 2 energy mod = all 10 mod slots)
  • Scavenger mods still exist, and all mods that exist currently seem to be returning
  • You can have multiple scavenger perks on one piece of armor. Overall there are much more possible combinations than currently and in total way more mods at once
  • Ammo generated from ammo finder perks (Special/Heavy/Primary Ammo Finder) will glow to show specifically that it was generated from that mod
  • Levels as a whole seem to be gone. Power increases with XP, as indicated by this, and it seems that leveling is replaced by 'Seasonal Rank', which is likely just a seasonal leveling system, and resets with the start of each season
  • Instead of level, the icon next to the name of a player is now the hunter/warlock/titan icon
  • Quiver Shadowshot has received a damage buff, apparently

Depois posto algumas imagens.
 
Ansioso pra jogar essa DLC. Pena que sai só em outubro !
Vi na steam a seguinte informação:
"Reserve Destiny 2: Fortaleza das Sombras e receba grátis Destiny 2, Maldição de Osíris e A Mente Bélica no dia 1 de Outubro."
Dessa forma quem comprar a Shadowkeep só não vai ter acesso à dlc renegados, é isso?
 
Última edição:
Também estou com a mesma dúvida do amigo a cima =\
 
Exatamente isso. Mas se tu jogar todo esse material free que tem coisa pra caralho e quiser mais significa que vale a pena pegar o renegados
 
Ansioso pra jogar essa DLC. Pena que sai só em outubro !
Vi na steam a seguinte informação:
"Reserve Destiny 2: Fortaleza das Sombras e receba grátis Destiny 2, Maldição de Osíris e A Mente Bélica no dia 1 de Outubro."
Dessa forma quem comprar a Shadowkeep só não vai ter acesso à dlc renegados, é isso?
Também estou com a mesma dúvida do amigo a cima =\
Se o Steam não informa que vocês vão receber o dlc Renegados, é porque ele não estará nesta promoção.
 
Exatamente isso. Mas se tu jogar todo esse material free que tem coisa pra caralho e quiser mais significa que vale a pena pegar o renegados

Vlw, Zero.!
Eu estava com essa pequena dúvida :)
 
Última edição:
Exatamente isso. Mas se tu jogar todo esse material free que tem coisa pra caralho e quiser mais significa que vale a pena pegar o renegados
Concordo, tem muito conteúdo ! Mas a opção de resgatar o save do PS4 e aproveitar os itens me deu ânimo pra comprar essa DLC no PC ! Não queria começar tudo do zero.
Vou aproveitar que o Garra vai comprar pra ser carregado ! kkkkk
 



 
Hoje a Bungie disponibilizou o link para a migração da conta da Blizzard para o Steam:


Logue com a conta da Battle.net e faça o link com a do Steam. O processo é irreversível: uma vez linkada a conta do Steam, não será possível reverter e linkar com outra conta do Steam!
 
Pena o Cross save ainda não ter sido liberado!
 
Liguei o Crossave aqui, estão aparecendo tanto no PS4 quando na Blizz.
 
Alguem ja teve problema de receber autenticação/validação pelo celular ? Ja limpei tudo, refiz configuração e não consigo receber nada pelo app , quando vou recuperar pelo site pede identificação com foto, nunca enviei nada com foto pra eles e pede numero de recuperação que tentei achar aqui e também não vai, faz mais de 1 ano que deixei de logar na conta, no site pedi pra desbloquear conta e diz que foi desbloqueado, tento logar novamente e nadade receber no celular a aprovação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo